Who will stay and fight?「박성운」 Park Seongun; 22 years old; Crush's main rapper
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Tem certeza? Eu não sei se eu alcanço. Talvez se pegar alguma escada dê para alcançar.
▬ That’s gonna fall!
#( ele tem 188 de altura sgbarebghserg )#ー「oct-gaeul」#ー I tried to write it down but I could never find a pen 「convos」
7 notes
·
View notes
Text
oct-miyeon:
“Eu não faço a mínima ideia. Já estava aí quando eu cheguei. Tem certeza que não é algo não bebível?”
Acho que sim. Mas eu tenho fé nos meus instintos. Você quer experimentar um... deixa pra Lá. É melhor uma pessoa passando mal do que duas.
32 notes
·
View notes
Text
oct-erin:
“A minha babá costumava dizer que qualquer coisa fora da validade faz mal pro estômago. Sirius-ah, e se você acabar com uma diarreia? Ou, pior, vomitando pra todos os lados?”
Como assim vomitando para todos os lados? Mas não parece ser algo que vá ter essa reação.
32 notes
·
View notes
Text
大丈夫。私は日本語で話していたので、それは問題ありません。
— Ah sim… Espera, o quê? Não entendi uma palavra do que você quis dizer.
#ー「oct-sunwoo」#( tradução eng: That's fine. I talked in Japanese so that's fine)#ー I tried to write it down but I could never find a pen 「convos」
26 notes
·
View notes
Text
O sorriso foi automático. Sirius sempre teve um forte interesse por culinária, chegando a pensar na chance de se mudar para a França para se tornar um chef, como um conhecido da família. Mas não importava quantas vezes ele tentava, nunca dava certo. A lembrança da última vez que tentou cozinhar voltou a sua mente, e o sorriso foi substituído por uma expressão pensativa. “Eu acho uma boa ideia, mas... tem certeza que eu posso participar? Eu não sou bom cozinhando. E se acabar explodindo alguma coisa?”. Sempre que dizia isso parecia exagero, mas ele quase fizera aquilo uma vez; resumindo em poucas palavras, panela de pressão, fogo alto, cochilo que durou mais do que deveria.
A preocupação fazia-se constante, e diante a possibilidade de apenas Nico e Sirius permanecerem no dormitório para o Natal… a garota começava a preocupar-se desde já. Nico começou a aprender como cozinhar, mas tanto ele como o intermediário dos rapazes não eram os melhores cozinheiros, na realidade… Sya preferia que eles mantivessem-se distantes de um fogão temendo que o prédio acabasse sendo incendiado. “ —— Oppa.” A líder sentou-se séria perante o mais velho. Atuar como a irmã gêmea não lhe era tão difícil na presença de Sirius felizmente, visto que ele era alguém que parecia demasiadamente com Sying. “ —— O que acha de você, Nico e eu fazermos aulas de culinária juntos?”
Continuar lendo
#ー「oct-sying」#ー I tried to write it down but I could never find a pen 「convos」#( QUEM BOTA PANELA DE PRESSÃO NO FOGO E VAI DORMIR??? oiwfnweanfkjergg )#( não foi no dormitório que isso aconteceu )
2 notes
·
View notes
Text
oct-summer:
Pure fuel, Sirius. Pure fuel.
Oh!! Será que.. se eu beber mais disso eu vou ficar locasso e falar que tudo é bullshit?
#ー「oct-summer」#ー I tried to write it down but I could never find a pen 「convos」#( sono tá pegando aqui esqueci de cortar o post )
32 notes
·
View notes
Text
oct-naeun:
— Uhm, quero sim! Aí eu aproveito e salvo o seu número, e quando você se sentir só, pode me chamar! O que acha?
Acho uma ótima ideia. Tudo bem se eu mandar mensagem de madrugada? Normalmente é nesse horário que eu mais uso meu celular.
7 notes
·
View notes
Text
oct-noeul:
A vontade de comer já não existia mais. A situação estava evoluindo para uma coisa constrangedora dentro do mais novo que não deveria nem mesmo ter existido. O silêncio foi praticamente a resposta na qual precisava, era claro que o hyung não queria, não é mesmo? Tinha preparado aquela comida porque estava com medo do outro fazer besteira e não para tentar agradar, certo? Nico não achava que poderia fazer os dois, por isso, sua cabeça estava de certo confusa. Engoliu em seco, não sabia o que falar para o mais velho assim que ouviu a resposta. Era sério? Ou só estava dizendo aquilo para Nico se sentir melhor? Quando olhou novamente para o prato, suas mãos foram direto para os hashis e enfiou o máximo de comida na boca para não falar nada nos próximos cinco minutos. A vergonha e o constrangimento estavam presentes, mas, o medo de perder o mais velho era maior ainda, por isso, decidiu por si próprio, não iria mais beijá-lo. Fez que não com a cabeça e enfiou mais macarrão dentro da boca. Se começasse a falar, talvez iria ser traído pela própria voz, queria dizer para o outro deixar para lá ou algo assim, que não era sério. Mas, era sim e o mais velho sabia. Talvez mudar de assunto fosse mais eficaz, quem sabe as coisas não iria se tornar menos esquisitas? Assim que a boca ficou vazia novamente, engoliu em seco de novo e voltou a encará-lo. – Hyung… É melhor comer, se não vai esfriar.
Por meio segundo, Sirius se sentiu como se não tivesse apoio nenhum, como se a cadeira que estava sentado não existisse. Seu sorriso foi trocado por um sorriso curto, carregado de constrangimento, pelo simples fato de não saber como responder. Recolheu sua própria mão, olhando para o lado. Mesmo que a comida a sua frente realmente parecesse muito boa, e as horas, mais do que deveria, faziam sua barriga doer levemente. Ele não estava com ânimo para fazer piadas e continuar com seu humor de sempre, mas disfarçaria da melhor forma possível, com piadas. Pegou os hashi sem olhar para o outro, constrangido pela sua própria reação. Eu não deveria ter levado a sério. Não! Eu não vou estragar tudo dessa vez.. não posso. Seungun encheu a boca de comida, usando, aparentemente, a mesma desculpa que o mais novo para não falar nada. Sirius continuou enfiando comida na própria boca, e então engolindo, sem nem mesmo mastigar. Não percebeu o quanto estava fazendo aquilo desesperadamente, não até engasgar com a comida. Os breves segundos sem ar foram suficientes para que ele se desesperasse levemente. Bateu no próprio peito algumas vezes. Quando a comida finalmente desceu corretamente, encostou a testa na mesa, respirando fundo. “Desculpa por isso. Não foi nada demais. Só engasguei”
9 notes
·
View notes
Text
oct-noeul:
– Nee, então eu tomo… Mas só um pouquinho!
E aí? O que achou do gosto? É bom não é? Tem um gosto... diferente. Mas é bom.
32 notes
·
View notes
Text
oct-erin:
“Não sei, acho que é algum refrigerante fora da validade. Já tem meses que essa latinha tá rodando aqui.”
Mas tudo bem. Se não der algum problema de estômago, tudo bem. Tem algum problema em beber refrigerando fora da validade?
32 notes
·
View notes
Text
oct-haneul:
—— “ É… Xixi.
Espera, espera!! Xixi?! O quê? Por que colocaram xixi em uma latinha?
32 notes
·
View notes
Text
oct-yewon:
Oppa, como você consegue comer coisas que nem sabe o que é, se era de alguém, se tem alguma doença ou bactéria…. Aigoo, não queria bancar uma de mãe agora, mas você está pedindo.
Ah, mas não parecia nada não bebível. ‘Tava limpinho. É só uma garrafa largada, sem rótulo nem nada do tipo, não é nada suspeito.
32 notes
·
View notes
Text
( katalk 💌 to LLbby @ 2:29AM ): O que houve? ;-;
( katalk 💌 to LLbby @ 2:30AM ): Está tudo bem?
( katalk 💌 to LLbby @ 2:30AM ): Quer que eu prepare um chocolate quente? Eu também não estou conseguindo dormir
( katalk 💌 to bbyrius @ 2:27AM ): 오빠~
( katalk 💌 to bbyrius @ 2:27AM ): tá dormindo?
( katalk 💌 to bbyrius @ 2:27AM ): tava assistindo desenho e desisto
( katalk 💌 to bbyrius @ 2:28AM ): por que que tudo é tão cruel ?? ㅠㅠㅠㅠ
@oct-sirius
#ー How rare and beautiful it truly is that we exist 「katalk」#ー「oct-gayeon」#( LLbby = Lapis Lazuli baby )
1 note
·
View note
Text
oct-sying:
“ —— Oppa, isso talvez não seja você querendo comer? Se eu estivesse com fome estaria propensa a pensar que um antídoto estaria por lá, mas… a opção mais viável seria junto aos demais remédios. O que apenas me leva a crer é que, na verdade, você quer mais desse veneno aqui!
Quê?! N-Nãaaao. Eu só pensei que... se eu coubesse na geladeira, eu ficaria por lá mesmo. É muito mais prático, e fácil de encontrar. Mas também faz sentido estar junto com os outros remédios.
32 notes
·
View notes
Text
oct-minah:
— Ajuda? Eu nunca li sobre isso, e eu adoraria… mas não posso, estou de dieta. Sabe como é, o manager me viu comendo várias besteiras e proibiu, é melhor você ir comprar suas comidas logo, antes que fique tarde.
Eu acho que vi isso em alguma revista, mas não tenho certeza. Tem aqueles chocolates diet, noona. Mas tudo bem. Qualquer coisa, eu estou aqui pronto para correr e comprar alguma coisa, ok?
32 notes
·
View notes
Photo
76K notes
·
View notes
Text
oct-sying:
oct-noeul
Já havia tido uma simples conversa com a líder do grupo para mostrar todas as suas preocupações acerca do mais velho. Estava apaixonado, preocupado e durante a viagem do outro, ficava quase se mordendo para não mandar mensagens de cinco em cinco minutos para perguntar se ele estava bem. Nico estava tanto odiando o que estava sentindo quanto odiava prender aquilo dentro de si, como se algo estivesse totalmente errado. Naquele momento, estava no quarto observando-o de soslaio enquanto Sirius-hyung guardava seus pertences nas gavetas. Sim, ele tinha oferecido ajuda, mas, o rosado estava apenas distraído demais, o que o deixava ainda mais preocupado. Quando a líder apareceu, Nico se sentou na cama, ela não tinha avisado nada ao mais novo, mas, de certa forma, gostou dela trazer aquele assunto, mas, a reação do outro fez com que a preocupação aflorasse dentro de si. Nico sentou-se perto de Sirius e segurou sua mão, apertando-a levemente. – Eu falei com a noona sobre o que eu vi na internet, hyung… E antes de ler aquele artigo, eu vi suas mãos machucadas.
Continuar lendo
Um doce sorriso estava em seu rosto, não havia dúvidas que para si, Sirius era aquele que deveria fazer parte da maknae line. Ele era doce e fofo demais para ser julgado como o segundo mais velho, especialmente se fosse considerada parte da older line, Sya não achava certo. “ —— Isso é muito bom, oppa! Mas não vim aqui para lhe dar broncas ou chamar a atenção pela bagunça no quarto dos meninos, hm?” Dissera num tom calmo, e dessa vez sentou-se na cama de Nico, totalmente virada e com sua atenção voltada para o mais velho ali presente. “ —— Você não precisa nos dizer o que está se passando na sua mente se não quiser, e muito menos lhe forçaremos a algo.” Começara a dizer, um doce sorriso sendo direcionado a Sirius dessa vez, não podendo deixar de notar o ato do mais novo em se aproximar e passar-lhe também, com sorte, um maior suporte com aquele toque. “ —— Mas nós estamos aqui para você. Não importa o que esteja sendo dito, e muito menos o que lhe ocorreu no passado.” Sya, mesmo ocupando o lugar de Sying, falava aquilo de coração. Preocupava-se com quase todos os membros do CRUSH, e não queria de forma alguma ver Sirius mal, muito menos que coisas do passado fossem trazidas para machucá-lo.
Sirius olhou rápido para seu travesseiro, tentando ao máximo levar o tema da conversa para alguma outra coisa, como o pedaço de pizza que estava há meses debaixo de seu travesseiro e acabara se apegando a ele. Mesmo que lembrar de tal coisa no momento fosse um tanto quanto idiota, ele realmente não queria preocupar. O mais velho olhou para a mão de Nico por alguns segundos, e apertou levemente. E então olhou para ambos, se emocionando. Precisou respirar fundo para acabar não chorando. “Obrigado. Mas não é nada demais. Esses machucados foram por causa de uma queda. Eu perdi o equilíbrio da bicicleta. E sobre a notícia...” Sua mente parou. Não sabia o que falar sobre aquilo. Mesmo após anos a mesma coisa o incomodava, o impedia de seguir em frente de uma forma completamente desagradável. “Os ataques não acontecem mais... não como antes.” Uma meia-mentira. Ainda aconteciam nas redes sociais, mas não como antes. Então, tecnicamente, não é uma mentira. Seungun se sentia mal em esconder várias coisas, mas é bem melhor assim. “E sobre a viagem... eu fui para um aniversário. Só eu apareci...” A risada soprada baixa saiu de seus lábios em uma tentativa de suavizar o clima, mesmo que não ajude tanto.
@oct-noeul
worried about.
#ー I couldn’t help but ask for you to say it all again「feathers」#ー「oct-noeul」#ー「oct-sying」#ー worried about「sying&nico」
5 notes
·
View notes