Tumgik
orionmooree · 5 years
Text
aimeewillendorf‌:
We’ll be counting stars || Aimée & Orion
Não podia negar que estava imensamente feliz pelo selecionado estar ali. Orion sorria enquanto a agradecia e aquilo lhe parecia ser um bom sinal, certo? Ela esperava que sim. Quando ele se aproximou mais, elogiando sua aparência, o sorriso de Aimée aumentou, se tornando ainda mais orgulhoso de si mesma, quase como uma criança. E ela precisava admitir que se sentia como uma. Feliz e leve. Era assim que estava se sentindo nos últimos dias com os selecionados ali. Eles definitivamente estavam fazendo bem para ela. - Obrigada! - Agradeceu gentilmente e então apontou para ele. - Você também está! - Ela o elogiou. Não somente por educação mas porque realmente havia gostado da escolha dele. Imaginava que havia sido ele a escolher e não a um dos mordomos pois eles tendiam a ser exageradamente formais. Voltou sua atenção a ele quando ele perguntou sobre o menu, e então seu olhar seguiu para a mesa antes que ela se aproximasse da mesma. - Temos algumas bruschetta de tomate, mozzarella e manjericão. Temos também frango à cordon bleu com molho cremoso, para sobremesa temos creme brulee. E para nos acompanhar temos um vinho merlot. - Ela explicou tudo de forma engraçada e exagerada, como se fosse uma verdadeira chefe de cozinha, para então, no fim, ela simplesmente rir e dar de ombros. - Não me pergunte como sei de tudo isso. - Ela então fez uma careta antes de completar. - Okay, talvez, mas só talvez, eu tenha lido o menu umas três vezes. - Riu novamente dando de ombros enquanto apresentava uma cara culpada. Sentou-se então em uma das cadeiras despostas para eles, e então esperou que ele fizesse o mesmo. Pegou o guardanapo depositado delicadamente em cima do prato e o colocou de forma suave em seu colo. - Lembra-se que no baile você me perguntou se eu tivesse algum apelido para você que eu deveria te falar? - Ela começou com um sorrisinho bobo e infantil. 
Tumblr media
Por mais que tivesse ido ao palácio exatamente para a seleção e disputar a mão da princesa, mesmo que este não tenha sido seu real objetivo ao se inscrever na mesma, era fácil para o moreno se esquecer de tal fato quando se tinha tanta coisa para ver e fazer, além de que diferente do que ele pensava era muito fácil de se estar na presença da princesa. Naquela tarde quando ele tinha recebido o convite da mesma ele havia ficado surpreso com este, mesmo sabendo que ocorreria um oficial hora ou outra ele não estava o esperando, mas também se fosse parar para pensar não se via com arrogância o suficiente para saber quando o mesmo ocorreria. O elogio que ele havia feito a princesa havia sido completamente sincero, ela realmente estava linda com aquele vestido, o que o fez se perguntar se havia sido ela mesma a escolher ou se tinha uma mãozinha de alguns dos criados que estavam ali para servir a família real e escolher as vestimentas era um dos muitos detalhes, mas também com a beleza que a loira tinha não conseguia pensar em alguma maneira desta estar menos que linda, pelo menos ele nunca tinha a visto desarrumada. - Oh! obrigada - disse dando uma olhada em si mesmo rapidamente, em sua visão ele não estava nada de tão diferente assim,talvez um pouco mais arrumado que o dia a dia. Orion ouviu o menu enquanto olhava a mesa, basicamente conseguindo identificar poucas coisas - sendo sincero, não sei o que são metade dessas coisas que você disse - confessou com um sorriso divertido e levando o dedinho para um dos molhos o provou, delicioso mesmo ele não sabendo o que ia nele. Ao ouvir a fala da princesa ele não pode deixar de rir - leu tantas vezes por nervosismo ou toc ? - perguntou curioso e com um sorriso amplo no rosto - lembro, pensou em algum ? 
Tumblr media
5 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
aimeewillendorf‌:
Andou ao lado dele, segurando sua mão, sem se quer olhar para trás. Agarrando-se a ele como se ele fosse seu bote salva vidas e quando notou que estavam longe o suficiente, próximos as escadas que davam para o jardim suspenso, ela finalmente relaxou. - Sim, eu estou sim. - Ela forçou um sorriso, olhando para Orion pela primeira vez. - Obrigada novamente. - Ela então suspirou e começou a subir as escadas, sem nunca soltar a mão dele. - Peço desculpas que tenha presenciado aquela cena. Eu… - Ela se deteve por um momento antes de continuar. - Eu geralmente não me exalto daquela forma, mas está sendo…Estressante. - Ela escolheu as palavras cuidadosamente.
Tumblr media
Olhando para a princesa ele ainda conseguia ver que está ainda estava meio tensa pelo que tinha ocorrido a instantes atrás - não foi nada demais, sério - disse dando um dar de ombros leve, afinal não custava nada a ele ajudar ela em um momento como aquele. Orion ficou quieto por um momento somente a escutando com atenção, absorvendo o que ela estava dizendo e como ela estava com o seu timbre de voz ou ao menos tentando - não precisa se desculpar por nada - disse olhando para ela por um instante e não estava sorrindo o que mostrava o quão sério estava com sua fala - você é uma Princesa Aimée, mas também é uma garota normal ...não da forma que colocam a palavra as vezes, mas você sente igual uma pessoa e têm dias bons e ruins- disse a olhando de vez em quando - qualquer pessoa teria se exaltado e ás vezes isso é bom, muitas vezes até mesmo monarcas e pessoas da realeza precisam bater o pé para conseguir algo e isso é em todos os Países, posso não ser tão importante assim mas sei que até o mais rico dos homens têm necessidades como as nossas e também eu sou um selecionado sabe? não quero só conhecer seu lado fofo e essas coisas, para conhecer alguém é bom saber como essa pessoa é irritada, chateada e mesmo no pior dos momentos saber respeitar e apoiar - disse e todas suas palavras eram carregadas de honestidade, ele não iria querer alguém nem que fosse rico ou pobre que ele não conhecesse e sabia que a Princesa também não pois via seu esforço com os selecionados - Aimée, esta tudo bem você falar a uma pessoa o que sente e não falar de forma polida, tudo bem se quiser chamar os conselheiros de putos, cachorros sarnentos ou engessados sei lá mais o quê e saiba que sou uma dessas pessoas que vai ouvir depois juro que não falo nem em pensamentos, mas não pense que essa é uma parte sua ruim ou que irá nos afastar ou sei lá que mais doideira você pensa - disse por fim e foi quando viu que estavam próximos ao jardim suspenso.
Tumblr media
26 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
aimeewillendorf‌:
Precisava dizer que estava feliz ao ouvir as batidas na porta, ainda mais feliz ao ver Orion ali. Aquela discussão com o conselheiro havia deixado pra lá de chateada. Claro que ela entendia e respeitava a opinião alheia. Ele não a queria no trono, ela só não entendia o por quê. Sempre pensará que Whistler fosse um amigo de seu pai, o considerava como um tio, ou até mesmo um padrinho, e agora isso? Sentiam-se praticamente traída. Deixou-se ser levada para fora do cômodo pelo selecionado e quando estavam em uma distância segura ela apertou a mão que a segurava delicadamente e lhe ofereceu um pequeno sorriso. - Obrigada por me tirar dali. - Ela falou sincera enquanto respirava fundo, tentando duramente mudar seu humor e deixar aquela discussão desagradável de lado.
Tumblr media
Orion tinha ouvido pouco da discussão que antes estava acontecendo na sala entre a princesa e aquele homem, porém o suficiente para saber que seria bom dar um fim nela antes que se agravasse. Depois que a tirou da sala ele não fez questão de perguntar o que estava acontecendo, apenas continuou andando com ela distraidamente que nem se deu conta que não tinha tirado sua mão da dela, somente notando quando ela a apertou levemente o fazendo olhar para ela - está se sentindo melhor ? - perguntou  num tom a qual os guardas as quais passavam vez ou outra não ouvissem, sabia que provavelmente aquela discussão não devia se tornar assunto para todos fazerem fofocas por aí . Quando chegaram perto das escadas ele se virou com a loira para subir as mesmas, tomando rumo aos jardins suspensos.
Tumblr media
26 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
princssrory‌:
No início da seleção, Rory não podia negar que tinha ficado um pouco confusa com a presença dos selecionados e selecionadas; eles nunca sabiam ao certo para onde ir e diversas vezes se perdiam pelo castelo. Porém, com o passar do tempo, a princesa tinha se acostumado com a presença dos ilustres convidados no local. Inclusive, estava fazendo amizade com alguns deles, como Lysandra tinha recomendado e estava sendo bastante agradável (tudo bem que ela estava passando mais tempo junto das selecionadas, conhecendo as mesmas e tentando cultivar uma amizade, mas aquilo não mudava o fato de que estava sendo um tempo agradável para ela. Um momento de paz e relaxamento que não sentia há algum tempo.
Eram cenas bem incomuns que faziam com que Rory voltasse a realidade, se desse conta de que a seleção estava acontecendo bem diante de seus olhos. E, naquela tarde, o que a surpreendeu foi ver um selecionado de pijamas. Deveria ter algo de errado naquela história. Todos tinham sido acordados na parte da manhã, afinal de contas não passava uma boa imagem levantar tão tarde. Além do mais, a vida no castelo começava cedo, boa parte das pessoas ali (incluindo ela) tinham pendências e compromissos para tratar. “B-boa tarde” cumprimentou o selecionado, dando uma última olhada nele dos pés a cabeça. Se aquele era o senso de moda dele, alguém teria de tomar alguma medida o mais rápido possível. “Não posso deixar de reparar na roupa em que o senhor está usando, é uma escolha interessante” Aurora sabia muito bem que a palavra interessante não se combinava muito bem a realidade, mas ela não tinha outra palavra para descrever o estilo do homem.
Tumblr media
Parando onde estava um sorriso tomou o rosto do moreno com o cumprimento dado pela princesa, achando um pouco engraçado pelo modo que ela estava um pouco talvez chocada com suas vestimentas, ele sabia que ver alguém de pijama não era comum por ali, porém ele não estava se sentindo acanhado ou tímido com a situação e somente assentiu com a observação da loira - estranha ou desleixada ? - sugeriu e então deu de ombros - mas confortável - confessou enquanto colocava as mãos nos bolsos deste e então franzindo o cenho por um momento com um pensamento que foi substituído por um sorriso - a senhorita deveria tentar um dia, pegar um dia de folga e passar de pijama - sugeriu, podia ser algo pequeno para muitos, mas era sem dúvida relaxante.
- estava indo para a cozinha fazer um chá, a senhorita gostaria de me acompanhar ? ou têm tarefas agora a fazer ? - a convidou apontando com a cabeça para o caminho que ele estava seguindo, não tinha intenção quando saiu do quarto de ter companhia, mas se já tinham se encontrado no corredor não teria problema algum de sua parte ter companhia. Orion quase não sabia nada da princesa pelo fato de quase nunca ver ou pesquisar curiosidades sobre a realeza, então ele não ficava igual a muitos que os acompanhavam ou seja, nervosos ou ansiosos, para ele por mais que soubesse que ela era princesa a seu ver era uma garota normal que poderia ser um boa companhia para um chá da tarde.
Tumblr media
Pajama day | Plot | Orion & Aurora
3 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
Orion tinha acabado de voltar a seu quarto depois de pegar alguns bons livros na biblioteca quando nem ao menos tinha fechado a porta a suas costas quando ouviu alguns passos e se voltou a tempo de ver uma moça indo em sua direção e lhe entregando um bilhete lhe dizendo que era da princesa Aimeé, o que somente o fez pegar este agradecer e entrar de vez no quarto, não conseguia pensar no que poderia ser. Com a testa franzida ele depositou os livros no criado mudo e foi a janela para ler o pequeno bilhete que nada mais era do que um convite a um encontro entre os dois, era seu primeiro encontro oficial com a loira e se perguntava o que esta estaria esperando. Durante o tempo em que se seguiu ele pensou por um momento em se arrumar com terno e gravata como na festa, mas descartou pensando que seria melhor ser ele mesmo e por mais que no fim se arrumou um pouco mais decidiu que para a situação não caberia uma gravata e todo aquele enfeite . Quando estava na hora ele estava pronto e não pensou duas vezes antes de seguir caminho ao lugar marcado. Orion sorriu com a fala da loira, que o viu sem ele ter que anunciar sua presença - fico feliz pelo convite - disse enquanto se aproximava da princesa e notava o quão arrumada ela estava - está muito bonita - disse sorrindo pelo vestido desta, realmente estava no clima - gostei das estrelas - disse apontando para as que decoravam o vestido. E somente então com o comentário dela que ele se voltou para a mesa disposta para os dois, tinha notado ela pela visão periférica assim que entrara - sem a  menor dúvida -respondeu com sinceridade - então, qual o menu que temos ? - perguntou  caminhando a mesa e puxando uma cadeira para a loira, achava que aquele momento pedia por atos como aquele.
Tumblr media
We’ll be counting stars || Aimée & Orion
@orionmooree
A ideia lhe ocorreu no final daquela tarde quando alguém mencionou o fato de que naquela noite haveria lua cheia. Era uma boa ideia para um encontro com um de seus selecionados, de fato era. E poderia ter usado a ideia para qualquer um deles, porém não havia nenhum outro rapaz com quem ela quisesse compartilhar aquela ideia que não fosse Orion. Talvez não fosse tão original assim dado ao nome do rapaz, mas ainda assim ela queria que fosse ele, por isso, naquele mesmo instante ela sentou-se à sua escrivaninha, em seu quarto, e escreveu um bilhete para ele, pedindo que a encontrasse as sete da noite no observatório do palácio. Entregou o bilhete a um de suas criadas para que ela levasse até o selecionado e então foi arrumar-se. Colocou um vestido de mangas compridas lilás com estrelinhas, ela provavelmente estava sendo muito clichê, mas o que poderia dizer, ela queria que tudo fosse perfeito e combinasse. Deixou seus cachos soltos e então quando o relógio apontou cinco minutos para as sete, ela deixou seu quarto e foi para o local combinado. Não precisou esperar um minuto completo até que avistasse a figura do selecionado se aproximando. -Fico feliz que tenha aceitado meu convite. - Ela sorriu abertamente e então abriu a porta para que eles pudessem entrar. Reparou que tudo havia sido preparando como ela pedirá. Havia uma mesa posta com um jantar para ambos, afinal eles estavam perdendo o jantar com todos os outros. Havia algumas opções mas nada exagerado, como ela havia pedido. - Espero que esteja com fome, pedi que trouxessem comida para a gente. Eu estou faminta. - Ela disse com um riso.
Tumblr media
5 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
counselorlys‌:
- Meu pai e falecido marido. - Respondeu de forma simples, pronunciando as palavras com muito carinho, afinal o amor que sentia por eles não mudou ou diminuiu. - Claro, por favor, sente-se. - Sorriu chegando um pouquinho para o lado, apenas por educação, tinha bastante espaço até. - Está se adaptando bem a rotina do palácio? Espero que não esteja tendo problemas para dormir. - Ela realmente queria saber, estava bem curiosa quanto aos selecionados, mas o findar de suas palavras soou preocupado, ela também se preocupava com o bem estar de todos. 
Tumblr media
- eles devem ter sido pessoas muio boas - disse com sinceridade, ele apenas tinha perdido sua mãe e era a única referência de perda que tinha, porém nunca depois de sua ida ele pensou muito no caso, talvez por ela querendo ou não nunca foi de fato tão presente em sua vida que algumas vezes, principalmente ali no palácio apenas parecia que ela estava na sua casa trabalhando ou apenas fazendo mais horas no trabalho. Porém para ele o simples fato de que ela se lembrava dos dois com o que parecia frequência, pois aquela noite era como qualquer outra pelo menos para ele e o jeito que ela falava deles dizia muito. Orion se sentou no banco e tomou um pequeno gole de vinho e se apoiou no escondo do banco olhando para o céu - um pouco, cada dia mais que o outro - respondeu com sinceridade, não tinha motivo para esconder aquela informação - ás vezes sim, mas não sempre ...parece apenas estranho algumas vezes e também nunca gostei de dormir, apenas parece perda de tempo sendo que há tantas coisas a fazer - disse dando de ombros   e então olhou para a ruiva - e você ? está se dando bem com sua rotina modificada pela seleção?
Tumblr media
34 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
just-seung‌:
Apesar das responsabilidades que sabia que acompanhavam sua estadia aqui em Ishtar, assim como ficar de olho nos selecionados prevendo mais ou menos que tipo de influencia teriam sobre o novo monarca do país, assim como o mesmo Seung gostava de aproveitar um tempo para relaxar. Não era incomum deixar que seus pensamentos vagassem para os lugares mais inusitados enquanto caminhava. Percebeu a furia do pato, mas não estava nem um pouco disposto a se afastar apressadamente ou se preocupar com o assunto; estava direcionando um olhar tedioso para o bicho esperando que o mesmo desistisse. Tinha grande probabilidades de terminar com uma mordida em sua perna, mas naquele momento não se importava. Foi retirado do seu estado quase de transe ao escutar a voz alheia, virando-se para o observar. — Parece que sim. — comentou distraído, escutando o que parecia ser o som do pato se afastando. Não. Estava se aproximando, e muito irritado. — E ele gostou menos ainda de você. — comentou, mas na verdade ele parecia indeciso sobre quem avançar em cima primeiro.
Tumblr media
Quando o moreno tinha se aproximado do outro para o alertar sobre o pequeno perigo que ele estava correndo ao ficar perto daquele animal ele em sua cabeça achava que o mesmo não tinha notado, talvez por estar pensativo que nem havia notado direito pois ele mesmo fazia as vezes isso, só o que ele não imaginava era que este estaria bem ciente e ainda estivesse ali parado o que o fez se perguntar qual poderia ser o problema dele - o quê? - perguntou sem entender a resposta afirmativa dele a seu comentário, mas o que ele mais queria falar era ‘ e então porque raios você continua parado o encarando?’, porém quando viu o pato andar na direção deles ele não se preocupou em perguntar tal coisa apenas deu alguns passos para trás - é, notei...bem, eu não sei você, mas não vou ficar aqui encarando a beleza que o animal têm antes de me atacar - e com um aceno saiu apressado dali nem olhando para ver se o moreno o estava seguindo, ele fazia o que queria.
Tumblr media
32 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
counselorlys‌:
Apertou um pouco os olhos na direção do outro e após um instante buscando em sua mente constatou que se tratava de um dos selecionados de Mia. - Boa noite senhor Moore. Está tudo bem sim, apenas uma noite que saudade aperta um pouco o coração. - Sorriu fracamente com uma expressão saudosa na face antes de soltar um pequeno suspiro. - Gostaria de uma taça de vinho? - Indicou a outra taça ao lado da garrafa de vinho que repousava no banco junto a si, seria bom conversar um pouco com um dos selecionados. 
Tumblr media
Ao ouvir a resposta para sua pergunta o moreno assentiu levemente - saudades de alguém ? - perguntou enquanto se aproximava mais ainda, mesmo que não chegasse a de fato sentar ao lado da ruiva - ah, sim, obrigada - aceitou a taça oferecida, eram raras as vezes em que ele bebia algo com álcool, porém não significava que ele não gostasse - posso ? - perguntou gesticulando em direção ao banco ao lado da mesma.
Tumblr media
34 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
-Ahm, tudo bem...eu já pego pra você - disse franzindo a testa sem conseguir entender quase nada do que estava acontecendo, ele estava apenas andando normalmente pelo corredor quando foi interceptado por aquela moça que praticamente estava entre implorar e o enforcar para que ele pegasse para ela alguma espécie de pano ou algo do tipo que tinha saído pela janela e agora estava presa em um galho de uma árvore próxima. Saindo com cuidado pela janela e se apoiando na árvore ele esticou o braço o máximo que podia e mesmo assim não alcançou o dito cujo, apenas conseguindo depois de muito testar a sorte por aqueles ganhos, porém quando já estava com aquilo em mãos não o entregou de imediato antes de ao menos saber o que era e quando notou se virou para a loira e entregou o que parecia ser uma espécie de camisola - aqui - disse  e depois se ergueu até sentar no parapeito da janela - agora vai me dizer o que aconteceu ou vai continuar não sendo da minha conta ? - perguntou curioso, se ela ainda não quisesse falar era direito dela de qualquer forma e não ia comentar sobre a vestimenta de qualquer forma, não era rude a este ponto.
Tumblr media
❛ I can’t help you unless you talk to me. ❜
@orionmooree
— Sinceramente não sei como isso poderia fazer alguma diferença. — comentou soando um pouco mais irritada do que de fato estava devido ao medo e constrangimento de acabar se envolvendo em um escândalo por uma coisa tão besta. — De qualquer forma tem como você conseguir buscar aquilo para mim antes que alguém encontre ?
Tumblr media
2 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Photo
Tumblr media
1 note · View note
orionmooree · 6 years
Text
Talvez fosse errado e ele sabia disso, mas foi inevitável para ele não parar a porta do aposento quando ouviu a voz de Aimeé ao que parecia alterada enquanto falava com outra pessoa, ele não sabia de toda a situação porém não foi o bastante para o impedir de dar duas leves batidinhas na porta anunciando sua presença - com licença - disse de forma educada - estava procurando pela senhorita - disse se voltando para a princesa e depois se voltou para quem a estava acompanhando - se importaria se eu a levasse comigo? - perguntou e sorriu de maneira educada quando teve a permissão de a levar dali e pegando de forma delicada a mão da loira a levou consigo para fora do aposento e começou a caminhar pelo corredor com ela em silêncio.
Tumblr media
- Isso é um absurdo! - Aimée sempre fora do tipo de pessoa que tentava pensar claramente diante de uma situação complicada. Ela tentava pensar friamente, porém de vez em quando falhava miseravelmente. - É claro que está é sua opinião e eu respeito, mas você isso não quer dizer que eu tenha que aceitar o que você está dizendo. - Em vezes como essa, a princesa de Ishtar acabava se estressando enquanto seu sangue fervia. - Sem falar que isso é pra lá de injusto. -
Tumblr media
26 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
Tea-riffic! | Plot | Orion & Yona
Um dos poucos costumes que tinha pego de sua mãe e uma das poucas coisas que esta fazia com regularidade para ele era chá, era a bebida favorita da mais velha que dava para ele sempre desde que ele se lembrava, era sua bebida ao acordar e antes da hora de dormir e quando foi crescendo e conseguindo fazer as coisas que por si próprio era também a bebida que o acompanhava nos estudos e basicamente tudo o que ele fazia, o moreno tomava mais chá do que água pura mesmo.
Não tinha um único chá da qual ele conseguisse se lembrar de não gostar, sendo os amargos seus favoritos e se fosse feito artesanalmente melhor. Ele gostava de fazer o próprio chá, aquele cheirinho bom que saía da chaleira ou uma pequena panela era seu paraíso. Estava muito tarde e pela janela da cozinha ele não conseguia ver muita coisa do lado de fora, mas aquele silêncio junto do quentinho vindo do fogão mais o cheirinho de chá quentinho quase pronto do jeito que ele gostava era acolhedor para ele o fazendo lembrar de sua casa por mais que ambiente fosse inteiramente diferente.
Ele tinha acabado de desligar o fogo e estava pegando uma caneca quando ouviu o barulho da porta se abrindo e se virando para lá ele ficou surpreso ao ver a morena por ali, achava que todos ou pelo menos a maioria das pessoas estivesse dormindo.- Boa noite - disse - quer um pouco de chá ? - ofereceu, ele tinha sorte que sempre fazia bastante, geralmente o suficiente para três pois tomava bastante.
@yona-selected​ 
1 note · View note
orionmooree · 6 years
Text
Pajama day | Plot | Orion & Aurora
Não era a coisa mais a normal do mundo que o moreno passasse o dia vestindo um pijama, na verdade essas eram de longe suas roupas favoritas e se fosse por ele seu guarda roupa seria somente desta roupa que eram sem dúvida confortáveis. E mesmo no castelo tal comportamento não mudou, afinal não eram todos os dias em que fazia isto e sim raros na verdade, como era aquele caso.
Já passava das quatro da tarde e ele ainda estava vestindo o pijama, não tinha saído muito do quarto para quase nada, tirando as aulas que estava tendo com o resto dos selecionados ele nem tinha ido comer o café ou o almoço junto dos demais, um dia de folga daquela etiqueta não mataria ninguém achava ele. Porém em uma vontade de tomar chá ele tinha saído de seu mais novo luxuoso covil em busca de um, descalço mesmo e estava a meio caminho da cozinha quando se encontrou com uma figura mais que conhecida e a reverenciou como mandavam as etiquetas - Princesa - a cumprimentou. 
@princssrory​
3 notes · View notes
orionmooree · 6 years
Text
Ready player one | Plot | Orion & Jayden
Desde que seu pai tinha o introduzido aquele universo deles de estudar e criar a partir do que já se tinha conhecimento o moreno nunca havia parado de montar e desmontar as coisas a seu redor, para ele era como se ele fosse um explorador, não só ficava vendo como as coisas funcionavam como também procurava fazer o que lhe vinha a mente ou em outros casos procurava nos livros invenções antigas já feitas e tentava as refazer.
O seu pequeno vídeo game tinha sido uma dessas coisas, fora uma das primeiras coisas que ele tinha feito, quando seu intuito era somente e apenas voltado para seu lazer, aquele pequeno aparelho sempre estava com ele e era seu bem mais precioso sem a menor dúvida em se tratando de objetos materiais. Jogava toda vez em que tinha um tempo livre como naquele momento, sabia que serie melhor jogar em algum lugar como seu quarto ou no salão dos homens, mas preferiu se sentar em um canto da escada mesmo.
@selected-jay​
1 note · View note
orionmooree · 6 years
Text
Reading time | Plot | Orion & Angelic
O moreno não era um leitor compulsivo que sempre estava lendo diversos livros a toda hora, também não ligava de ir a lugares sem levar algo para ler e em muitas situações realmente não o fazia. Porém seria mentira dizer que ele não lia com muita frequência, sempre tinha um livro na mesa de cabeceira e muito raramente era um romance, preferia livros históricos ou científicos com raras exceções.
A biblioteca do palácio era simplesmente maravilhosa e na sua opinião encantaria a qualquer um mesmo que não gostassem de ler e depois de ir a ela pela primeira vez se tornou um lugar a qual ele ia com muita frequência por mais que não tivesse realmente o hábito de ler no local, naquele momento ele tinha acabado de pegar um volume muito bom sobre a história de Ishtar e foi buscar um local quieto e nada melhor que no canto do corredor sentado no chão e com a luminosidade da janela estava perfeito. Ele nem tinha saído da segunda página quando ouviu passos por perto, mas nem levantou a cabeça em primeiro momento até que viu a barra de um vestido em sua visão periférica por fim chamando sua atenção o suficiente para ver a mais recente chegada em seu cantinho.
@demon-inhereys​
0 notes
orionmooree · 6 years
Note
Little Red Riding Hood: Do you trust strangers easily? // The Wolf and the seven little Goats: Are you easily fooled? // Beauty and the Beast: What makes a person beautiful in your eyes?
♔ Não, mas tamb��m não sou de acusar sem fundamentos.
♔ Acredito que não, mas essa resposta poderia ser um engano meu então…
♔ Gosto e acho atraente pessoas com as quais consigo falar a vontade e também que tenham um sorriso bonito.
Tumblr media
0 notes
orionmooree · 6 years
Note
Bohemian Rhapsody - What matters to you more than anything in the world?
♔ Essa é sem dúvida uma pergunta difícil, mas acho que vou responder o laço com as pessoas de quem gosto, por mais que ame meu vídeo game e tudo mais sei que itens materiais diferente de pessoas podem ser substituídos.
Tumblr media
0 notes