Tumgik
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“It’s purely luck if you find that person, and it’s like “vroom,” and it makes sense. There’s something kind of terrifying and exhilarating about it.” - Andrew Garfield
20K notes · View notes
Tumblr media
22K notes · View notes
Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.
Caio Fernando Abreu.    (via autografia)
69K notes · View notes
“Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos.”
Buda (via formatar-me)
5 notes · View notes
Às vezes esqueço como é bom escrever. Como é bom liberar tudo o que está preso. É como gritar quando tem coisas engasgadas em sua garganta. Alivia. E quem sabe, incentiva o outro.
Gabs Freitas
0 notes
Tumblr media
311K notes · View notes
Tumblr media
10K notes · View notes
Tumblr media
7K notes · View notes
Tumblr media
1K notes · View notes
Uma hora você vai embora. Eu vou ficar triste, eu sei. As histórias sempre são iguais. Mas eu gostaria que você ficasse.
Carol Alves (promisse)
20K notes · View notes
Sou egoísta? Sou frágil? Sou franco? Sou inteligente? Sou amoroso? A maior parte da nossa vida é dedicada a nós mesmo. Pode soar egoísta, mas é a verdade. Nossa vida é ou será por um tempo dedicada a como nós mesmos vamos nos classificar. Como sou? Como vou ser? Conhecer-se é bom, nos ajuda a tomar decisões, mas a realidade é que só nos conhecemos quando passamos por algo que possa nos definir de alguma forma. Não sei como colocar isso em palavras, mas é como se só sabemos nossa reação à uma montanha-russa quando estamos nela. Antes, na fila, pensamos "vou gritar" ou "vou levantar os braços", porém é só na adrenalina que teremos certeza, quando acontecer. E quando formos para montanha-russa mais uma vez, saberemos como será e até podemos mudar a forma de reagir.
Gabs Freitas
0 notes
Tumblr media
489K notes · View notes
Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir.
9 notes · View notes
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
13K notes · View notes
Curva errada.
Aquele momento que você se odeia eternamente por fazer, ou até sentir, algo. Quem nunca? Que atire a primeira pedra quem nunca pecou, quem nunca cometeu algo tão errado que achou que não tinha volta. Eu confesso. Confesso que erro e acabo de errar, talvez seja por isso que estou escrevendo aqui sem ao menos ler o que acabo de escrever. Deus, eu sei que Tu estás aqui para me perdoar. Mas vai me perdoar novamente? Pelo mesmo erro? E se eu fizer de novo? E de novo? Eu sinto muito, eu sofro as consequências, vou sofrer mais tarde... quem sabe eu aprenda. Quem sabe se eu perder algo muito valioso além da minha inocência, eu aprenda. Eu não sei. Mas Tu sabes. Sinto muito por pegar a curva errada. Estou perdida. Quando acho que estou no caminho certo: mais uma curva errada. Mais uma estrada desconhecida (e às vezes até acho que esse caminho não tem volta). Com base no meu arrependimento eu trago minha esperança. Espero que eu aprenda, que eu não faça de novo. Que eu finalmente pegue o mapa e não me perca.
4 notes · View notes
Drama não me comove, me irrita.
Clarice Lispector.     (via sentimentos-x-distancia)
58K notes · View notes
Tumblr media
32 notes · View notes