Tumgik
phnixlab · 5 months
Text
𝖢𝖠𝖳𝖧𝖠𝖱𝖲𝖨𝖲 𝖮𝖥𝖥𝖨𝖢𝖨𝖠𝖫 𝖬𝖤𝖱𝖢𝖧 · 新的
Tumblr media
coming soon on paradoxrecords.com
2 notes · View notes
phnixlab · 5 months
Text
𝟣𝗌𝗍 𝗍𝗋𝖺𝖼𝗄, 制作人日记 𝖽𝗂𝖺𝗋𝗒.
𝗎𝗉𝖽𝖺𝗍𝖾 𝖻𝗒 朱晓东
Produzir pra alguém sempre será um dos maiores atos musicais que conheço. Durante o processo de produção, composição e gravação de uma música, é natural que os envolvidos no projeto se conectem de alguma forma. Por exemplo, eu gosto de conhecer bem as pessoas que trabalham comigo — principalmente a voz que carrega a canção. Presto atenção a personalidade, trejeitos enquanto canta; daquilo que gosta e aquilo que não gosta. Pode parecer besta, mas assim como a música, cantores também são composições.
Em um geral, é claro que costumo trabalhar com cantores chineses e Ásia em geral. Me sinto até melhor, afinal quando estou em projetos de c-pop e afins, estou em contato direto com a minha cultura e língua materna. Apesar da minha fala, por favor, não se espante! Trabalhar com os demais musicos não é uma tortura — só não acontece com frequência, e você deve imaginar o motivo.
Colocar a mão na massa na track oficial de Shang Chi foi mais do que uma honra. Realizaram o sonho de um adolescente nerdola lá de Nanquim. Para a composição em si, combinamos samples antigos — alguns nunca vistos. 'Lose Control', música na minha voz foi feita em notas altas e dance music dos anos 80. Já Swan Song precisou de uma ajuda lá no EDM e mesa de som. As vozes de Saweetie e NIKI trouxeram o poder necessário — se você não sentiu, sugiro que escute de novo. Inclusive, ao menos pra mim, as duas são grandes apostas da música.
Ok, prometo não escrever mais 5 laudas+1 parágrafo sobre meu filme favorito. Vamos falar de HUSH? Anos atrás, vibrei quando me chamaram pra produzir essa música doce e bonita. A melodia com sabor de torta de morango — de tão doce — é totalmente proposital. Afinal, como falar de amor e esperança sem uma batida mais leve?
Agora, e por fim, Devil In Your Eyes é a mais pesada (literal) da noite. Não deixei ninguém saber, mas durante as gravações era impossível não dar uma choradinha. O estúdio ficou silencioso e melancólico na época — de maneira nada proposital. CIL trouxe a energia sincera de quem foi desiludida e caiu do cavalo.
O que quero dizer é: se você produz algo, é óbvio que vai se envolver muito e sentir todas as emoções do seu artista. Posso falar? Não largo esse backstage por nada.
© 𝗉𝗁𝗈𝖾𝗇𝗂𝗑𝗅𝖺𝖻™.
1 note · View note
phnixlab · 5 months
Text
[• 𝗥𝗘𝗖 ] 𝗆𝖺𝖽𝖾 𝖻𝗒 𝗉𝗁𝗈𝖾𝗇𝗂𝗑𝗅𝖺𝖻
1 note · View note
phnixlab · 5 months
Text
Tumblr media
https://phoenixlab.carrd.co
1 note · View note