Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
2K notes
·
View notes
Photo
7K notes
·
View notes
Text
do i starve myself because i hate myself or do i love myself enough to starve myself...
744 notes
·
View notes
Photo
33K notes
·
View notes
Text
Quando eu tenho meus terrores noturnos, acordo apavorado três, cinco vezes. Só durmo na companhia de alguém. Só durmo bem ao seu lado. Quando acordo num sobressalto, assustado com quem me assombra tanto à noite, rolo até seu peito e ali me aconchego. Você sorri dormindo quando sente meu cheiro. Você tem espasmos quando está mergulhando nos braços de Morfeu. Eu orei chorando por você, por dez minutos, com sua cabeça nos meus braços. Eu tinha visto o meu futuro refletido nos seus olhos, e tive a epifania de que estava diante da pessoa na qual irei me casar.
Três meses para uma conexão tão grande que nunca tive nem nos meus relacionamentos mais longos. Quando estou com pensamentos pessoais ruins, lembro do nosso inesperado primeiro beijo, porque isso me lembra de que não nasci apenas para sofrer. Você me mostrou que também posso ser feliz e merecer sorrir. Eu, médium experiente, digo com segurança que passei a acreditar totalmente na existência de Deus após você aparecer na minha vida. Apenas uma divindade suprema poderia me agraciar com tamanho presente.
Quando meu passado quer me condenar de novo, você sorri para mim e ele se torna um peso minúsculo nos meus ombros. Eu entendo que não sou mais meu passado. Entendo que você marca meu futuro sem mágoas. Passei a infância estudando o oculto, tornando-me conhecedor do plano espiritual na prática, para chegar aqui e dizer que nenhum segredo divino chega perto de quem você é e do amor que me desperta. Ninguém tem o mesmo sorriso que o seu, nem o mesmo abraço, nem a mesma maneira de se vestir, nem o jeito de encarar a vida, nem a mesma voz atraente. Ninguém me conforta desse jeito. Ninguém faz johrei em mim com tanto amor quanto você. Essa é a sua beleza, o seu peito irradia luz e mostra esse intenso amor. O seu amor não é egoísta, não é fraco, não é insuficiente. É forte, enraizado, determinado, puro. Meu céu cinza. Meu cedro do Líbano. Minha vida.
" - Você me ama. Verdadeiro ou falso?
Eu digo a ele:
- Verdadeiro"
- A Esperança
0 notes
Photo
4K notes
·
View notes
Photo
2K notes
·
View notes
Photo
8K notes
·
View notes
Photo
681 notes
·
View notes
Text
Seria muito estranho se eu dissesse que minha obsessão é você? Quero dizer, eu te olho em completa devoção. Eu te toco e sua pele é surreal. Estar contigo é comparável a estar no paraíso. Já te disse o quanto és lindo hoje? Já te chamei de amor da minha vida esta tarde? Te mostrei todas as ideias românticas que tenho na minha cabeça? Como posso dizer que te amo tanto que só consigo me imaginar do teu lado? Como posso dizer que agora vivo pra você?
(Meu coração está batendo rápido, porque estou falando de você)
Hold your hair in deep devotion (how deep?)
At least as deep as the pacific ocean
I wanna be yours
0 notes
Text
Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
0 notes
Text
Você
Você é a pessoa mais especial que já conheci. Eu não consigo mais viver sem você.
No meu mundinho autista em que os sentimentos e a sensação do momento são milagres de peças de quebra cabeça pra mim, você é o único que faz conexão comigo sem que eu precise pensar muito. Eu te percebo com meus sentidos, e às vezes nem preciso perceber, e te tenho conectado à minha alma.
Eu sou sinestésico, o que significa que vejo cores nos aromas, sinto gostos variados ao ouvir uma sinfonia, etc. É uma cruza dos sentidos sensoriais. Eu já vi muita coisa bonita durante minha vida, já me emocionei lendo uma poesia por ela ter destacado milhares de cores e sons, mas agora experimento algo espetacular. O som verde e marrom que sai da sua garganta em forma de palavras, o cheiro vermelho que seu pescoço exala, as linhas muito bem arquitetadas dos traços do seu rosto que se equiparam a uma paisagem montanhosa, ao toque bicolor e violinístico da sua pele... Eu não esqueci de falar do seu sabor. Você tem gosto... De lágrimas, de chuva. Da chuva que se acumula no meu peito e se descarrega pelo meu rosto. Minhas lágrimas são uma reação a tudo isso que você provoca dentro de mim, uma reação ao que você é e meus sentidos captam. Eu não consigo nem nomear todas essas sensações. Você é muito especial. Insubstituível. Único.
Eu te sinto dentro de mim, no meu peito, no meu coração, no meu destino, na minha alma. Você veio até mim. E eu fui até você. Ninguém vai apagar isso.
恋してる
0 notes