opagameover2578-blog
Bebê Dino
6 posts
- ARMADURA -
Don't wanna be here? Send us removal request.
opagameover2578-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
Oi, Clare.. Hoje é dia 29 de novembro e é pela décima quarta vez que eu abro essas páginas. As vezes sinto que não deveria ter dito que te escrevi aquele tempo que nem faz tanto tempo assim.. Sinto muito ter te magoado e eu reli tudinho e vi que faltou a parte do meu >>>>GAMER OVER<<<<<. No princípio era pra ser algo bom, né? Algo tão cheio de luz e cheio de harmonia, amor, cumplicidade, mas se tornou uma bola de neve e acabou virando pó. Queria escrever um fim pra essa história que mal teve um começo, por culpa minha, é claro. Mas eu não quero não, não quero ter que criar uma história onde ambos não fiquem juntos, porque acho isso doloroso, aprendi com você que pelo menos no romance as coisas tem que dar certo, né? A vida real é muito cruel e passa por cima da gente quando não estamos firmes o suficiente. Bom, o game over se tratava da forma em que tu derrotou os chefões mais difíceis da minha vida, a minha covardia. Era como você entrou na minha vida na surdina e tomou pra si com tanta maestria que eu nem entendia como podia ser e eu tive medo, eu tive muito medo. De certa forma, você sempre esteve certa e eu sempre errado, tudo foi do meu jeito e talvez se eu tivesse deixado ser do teu, as coisas teriam tomado rumos diferentes... Aprendi muito nesses últimos meses, conheci um amor tão incrível que me falta até palavras para descrever, um Deus tão maravilhoso que tu mesma me falou diversas vezes.. E... Não é de mim que quero falar e sim de ti. Sei que te fiz se sentir a pior pessoa do mundo e te devo uma explicação, te devo um acalento pra esse coração que eu tanto acho foda, eu quero te dizer, Clare, que por mais que eu não soube dar valor pra ti, você ainda continua uma menina pura aos meus olhos, continua a mesma mulher tão forte e altruísta que eu conheci. Continua tão determinada a ser você que me da até uma inveja branca de como você encara as situações tão ruins da sua vida. Quero dizer que sinto muito por ter dado game over tão rápido, sinto muito por não ter deixado um pós crédito nessa história, sinto muito por não ter sido tão bom quando eu pensei que conseguiria ser. Você merece o mundo, merece do amor a coisa mais linda que ele tem, merece o respeito, a confiança, a família, as palavras, as músicas, os textos fofos e as fotos que normalmente são batidas quando você menos espera. Merece o mundo e tudo de bom que ele oferece, merece o universo e toda a vastidão de coisas boas que nele está, merece coisas que eu jamais pensei que fosse desejar a alguém. Eu não sei se isso é uma despedida, espero que seja um até logo e que você possa me perdoar e sermos pelo menos bons colegas, não vou te mentir, sinto a tua falta. Estou te mostrando isso porque acho que deveria ter em suas mãos, o que você vai fazer, excluir, guardar ou simplesmente só olhar e deu, é de sua opção, mas saiba que nem tudo foi em vão, se hoje eu aprendi tantas coisas, eu te agradeço.
>>>>Cheque Mate<<<< >>>> Game Over <<<< >>>>BoladãofeatBebêDino<<<<
0 notes
opagameover2578-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
Oiiiiii, minha gênia mais gênia do mundo.
Porra, sabe o que eu estava me lembrando? Da tua torneira que parece uma baladinha, pô, que vontade de lavar uma louça nela. KKKKKKKKKKK Brincadeira, gênia! Só vim te contar que eu tô bem ansioso pro nosso feriadão, vai ser tudo de bom e eu to ansioso pra tua surpresa e olha que nem sou acostumado a ganhar surpresas, já disse que tu é top? Mano, cê é muito foda!!!! Eu queria criar uma playlist bem enorme pra ti, com todas as musicas do zé neto, inclusive a mulher maravilha... Eu bem quero que tu seja  a minha, já pensou, um mini Butwitz? KKKKKKKKKKKK Mas eu sei que tu foge desses assuntos, eu tô bem cansado e morrendo de dor na minha costela, sei que tu já me mandou trocentas vezes pro médico, mas tu é teimosinha demais também, né? Só quero ficar deitado, assistindo e conversando com você, tua voz me acalma e tu ainda continua dando suas puxadinhas de ar, acho tão lindo isso, af. Nem eu entendo como isso tudo me faz bem, olho pra dentro de mim e sinto tudo se modificando, se tornando algo melhor e mais suportável, você me reconheceu numa fase tão ruim, né? E tem me ajudado tanto.. Se eu estiver falhado em algo, me perdoa, eu ainda to reaprendendo a viver, estava sendo tão toxico pra mim e eu não quero que isso resvale em você.. Hoje meu problema não é a bebida, é a dor causada por causa dela.. AAAAAA, deixa eu te contar de novo, mesmo já contando no chat, quero que tu relembre isso daqui um mês >>>> ESTAVA EU LÁ NA BALADA E EU VI UMA MINA IGUAL A VOCÊ<<<< Mano, tem ideia do que é te ver em tudo que é lugar? Tu me cegou, desgraça!!! Mas sério, vida, to com muita dor e meu coração tá apertadão. Vou descansar e te escrever de novo amanhã, espero que você goste, talvez seja chato ler ou não, mas EU AMO VOCÊ!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
0 notes
opagameover2578-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
Oi, bebê dino. Te falei que ia escrever no outro dia e acabei não escrevendo nada, até perdi um pouco o foco, tive que reler tudinho. A gente saiu pro nosso encontro.. Hahaha, NO FLORES. Um buquê de cenouras pra você coelhar comigo por toda a galáxia, que máximo viver contigo, eu tô tão feliz que a minha vontade é te esmagar e te encher de beijos mas nem vou focar muito nisso aí... O lance é que começamos como um sexo sem compromisso, bom, eu acho que foi. Não dou muita relevância pra isso, porque de fato, desde aquele dia no bar, desde aquela ligação, meu pensamento parou em uma única coisa: VOCÊ. E meu, eu tenho tanto medo de me envolver, de me foder e eu sei que tu também tem, escutei as músicas que estamos habituaveis e começou aquela: coração calejado, morre de medo de se machucarrr" e de fato, eu morro mesmo. Isso não é segredo, mas também não é sobre mim, né? É sobre ti e todos os sentimentos bons que tu desperta no meu ser, um dia espero que tu saiba certinho que cada coisinha sua, me faz um bem enorme e que eu odeio quando você desliga o seu celular, me deixando em um estado de nervos gritante e com medo de perder o que me é tão bom. Por favor, não faça isso. Isso me deixa apreensivo e com muito medo, sei lá, tudo aparenta que você vai fechar a porta na minha cara. E eu não quero ter que cantar pra ti de novo: E ontem era eu que te abraçava pra sonharrr e ontem era eu com quem você ia casar e pelo amor de deus, não coloca outro em meu lugar. >>>>>> TO RINDO <<<<<< Mas valeu a pena, vai? Olha o homão da porra que cê tem aqui. mas tranquilo, favorável. THE END.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
0 notes
opagameover2578-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
Tô puto contigo, mas eu jurei pra mim mesmo que eu escreveria isso até o final, pelo menos até a gente completar o primeiro mês, acho que uma história se baseia no primeiro mês, né? Mas tô puto contigo, as vezes você acha que tenho que aceitar algumas coisas como tu sair pra festa com teu amigo, só quero que saiba que quem tem que ir com você, é eu. Não tem outro, eu quero aparecer contigo, eu quero estar contigo, ninguém mais. Entretanto, não é disso que eu quero falar agora, mesmo estando fodido de ciúmes, tu fez algo que melhorou meu dia muito, como sou viciado nessa voz, até mesmo quando manda áudio me arrasando, te odeio por isso, mas sei que logo depois eu passo a amar um pouquinho mais, olha eu falando de amor... Hahha, nem ligo, é o que eu tô sentindo. Eu quis te falar um pouco mais cedo e até cheguei a comentar com  o Thobinha, ele me entendeu, mas acho que tu não entenderia. Essas horas tu deve ta me respondendo e eu aproveitei pra vir aqui registrar esse dia, ainda sinto muito ciúmes de ti, fico fodido quando faz algo pra me provocar e não, eu não acho graça. Acho que você acha lindo eu ser assim mas não faz ideia em como me machuca e me afasta, eu não gosto de me sentir assim não.. As vezes me sinto tão pouco pra ti, mas logo depois tu volta e me faz sentir tão bem.. Se eu pudesse te contar todas as confusões da minha cabeça, acho que você me ajudaria a montar esse quebra cabeça que é tão falho... Porém, é algo que preciso aprender sozinho, né?
Opa! Parei o texto na metade, desculpa, perdi o foco.. Tu fode tão bem que eu nem consegui mais destilar meu ego aqui. HAHAH A gente fecha demais, meu Deus, obrigado por ter aparecido em minha vida. Já sei até como te comprar, viva os lanchão, esse bebê dino vai ser muito bem alimentado...
Quero te contar na próxima página sobre um filme que eu achei nossa cara e eu fiquei bem feliz que tu gosta também! ó, não me ache DRAMÁTICO, POR FAVOR!!!!! segue a próxima >>>>>>>>> GAME OVER <<<<<<<< P.S: foca no game over, vai ser base pra uma outra questão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
0 notes
opagameover2578-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Hoje a gente teve um dia meio conturbado mas mesmo com todas as nossas indiferenças, ainda sim, eu continuo tão vidrado em você. Não sei de fato o que eu fiz para merecer todo esse cuidado que você tem comigo, já disse, né? Fé nas malucas. Nunca tinha colocado isso em prática, até ver você cismando com a minha amiga... Que você insiste em dizer que não é amiga, mas quem diria, né? Quem diria que estaríamos aqui, novamente... Depois de o que? Um ano? Um ano e pouco? As músicas que tu me dedica são as melhores que já ouvi na vida, sabia que não consigo mais escutar Zé neto, sem lembrar do nosso primeiro dia juntos? Eu lembro o quanto você ficou fodida de raiva porque estava com medo de não conseguir ir.. É, você costuma mesmo ficar brabinha com tudo que não sai do jeito que você esperava.
Nesse dia tu me mandou um monte de áudio, nem consegui te dizer o quanto eu acho isso incrível, então resolvi escrever agora, acho que não é tarde, né? Pretendo te mostrar isso daqui um tempo.. E de verdade, eu espero que você entenda o fato de eu não ter dito antes, sabe como é, né? Eu sou todo coisado, as vezes me acho bichado e não merecedor de tudo de bom que tu tem me proporcionado. Mas acredito que isso não seja um problema, né? Você me entende.. Bom, eu acho que entende. Reservei um canto do meu coração e dediquei ele a você, sem dúvidas tu tem uma mansão aqui dentro e aos poucos você tá mobiliando a casa que antes era tão vazia. Tu foi em um zoologico e eu cismei que teria que te irritar falando que iria sair com uma loira platinada, você se lembra? Lembra que eu bati foto da minha gata e da minha cama de formula 1? Hahahaha foi muito louco. Isso é tão pouco perto de tudo que me faz sentir, as vezes eu sinto muito medo de te perder mas é um medo de te perder pra unica pessoa que eu sei que pode tomar o meu lugar.. Eu mesmo! E acho isso louco, porque eu sou todo dono de mim, todo cheio de me querer e quando estou perto de ti, pareço funeravel, sinto medo. Bom, você dormiu, tô escutando tua respiração bem levinha e até tuas duas puxadinhas de ar, tu sabia que faz isso? Eu acredito que não saiba, e acho que não sabe também que segundos antes de dormi, tu resmunga uma coisinha ou outra e ainda quer que eu decifre, vê se pode... Não sei onde você estava, não sei como fui burro de deixar tu escapar, ainda bem que eu virei um gênio e hoje te tenho aqui, aquecendo todo o meu coração e dando alegria na minha vida. Não quero te perder nunca e não me ache um dramático quando ler isso, eu te imploro, são meus sentimentos, aqueles que morro de medo de falar. Me desculpa ser tão corajoso pra algumas coisas e tão covarde pra outras, tu merece o mundo e eu quero te dar do bom e do melhor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
0 notes
opagameover2578-blog · 6 years ago
Photo
Tumblr media
A primeira parte da loucura que a minha vida é;
Havia chego de uma festa muito louca, estava podre de bêbado, era só mais uma noite entre tantas outras que eu estava tendo. Só que não foi, foi o recomeço de algo que nunca teve começo, eu te liguei, cheguei ansioso só pra isso, a tua voz balançou o meu mundo inteiro. Como é que pode, né? Eu nem me lembrava direito do som e da forma que tu ia falando tudo com tanta pressa. Acredito que a saudade era recíproca, naquela noite fizemos o que nunca imaginei que pudesse acontecer entre nós. Lembrei do covarde que fui com você e também me lembrei das vezes em que fugi, achei tantos caminhos para não arriscar diante do que me era novo. Sempre tentei imaginar a vida como algo bom, sempre quis ser corajoso o suficiente para enfrentar de tudo, mas de fato, isso não fazia parte de mim. Saímos como amigos no outro dia e naquele bar, foi onde novamente tudo começou, você se lembra? Do primeiro beijo? De como tivemos que recuar tudo o que estávamos sentido, por simplesmente não termos coragem de chegar a algum lugar? Sei que o problema foi justamente eu ser um completo covarde, desde sempre. Te deixei ir várias vezes, mesmo não sabendo se de fato, era isso que tu queria. Sempre questionei tudo a minha volta, principalmente os meus sentimentos e a confusão que se sucedia dele, você não foi a culpada. Nos metemos em uma briga enorme e eu achei isso o máximo, acho que não tem coisa mais foda do que enfrentar as coisas juntos, você foi um puta mulherão da porra em bater de frente com tantas pessoas, eu como sempre, um covarde, que cômico. Resolvemos que nos daríamos uma chance, acho que foi o ápice do meu ano, me abrir para algo novo, depois de tanto tomar no cu e sério, vai por mim, não to falando só de um relacionamento não... Eu nunca fui acostumado a receber tanto, alguma coisa parecia estar errada diante disso tudo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
1 note · View note