meu (des)gosto existencial não transcende o bem querer (づ .◕‿‿◕.) づ ☭✊🏾♀☿ 🜬
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Preciso descobrir como colocar as ressalvas de lado e aprender a abraçar com espontaneidade, afinal, não quero ser o tipo arrogante que diz que não vale a pena ter alguma intimidade e afeto coletivo.
5K notes
·
View notes
Text
1 note
·
View note
Text
fazendo o meu melhor pra reservar meu lugarzinho ao lado dos piores desgraçados desprezíveis no inferno
0 notes
Text
Carlos V, imperador da França, aconselhava a falar: com Deus em espanhol, com os amigos em francês, com os inimigos em alemão e com as damas em italiano. Mas se Carlos V conhecesse a língua Russa, diria, certamente, que em russo se pode falar com todos: com Deus, com os amigos, com os inimigos e com as damas, porque a língua Russa tem a majestade do espanhol, a vivacidade do francês, a força do alemão, a leveza do italiano e, além disso, a riqueza, a expressividade e a concisão do latim e do grego.
-Mikhail Vassílievich Lomonóssov (1711-1765)
🧐🤔
1 note
·
View note
Text
Se “a saúde começa com a tentativa de redesenhar parcialmente o meio em que se vive, em função de suas próprias normas” (Schwartz, 2011, p.139), este reposicionamento contribui para que os trabalhadores tenham, também eles, sua saúde afirmada e fortalecida (Brito, 2017).
- Ana Cláudia Barbosa da Silva-Roosli, em "o trabalho na Atenção Primária à Saúde (APS) interpelado pela pandemia da Covid-19".
emma (alienmoth)
423 notes
·
View notes
Text
14 notes
·
View notes
Text
sonhei que ele estava com um lindo delineado vermelho e prata, finalmente a YAG saiu para a luz (pelo menos na minha fértil imaginação, que é o que importa); meio óbvio desde os primórdios, né? Afinal, qual as chances de um hétero padrão adorar divas pop?
I'm sorry the old Crowley can't come to the phone right now... why? Oh, cause he's dead!
[insp]
178 notes
·
View notes
Photo
<3
valentines day and halloween are in love !!
798 notes
·
View notes
Text
"Minha mãe me contou que, em Guarani, ela não conhece palavras específicas que denotem posse. Em vez de dizer que somos “donos” de algo, falamos que estamos em sua companhia. O rio não é nossa propriedade, o vento também não; não somos proprietários de nenhuma existência. Aprendi também com o parente Guarani Nhandeva Alberto Tavares que nossa linguagem já “reflete a espiritualidade guarani, livre de posses”. Essa ideia de propriedade tão presente na sociedade dominante não é parte de nossas perspectivas indígenas. Como afirma o parente Casé Tupinambá: “Não somos donos da terra, somos a terra”. A ideia de posse adoece a terra e o nosso corpo-espírito. Viver bem é conviver sem posse."
Geni Núñez, Descolonizando Afetos, p.18
22 notes
·
View notes
Text
Ele soa assim na minha mente quando mesmo todo "blindado" pelas inseguranças, se aninha em mim pedindo meu carinho 🥹
0 notes
Text
youtube
5 notes
·
View notes
Text
Quando ele ia pra minha casa, me obrigar a comer comida de verdade 🥹
2 notes
·
View notes