Tudo que aqui será visto jamais será o mesmo. Se você tem acesso a este sistema, significa que agora faz parte do Pelotão. Informe-se do que precisa e não compartilhe este sistema com ninguém.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
ITEM: #0009 ZONA: CIÊNCIAS RESUMO: Projeto ░░░░░░░░ bem sucedido.
ESTUDO POR: Dr. Gladiolus
DURAÇÃO: 20/05/1950 - 10/10/1951 STATUS: Operante.
05/1950: Voluntário da Marinha se apresentou e aceitou os termos para fazer parte do projeto ░░░░░░░░. Porte forte, musculoso, saudável e sem nenhuma doença congênita ou na família. Considerado saudável. Projeto iniciado.
06/1950: Seguido de treinamento para que fique mais saudável para receber as injeções.
07/1950: Testes para sobreviver a condições adversas, passando também pelo treinamento de astronautas desenvolvido pela NASA.
08/1950: Primeira injeção administrada, suplementos. Reagiu bem.
09/1950: CONFIDENCIAL
10/1950: CONFIDENCIAL
11/1950: Revitalização bem sucedida, paciente continua vivo. Administrando segunda injeção de suplementos.
12/1950: CONFIDENCIAL
01/1951: CONFIDENCIAL DOCUMENTAÇÃO PERDIDA
07/1951: Paciente consentiu com o prosseguimento dos experimentos. O paciente ganhou quase 20cm de altura, seu corpo está saudável. Foi recolocado em sociedade e não teve mais queixas de sentir-se agressivo. Conseguiu se comunicar bem e não atacar ninguém também. O experimento continua.
08/1951: Tem respondido bem à mistura de suas células, mas ganhou garras no meio do mês. Ainda sim, sua personalidade continua intacta, não se mostrou agressivo, apenas não consegue controlar seu novo corpo. Existe um motivo pelo qual ele está conseguindo aguentar a agressividade? Devemos pesquisar.
09/1951: Os testes físicos começaram. Paciente consegue aguentar o campo sem se tornar agressivo. Testemunhas dizem que ele se torna agressivo apenas à Lua Cheia e por isso os estrategistas do Pelotão CUBO fazem ataques programados a cada Lua Cheia. Até agora invencível, pois não há testemunhas restantes para dizer da nossa tática. Começar o preparo para fazer o mesmo experimento em um esquadrão inteiro.
10/1951: Experimento bem sucedido, estamos preparados para levar o resultado para a superfície caso o Frio comece a esquentar. Um sucesso. FECHADO-CONCLUÍDO.
1 note
·
View note
Text
ITEM: #45 ZONA: CONTROLE RESUMO: O dia que o sol piscou.
PRIMEIRAMENTE VISTO POR: Todo o BrasilANDAMENTO: Em Observação e Pesquisa URGENTE -xx/xx/2300 HOSTILIDADE: Desconhecida DESCRIÇÃO: O dia em que o sol piscou o Brasil inteiro parou por o que achamos que eram aproximados 0,5 segundos, porém, seus efeitos foram longos o suficiente para que muitos saíssem cegos deste evento. É como se o mundo houvesse caído em escuridão e isso fosse o suficiente para acarretar diversos problemas.
Quem não estava olhando para o sol não sofreu consequências diretas, a sensação era como a de piscar e suas vidas continuaram normalmente. Quem estava olhando para o sol, o que consta como 1% da população desafortunada o suficiente para apenas estar no momento errado na hora errada olhando para o céu relata que viu o sol piscar. Os relatos também dizem que não durou segundos e sim minutos.
As ondas de magma e calor se fecharam como se fossem duas pálpebras entre a esfera estelar vagarosamente e, quando se abriram, revelaram uma íris feita de buraco negro que olhava diretamente para a Terra. O céu ficou translúcido, mostrando todo o universo e suas estrelas também pareciam olhos que observavam o planeta. Os pacientes relatam que viram elas vibrar como se estivessem dando risadas sobre algo que eles não sabiam. Também não conseguiam falar, estavam completamente paralisados diante do evento astral. Tal qual um eclipse solar, os pacientes que assistiram a tudo estão cegos hoje em dia. Muitos foram entregues a nós, outros não aceitaram a ajuda.
Conclusão:
Não se sabe a veracidade dos fatos pois cada vítima relata algo diferente: como se o sol houvesse piscado, como se risse, como se falasse, como se fosse um réptil por inteiro ou como se fosse um humano e as estrelas fossem as luzes do seu laboratório.
De qualquer forma, é de extrema importância envolver o setor de CONHECIMENTO para conseguir todas as versões sobre o dia em que o sol piscou, pois não sabemos quando será a próxima vez e devemos ficar atentos.
2 notes
·
View notes