Never felt so naked Lookin' at you naked Got your hands down the back of my soul And the more that I show you, the more I'm afraid That you're going to wake up And realize that I'm not the one that you thought I was That I thought I was
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
𝐶ℎ𝑎𝑒 𝑊𝑜𝑜𝑗𝑖𝑛 ━ 𝗮𝘁 𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗮𝗹𝗮'𝘀 𝗯𝗮𝗹𝗹
9 notes
·
View notes
Photo
Chan: *is too beautiful* me: hey, stop that!
221 notes
·
View notes
Photo
drive with me
31K notes
·
View notes
Text
Todo mundo que conheceu Woojin na infância ou adolescência, nunca imaginaria que ele tinha uma paixão por tatuagens e que, inclusive, queria fechar todo o seu braço esquerdo com desenhos que eram significativos para ele. Na verdade, essa era uma batalha constante em sua mente, já que a população coreana ainda não aceitava tatuagens muito bem e Woojin queria trabalhar com o grande público. Sua grande inspiração era o rapper Woo Wonjae, que estrelou um programa de rádio por mais de um ano. No fim das contas esperava que seu talento contasse mais do que os rabiscos do seu corpo.
Já havia conversado com Youngbin sobre sua nova tatuagem há um tempo atrás e finalmente conseguiram conciliar as agendas para o processo acontecer. - Tenho certeza, hyung! Não se preocupe com isso. - Já conhecia todo o procedimento de fazer uma tatuagem, por isso somente passou o olho pelo papel e o assinou. Estava ansioso demais para ver o desenho pronto, pois sabia que o mais velho conseguiria ‘ler sua mente’ e fazer o desenho exatamente como Woojin queria. Sua coxa já começava a coçar, como se soubesse o que viria a seguir, pois sabia que o desenho era grande e a pela quantidade de partes pretas, seria muito doloroso, mas valeria a pena.
mais um dia de trabalho e youngbin sempre parecia se perder no meio de tanta tinta e desenhos, mas não trocaria aquilo por nada. vez ou outra precisava sair daqui para tomar um café ou comer alguma coisa, mas ficar naquele lugar era quase como se fosse seu santuário. não era o estúdio mais famoso ou mais frequentado, mas os clientes que tinha eram fiéis. já tinha finalizado duas tatuagens naquele dia e estava arrumando sua bancada quando o sino indicou que alguém tinha entrado. deixou as coisas lá, retirando as luvas e assim que chegou no balcão, viu @onairjin. tinha combinado com o menino o melhor horário para atendê-lo, por isso não foi surpresa alguma ver o mais novo ali. youngbin se apoiou no balcão, com as sobrancelhas erguidas e um sorriso torto nos lábios. você tá sóbrio não é? certeza que não vai se arrepender? eu digo isso como alguém que tem muitas tatuagens e alguns arrependimentos. só checando. retirou um papel para o outro assinar, colocando-o junto com uma caneta em cima do balcão. esse é o termo de responsabilidade, tá explicando todos os cuidados e quantas sessões nós vamos ter pra terminar sua tatuagem. enquanto você assina, eu vou pegar o desenho pra você dar uma olhada.
2 notes
·
View notes
Photo
wolfgang ; bang chan
253 notes
·
View notes
Photo
wolfgang // bang chan
6K notes
·
View notes
Photo
BASICS
Full Name: Chae Woojin
Date of birth: February, 7. 1997
Star sign: Aquarius
Occupation: College Student & Radio MC
BIOGRAPHY
Como talvez a maioria das pessoas, Woojin cresceu em Incheon, com uma família completamente tradicional, com uma situação de classe média, no qual nunca existiu muito luxo, porém estavam longe de passar fome. Desde que nasceu dividiu quarto com sua irmã mais velha, mas nunca viu um problema nisso, afinal, eles eram bem amigos, além de serem irmãos. Confiavam seus segredos mais obscuros um no outro, só que nunca era nada demais, que segredos super obscuros uma criança de oito anos e outra de dez podiam esconder?
Woojin nunca foi uma criança muito falante, dentro de casa, com as pessoas que o conheciam mais do que ninguém ele falava normalmente, mas na escola, a timidez o impedia de falar com as outras crianças, portanto só falava alguma coisa quando a professora fazia alguma pergunta e, mesmo assim, ele ainda ficava todo vermelho pra responder. Sojin, sua irmã, sempre foi melhor em se comunicar do que ele; se por um acaso alguma criança começasse a encher o saco de Woojin por sua timidez, Sojin logo tomava a frente e defendia o irmão, algo que ele agradecia.
Além de ser bem mais descolada que ele, Sojin também era mais atualizada, sempre acompanhando os idols mais populares do momento e entrando em vários fandoms. Por dividirem o quarto, ela sempre obrigava Woojin a escutar os programas que os grupos que ela gostava, mas ele não reclamava, muito pelo contrário, gostava de escutar tais programas, principalmente os de rádio. Não entendia o porquê, mas gostava muito de escutar os programas de rádio que a irmã colocava pra eles e, com o tempo, isso foi virando uma paixão, um desejo, ele queria fazer aquilo, queria ter seu próprio programa. Quando contou pra irmã, ela riu, afinal, como um menino tão tímido como Woojin teria um programa de rádio onde centenas, talvez milhares de pessoas o ouvissem? Realmente, aquilo não fazia sentido.
Quando chegou a hora de escolher um curso pra faculdade, Woojin queria se afundar no universo. A única certeza que tinha era que queria fazer algo que gostasse, para evitar futuros arrependimentos. Ignorou todas as ideias da irmã de fazer psicologia ou história para investir no que realmente queria, Rádio&TV… Quer dizer, apenas o rádio, só que a parte de TV vinha junto no curso. Enviou sua aplicação para várias faculdades diferentes, em diferentes lugares do país, e os dias se passaram lentamente esperando uma resposta. Por um tempo, começou a pensar que tinha feito tudo errado e que não seria aceito em nenhuma delas, mas tudo caiu por terra quando recebeu a carta da KNUA e finalmente caiu a ficha de que teria que se mudar para a capital.
Começou a pesquisar sobre algumas repúblicas, mas o valor era muito caro e sem chance dele morar sozinho naquele primeiro momento. Depois de algumas pesquisas, encontrou um rapaz que estava procurando por um roomate para dividir despesas; no post tinha fotos da casa e um telefone, no nome de Moon Seonho. Todo mundo estava um pouco receoso com essa história, então chamou sua irmã para ir contigo em uma visita para conhecer o bairro e o apartamento. Claro, não era nem de longe o melhor prédio da capital, achou que era um lugar bom para começar sua vida independente na capital. Sojin se apaixonou pela cara bonita de Seonho logo de cara e aprovou a mudança para que pudesse visitá-lo sempre que pudesse. Duas semanas depois daquela visita, Woojin se mudou para o apartamento e fez o seu primeiro amigo em Seul.
NOWADAYS
Oito meses depois de se mudar, bastante coisa havia mudado na vida de Woojin. Adorava a faculdade e passava muito tempo lá, já que tinha conseguido um estágio na rádio da mesma. Lembrava de tempos no qual pensava que não se daria bem nessa carreira e pensa no erro que teria cometido se escolhesse outro curso. Quem via Chae dentro do estúdio e fora, chegavam a duvidar se eram a mesma pessoa, pois quando estava gravando seu programa, a paixão tomava conta e ele conseguia falar tranquilamente. Claro, ajudava muito saber que ninguém além de sua equipe via seu rosto, mas ainda sim, aquele era um grande avanço. Conforme o tempo foi passando, ele adquiriu confiança no microfone e tinha certeza que queria fazer aquilo pro resto da vida. Sua relação com seu roomate era bem tranquila, eles se davam muito bem, dividiam tarefas, despesas, compras e Seonho ainda ajudava Woojin a conhecer a capital, já que mesmo depois de meses, Chae ainda não conhecia grande parte da capital.
PHOTOPEDIA.
7 notes
·
View notes
Text
Para algumas pessoas nada seria mais apreciado do que um dia de folga, porém, Woojin adorava o seu estágio e não se incomodava de ter que ir até lá, algo que o destacava perante os outro estagiários. Ficar em casa era entediante e não conseguia se conformar que tinha pessoas que só ficavam em casa o dia todo. Resolveu dar um passeio pelo condomínio, ver se isso o distraia de tamanho tédio. Não tinha muita gente no prédio naquele horário, a maioria estava trabalhando ou na escola, então o passeio podia ser tão entediante quanto ficar em casa. Jardim, quadra, lavanderia, foi passando de cômodo em cômodo para ver se encontrava algo interessante pra fazer, mas só na entrada do prédio que viu uma situação que poderia ajudar. - Soojin-ssi? O que houve? - Aproximou-se com cautela, visto que a moça parecia irritada.
━━ Aish… Que droga! ━━ Exclamou exasperada enquanto fitava a pilha de caixas que acabara de descarregar do uber para a entrada do prédio. Ainda estava tirando coisas do depósito onde escondera boa parte de seus pertences antes de fugir, mas precisava acelerar o processo, caso quisesse parar de gastar um dinheiro que não tinha pagando o aluguel do espaço. Tinha feito uma escolha cuidadosa a respeito dos pertences que traria daquela vez, mas estava dando falta de uma das caixas. ━━ Onde estão minhas bolsas? Será que ficou no carro? Não pode ser…!
4 notes
·
View notes
Photo
(200927) bangchan — back door
1K notes
·
View notes
Text
Woojin ficava ainda mais nervoso quando ficava sozinho na festa e, justo naquele instante sua companhia da noite havia sido encurralada por pessoas que conheciam a personalidade que ela fingia ser. Sabiam que isso poderia acontecer, mas era difícil saber como agir em tal situação. Mantinha o foco nela e, ao primeiro sinal de socorro, ele se intrometeria sem pensar duas vezes. No caminho de tirá-la daquela conversa que parecia super desconfortável, Chae sentiu seu ombro ir pra trás com o baque de alguém se chocando contra ele. Pediu desculpas sem nem mesmo olhar para cara da pessoa, estava focado em chegar até Jingyi, só que foi impedido por alguém usando o seu apelido seguido de um abraço inesperado. O choque foi o suficiente para que seus olhos se arregalar ao escutar seu nome real, mas logo pode reconhecer os cabelos da pessoa que lhe abraçava. — Você quase me mata de susto!
Ele sabia que provavelmente as pessoas iriam rir dele depois daquela noite. Não que fosse ligar porque todas já o julgavam mesmo, Nico não ligava nenhum pouco. Na verdade, as vezes ele fazia questão de passar vergonha para provar um ponto: as pessoas falavam demais. E quase sempre não sabiam do que falavam, só queriam destilar seu veneno enquanto os outros viviam em paz. Pelo menos era o que Nico dizia, mesmo não sabendo se estava ou não certo. Por isso, estava bebendo. Queria fazer uma certa cena ali no meio do salão, tentando provar um ponto. Ele só não sabia que ia esbarrar em @onairjin e reconhecê-lo de imediato. “JINNIE!” Disse um pouco alto demais, o abraçando com vontade.
#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ eventos: hcxmasquerade)#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ interactions)#(📻 ━━ jung noeul . ━━ )
1 note
·
View note
Text
dcrxvm:
O interessante sobre cabelos coloridos é que são facilmente identificáveis. Mesmo sendo cada vez mais comum, haviam coisas específicas sobre cada pessoa que ajudavam a tornar tudo muito único. Por isso, quando os olhos negros caíram sobre uma certa figura não muito longe de onde estava, Dareum pegou-se pensando que já tinha visto aqueles mesmos fios vermelhos antes. Não era impossível, se ele estava de penetra na festa, era possível que outros também estivessem. Só restava tirar a situação a limpo. ━━ Pensando em fazer algum lance? ━━ Perguntou ao rapaz, despretensiosamente. Com a cabeça, indicava obras de artes expostas do outro lado do salão. Ele não sabia com certeza se seriam leiloadas, só tinha escutado meia conversa a respeito.
Quase todo minuto que se passava Woojin se arrependia de estar ali, era pressão demais. Agora o que passava por sua cabeça era se o tal Gong Minwoo costumava fazer lances em leilões, o que complicava ainda mais sua situação, já que ele mal tinha direito nem para pagar suas contas no fim do mês. Tomou mais um gole de uísque, esperando que o líquido lhe desse alguma solução para aquela ocasião. — Não, não. Eu não tenho onde pôr isso em casa. — Não era bem uma mentira, só que esperava que o rapaz entendesse da forma na qual Chae esperava.
#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ eventos: hcxmasquerade)#(📻 ━━ song dareum . ━━ )#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ interactions)
21 notes
·
View notes
Text
O coração palpitou mais rápido logo que a pergunta dela foi feita. Claramente Woojin não servia para entrar de penetras em qualquer lugar que fosse, ficava muito nervoso e não era bom com mentiras. Passou pela sua cabeça os fatos que definiam o que era falsidade ideológica, algo que sabia que era crime, mas como não tinha nenhum tipo de documento legal envolvido no ato, pensou que o que estavam fazendo era antiético, porém não ilegal oficialmente. — Ér... Presos não, mas nada impede um processo. — Sabia que não era a melhor das respostas, só que ele não sabia como dizer a realidade pra ela de outra maneira. — É só não deixar ninguém descobrir... Vai dar tudo certo... — Aquela era com certeza a sua esperança falando mais alto do que sua descrença. Quase segurou a respiração ao passar a entrada da festa e um de seus mais belos sorrisos tomou conta dos lábios de Woojin ao ver que o primeiro passo tinha dado certo. Finalmente pode parar analisar sua companhia sem tanta ansiedade no corpo e como sempre, Jingyi estava muito bonita. — Para com isso... Você que tem o lugar de mais bonita da dupla. Hey, eu vou ligar para o Seonho hyung para ver se ele já chegou, okay?
jingyi estava nervosa ao chegar no local do baile, sua mente dizia que estar se apossando da identidade de outra pessoa com certeza a levaria em encrenca, mas podia dizer que estava um pouco mais tranquila de ter tanto woojin quanto o amigo dele, seonho, como companhia. arrumou os cabelos mais uma vez ao entregar o convite que recebera para poder entrar no salão e esperou o segurança permitir sua entrada, dando um suspiro de alívio assim que passou do homem. se virou para o amigo de longa data e puxou a manga do terno que ele usava, com cuidado para não danificar o tecido. “tem certeza que não vamos ser presos por isso né? eu ainda tenho que devolver o vestido e os sapatos.” murmurou em tom baixo, logo que passaram pela entrada do salão. tanto a roupa quanto os sapatos haviam sido alugados e ela teria que tomar cuidado com eles para não sujar nem rasgar nada. mas logo que o nervosismo inicial passou, jingyi se virou sorrindo para woojin. “você está muito bonito, aliás. vai deixar todos curiosos quanto ao rostinho detrás da máscara, senhor woojin.”
@onairjin
#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ interactions)#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ eventos: hcxmasquerade)#(📻 ━━ yuan jingyi . ━━ )
2 notes
·
View notes
Text
Woojin não estava cem por cento confortável naquela festa. A culpa estava começando a consumir a sua consciência e o impedia de se divertir. Sabia que Seonho e Jingyi tinham recebido convites errados também, então o medo de alguém mais do Haneul estar ali e reconhecer seus fios vermelhos era bem grande. Esse receio o impedia de interagir com outras pessoas, não que ele realmente interagiria com alguém sem ser seus ‘parceiros de trapaça’. Naquele momento estava sozinho, tentando relaxar com um copo de uísque na mão. Caminhava pelo salão observando as pessoas, como elas interagiam, como se misturavam, até que resolveu escorar-se na parede e analisar um pouco mais.
lee taehyun. lee taehyun. lee taehyun. dareum repetia mentalmente sem parar. queria absorver o nome, para o caso de alguém procurar por quem quer que seja essa pessoa. de pé onde estava, com uma das mãos casualmente no bolso da calça enquanto a outra estava ocupada com uma taça de champanhe, podia ver a mesa indicada no convite, com um lugar para lee taehyun. no entanto, ela estava ocupada por outras pessoas, por isso decidira manter distância dela, a última coisa que precisava era encontrar conhecidos para quem deveria dar explicações. assim, acabou ocupando-se com o movimento no salão, absorvendo o que podia por trás da máscara, que era um belo incômodo.
#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ interactions)#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ eventos)#(📻 ━━ song dareum . ━━ )
21 notes
·
View notes
Photo
📻 𝓰𝓸𝓷𝓰 𝓶𝓲𝓷𝔀𝓸𝓸 𝓪𝓴𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓮 𝔀𝓸𝓸𝓳𝓲𝓷 𝓪𝓽 𝓶𝓪𝓼𝓺𝓾𝓮𝓻𝓪𝓭𝓮 𝓫𝓪𝓵𝓵 📻
woojin normalmente devolveria o convite, pois o que ele faria em um evento no qual não conheceria ninguém? mas ao ver que sua amiga jingyi também recebera erroneamente, jogou a mais famosas das condições. se você for, eu vou. e, no final das contas, ali estava ele, assumindo a persona de gong minwoo.
#hcxmasquerade#por favor pensem nele com o cabelo vermelho#é que a foto estava perfeita demais para não ser utilizada#(📻 ━━ 𝓇𝒶𝒹𝒾𝑜 𝓌𝒽𝒶𝓉'𝓈 𝓃𝑒𝓌? 𝓈𝑜𝓂𝑒𝑜𝓃𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 . ━━ eventos)
9 notes
·
View notes
Text
Desde que o Jinyoung lhe alertou para a praticidade do Twitter para ver as notícias do dia, Woojin começou a utilizar a plataforma com mais frequência, perdendo-se dentro do mundo dos tweets. Estava tão concentrado que nem percebeu a presença da moça no mesmo cômodo até que a mesma lhe chamou. Com certeza não esperava a pergunta repentina sobre sabores de bolo, mas não via problema em perguntas espontâneas como aquela. — Oi, tudo bom? — Respondeu automaticamente enquanto pensava melhor na resposta para a pergunta dela. Claro que ele gostava de bolo de chocolate com morangos e só de pensar naquilo, a vontade veio com força. — Quem não gosta de bolo de chocolate com morangos? — Imaginava que a maioria das pessoas gostava daquele sabor de bolo, portanto a pergunta era praticamente retórica. — Por que a pergunta?
@onairjin
era algo na personalidade tímida e retraída de woojin que atraía himari de um jeito que não experimentava em muito tempo. sua vontade era de afogar-se nele até descobrir todos os segredos por baixo das ondas de seus cabelos. poderia passar horas de seu dia apenas olhando para ele sem que precisasse falar nada. mas sempre falava. caçava desculpas para ouvir a voz dele. gostava do timbre e do som de sua risada, não podia evitar. vê-lo sozinho fazia o coração bater mais rápido, como se fosse mais uma chance vinda dos céus. por um golpe de sorte, não precisava caçar nenhuma desculpa naquele instante. tinha uma pronta. “oi, woojin!” chamou-o enquanto acenava uma saudação e se aproximava. “como vai? olha, espero que não me ache estranha, mas você gosta de bolo de chocolate com morangos?”
2 notes
·
View notes
Text
buruumoo:
“Pode ter sido força de vontade ou a força do ódio, não sei ao certo.” Ele soltou um riso fraco. Já começava a pensar que deveria ter escolhido um andar mais baixo na mudança. Bom, não podia chorar pelo leite derramado àquela altura. Estava ali e estava satisfeito. Pelo menos agora sabia que tinha bons vizinhos. Pelo menos aquele ali era. “Obrigado.” Respondeu com um sorriso ladino e olhos cansados. Quase se sentia um velho… certamente tinha o humor de um. “Eu sou Moosong, prazer em conhecê-lo.��� Completou com um leve acenar de cabeça que poderia ser interpretado como uma reverência.
Acredito que a força do ódio faz você trabalhar mais rápido do que a força de vontade. ━━ Entrou na brincadeira dele, compartilhando do mesmo riso fraco. O pior era que realmente acreditava no que dissera. Muitas vezes as pessoas faziam as coisas na base da raiva e tudo acabava mais rápido ou até melhor de quando feitas normalmente. Apesar de ser poucos andares, Woojin estava praticamente rezando para que as portas se abrissem logo. Ele odiava aquele elevador com todas as suas forças e estava quase se arrependendo de ter oferecido aquela ajuda. Agradeceu aos céus por ter seu pedido atendido e assim que as portas se abriram, saiu daquele cubículo velho, dando passagem para o mais velho passar.
33 notes
·
View notes
Text
kimnacun:
— Estou bem sim e você? Teve uma boa noite de sono? Eu gostei de ouvir que está com fome. Estou contando com isso! Temos muitas boas opções. — Naeun seguiu o mais novo até a mesa de jantar, puxando uma das cadeiras para si e acomodando-se em seguida. Fez um gesto com a mão para que ele fizesse o mesmo, se sentasse e se servisse. Ao ouvir os questionamentos alheios, tratou logo de respondê-lo. — Pode comer à vontade, ok? Não se envergonhe. Tem mais do que suficiente para nós dois. Não, nenhuma das duas opções, na verdade. Eu ganhei. Era uma linda cesta de café da manhã. Um colega de trabalho me presenteou, mas já posso adiantar que está bem gostoso. Dei uma beliscada ou outra antes de você chegar, principalmente no bolo. Eu espero que goste! — enquanto servia um pouco de chá para si mesma, fez questão de continuar o assunto, oferecendo um sorriso doce para Woojin. — Chá ou café? Aliás, quais os planos para o dia de hoje?
Na verdade não, eu sempre durmo pouco quando é dia de EAD, eu geralmente fico jogando até tarde e aí sempre dá ruim no dia seguinte. ━━ Deu de ombros ao contar aquela informação. De certa forma já estava acostumado com aquela rotina, então não reclamava mais, só aceitava calado. ━━ E você? Como passou a noite? ━━ Sentou-se e foi direto no bolo, guardando a vergonha bem dentro de si. Um colega de trabalho? Olhou pra ela com um sorriso maroto nos lábios quando escutou essa parte. Que colega que daria tamanha cesta de café da manhã? Aquilo estava mal contado. ━━ Um colega? Sério? Só um colega? ━━ Além de suas palavras, seu olhar direto já indicava o que exatamente o que queria saber com tais perguntas. ━━ Café, sem dúvidas. ━━ Não existia nem a possibilidade dele tomar chá aquela hora da manhã, precisava despertar seu corpo para encarar o resto do dia e isso só iria acontecer com o café. ━━ Eu preciso falar com o Youngbin hyung. Tive umas ideias para umas duas tatuagens novas e precisava orçar com ele...
6 notes
·
View notes