pd-jinri-blog
ain't got no tears left to cry.
21 posts
  ░ ʽ goo jinri, i’m twenty three난 수수께끼.
Don't wanna be here? Send us removal request.
pd-jinri-blog · 6 years ago
Video
youtube
           CЯ:OWN ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━  🇮🇸 🇹🇭🇪 🇷🇪🇻🇴🇱🇺🇹🇮🇴🇳. 
                                                    every night i’ll be with you                                                     do you love her? do you love her?
@pd-zn // @pd-yeji.
4 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ sei bem como é, ultimamente isso acontece quando estou muito cansada, acordar cedo tem sido um martírio nessa rotina e olha que eu sou entusiasta quando o assunto é tornar a manhã produtiva. foda é que dificilmente disponibilizam remédio pra dor de cabeça. não dormir tem se tornado uma opção atrativa, principalmente quando não se é acostumado a dividir o quarto com muita gente.   
Tumblr media
                        ┋ “Sabe aquela dor de cabeça que aparece de vez em quando depois de acordar? Principalmente depois de um sonho estranho? Pois então.”
Tumblr media
7 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                       ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ a púbere observava os óculos no rosto alheio curiosa, era o tipo de atribuição que jovem um dia invejou, o tempo amadureceu a situação em que não mais via a valia naquelas grandezas, no reflexo da sua criação via as dívidas acumuladas encravadas naquela marca importada que nunca possuiu, jinri soprou um riso ao fitar o adorno com a falta de sol, era bonito independente da marca, pela modelo que o vestia. 🌊🐟  ━━━━ você fica bonita com qualquer coisa, mas talvez pensem que você está com alguma doença nos olhos. proferiu, mordendo a isca do elogio pescado, jinri diria que ali ganhou mais do que trouxe. tinha agora um sapato caro, um ipod, coisas que não pensou possuir tão facilmente. 🌊🐟  ━━━━ eu não trouxe muita coisa, meu celular foi a única coisa que eles barraram, um absurdo se quer saber, estava acostumada a ver as notícias pelo twitter. um suspiro escapou ao recordar a inverdade proferida, algo importante houvera ficado para fora das muralhas do confinamento. a carteira de cigarro que findava ‘num dia, fazia mais falta que o celular de modelo ultrapassado que mencionara.    
Tumblr media
             ⊱ ˙ 💋 ៹ . “Como eu achei que teríamos direito a aproveitar o sol ou até ir pra alguma piscina trouxe esses óculos escuros, mas parecem desnecessários porque estão nos criando como morcegos na escuridão dessa casa.” a japonesa mostrou o acessório antes de coloca-lo no rosto, fazendo algumas poses para a pessoa com quem falava, esperando algum comentário e principalmente um elogio. os óculos eram de marca e ela havia comprado justamente para usar durante o programa. estalou a língua no céu da boca antes de se virar para o espelho e encarar o próprio reflexo. “quer saber? irei usar assim mesmo. e ocê, trouxe alguma coisa que não dá pra usar dentro do presí… dormitório?”
Tumblr media
2 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
(190314) moonbyul ♡ gogogbebe
1K notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ respirava no compasso do alívio que não chegaria, a lágrima formava um nó na garganta, que sentia pulsar como o coração acelerado. jinri estava tendo um ataque. como tudo que sentia, era discreto — recluso e solitário. sentia o quarto vazio banha-la de sombra, levando-a para a escuridão, o silencio atípico de quem jamais foi agraciada com a privacidade. recordava o antigo quarto de paredes finas, do cheiro de cigarro que a brisa trazia até a porta, bálsamo que a corroía abstinente. a compulsão configurava o trauma, mesmo com o contrato que a coibia. jinri fumava para controlar a respiração, o grito calado da frustração de não ser ninguém, de nada ter. era a bengala da cegueira que se escondia em sua personalidade. questionava aos próprios demônios quantos cigarros teria fumado desde que se viu confinada, na constante aprovação dos olhos de régua dos telespectadores.
                        precisava cantar bem, dançar bem, estar bonita e sorridente. a impecabilidade que nunca a pertenceu quando tinha liberdade, se é que a possuiu algum dia. sentia o exílio da solidão, ansiava pelo acalento e sentia o frio da falta de alguém. jihoon era seu melhor amigo, mas ali naquela’ redoma jinri guardava as angústias que a impediam de ser um completo fardo em momentos como este. na cozinha dispersa aprisionava as lágrimas que razas se misturavam ao suor, frio de quem comeria nicotina pura, de quem não sabia respirar sem a bengala do vício. a mão trêmula derrubava o açúcar no chão, ainda que rente a boca da enorme xícara. temia pelo fim da água quente, esperava não derrubá-la em si com a mão em falsa firmeza até que o respingo fora inevitável ao pulo da voz no âmbito. 🌊🐟  ━━━━ você quase me mata de susto. proferiu, não recordando os passos pesados de minkyung. a timidez a invadia, como a sabotagem do seu show. jinri precisava de ajuda, mas sua voz ficava muda à mera menção do grito de socorro. 🌊🐟  ━━━━ quer chá? 
⋆ ↬  panic! at the kitchen || w: @pd-jinri​
¸•.* não importa o quão puxado havia sido o dia, mas minkyung se via nessa constante inércia de acordar do meio da noite e perder o sono por completo, mesmo que seus olhos estivessem implorando para se fecharem. nesses casos descobriu que uma forma muito eficiente de pelo menos tentar recuperar a tranquilidade para adormecer, era beber água. a caminhada até a cozinha acompanhada da serenidade que o momento quieto no meio da madrugada lhe proporcionava. era um momento que coreana podia contemplar várias coisas, relacionadas a sua vida no momento ou não. era como um pequeno e bem-vindo escape de todas as coisas que andavam lhe sufocando ultimamente. e geralmente tinha esse tempinho só para ela. por isso deixou a surpresa transparecer quando chegou na cozinha e se deparou com exatamente um dos motivos que lhe traziam insônia. a garota estava de costas para si mas mesmo assim sabia exatamente de quem se tratava, seu coração fazia questão de gritar para si em forma de batidas desenfreadas. maldito.
por alguns minutos só ficou parada lá, contemplando de era melhor comunicar sua presença, apenas ignorar a figura e ir pegar sua água ou voltar para o quarto como se nunca tivesse saído. acabou por decidir comunicar sua presença, mas não queria assustar a garota que parecia ainda não ter notado sua presença, então apenas se contentou em andar com passos um pouco mais pesados e apenas depois proferir em um sussurro doce: “jinri-ah? acordada a essa hora?”
1 note · View note
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ cabisbaixa, refletia uma imagem irreconhecível nos espelhos em que não se via, arrastava a tonelada de pensamentos que acrescentava peso onde a alimentação precária falhava, lhe era costumeiro o cenário de incertezas e o semblante atípico suscetível a comentários malignos. culpabilizava-se pela sombra que na mente tinha nome e um rosto delineado. comico, algumas vezes esquecia os traços das primas que consigo morou por anos, enquanto ela, meses. a diferença entre dividir anos e uma vida. um sorriso genuíno traçou os lábios quando jihoon apareceu. queria abraça-lo, morar num’ abraço apertado parecia a solução para o vazio que a machucava, mas a inercia montou uma redoma de desamor e cansaço.  🌊🐟  ━━━━ você sabe que eu nunca rejeito um bom chá. proferiu rente ao maior, na tentativa falha de encostar a cabeça em seu ombro.  🌊🐟  ━━━━ também acho, as pessoas que assistem deve achar que é tudo um mar de rosas. não contam que além dos treinos somos pessoas com sonhos e sentimentos.
@pd-jinri.
* / 따뜻한 오후.
&. ━━ ❛ considerando o começo de resfriado que havia lhe abatido, jihoon passara a tomar seu chá de maneira religiosa ━ mais do que o normal. tomava uma xícara de manhã, uma após o almoço, e estava prestes a fazer a do fim de tarde (e, é claro, tomava mais uma antes de tentar ir para a cama, para que sua garganta não acordasse pior). ao perceber que jinri chegara na cozinha, retirou de imediato mais uma xícara dos armários, colocando-a ao lado da sua própria. ━━ que tal um chá para acalmar os espíritos? ━━ ofereceu, apontando para a água que fervia no fogão. ━━ sinto que estamos todos precisando disso ultimamente.
3 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
pd-chiwen·!!
 [ ♥︎ ]⁺… Você está falando de harry potter? nunca vi os filmes, nem sabia que tinha guerra, e muito menos que tinha uma personagem chamada Bellatrix, mas eu sempre tive vontade de ler os livros, acha que vale a pena?
Tumblr media
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ what?! nunca viu harry potter, que vida triste você tem. eu prometo que tudo isso vai mudar, tá? e que você conhecerá um novo mundo, melhor, onde você conhece, e ama harry potter. vale muito a pena, te digo porque não é só um filme, ou um mundo. harry potter é um circulo social, transcende qualquer rótulo, não sei explicar, só experienciando mesmo pra saber.   
Tumblr media
13 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I think I’ll just go down and have some pudding and wait for it all to turn up - it always does in the end.
1K notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ a parte ruim é acostumar com os mimos, i mean. amanhã pode não ter comida, acho que o dia da eliminação tá chegando e estão tentando nos preparar para o pior. nos lábios sem cor um riso âmbar, cansada da sorte ser confundida com o esforço das noites em claro, da pele desgastada num’ programa que exigia o porcelanato da tez. o alerta rodeava a mente quando do âmago a razão emergia, o costume de falar besteirol tornou a seriedade um mal pressagio.  ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ ao menos ganhei um tênis novo, calçar o mesmo número desde os 15 tem suas vantagens. proferiu com os olhos apertando um sorriso genuíno, desses que transformam tragedia em piada, desses que poucas pessoas conheciam.
Tumblr media Tumblr media
&. ━━ ❛ apesar do cancelamento das aulas do dia servir para acalmá-lo, jihoon ainda tremia ao pensar que, talvez, não tivesse treinado o suficiente. nem sequer queria comer, preocupado demais com a apresentação que teriam de fazer mais tarde, mas havia se forçado a colocar alguma coisa em seu prato. ao sentar-se, suspirou pesadamente, um sorriso desajeitado surgindo em seus lábios. ━━ acho que essa é a primeira coisa legal que fazem para nós nesse programa. ━━ brincou, um riso soprado lhe escapando. 
10 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ jinri era no rotulo ameno viciada em chá, rente a si três xícaras que não suportaram a ideia da não mistura de ervas. já sentia um gosto inventado, esquecendo que supostamente seriam usadas para essências distintas. a malva em sua casa era um grito apavorado dos lábios de sua velha avo, jinri era terminantemente proibida de bebê-lo. a psiquê energética tornava-a sobrecarga de parafusos soltos.  ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ olha a onda!! proferiu ao que sentiu respingos amarelos em seu corpo esguio. mordeu os lábios com a quase menção de golden shower, feito que demarcaria a historia no âmago pelo auto controle inesperado.  ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ pode deixar que eu limpo pra você. a gafe de outrora fê-la rir, enquanto os olhos que viraram-se para si engasgou o sorriso, gradativamente fenecia quando as recordações tornavam-se flashs mentais. recordava da época em que subjugada fora pelos olhos felinos de madson hwang. uma garota que compartilhava a reciprocidade de chama-la nêmesis. eram como água e oleo. onde a coreana outrora desprezou sua mera lembrança. amadurecer para a garota mostrou-lhe que o ódio apenas habitava em corações que sucumbiram, onde a esperança não conseguiria segurar as mãos de quem dela necessitava, e jinri contava muito com a sorte. a trilha que deixou o amargor num’ apartamento luxuoso nos estados unidos da america.  ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ como de costume, tá lembrada? chá de malva é muito bom, tem gosto de estrela. proferiu, com um sorriso alastrado no rosto de alguém que nunca imaginou ouvir um pedido de desculpas, os anos, horas distintas tornava-a mais complacente, um dia imaginou jamais ser capaz de perdoa-la, entretanto aquele pedido baixo era suficiente, aquecia o coração de quem não precisava de uma voz alta ou uma repetição. qualquer atenção bastaria.
painful memories.
            distraída pensando demais no que estava acontecendo com sua saúde naquela manhã durante o café, madson acabou por acabar com a única coisa que seu estômago estava aceitando: esbarrou em @pd-jinri, de modo que todo o seu suco de maracujá fora parar no chão da cozinha.  ❝ — nice. ❞ resmungou, pronta para dar meia volta na intenção de buscar algo que pudesse limpar a sujeira, mas desistiu no mesmo momento em que seus olhos levantaram em direção à garota, e só então seu cérebro processou a presença ali. ambas tinham contas a acertar, mas a hwang sempre procurou evitá-la de todos os modos e fingir que ela não existia, mesmo estando trancadas na mesma casa. era difícil conviver com alguém que devia para sua família, e a forma como madson a tratava no passado também não era algo que ela conseguia lidar com facilidade. seu orgulho ainda a impedia de pedir desculpas.  ❝ — sorry. ❞ sua voz saíra baixa, quase um murmuro distante, como se seu corpo estivesse ali, mas sua mente bem longe. não queria mesmo ter de lidar com jinri e as lembranças do passado.  ❝ — eu sujei você? ❞ perguntou apenas por educação, mas seus olhos realmente não ousaram encará-la diretamente, tampouco procurar por manchas de suco na blusa clara da menina.
2 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ será que é verdade? sempre vem com uma pegadinha, acho que semana que vem vamos acordar e nossas camas terão desaparecido. a púbere se via na linha tênue entre o âmago crédulo e a ciência de que nada era de graça. ao menos era o que seus pais repetiam tentando alerta-la enquanto refletiam um péssimo espelho. observava maravilhada as cores do tênis que eram coadjuvantes naquela manhã. o café da manhã majestoso a tornava faminta, ainda que desacostumada a banquetes.  ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ acho que vou chorar. proferiu ao ver as especiarias cobrindo a mesa como um retrato paradisíaco.  
Tumblr media Tumblr media
¸•.* era salvo assumir que todos os trainees haviam ficado igualmente surpresos com o mimo feito pelo programa, tanto que a própria minkyung havia ficado um tanto confusa segurando o par de sapatos que aparecera para si. era muito de seu gosto, a cor e o modelo em geral. seriam ótimos para treinar. mas aquilo parecia algum tipo de pegadinha, pelo menos para ela que se perdia em vários tipos de variety que faziam isso com os participantes. “mas gente… isso é nosso mesmo?” proferiu, as sobrancelhas ainda arqueadas em confusão e o rosto todo trabalhado na incredulidade. “daebak.” girava os calçados lentamente enquanto tomava o seu tempo para observa-los.
9 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
           ░ ʽ 🌊🐟 AND I LOST SO MUCH MORE THAN MY SENSES.
                                                difícil é ver que tu não há                                                 em canto algum eu posso ver                                                 nem telhado, nem sala de estar                                                 rodei tudo, não achei você.  &&’
@pd-mihi.
2 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
░ ʽ 🌊🐟 WE MADE IT TOGETHER, WE PUT IT ON EACH OTHER!!
                                              𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐃𝐄𝐂𝐀𝐋𝐂𝐎𝐌𝐀𝐍𝐈𝐄, 𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐆𝐎𝐎𝐃.  
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ suspirava a nostalgia do público, era deveras enjoativo performar músicas alheias. incômoda a perda da personalidade na leitura das pausas de uma canção que não lhe pertencia. sentia o que chamavam de idol no âmago, que diferia da artista e intérprete que jinri ansiava um dia se tornar. cantar seus amores, sentir o tom da música abraçar a própria voz. ahra era a sua instrutora favorita, ainda que não indicada aos olhos leigos de quem separa artistas por dom, sem lembrar que a expressão da arte mora na emoção e na capacidade de ser fiel a ela, e em sua busca pelo alívio da veia exposta encontrou-se na conhecida treinadora mais rígida, sabia que a facilidade que os outros não tinham era conhecê-la antes da necessidade. 🌊🐟  ━━━━ olá instrutores, e público. a breve reverência pareceu durar horas, havia em si o nervosismo da primeira vez, ainda que outrora diversos palcos protagonizara.
                         a obra de um artista, ainda que feita pra outrém, fala muito sobre ele. uma conexão interrompida ao roubar-lhe a inspiração, jinri era simplória e desafortunada de bens materiais, sua riqueza era a fortaleza de sua mente, que respirava com sentimentos em tudo o que fazia. como se oxigênio não bastasse para mantê-la viva. 🌊🐟  ━━━━ vou apresentar decalcomanie. sem muito o que dizer para os olhos de vidro que a acompanhavam, jinri riu ao compreender as orbes confusos de ahra a acompanhar-lhe, a coreana tropeçou nas ideias a semana inteira, apresentaria gucci até três dias atrás, quando decalcomanie conversou melhor com a emoção.
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ you and i, we kiss, i feel good i’m trusting myself with you, i feel you this is a little dangerous dangerous dangerous, i think i’ll cross a line. longos anos se passaram desde então e a memória dela se enfraqueceu pelo muito sofrer. ou, talvez, não poderia agora reevocar aqueles pontos, porque, na verdade, o caráter de sua bem-amada, seu raro saber, sua estranha mas plácida qualidade de beleza e a emocionante e subjugante eloquência de sua linguagem musical abriam caminhos dentro do coração de jinri, a passos tão constantes e tão furtivos que passaram despercebidos e ignorados. na busca incessante pela conexão com a música, o rosto de majestade deu lugar a um vazio sem fim, só então mihi tornou-se coadjuvante naquela lembrança, era atípico, mas a argúcia já reconhecia que lhe faltava senso onde sobrava o caos mau resolvido.  
                        cantava pela música, pela sorte de poder cantar e por aquele amor apenas. enganava-se. sem muitas preocupações ainda que a transmissão global fosse tangível, entretanto, nasceu com o sopro da arte — o azar no destino incerto, a paixão pela música que corria nas veias como se em algum momento fosse lhe causar uma hemorragia. we made it together, we put it on each other like decalcomanie, i feel good.
4 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ jinri era crédula em demasia, conhecia seus limites no mero pedido de desculpas ao espelho quebrado para apaziguar o azar, que vinha nas mitologias dos livros companhia que era o porto seguro depois da companhia imaginária que, medrava na psiquê. o vento escasso não inibia o arrepio, não brincava com espíritos, contrariava os céticos com o respeito exacerbado, era sempre mística ainda em sua religião, mas não negava os mistérios zombeteiros aquém a qualquer bíblia. arrepiada agarrava o travesseiro rente ao corpo, ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ eu teria apenas me cagado. sorriu, ao que pensou que o riso mascarava o temor.  ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ uma vez na casa da minha vó foi estranho, estávamos assistindo filme de ação e no meio dele eu dormi, sonhei com um casamento a noiva parecia infeliz, acordei pensando nisso mas sempre dá vontade de banheiro sempre nessas horas né. eu juro que no corredor eu vi o vestido de noiva de cabeça pra baixo, sujo de sangue e a mulher chorando.   
@pd-sooyun @pd-ludovica
              Era noite e o toque de recolher já tinha passado há muito tempo. Todos estavam dormindo, alguns até roncando, menos os três treinees reunidos onde outrora havia uma TV minúscula. Precisavam falar baixo para não acordar os que dormiam nos sofás, mas esses deviam estar tão cansados que não acordariam nem se uma bomba caísse. De qualquer forma, o assunto tratado pelos três exigia certa discrição. “Não sei se vocês acredita mesmo nessas coisas, mas eu não brinco com espíritos.” Comentou, dando continuidade à conversa. “Uma vez eu fiquei num quarto de hotel meio sinistro e eu juro que que quando acordei de madrugada, tinha uma velha me encarando perto da porta.”
1 note · View note
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
pd-jiahao‌!!
          ❝— Ah, eu desmaiei durante um ensaio e fiquei meio mal o resto da semana, com tontura e essas cosas, então me foi recomendado diminuir um pouco o tempo de treino, mas isso me deixou entediado. Sim, é sim, mas ao menos não é uma dança que exige muito do meu corpo e tal.❞
Tumblr media
                       ░ ʽ 🌊🐟  ━━��━ eu acho que as condições são desumanas, nenhum corpo deveria passar fome e carcere, nem separadamente, nem junto. sinto muito que tenha ficado assim semana passada, mas ninguém pode dizer que não estava treinando dança. e, se quiser acompanhante pro treino, eu não ‘tô fazendo nada agora.
Tumblr media
7 notes · View notes
pd-jinri-blog · 6 years ago
Text
                         ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ ser uma criança solitária é, do ponto de vista reincidente, um prelúdio para os desfechos da mais baixa fortuna psicológica. há uma logística trágica em ser sua única companhia na infância, e essa logística conduz, inalteravelmente, a um labirinto de creta aprisionando seu próprio minotauro da loucura. alguns chamam isso de estar a sós com seus demônios. jinri pessoalizava factualmente essa disfunção. havia aprendido uma ou duas coisas sobre se entreter, e uma delas consistia em teatralizar monólogos em vozes revezadas. seria inofensivo como um amigo imaginário, se não desviasse para uma dissimulação perigosa.
                         equilibrava a xícara na destra enquanto alimentava a abstinência de quem desacostumava a dormir, quando seu monólogo foi interrompido por uma voz. descia do assento improvisado, onde os pés não alcançavam o chão permitindo as orbes felinas observarem a beleza daquele rosto, nenhuma mulher jamais se igualou. era o esplendor de um sonho de ópio, uma visão aérea e encantadora, mais estranhamente divina que as fantasias que flutuam nas almas dormentes da púbere. divertia-se com a expressão causada pelo kimchi,    ░ ʽ 🌊🐟 ━━━━ está tão ruim assim? proferiu levando os mesmos chopsticks embebidos no kimchi, engoliu sabendo que o gosto se distanciava do ideal entretanto o sabor nostálgico atingiu a psiquê, nos lábios o kimchi vencido que alimentava a família toda.
                        ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ tá vencido mesmo mas pra sua sorte tenho a solução. interrompia a própria fala enquanto no fogão o macarrão instantâneo fervilhava, a refeição para um lhe era costumeiro repartir, e preferível — como se a solidão viesse à engatilhar num’ jantar desacompanhado. a rapidez com que retirou a panela fê-la sentir o ardor do fogo, dedos rapidamente levados aos lábios, como um hábito inútil de quem achava utilidade em superstições. ░ ʽ 🌊🐟  ━━━━ a refeição está servida. disse ao espalhar o pó de hot chicken enquanto segurava os chopsticks de mihi a obrigando a buscar um para si, sequer atinava a facilidade para manias e a possível irritação de quem já houvera convivido com estas.
🌶️ @pd-jinrii 🌶️
                 ░     ╳         Seu estômago reclamava de fome enquanto caminhava na direção da cozinha. Senta cólicas fortes e ansiava por uma compressa de água quente que pudesse pressionar contra o corpo para sentir-se melhor. A natureza castiga a mulher, talvez essa tenha sido a única frase correta e não equivocada que saíra dos lábios de sua mãe um dia. Os seios de Mihi estavam doloridos e ela de mau humor. Não era bom ter cólicas, tampouco cólicas diante de câmeras e uma rotina de treinamentos tão intenso quanto se pudesse imaginar. Ao notar Jinri no ambiente, curvou a cabeça em reflexo em um gesto de educação. Apanhou os chopsticks em uma das gavetas e apanhou um pote de kimchi na geladeira. Ao colocá-lo na bancada e se preparar para comer, os olhos de Mihi abriram-se exageradamente. “Eca!”, exclamou, empurrando o recipiente com as mãos para longe. “Eca. Eca. Eca.”, tinha uma expressão de puro nojo em sua face. “A kimchi está com mofo!”
1 note · View note
pd-jinri-blog · 6 years ago
Quote
I don’t sleep a lot but I am always dreaming.
paletemptations // 1:14am (via wnq-writers)
17K notes · View notes