orion-taeoh
orion-taeoh
𝐰𝐨𝐥𝐟'𝐬 𝐦𝐚𝐧
5 posts
son taeoh, orion's boss, 31 years old.
Don't wanna be here? Send us removal request.
orion-taeoh · 6 years ago
Text
orion-jangmi
Oppa… será que você não pode acreditar que a sua irmãzinha querida só veio aqui para te ver? 
Tumblr media
               --- Eu acredito. Mas você sabe que eu sou ocupado, e você também é ocupada. Não teria vindo até aqui se não quisesse alguma coisa.
Tumblr media
13 notes · View notes
orion-taeoh · 6 years ago
Text
cygnus-sirius
Os últimos meses tinham sido uma verdadeira montanha russa na vida de Minsoo. Todo o tempo que passara sozinho havia lhe servido para que ele repassasse mentalmente sua vida e sua família incontáveis vezes e hoje ele já nem sabia mais quantos motivos tinha para odiar a maldita Orion e seu maldito pai por amá-la mais do que amava aos próprios filhos. Mas mesmo por baixo de todo o ódio, havia a saudade. Era nos irmãos que ele encontrava o afeto de que sempre precisara e era em Taeoh que ele encontrava uma figura de pai. Sempre tinha sido. E o erro de Rigel tinha sido achar que sua autoridade era maior que o laço dos dois, que o irmão mais velho realmente faria o que ele mandasse a qualquer custo. Minsoo seria eternamente grato ao mais velho por ter salvado sua vida tantas vezes, mesmo quando ele mesmo não queria viver, e estava com tantas saudades dele, que nem o medo que ainda tinha de sair de casa o impediria de ir àquele encontro. Então ele foi, com um maldito boné e uma máscara que ele tirou da cabeça assim que chegou ao prédio em ruínas onde ele costumava andar de skate com os amigos quando era adolescente; quando tudo era tão mais fácil. Chegou uns bons minutos antes por estar ansioso demais para esperar a hora marcada escorou-se numa parede, encarando os próprios pés e esperando o tempo passar. Ouvir a voz do irmão chamando-o pelo apelido de infância que só ele usava fez os olhos do jovem instantaneamente se encherem de água, ainda que tentasse disfarçar. “Filho da puta.” riu “Não acredito que já tô chorando e nem vi sua cara direito ainda.” continuou, ao que se virou para ir ao encontro dele, lhe dando um abraço tão saudoso e desesperado quanto mereciam. 
                  Não foi necessário muito tempo para ouvir a voz do mais novo e logo ver a figura do mesmo vindo em sua direção. Um sorriso que há muito tempo ele não abria surgiu em seus lábios, o abraço se tornando apertado instantaneamente assim que chegaram ao encontro um do outro. “Desgraçado.” Disse com euforia, os olhos transbordando de felicidade e alívio. Dentre todos os irmãos Taeoh tinha um contato diferente com Minsoo, um elo forte e protetor. Não que não fosse protetor com os outros, mas com o garoto era diferente. De algum modo o sentia mais próximo de si, mais próximo do seu verdadeiro eu, o mesmo que já estava escondido no lugar mais ; e talvez isso se desse ao fato de ter feito a figura paterna na vida dele. “É bom você me respeitar, pirralho, eu ainda sou seu irmão mais velho.” Riu, afastando-se enquanto o segurava pelos ombros apenas para encará-lo, os olhos marejados entregando sua emoção por estar ali com ele. “Puta merda, olha só pra você! Cadê aquela cara de nerd que você tinha?” O abraçou novamente, dessa vez enfiando a cabeça no ombro do mais novo, o ar melancólico instaurando-se e fazendo com que as lágrimas escorressem por seu rosto, ocupando pouco a pouco o espaço do riso. “Eu estava tão preocupado. Tão preocupado e tão culpado. Eu sonho com você desde aquele dia e não consigo passar uma porra de um dia sem me perguntar como você está, ou o que está fazendo, ou se está seguro.” Fez uma pausa, precisando daquilo para engolir a vontade de chorar de verdade. “Me perdoa, Buzz.” Pediu com toda a sinceridade que havia dentro de si. A responsabilidade que sentia à respeito dele fazia com que a culpa o consumisse cada vez mais.
if the sky comes falling down for you, there’s nothing in this world i wouldn’t do
3 notes · View notes
orion-taeoh · 6 years ago
Text
if the sky comes falling down for you, there’s nothing in this world i wouldn’t do
                  Ser um Son podia ser considerado quase como uma maldição; eles eram uma família amaldiçoada pelo diabo encarnado na forma de seu próprio patriarca. E, apesar de todas as monstruosidades que Taeoh sabia que Rigel seria capaz de fazer - e que fazia - ele não esperava pela ordem de matar @cygnus-sirius. Sinceramente não se surpreendia com o fato do seu pai ter o mandado matar um irmão, mas se surpreendia porque achou que quando isso acontecesse o escolhido seria o ilegítimo Heejun, e não o segundo caçula. Pensar que um homem daquele, que era capaz de mandar um filho matar o outro, era seu pai o deixava completo por fúria e frustração, o medo de tornar-se tão cruel quanto ele o assolando mais e mais a cada dia que passava. Contudo, mesmo não sendo uma pessoa assim tão boa, Taeoh jamais mataria um dos seus, especialmente um que ele amava tanto. O encontro com o jovem foi marcado muito tempo depois da morte forjada, e o homem não poderia estar mais ansioso para encontrar o irmão e pedir-lhe desculpas por tudo o que aconteceu, sentindo-se responsável pelo ocorrido. Por mais que tenha feito o seu máximo para ajudá-lo ele sabia que não fora o suficiente, e isso o torturava todos os dias, assim como não saber o que se passava com o outro. “Buzz?” Chamou ao chegar ao local de encontro, esperando que ele já estivesse lá.
3 notes · View notes
orion-taeoh · 6 years ago
Text
                 --- E então você vai ficar aí paradx ou vai falar alguma coisa? Eu não tenho todo tempo do mundo.
Tumblr media
13 notes · View notes
orion-taeoh · 7 years ago
Photo
Tumblr media
92 notes · View notes