Don't wanna be here? Send us removal request.
Video
youtube
URGENTE: Ataque aéreo Israelense mata 3 filhos do líder político do Hamas
#youtube#urgente#ataque#aéreo#israelense#mata três#filhos#noticias#afp#ataqueisraelense#ataqueaereoisraelense#ataqueaereo#liderpoliticodohamas
0 notes
Video
youtube
Na decisão, Alexandre de Moraes disse que é “inaceitável que qualquer dos representantes dos provedores de redes sociais e de serviços de mensageira privada, em especial o ex-Twitter, atual ‘X’, desconheçam a instrumentalização criminosa que vem sendo realizada pelas denominadas milícias digitais, na divulgação, propagação, organização e ampliação de inúmeras práticas ilícitas nas redes sociais”.
URGENTE: Twitter "X" pode sair do Ar
O Empresário e dono da rede social "X" atacou o então ministro Alexandre de Moraes e ameaçou reativar os perfis que foram tirados do ar.
A Polícia Federal abriu no dia 08/04/2024 segunda-feira, o inquérito para investigar o empresário Elon Musk, dono da rede social (antigo Twitter) e agora "X", por suposta obstrução de Justiça, incitação ao crime e organização criminosa.
O dirigente da rede social no Brasil deve ser interrogado na investigação.
O inquérito foi instaurado depois de Elon Musk ameaçar descumprir decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e criticar o ministro Alexandre de Moraes.
O empresário tem usado a "X" sua própria rede social para atacar o Ministro do STF Alexandre de Moraes, acusando-o de impor uma “censura agressiva” no Brasil.
No domingo do dia 07/04/2024, o Ministro Alexandre de Moraes determinou que Elon Musk seja investigado após prometer reativar perfis bloqueados por determinação do STF.
Diz Elon Musk, abre aspas: “Estamos levantando todas as restrições. Este juiz [Alexandre de Moraes] aplicou multas pesadas, ameaçou prender nossos funcionários e cortou o acesso ao X no Brasil, fecha aspas.
Como resultado, provavelmente perderemos todas as receitas no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá”, escreveu o empresário, que também alegou que Alexandre de Moraes deveria “renunciar ou sofrer impeachment”.
O Ministro Alexandre de Moraes decidiu incluir o empresário como investigado no inquérito das milícias digitais.
Além de determinar a abertura de investigação para apurar as condutas de Elon Musk, o ministro do STF estabeleceu uma multa diária de R$ 100 mil reais para cada perfil bloqueado judicialmente que for reativado pela plataforma "X".
“A flagrante conduta de obstrução à Justiça brasileira, a incitação ao crime, a ameaça pública de desobediência as ordens judiciais e de futura ausência de cooperação da plataforma são fatos que desrespeitam a soberania do Brasil”, afirmou Alexandre de Moraes.
De acordo com o ministro, as atitudes de Elon Musk “reforçam a conexão da dolosa instrumentalização criminosa das atividades do ex-Twitter, atual ‘X’, com as práticas ilícitas investigadas pelos diversos inquéritos anteriormente citados, devendo ser objeto de investigação da Polícia Federal”.
0 notes
Video
youtube
Últimas notícias: Deputado Chiquinho Brazão pode ser solto hoje
#youtube#MarielleFranco Assassinato ChiquinhoBrazão Justiça Corrupção PolíticaBrasileira STF CâmaraDosDeputados PrisãoPreventiva Investigação CrimeOr
1 note
·
View note