Note
beleza agora eu preciso ler isso .
eu não consigo parar de pensar em um threesome com o yuta e o ten (ambos hard!doms), e não importa o quanto eu tente, essa ideia nunca vai embora
AI MEU DEUS AI MEU DEUS SIM?????????? o yuta e o ten disputando a sua obediência, o yuta apertando o seu rosto e mandando você se esfregar contra o pé dele pra poder se aliviar enquanto o ten assiste 😖😖😖 e depois ter que ter os dois ao mesmo tempo enquanto o yuta usa um chicote pra marcar a sua bunda 😖😖😖😖
19 notes
·
View notes
Text
Bitch - NoMin
Jaemin e Jeno se preparavam para mais um assalto, uma lojinha de conveniência em um posto na estrada, no meio do nada, diga-se de passagem.
O carro estava rumo ao ponto principal desta noite.
O Na estava animado, gostava dessa adrenalina toda correndo por suas veias.
Mas eles precisavam de dinheiro, então qualquer coisa contava.
— Nono… — o loiro chamou receoso.
— Hm?
— Você… me prometeu que iríamos ter uma noite longa, e, eu tô sentindo falta disso, fazem algumas semanas já... — o mais novo fez bico.
— Não é hora pra isso, e você sabe bem. — respondeu de maxilar trincado. Jaemin engoliu em seco, Jeno era tão intimidante. Juntou toda a coragem que tinha e rebateu;
— Está nervoso? Parece que é como se nunca tivéssemos feito isso antes, sei que é um assalto importante, mas acalma...
O Lee nada disse, sabia de toda essa pose de brat do menor. Apenas se manteve quieto enquanto ouvia os deboches vindos de um Jaemin sedento.
Ao chegarem ao local, colocaram as máscaras e saíram do carro, como se fossem abastecer, mas seguiram rumo à lojinha pequena.
Empurraram a porta, era um vidro pesado e resistente, mas nada que alguns chutes não resolvessem, estavam preparados para algo do tipo graças à academia semanal.
Fizeram seu serviço rapidamente, pegaram todo o dinheiro do caixa, aproximadamente 100 dólares e umas latinhas de energético.
— Neno, tem câmeras aqui.
— É exatamente por isso que estamos de máscara.
Jeno nunca esteve tão irritado antes, e o loirinho não estranhava o comportamento do loiro, ele havia acabado de encher o saco dele. Seguiram em direção ao carro, largando suas coisas lá.
Depois que largaram tudo, o mais velho chamou o garoto até uma parede próxima à loja.
Jeno fitou a câmera acima de si, não se importava nem um pouco, era um puta exibicionista, e seu garoto era ainda mais.
— Jeno… a gente não vai fazer isso num carro ou em um hotel?
— Que eu saiba você foi uma puta louca comigo há uns minutos atrás, tudo porque queria foder, então a gente vai, aqui e agora.
1 note
·
View note