Photo
609K notes
·
View notes
Photo
10 notes
·
View notes
Photo
“Amore é il fatto che tu sei per me il coltello col quale frugo dentro me stesso” @imtheevil
31K notes
·
View notes
Photo
Selena Gomez & Abel Tesfaye attending the 2017 Met Gala in New York, May 1
11K notes
·
View notes
Photo
619 notes
·
View notes
Photo
943K notes
·
View notes
Photo
824K notes
·
View notes
Text
20|02|2017 “Congelaste-me!” Sim foi isso que tu fizeste! Não consigo seguir com a minha vida, não sei se é por ser cedo ou se é porque o meu coração ficou de tal maneira magoado que tem medo de acontecer novamente. Sei que não foste o único a errar, todos erramos, mas duma coisa podes ter certeza! Nunca nenhuma vai fazer por ti o que eu fazia, nunca nenhuma rapariga vai-te amar tão verdadeiramente e intensamente como eu. Tu sabes bem do que eu era capaz de fazer por ti, era capaz de tudo. Mudava completamente quando estava contigo, parecia que a autoestima vinha toda acima! Conseguias tornar um dia mau num dia bom com meia dúzia de meras palavras, e era isso que eu mais admirava em ti, a capacidade de despertares o que de melhor havia em mim. E agradeço-te por nestes meses teres feito de mim a miúda mais feliz que existia, agradeço com todo o meu coração! Hoje perguntaram-me se já te tinha esquecido, eu disse que sim, mas é obvio que não, não se esquece “o mundo” assim do nada, sim o mundo, porque tu eras o meu, “eras” já não és mais, infelizmente… Se eu ainda tenho esperanças? Sim muitas por mais que não as queira ter, só me fazem ficar pior, e isso é coisa que eu não queria! “Segue em frente, não vais ficar assim por causa dele, foi ele que ficou a perder, não tu, não merece, ele vai abrir os olhos.” Ouço isto umas vinte vezes por dia, e sabes o que acho? Que essas pessoas têm razão! Choro, choro muito. Mas acredito que um dia nem mais uma única lágrima vou deitar por ti. Não o mereces e disso eu tenho toda a certeza. Uma das coisas mais difíceis que aconteceu nem foi o facto de termos acabado, mas sim o facto de a grande amizade que existia ter chegado ao fim depois disto, faço um esforço para que ela não acebe por completo, mas desisti, não posso ser só eu a lutar por ela. A paciência tem limites e os meus limites contigo acabaram. Lamento que tu tenhas escolhido assim, ou então não lamento nada, o problema é teu e não meu, agora só tenho de conseguir seguir com a minha vida numa boa, como tu seguiste com a tua, e meu querido acredita que o sei fazer muito melhor do que tu.
0 notes
Text
Foi bom o que a gente viveu, pena que tu não soubeste valorizar todo o esforço que eu fazia por ti. Hoje quando te encarei com ela deu-me vontade de chorar, sabes porque não o fiz? Sou mais forte que isso! Jurei para mim mesma que a partir de agora me ias começar a ser indiferente, acredita que vou conseguir concretizar isso! Afinal de contas para ti não te custou não foi, então porquê que a mim haveria de custar. Não vales o esforço que fiz por ti, não vales uma única lágrima que chorei por ti, não vales nada melhor dizendo. Só queria ter tido uma oportunidade de te mostrar que valia a pena tudo aquilo que estávamos a passar! Mas como tu não soubeste aproveitar, agora não te venhas a aperceber quando já for tarde de mais, que provavelmente já não vou querer saber de ti para nada, já vou estar noutra! Obrigada por me fazeres perceber que solteira estou melhor, que o que tiver de acontecer acontecerá, no momento que tiver de ser sem pressas sem nada. Obrigada por me fazeres acreditar que os rapazes são todos iguais, com algumas exceções, mas quase todos iguais. Obrigada por me ensinares a não ser como tu, obrigada por me fazeres mais forte do que eu já era. Existem realmente pessoas que entram nas nossas vidas para nos ensinarem a não ser como elas, e cada vez acredito mais nisso, contigo aconteceu isso. Não nego que tenho saudades tuas, mas não vou ser burra ao ponto de sofrer por causa de um “puto” que não soube dar valor quando tinha. �� uma história muito engraçada esta não é? Eu também acho, principalmente quando no fim de um namoro se vem a descobrir coisas um pouco cómicas! Tu não fazias um pouco de esforço pra nada, muitas das coisas que fazes agora por aquela miudinha, que não fazias por mim, ahah nem as vou referir que é melhor, nunca mais saía daqui! Um sincero “obrigado “ a ti por me fazeres perceber que mereço alguém que se importe, que me faça sentir orgulhosa, que me faça sentir única, que me faça sentir especial. Obrigada por me teres tratado da maneira que trataste. Sempre me prometeste que estarias lá para mim sempre que eu precisasse, e essas promessas foram todas feitas em vão!? Agora eu percebo que tu nunca te importaste realmente, com qualquer sentimento meu, e isso irrita-me, irrita-me por pensar como me fui enganar assim sobre uma pessoa. Eu movia mundos e fundos por ti e tu? Nem uma palhinha mexias por mim. Obrigada por me fazeres perceber que tu não és como eu, pois eu sou bem melhor!
0 notes
Text
Um mês e meio, mais precisamente um mês e 16 dias se passaram e eu continuo com problemas em tirar-te da minha cabeça… Todos aqueles momentos, todos aqueles dias, todos aqueles sacrifícios! Eu gosto de pensar que não foram em vão! Que todos aqueles abraços, todos aqueles beijos, todos aqueles apoios, até mesmo todas aquelas zangas! Deixa-me mais contente, que ironia. Foram 9 meses, parece pouco para alguns mas para mim teve um significado enorme, porque sinceramente nunca conheci ninguém que despertasse um sentimento assim como tu o conseguiste fazer! Tenho pena de uma única coisa e sabes do quê? De ter perdido o amigo que tu eras, o melhor amigo, o companheiro que lá estava sempre! Muitos me dizem para lutar por isto se é o que eu quero, queria sim ficar bem contigo, mas sabes, cheguei ao ponto que acho que tu não mereces e talvez não tenhas merecido muito do que fiz por ti mas que na altura nunca achei que me viesse a arrepender e olha que arrependi bastante. Não vai ser fácil tirar-te da minha cabeça, não sei se é pelo facto de te ver todos os dias ou de tu me teres marcado, mas acredita que no dia que o conseguir fazer vai ser um alívio, um grande alívio, e eu estou mortinha para que esse dia chegue, já não aguento mais passar as noites a chorar por ti, passar os dias de “trombas” só porque vi isto ou aquilo e ainda mexeu comigo, farta de olhar para ti e só ver indiferença. Farta que faças de mim parva, farta de me aperceber que não fazias por mim nem um terço do que fazes por essas pirralhas com quem te dás agora! Irónico! Estúpido! Realmente acho que estás bem agora, encontraste alguém com a mesma idade que a tua mentalidade! Mas não é isso que eu quero dizer com este texto, acredita que nunca o vais ler, nunca terei coragem para te mostrar, nem para dizer muitas das coisas que escrevo aqui! Só espero que um dia percebas a grande merda que tu fizeste. Preferiste trocar uma miúda que era capaz de te dar o mundo por uma dessas rapariguinhas que ainda ontem largaram as fraldas e não sabem o que querem! Percebo-te, andavas com o fogo no cu não era? Sei. Sinto que te devo um agradecimento e um pedido de desculpas, agradecimento por todo o amor que me deste naqueles tempos e um pedido de desculpas por ter sido mais do que tu algum dia merecias! CONSEGUISTE! Mudaste-me bastante não tens noção, graças a ti aprendi que devo ser mais ponderada no futuro, graças a ti comecei a desconfiar de toda a gente! “Obrigada” por isso. Começo a sentir que estou bem sem ti. Ponho-me cá a pensar para mim “dei tudo por ele será que ele ainda se lembra disso?” acho que não. Podes culpar-me do que quiseres, podes dizer que termos acabado foi só culpa minha, engana quem tu quiseres. Estás á vontade! OBRIGADO POR ME TERES PARTIDO O CORAÇÃO! Desculpa por só querer um pouco mais de atenção da tua parte, desculpa se isso era pedir de mais para ti! Foste tu que quiseste assim.
0 notes
Photo
1K notes
·
View notes
Quote
Don’t judge yourself by what others did to you.
C. Kennedy, Omorphi (via naturaekos)
19K notes
·
View notes
Quote
Nos dias em que vivemos ser sincero é quase um dom.
Desconhecido. (via delator)
4K notes
·
View notes
Photo
681K notes
·
View notes
Quote
Nós vivemos a temer o futuro; mas é o passado quem nos atropela e mata.
Mario Quintana. (via delator)
7K notes
·
View notes