Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Um conto de demónios
Eu vou falar de um tipo chamado John, e sim eu sei que deve ter muitas perguntas do tipo "Quem é o John?" ou "Quem é este gajo?" ou então, se forem um tipo muito estranho, "Porque é que estou a ler isto enquanto faço o pin com uma mão na casa de banho?", bem não te preocupes todas as tuas perguntas serão respondidas, a seu tempo, bem todos menos a ultima, mas tu é que sabes da tua vida.
Então vamos falar de John, ele era só um tipo normal, com um trabalho das oito ás oito, de segunda á sexta e que, por algum acaso do destino sabia voar, fixe não? Pois ele também achava.
John tinha apenas uma pessoa em quem ele confiava cegamente, António Miguel dos Santos Cruz, mas para abreviar vamos chamar-lhe Tó, então vamos conhecer o Tó, bem ele trabalhava como repositor de stock no pingo doce, mas tinha andado na faculdade de mecânica e de física quântica, mas ninguém quis financiar o seu projeto de construir uma maquina capaz de transportar pessoas para contos de fadas e histórias infantis, mas este não desistiu e com a ajuda de John e três anos de trabalho alcançam o seu sonho e, juntamente com John começaram a aventura das suas vidas.
Por onde devemos começar?- Pensaram os dois amigos, Já sei!! A bela adormecida-Disse John, Pode ser, mas o próximo escolho eu-Replicou Tó. Então depois de chegarem a acordo os dois amigos entraram na máquina e lá foram eles ás suas vidas. Após ouvirem uma voz decidiram ir ver o que era e, para sua surpresa, viram o príncipe encantado a subornar a bruxa, para que esta envenenasse a bela adormecida, e como se não fosse suficiente, após ser "salva", a nossa princesa foi agredida várias vezes pelo marido e forçada a não abandonar a casa, devido ás lidas domésticas que esta era forçada a fazer. Bem, isto foi horrível e aposto que estraguei a história para muita gente, mas enfim, é a vida. Vamos ver a próxima que aposto que é melhor-Disse Tó aterrorizado enquanto escrevia "Capuchinho vermelho" na sua maquineta.
Então, já no novo mundo encantado decidiram saber o porquê do Lobo ter atacado a capuchinho, e descobriram, foi porque o caçador o ameaçou, mas no fim a história correu mal para o Lobo uma vez que foi morto na mesma, mas pelo menos a avó e a miúda ficaram bem? Foram levadas á mãe da capuchinho e viveram felizes para sempre, certo? Bem sim e não viveram felizes uma semana depois o caçador matou a mãe e a avó da capuchinho e raptou a miúda, forçando-a a fazer de tudo, desde simples lidas domésticas como fazer o comer ou limpar a louça, até forçar a menor a ter relações intimas para com o mesmo.
Bom, para mim já chega, mas eles querem ver mais alguns, então vamos deixa-los.
Após uns dias(para eles, aqui só passou alguns minutos. Quebras temporais e assim) os nossos heróis voltaram, traumatizados e concordaram em destruir a maquina.
Cinco anos depois, sem se falarem Tó recebe um convite de casamente por parte de John, que tinha conhecido o amor da sua vida, Jane. Foi um casamento lindo, com um bolo maravilhoso e uma festa muito divertida, festa qual que reaproximou os nossos protagonistas assim como aproximou Tó de Jane. Estava tudo bem, até que, dois anos depois, Jane é raptada por Tó, deixando o nosso herói completamente devastado, uma vez que o seu amigo quebrou a sua confiança, raptando o amor da sua vida.
Então começou o planeamento por parte de John para salvar a sua amada:
|Primeiro passo-Encontrar o covil secreto onde Tó escondeu Jane(Feito, é mesmo à historia era um T gigante no meio de um deserto)
|Segundo passo-Desativar os laser(Feito, havia um painel de eletricidade na lateral da casa)
|Terceiro passo-Salvar a dama(Feito, partiu uma janela entrou dentro da casa e levou Jane a voar para casa. Durante a viagem só era possível ouvir os gritos de felicidade de Jane)
E viveram felizes para sempre, certo? ERRADO!! Achei que já tinham aprendido a não acreditar em finais felizes.
Vamos recomeçar! Olá eu sou o narrador desta história e vocês viram o salvamento através dos olhos de John, que me dizem de vermos o outro lado da história? E imagino que apareceram algumas perguntas como "O que aconteceu?" e isso eu vou explicando, "Porque é que Tó vivia num T gigante no meio do deserto?", bem isso é porque após destruírem a maquina Tó vendeu a sua tecnologia e juntamente com a Disney criou o 6D uma maneira de fazer parte do filme sem correr risco físico ou psicológico, permitindo com que os espetadores fizessem parte do filme, "Mas então a Jane não gritou de felicidade", não gritou de desespero por estar a ser levada do seu marido e sim Tó era o marido de Jane e sim John casou com Jane, mas após ela pedir o divórcio a única maneira de John aceitar que havia perdido o amor da sua vida, era pensar que esta havia sido raptada pelo seu novo marido, Tó.
E o futuro dos nosso amigos foi Jane e Tó viveram felizes até que a fama subiu á cabeça de Tó e quando Jane lhe disse isso este matou-a tirando a própria vida em seguida não aguentando a culpa, já o nosso "Herói" John, bem esse passou o resto da sua vida numa instituição psiquiátrica, uma vez que após raptar Jane foram feitos exames psicológicos ao mesmo acusando depressão.
Desta história aprendemos que sem cabeça não há finais felizes, por exemplo o que provocou o internamento de John foi o facto de não conseguir aceitar que a sua mulher pediu divórcio, já o de Tó foi não saber lidar com a fama. Esta foi uma história atípica em que o herói na verdade não era do bem e em que o vilão era apenas egoísta e claro a dama em apuros que era apenas uma mulher a viver a sua vida e que foi encontrada no meio de uma guerra entre dois homens e os seus demónios interiores.
Este não foi um conto de fadas, este foi um conto de demónios
O FIM
2 notes
·
View notes