Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
3K notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
5K notes
·
View notes
Text
Experiência própria falei ate da mãe da casa até a quinta geração da pessoa, ela lembra até hoje e eu me sinto mal porém aliviada
4K notes
·
View notes
Text
1K notes
·
View notes
Text
De manhã não dá, eu sou falante mas tudo tem limite né
273 notes
·
View notes
Text
235 notes
·
View notes
Text
Meu ato de demonstrar amor e carinho e dar presente, eu eu fico extremamente agoniada por não ter dinheiro pra comprar algo legal.
0 notes
Text
o amor também é triste,
porque nem sempre sai como planejado.
A.M
481 notes
·
View notes
Text
Será que amar também é perceber, que vez ou outra, o fim também é parte da história?
5K notes
·
View notes
Text
338 notes
·
View notes
Text
Por mais conversas longas, olho no olho, sem ver a hora passar. Por mais abraços longos, acolhedores, daqueles que renovam as energias. Por mais contato, mãos nas mãos, um afago. Por mais “estou indo te ver” e com menos “estou com saudades”. Por mais calor humano. Apenas um desabafo, Nessa Cross.
3K notes
·
View notes
Text
286 notes
·
View notes
Text
Uma pessoa tropeçou na rua, deu risada e continuou andando. Outra pessoa, minutos depois fez a mesma coisa, porém... Essa outra pessoa começou a chorar... Um conhecido que passou ao lado disse "deixe de ser besta, é só um degrau". O que ninguém sabia, é que aquele degrau foi a cereja do bolo para enfim desmoronar. O que ninguém sabia era que naquele dia, a pessoa que chorou, tinha sido demitida, enfrentou uma chuva que molhou seus tênis e ensopou sua mochila; passando o dia desconfortável e com frio... Ligou para seu namorado para desabafar, e adivinha? Ele disse que ela era muito dramática, e que não poderia vê-la naquele dia porque era o jogo decisivo de futebol, e então... Além de tropeçar, tem que escutar alguém menosprezando sua dor e dizendo que ela não deveria chorar por algo tão bobo. É por isso que não devemos ser métricas para os sentimentos alheios... Ela não chorou porque tropeçou, ela chorou porque tudo era pesado demais, e nessas horas precisamos transbordar e pôr para fora toda agonia do peito, para que assim seja possível recuperar as forças.
abismoadois
256 notes
·
View notes