Tumgik
nomeumundosurreal · 2 years
Text
avax, not finish
oh baby if you want my man so grab him, take him away. no returns don't try to give me back So enjoy it while you can but when you see who this man really is Oh, darling don't try to give me back
7 notes · View notes
nomeumundosurreal · 2 years
Text
Quem sou eu?
Nem eu sei, ninguém sabe. Vou poupar você de um texto filosófico e ser mais metódico e realista: apresentarei alguns fatos (se é que existem “fatos”, pois um fato é algo cuja existência é  inquestionável e, ao meu ver, absolutamente TUDO é questionável) sobre minha pessoa.
Me chamo Gutto Fürst (não é como meu chamo realmente, mas digamos que adotei este pseudônimo como nome artístico), tenho 27 anos, e resido em uma cidadezinha pacata, moribunda e fofoqueira no interior do Rio Grande do Sul. Moro na área central desta cidade (não imagine “área central” como no cerne de uma metrópole, a cidade aqui não tem UM shopping center sequer), com meus dois gatinhos amados, Mia e Thunder (o nome faz jus à personalidade, o gato é um trovão exasperado).
Trabalho atualmente em três “locais”: na empresa Ceci 3D, que co-fundei com minha irmã e meu cunhado e atua na área de criação e venda de produtos personalizados (canecas, camisetas e tudo mais que você imaginar); na agência de marketing e publicidade Pólen Digital, com meus queridos amigos Bru e Rafa, onde desenvolvo a atividade de designer gráfico; e na minha própria firrrrma, chamada Gutto Ilustra, na qual iniciei com o desenvolvimento e venda de ilustrações digitais, mas acabei migrando para o marketing digital e social media.
Minhas atividades incluem basicamente tudo que um designer gráfico faz: atender clientes e realizar um briefing, desenvolver identidades visuais, fazer centenas de alterações nos projetos de identidades visuais, ter as identidades aprovadas e em seguida ter que fazer mais dezenas de alterações, criar conteúdos para redes sociais (também com incontáveis modificações e variantes, pois são “ossos do ofício”), diagramar textos, ilustrar pessoas (feias e bonitas), nutrir de conteúdos minhas próprias redes sociais e por aí vai… E vai mesmo!
Nas (pouquíssimas) horas vagas gosto demasiadamente de ler, vez ou outra escrever algo, curtir meus gatinhos, sair com os amigos (isso não me pertence mais), comer bem, colecionar quotes, fotografias e outras coisinhas que acho interessantes para alimentar meu baú de referências e curtir a natureza e belas paisagens (naturalmente faria mais disso se fosse rico e pudesse viajar com mais frequência).
Recentemente me tornei mais “exotérico” e encontrei a famigerada “luz divina”, ou seja, aceitei a existência de algo ou alguém que chamo de Criador(a). Me conectei mais com as coisas, a natureza e comigo mesmo. Passei a colecionar pedras, fazer mapa astral e numerológico, jogo de tarô, cultivar espada de São Jorge e alecrim num vaso de plantas na porta de casa, acender incenso e todos esses rolês místicos (tudo isso posterior a um infeliz episódio na UTI do hospital da minha cidade, onde fiquei internado por cetoacidose diabética, mas isso é assunto para outro texto).
Outro ponto importante da minha personalidade é o fato de eu ser diagnosticado como border, ou seja, sou portador de transtorno de personalidade limítrofe. Felizmente, não deixo mais isso me definir, e venho buscando minha evolução pessoal e espiritual dia após dia, tentando ser a cada momento uma versão melhor do que fui anteriormente.
E por falar nisso, lembrei agora de outro item para a lista do “quem sou eu?”: sou um indivíduo que gosta de CURTIR O MOMENTO. Tento não me preocupar com o ontem, muito menos com o amanhã. Vivo no mantra do CARPE DIEM (tente fazer o mesmo, é libertador!), mas também tenho a intuição de que isso é assunto para outro texto.
Acho que esta apresentação já está extensa demais e tenho a óbvia noção de que são pouquíssimas pessoas que leem conteúdos com mais de um parágrafo na internet. Sendo assim, vou parar por aqui. Para saber mais sobre minha pessoa ou meu trabalho, siga este blog e também minhas redes sociais (que deixarei o link abaixo).
Boa noite/bom dia/ boa tarde! Seja sempre você mesmo, dê o melhor de si, ame o coleguinha e os animais/plantas, que tudo fluirá e dará certo!
INSTAGRAM
INSTAGRAM PESSOAL
BEHANCE
TWITTER
FACEBOOK (alguém com menos de 50 anos ainda usa isso?)
16 notes · View notes
nomeumundosurreal · 3 years
Text
todo mundo tem um inferno dentro de si mesmo, mas, a diferença é que uns infernos queimam mais que os outros.
4K notes · View notes
nomeumundosurreal · 3 years
Photo
Tumblr media
380 notes · View notes
nomeumundosurreal · 3 years
Photo
Tumblr media
161 notes · View notes
nomeumundosurreal · 3 years
Text
quero que saiba que eu sou assim intenso e profundo, isso vai desde o amor até a dor aqui tudo transborda, aqui nada é pouco, aqui nada é superficial
775 notes · View notes
nomeumundosurreal · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Text
“Você não pode julgar as pessoas só porque elas pecam de uma forma diferente da sua.”
— Desconhecido.
140K notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Photo
Tumblr media
51K notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Photo
Tumblr media
7K notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Text
talvez você
esteja buscando
nos galhos o que
só encontramos
nas raízes
10K notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Text
“Tudo o que precisamos é de alguém que esteja disposto a lutar por nós, mesmo em meio ao caos e mesmo que tudo diga para ir embora; só precisamos de alguém que fique e não desista. O amor é isso, é nunca desistir.”
— Caren B.
3K notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Text
“Eu sou o tipo de pessoa que fica conversando por horas com amigos, conhecidos e desconhecidos, a conversa pode rodear para todos os tipos de assunto, mas se alguma pessoa falar apenas uma palavra ou frase que me afete, todo o resto do conteúdo da conversa é esquecido e a única coisa que fica martelando por horas ou dias em minha cabeça é aquela única coisa que me afetou e é por isso que eu acho que sofro tanto, eu foco e dou mais importância apenas ao que me deixou desconfortável, todo o resto que me agradou eu excluo, estou precisando ser mais meu amigo e não me fazer tanto mal.”
— Cleidison Santos
472 notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Text
é normal doer. deixa doer. deixa sentir. deixa curar. deixa o tempo levar. deixa a vida renovar o sol voltar a brilhar. volta a fazer poema, volta a sonhar. volta ser você. volta se amar. se cuidar. se pertencer. se não deu certo por ali, aqui tem outro caminho que você pode tentar. se não deu certo seguir, se deixa descansar. não se cobre tanto. não corra tanto. tanta pressa em troca de quê? de uns trocados à mais na conta? desde quando a felicidade é comprada? viva pelo amor. viva pela paixão. pela aventura, pelos sonhos. encontra os amigos, toma um café, fala sobre a vida. fala que tem doído e que as vezes parece que você não vai suportar. fala sobre o mundo, sobre a nova música que você amou ou aquela antiga que você não deixa de escutar. tudo aqui é passagem. tudo aqui o vento leva, mas o que tu carrega no peito, ninguém te tira. é pra isso que vivemos. deixa sentir o que tem pra sentir. rir se quiser rir e chora quando quiser chorar. arrisque se achar que vale a pena e não tenha medo de errar. grita se quiser gritar e dance se quiser dançar. caia mil vezes mas levante em cada uma delas pra lutar. deixa-se sentir. deixa-se viver. deixe-se ser. permita-se.
Flávia Oliveira
489 notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ghezzi Novak - Textile house, Paracas 2019. Photos © Iván Salinero.
Continuar lendo
258 notes · View notes
nomeumundosurreal · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
63K notes · View notes
nomeumundosurreal · 5 years
Text
Vai fazer oque, vou conhecer os jogadores e descobrir qual é o jogo.
0 notes