nimbus2
Poesias para ela, expressões dele.
17 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
nimbus2 · 1 year ago
Text
SEXY
Ninguém jamais fez eu ficar excitado com uma foto despretensiosa durante uma aula interessante. Você entende seu impacto em mim? Não é sobre beleza, não é sobre ser gostosa, é sobre ser SEXY! Você é muito sexy!!!! Seu cabelo, sua boca, seu sorriso, seu olhar, seu decote, seu rebolado, TUDO. Você, sem querer, acende uma chama em mim, que não é apenas sexual, mas sim de paixão. Cada vez mais estou entregue e cada vez mais você mexe comigo. Você manipula meus sentidos, você manipula meu tesao, sem querer, ou querendo, faz as vontades e saudades aflorarem. Uma foto, um milhão de pensamentos. Poses. Roupas. Posturas. Expressões. Muitos cenários e possibilidades aguçam minha mente fértil e de me deixam maluco, mas não pelo seu corpo, mas por você!
0 notes
nimbus2 · 1 year ago
Text
Eu não digo nada. Trocamos olhares, porta fecha, roupas caem, e fogo sobe. Toques, apertos, beijos, lambidas, mordidas, eu quero mais! Janelas fechadas, o frio lá fora, aqui dentro, o inferno, na cama dela, as nuvens, como isso? Inexplicável. Quem sente, quer mais, quem não sente, lamento. Ela é, simplesmente é. Seu corpo pelado, sua pele hidratada, conto suas pintas, enquanto passo a mão na sua bunda, instantemente, ela empina, me mostra o que quer, e eu sou encantado e convidado para adentrar àquele território, onde sei que tenho o poder. Ali sou eu quem mando, faço oque faço , faço oque quero, faço oque ela nunca viu ou sentiu, oque ela diz? -continua. Palavra mágica, mais uma descoberta. Sentimento de poder, eu sou poderoso! Sou mesmo? Questiono, pois ela é imprevisível, Domo aquela fera, pra depois, ser domado, gosto? Muito.
3 notes · View notes
nimbus2 · 1 year ago
Text
Mantras.
As coisas já estão dando certo para mim;
Eu estou cada vez melhor;
Eu consigo me dedicar sem ter medo;
Eu não preciso me comparar com os outros;
Está tudo bem corpo, está tudo bem células;
Sem medo.
Sem ansiedade.
Sem angústia.
Sem desconfiança.
0 notes
nimbus2 · 1 year ago
Text
Almas gêmeas.
Somos alma gêmeas. Temos cicatrizes nos mesmo lugares, principalmente, no coração. Ela me entende como ninguém jamais entendeu e eu lhe trato como sempre mereceu. Movimentos naturais e de amor, que refletem o comprometimento que cada um tem com o sentimento do outro, é muito louco! Conexões inexplicáveis, quando penso nela, ela já está me ligando, coincidência? Com certeza não. Sem ela pedir, já estou lá, com a pasta na escova, com a meias na mão, com o cafezinho na xícara e com muito amor no coração. Ela é o tipo de pessoa que merece todo carinho do mundo, ela fez e faz por merecer, linda, esbelta, inteligente, contagia quem está a sua volta e até mesmo quem não lhe conhece. Ela é minha alma gêmea, minha cara metade, quem disse isso? O universo. Ela está por mim assim como estou por ela. É por ela, com ela e por nós. Pra sempre será meu grande amor, nenhuma outra conchinha será igual a dela. O perfume da pele dela pela manhã, é meu vício constante, sinto falta disso, luto todo dia para que isso seja pela eternidade. Meu primeiro aroma doce pela manhã.
1 note · View note
nimbus2 · 1 year ago
Text
O silêncio é o maior amigo do homem. Nós últimos dias, tenho percebido que me desligar do mundo social tem despertado e aguçado meu lado criativo e literário. No ócio criativo é que a inspiração e as ideias para os poemas, reflexões, relatos e até mesmo desabafos aparecem. O silêncio me faz pensar sobre nada, e as vezes, isso é necessario. Nos dias de hoje, isso é escasso. Eu consigo ouvir o som dos pássaros e ônibus às 6hrs da manhã, enquanto tomo meu café e olho o nascer do sol pela janela do apartamento, quanta gratidão pela vida. Quer uma dica? Deixa de pensar um pouco. Quero aplicar isso mais e mais vezes na minha vida a partir de hoje. Não sabia o quão bom era isso, ou pelo menos não lembrava.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Strip.
Apartamento vazio. Planos. Ideias. Vontades. Desejos. Surpresa! Ela vem com aquela lingerie. Luzes apagadas, exceto a do corredor, justamente acessa estrategicamente. Sofá branco clamando por dois corpos. Espelho do teto ao chão. Ela me pergunta: Mas qual é a graça do strip-tease? Eu respondo pra ela: provocar. Homens naturalmente são mais visuais, eu, principalmente, até demais. Basta ver como eu fico quando estou diante do decote dela ou se ela coloca uma lingerie sexy. Ela começa o show, instantaneamente fico hipnotizado, meus olhos acompanham o movimento da silhueta do corpo dela, enquanto ela dança e me seduz. Estou salivando, quero atacar ela igual um leão deseja sua presa. Pupilas dilatadas, pau duro, numa sincronia perfeita, me masturbo no ritmo do corpo dela. Quando se aproxima, esfrega a buceta em minha perna, uma,duas, três, na quarta eu não aguento. Pare! Se prepare, agora é a hora do meu show.
1 note · View note
nimbus2 · 2 years ago
Text
Fé.
Acreditar na sua intuição é um caminho sem volta. Você fica cego. Sente-se o dono da verdade e da razão, mas quem garante que sua intuição não passa de uma manipulação? O universo brinca com a gente. Deus presenteou o homem com o livre-arbítrio ao mesmo tempo que deu a ele o fardo disso. Aqui se faz, aqui se paga. Você é o responsável por seus atos e suas atitudes. Mas até quando você vai ficar deslocando a culpa? Assuma seus erros, aprenda com eles, crie maturidade a partir deles. O homem se molda a partir das experiências, acredito na tábula rasa de Locke, conforme vivemos, aprendemos, choremos, alegremos e, por fim, morremos. Confio na minha intuição, confio na minha espiritualidade, mesmo questionando ela, sou refém dela.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Primeiro sexo.
02/06/2019. A primeira vez. Quarto pequeno, dia frio. Ela chega com um café na mão, aquecendo minha alma e meu coração. A cama é pequena, mas cabe nós dois. Como se fosse um só corpo, deitamos juntos. Ela não podia estar ali, é proibido visitas, mas meu amor não segue regras e ela é a pessoa certa para quebra-lás. Deitamos um de frente ao outro, boca seca, e cueca quente, minha mente já está a mil, só consigo pensar no corpo dela entregue a mim. Toques, beijos, palavras de carinho, será que eu encontrei o amor fati? Eu só queria saber quem era ela sem a lingerie. Tiro sua roupa, ela tira a minha, entro na dúvida, oque ela gosta? Será mais uma? Jamais. Sem preliminares, admiro seu corpo, seus peitos com os mamilos inchados, sua silhueta harmônica e sua buceta tentadora, depilada, ao mesmo tempo frágil e poderosa. Não sei oque faço, algo como ela, jamais vi igual. A perfeição em forma de mulher está na minha frente, me convidando, clamando meu afeto. Meu pau já está duro como pedra, não penso em mais nada há não ser esfregar naquele clítoris, tão lindo, excitado, gritando por prazer. Começo com a cabeça e sem hesitar, já coloco tudo, as expressões dela dizem o quão gosta disso. Sem pensar, só sentir, num ato egotista, eu gozo. Muito gostoso. Deito do lado dela, ela me olha com um olhar duvidoso, eu indago o porquê? Ela, sutilmente, me diz, não gozei, quero mais. Fiquei em choque e extasiado, a primeira vez que uma mulher me coloca contra a parede. Meu tesao volta a mil, eu quero ainda mais aquela mulher, gosto de ser mandado. Sua pupila dilata, enquanto meus dedos tocam sua buceta, é como se eu estivesse dedilhando uma linda canção, suas expressões só comprovam isso. Pernas abertas, um território novo e misterioso todo para mim, a partir daquele dia, me comprometo a extrair até a última joia presente ali. Língua. Dedos. Pressão. Lambidas. Mordidas. Eu não queria sair dali tão cedo. Pela primeira vez sou convidado a subir para o mundo dela, jamais visto por mim e, com uma voz calma, relaxada e cheia de tesao, me diz: -coloca. A partir disso, conheço sua essência. Mete. Mete. Mete. Mete, e só consigo sentir como eu te quero e como sua buceta aperta meu pau, jamais presenciei isso nessa intensidade. Olho no olho e ela me disse pela primeira vez: eu vou gozar. A partir daquele momento, minha vida ganhou mais uma página, a qual eu tive a certeza que seria ela a responsável por preencher essa nova história com muito carinho, sexo, amor, safadeza e, principalmente, fidelidade. Ela é de verdade, e esse é o melhor elogio que eu posso fazer a alguém.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Digitais.
Como minhas unhas como alguém desesperado. Cutículas secas, me deixam atordoado. Eu puxo, empurro e no final, saio machucado, por vezes, até sangrado. Qual a necessidade disso? Nem eu sei, às vezes, acho que estou surtado. Dor? Já não sinto mais, eu só quero tirar aquilo e isso sim me satisfaz. Ansiedade? Talvez, quando estou com a amada, nem lembro dessa estupidez. Essa válvula de escape nunca foi saudável, só queria poder me livrar desse mania detestável.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Entra.Senta.Pede colo.Mão nas costas.Abre sutiã.Tira o cadeado do pecado.Boca no bico. Bico na boca. Língua sobre língua. Minha mão é muito boba.Olho pra sua calcinha, e salivo instantaneamente. Cueca fica pequena. Babo em você mentalmente. Te lambo na nuca, pensando na buceta. Te meto o dedo, desejando mais do que nunca. Com pelo ou lisinha, não importa, o tesao é o mesmo. Toda molhada, líquido excitante, mata minha sede, mas pra mim, ainda é pouco. Esfrega, mete, esfrega, mete, esfreg, esfre..gozei amor. Peito no peito, beijos e carinhos, te amo muito.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Photo
Tumblr media
Do meu livro: A depressão é uma borboleta azul. Clique aqui.
Para mais acesse no Instagram @sabrineverso.
2K notes · View notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Ela me excita por razões desconhecidas.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Prova de resistência.
Vestibular. Como umas páginas com questões podem impactar e definir sua vida de forma tão violenta. Toda mudança tem seu custo. Toda decisão tem suas consequências. Toda escolha tem um propósito. Toda ação tem uma reação. Estou agindo, mas confesso que já agi muito mais antes. O cansaço mental, quem sabe até mesmo um burnout é o que mais me pega. Ansiedade? TDHA? Déficit de atenção? São desculpas? Não sei quem eu quero enganar. Até posso ter tudo isso, mas não posso responsabilizá-los pelas minhas falhas e falta de EFICIÊNCIA . Tal palavra, que é muito valorizada nos dias de hoje, onde o rendimento tem que ser máximo no menor tempo possível. Quem me viu antes - ficava até as 23hrs nos estudos - hoje já não me reconhece mais, será que mudei? Talvez. Imaturo? Acredito que não. A casca que esses 8 anos criaram, acredito que jamais seria formada senão fosse nessas circunstâncias. Resiliência? Estou tendo. Mas até quando? O tempo é dinâmico e impiedoso. Ele está passando. Numa velocidade as vezes até assustadora. Isso tem seu lado bom e seu lado ruim. Confesso que ultimamente eu tenho olhado só para o lado ruim. Não é nem pelos meus cabelos brancos, mas sim das pessoas quem eu amo. Eu preciso continuar firme e forte, meu propósito é muito grande, preciso agir com tal grandeza. Força! Tudo não passa de uma prova de resistência.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
O peso da vida.
Peso. Kilograma. Libra. Oz. Seja o que for, independente da unidade, é a responsável pela liberação do meu estresse. Dopamina. Adrenalina. Serotonina. Muitas inas para pouca melatonina. Meu corpo é uma festa à fantasia, onde é quase impossível reconhecer o infiltrado. O dia sem academia é quando remoo não o bíceps, mas sim o cérebro. A cada puxada, é um fardo que sai do meu peito, uma aflição, uma culpa. A cada falha, um sentimento de êxtase por ter conseguido atingir um objetivo momentâneo. A cada remoída no cérebro, é a falha da incapacidade, da insuficiência, da falta de competência. 36 de braço, 25 de idade, 8 de cursinho e 0 de faculdade. Incapacidade? Não sei, venho falhando, falhando e falhando, só que essa falha, não me causa hipertrofia, apenas dor existencial. Números estão presentes na vida e na academia, a cada aumento de peso na musculação é positivo, porém, na vida, é um fardo. Evidentemente, esse peso, eu tento transformar em resistência, 8 anos aumentado o peso, cada vez mais, me faz mais forte, porém, quando falho, ela é mais dolorida - RESILIÊNCIA. Talvez, eu tenha lesionado? Acredito que sim, algumas lesões demorei para recuperar, outras, foram rápidas. Da última que tive, acho que foi a mais dolorida, fiquei incapacitado. Hoje estou de volta, um pouco receoso, mas estou de volta. Como diz, de 1kg em 1kg você chega nos 100kg. Não estou na minha melhor forma, mas estou tentando, dando meu máximo? talvez sim, talvez não. Mas confesso que senti o gosto de estar perto de levantar meu peso recorde, tinha até comprado o jaleco para esse dia. A única pessoa que pode curar você é você. E essa é a melhor e a pior parte disso. O peso da academia é leve perto do peso da vida.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Eu.
Aperto no peito, angustia flamejante, Lamentações diárias, Desafios impossíveis, Obstáculos instransponíveis. Luto contra isso todo dia. Meu maior inimigo sou eu mesmo. está dentro de mim. Preciso encontrar a luz e a energia novamente, busco ela assim como alguém busca o amor da vida. Às vezes penso que sonho muito alto tanto quanto o Everest, que meus objetivos são muito ousados como ficar milionário aos 30 anos, porém, eu sei que sou grande e ousado. 25 anos de superações, enfrentamentos, derrotas, caídas, levantamentos, tristezas, felicidades e conquistas. Continuo na minha batalha diária, estou em busca do meu sonho. Não sei até quando irei aguentar, estou no meu limite, estou recorrendo à drogas licitas, pois a psicologia já não dá mais conta de conter o buraco dentro de mim. A luta está grande né? Pois continue firme na batalha, Deus só dá grandes batalhas para grandes guerreiros, e quanto maior for sua luta, maior será a sua vitória. Busco. Caminho. Luto por ela.
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Primeiro beijo
14/04/2019. Sábado nublado. Caminhonete branca me esperando. Ual, uma mulher aparentemente tão frágil domando e comandando esse carrão. Chegamos! Cheiro de café, ah! Como gostamos disso. Ambiente confortante junto dela, meia luz amarela dá a sensação que estamos acolhidos. Como é bom tomar café com ela. Conversas, risos, angústias, medos, inseguranças, sonhos, objetivos. Até mesmo cicatrizes! Tudo compartilhado. 22hrs. Como passou rápido o tempo. O relativismo de einstein estava errado! O tempo passou e ainda estávamos lá, jovens e com muitos planos. Chega na hora de ir embora, sou convidado a dirigir o carro dela. Sua vulnerabilidade se converte em proteção. Sinto que sou seu homem, e vou te proteger pra sempre. Estaciono na frente da minha casa. O rosto dela, rosado com o frio, sua pele macia como algodão, tocam a minha fria e tensa. Abraço carinhoso, não quero mais sair dali, daquele peito, daquele blusa rosa com tecido peludo. Será que eu beijo ela? E se ela se sentir violada? Tomo a atitude? Espero mais liberdade? Questionamentos. Eles surgem porque eu me importo com ela. Eu mal a conheço e jamais penso em magoar aquela mulher. Num tom distraído, ela pega minha mão e coloca em seus peitos. Sinto aqueles mamilos duros, excitados por cima da roupa. Mal ela sabe que seus peitos me encantam assim como um flautista faz com uma serpente. Ali eu recebi o recado e parti pra cima. Beijos. Beijos. Beijos e mais beijos. Que beijo gostoso, que boca gostosa, que língua gostosa, meu Deus, que mulher maravilhosa! Seu cheiro de Victoria Secrets não sai da minha cabeça e não sai da minha roupa. Aquela noite confesso que não tomei banho, dormir com o cheiro dela foi a sensação mais confortante que eu tive ali naquele quarto. Ansioso pela próxima vez e muita expectativa pelo próximo abraço e afago. Pela primeira vez, um beijo não envolveu somente troca de salivas, mas troca de amor. É ela!
0 notes
nimbus2 · 2 years ago
Text
Alguns minutos podem ficar na sua cabeça por horas, dias, meses, anos, uma vida inteira.
1 note · View note