qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mero azar. (projeto irmão do pioresdates.tumblr.com)
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Uma vez eu mandei uma declaração de amor toda poética e sincerona em um e-mail de 40 paginas pra um menino que eu gostava e era muito meu amigo. Quando eu já tava quase desistindo e achei que ele nem ia responder, chegou uma reply: "ah vai tomar no cu"
0 notes
Photo
eu saía com essa moça, ela tinha 34 anos, mas quando ela tatuou o vegeta na perna eu comecei a dar uns perdidos nela porque achei meio bad e precisava refletir... por coincidência toda vez que ela me chamou pra sair depois disso eu tava doente, daí ela me disse “acho melhor vc ir cuidar da sua saúde” e nunca mais me escreveu
0 notes
Photo
Eu saía com uma menina legal, mas não deu certo. Terminamos, e ela resolveu me escrever uma carta, a mão, pra esclarecer as coisas. Uma carta de quarenta páginas.
Começava falando que eu era meio niilistinha e parecia o pondé, li tudo com muito carinho, nunca mais nos falamos.
1 note
·
View note
Photo
Acho que não existe nada mais humilhante que o clássico: "gosto de você como amigo." Devia dar multa e 2 a 5 anos de reclusão essa frase. - enviada por rapaz por quem tive paixão platônica por 5 anos e me declarava aproximadamente 2 vezes por ano para ouvir que ele gostava muito de mim como amiga
0 notes
Photo
Eu tava em um bar com uns amigos e vi um cara gatinho sentado sozinho em uma mesa, chamei um migo e fui lá puxar papo com ele. Ele não rendeu muito papo e disse que tinha que ir embora porque tinha combinado de ir pra outro lugar. Beleza, segue em frente, voltei pra minha mesa e fui beber mais. Fechamos a conta no bar e decidimos ir pra um lugar aqui de BH chamado Baixo, que é tipo uma boate que a galera fica na porta bebendo. Quando chegamos lá, quem estava em pé SOZINHO? O boy do bar. Trouxa que sou fui lá novamente puxar papo, ele falou que não era de BH e tava lá sozinho mesmo. Nisso ele colou comigo e meus amigos, não saía de perto. Achei que era um sinal que ele queria me pegar e como tava demorando decidi tomar a iniciativa. No que fui pra beijar ele vira a cara e recusa meus bêjo. Fiquei sem entender e perguntei: uai, como assim? Ele: eu não quero te pegar. Eu: só uns beijinho, que que tem? Ele: eu não quero. Virei as costas e saí andando pra longe. Esse dia não foi loco.
0 notes
Photo
Foi no carnaval desse ano: Eu tava 100% perdida dos migo no primeiro dia de carnaval e batalhando ferozmente pra bater a meta de beijos desse ano. Tava procurando os migo alucinadamente (pelo menos era o que parecia) e não achava ninguém minimamente familiar por uns 40min. Aí dou de cara com um rapaz que jamais lembrarei a cara e resolvi unir o útil ao agradável e falei: - oi, eu me perdi de todos os meus amigos, vamo dar uns bêjo? Ele respondeu: - vamos encontrar seus amigos? Encontramos meus amigos. Não nos beijamos.
0 notes
Photo
Uma vez tava hospedada na casa de uma amiga junto com esse boy que eu tinha pegado. Já tava desconfiada que ele não queria mais, até que na hora de dormir ele não quis ficar na mesma cama que eu porque, segundo ele, comeu algo pesado e tal… Eu disse “você tá dizendo que peida enquanto dorme?” Ele disse que sim e eu não tive mais dúvidas.
0 notes
Photo
Tava numa festa em que esse boy que eu tava de flerte também estava, passou a noite toda e a gente nem se falou direito porque estava cada um com a sua galera. Quando fui me despedir, rolou um ataque surpresa, a gente deu uns bjo e ele começou a falar DA REVOLUÇÃO COMUNISTA ANARQUISMO E PROUDHON - foi tipo um meme da vida real, até que tava engraçado mas eu tava querendo ir embora, daí eu disse “Ow c vai me beijar de novo ou eu posso ir lá pegar minha bolsa?” e ele: “TANTO FAZ”
0 notes
Photo
tava saindo com esse boy há pouquíssimo tempo, combinamos de encontrar pra jantar e dar uns pegas, mas ele desapareceu. não avisou nem nada, só sumiu. quando deu umas 9,10 horas e nem sinal da pessoa, mandei uma mensagem: “c tá me dando um bolo? é isso mesmo?” nada. quase uma da manhã ele me responde: “desculpa, fiquei meio deprimido e deitei”
0 notes