poestatrans
Um poeta trans
6 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
poestatrans · 2 years ago
Text
Você tem dores morando em lugares
Em que dores não deveriam morar
Você tem traumas em lugares
Que não deveriam se manifestar
Você e suas falas são faladas
Ao menos abrir a boca só com seu olhar
Você não mente ,sente que não a fim
Para sua mente parar de pensar
Como será o começo, meio e fim.
3 notes · View notes
poestatrans · 3 years ago
Text
Heyy!Esse é meu 2° E-book , versão poema/poesia. Sempre gostei de escrever e com certeza é uma forma de expressão minha que amo fazer. Sonho um dia ser escritor e inspirar pessoas que também sonham em ser.Espero que quem lê goste do conteúdo.
0 notes
poestatrans · 3 years ago
Text
Tumblr media
Oiiii , sou o Cadú e quero compartilhar com vocês um pouquinho da minha história , onde eu abordo sobre a transexualidade e como eu lidei com isso por anos.
2 notes · View notes
poestatrans · 3 years ago
Text
A temática LGBTI+ é nova. Há bastante informação a ser buscada e reflexões que podem ser desenvolvidas sobre esse tema, pois há muita curiosidade, vontade e necessidade de esclarecimentos. Este curso aborda a temática LGBTI+ em perspectiva multidimensional, apresentando informações relevantes com abordagens dinamizadas e diversificadas. Vem comigo!
Tumblr media
1 note · View note
poestatrans · 3 years ago
Text
Quando eu tinha 7 anos comecei a sentir uma paixão por uma menina.Mas eu não sabia por que sentia algo tão forte assim, não tinha o conhecimento do assunto por que certamente uma criança não teria isso.Aos meus 13 anos me mudei pra cidade grande,comecei a estudar numa escola onde eu não me sentia confortável e totalmente sozinho.Depois de passar 1 ano no banheiro da escola trancado nos intervalos , finalmente fiz amigos e comecei a me soltar mais.
Aos meus 14 finalmente disse pra minha família que eu gostava de meninas, Mas tem um porém. Sinto que a vida toda eles já sabiam, por verem meu comportamento e o que eu gostava.Mas é claro que não é todos que são assim , por que meninas podem jogar futebol e meninos podem brincar de boneca e ser muito bem quem eles são.
Eu tive fases como todo mudo tem!
Mas eu queria provar pra mim mesmo o que era real e o que não era real. Então resumi que eu fosse bissexual e pra falar a vdd eu só fiquei com 2 meninos na minha vida e o resultado disso foi que eu vi que os beijos não se encaixaram , que eu não senti nada e muito menos gostei de ter ficado com eles .Mas quando beijei pela a primeira vez uma menina , eu senti meus pés fora do chão, eu flutuava e sentia arrepios.Eu senti tudo!!
Após não ficar mais com meninos e sim com meninas, me declarei lésbica e como eu disse são fases que passamos para descubri quem realmente somos.
Mudei meu estilo não por que eu gostava de roupas masculinas, mas também pelos assédios que eu recebia na internet e nas ruas. Descidi cortar meu cabelo e não usar mais roupas femininas e no conhecimento que eu obtive em todos esses anos , sempre pesquisando sobre o assunto cheguei a conclusão que sempre eu me perguntava por que nunca gostei do meu corpo, do meu cabelo e da minha aparência.Hoje eu luto pra ser quem eu sou e eu quero continuar lutando e ajudar também outras pessoas que se identificam e conseguir o seu objetivo.
Cadú Silva
Tumblr media
3 notes · View notes
poestatrans · 3 years ago
Text
Transgênero também é um termo abrangente: além de incluir pessoas cuja identidade de gênero é o oposto do sexo atribuído, pode incluir pessoas que são não-binárias.
Tumblr media
9 notes · View notes