nemuritari
Nemu
13 posts
fics de Lookism em português br
Don't wanna be here? Send us removal request.
nemuritari · 2 years ago
Text
🚗.Amigo secreto da Workers
Samuel x Leitora
Tumblr media
A Workers havia feito um amigo secreto no final de ano antes das férias, o sorteio havia sido uma semana antes, e você estava totalmente nervosa pela pessoa que havia tirado, o CEO da quarta afiliada, Samuel Seo, vocês nunca haviam se falado direito além de cumprimento formais e acenos de cabeça.
Você passou bastante tempo perguntando a todos o que ele gostaria de ganhar, mas era difícil, ele é rico, ele gosta de gastar a grana dele, claro que você também tinha muito dinheiro a disposição para gastar, mas era difícil agradar alguém que desenvolveu um paladar tão refinado para coisas caras e grifes, além de tudo ainda tinha toda aquela coisa de ter que descrever a pessoa que você havia tirado no amigo secreto, não seria nada legal irritar ele e perder a oportunidade de ter um novo aliado, afinal você não estava na Workers para ficar, mas isso é outra história.
No final você acabou exagerando muito no presente, Eugene havia te contado que o carro que Seo comprará a pouco tempo havia sido depredado por uma gangue rival, então você pensou "Por que não comprar um carro para ele e mostrar que eu sou uma boa aliada?!", porém alguns dias depois você se arrependeu, pensamentos como "e se ele achar demais?" , "e se for demais!", começaram a rodar na sua mente, mas agora não tinha mais o que fazer, você teria que dar aquele carro enorme para o Seong, então você preparou as coisas da melhor forma, fez um cartão e colocou as chaves do carro numa caixinha de presente bem decorada.
O dia chegou, após uma reunião mais longa e chata o amigo secreto entre os membros do alto escalão da Workers começou, CEOs é executivos reunidos num sala com música baixa, alguns aperitivos e bebidas. No canto da sala sentado mexendo no telefone estava Samuel, ele parecia não ligar para o que acontecia ao redor dele.
Depois de algum tempo o amigo secreto começou, estranhamente Ryuhei havia tirado Mitsuki, ele deu a ela uma caixa de bombons e uma carta escrita a mão, algo como uma declaração de amor, depois foi a vez da Mitsuki dar o presente dela, e assim seguiu o amigo secreto até chegar sua vez, você foi até o meio da roda, sua barriga doeu pela ansiedade de estar cercada por todos.
-Meu amigo secreto é alguém que curte ficar na dele... Você começou dizendo apenas para ser cortada pelo Ryuhei.
-Talvez, o Mandeok... Ele estava com a mão no queixo como se estivesse refletindo sobre o que você havia falado.
-Que tal você deixar ela terminar de falar Ryuhei?! Eugene sorriu ajeitando os óculos.
-Então, como eu ia dizendo ele é algo que fica na dele, mas ele sempre chama atenção, e hmmmm, eu acho que se eu dizer mais, vai ficar óbvio... Você suspirou olhando o rosto de todos na roda.
-Faltam poucas pessoas, estou entre Sato e Samuel! Mitsuki olhou em volta analisando a roda.
-Passou perto!  Você sorriu para ela olhando a caixinha em sua mão.
Samuel estava impaciente, ele parecia saber que você havia tirado ele, e também parecia não querer estar mais ali, ele checava o relógio repetidas vezes batendo o pé num ritmo acelerado, você estava a ponto de se chatear, mas você não tinha culpa nem controle pelas ações dele.
- Ele tem muitas tatuagens e usa óculos. Você revirou o olhos sendo o mais óbvia possível.
-Oooh é o Samuel! Eles falaram em uníssono, você encarou ele sorrindo sem graça.
A caixinha era ridiculamente pequena nas mãos dele, ele sorriu sacudindo a caixa cuidadosamente se inclinando até sua orelha.
-Obrigado pelo presentinho S/n! Ele se afastou sorrindo enquanto abria a caixa, você pode notar um pouco de sarcasmo da parte dele.-A propósito, o que é?
-Um Rolls Royce azul, me falaram que você gosta desse carro. Você deu de ombros sorrindo como se fosse algo normal.
Samuel apenas ergueu uma sobrancelha antes de abrir a caixa, ele estava de costas para você quando terminou de abrir a caixa, então você não pode ver qualquer expressão facial dele, porém durante a noite toda ele olhou a chave brincando com ela entre os dedos e até mesmo dando pequenos sorrisos mostrando como estava feliz com o brinquedo novo.
3 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
🥀. Gun, Samuel, Goo in hard sex:
Gun:
Ele era um sádico, Gun havia te superestimulando de todas as formas possíveis, ele fazia seu corpo tremer com toques mínimos e aplicação de dor, marcas de mão estampavam suas coxas enquanto ele estava entre elas, inclinado sobre você, a mão forte dele segurava seu pescoço diminuindo a circulação sanguínea levemente, era difícil olhar ele nos olhos, mas o olhar dele estava fixo em seu rosto que se contorcia em expressões de puro prazer enquanto os quadris de Gun acertavam os seus, o pau dele ia fundo em seu íntimo, seus gemidos sôfregos de prazer faziam ele querer destruir seu corpo mais e mais.
-É melhor você aguentar até o final! Ele riu em seu ouvido antes de erguer o corpo soltando seu pescoço.
Gun ergueu seus quadris ficando de joelhos na cama, ele segurava seu corpo sem dificuldades enquanto o pau dele invadia seu interior acertando seu ponto mais sensível, você gritou se contorcendo sobre os lençóis caros do rapaz, a cama balançava violentamente, os sons vulgares preenchiam o quarto, pele na pele suada se grudando a cada vez que se tocavam, seus gemidos altos e sua voz implorando para que ele fosse com mais calma.
Era um êxtase, uma sensação que a deixava tonta, trêmula e esvaziava sua mente de qualquer outra coisa, você sentia as contrações musculares começarem por todo seu corpo, seus gemidos agora cantavam o nome de Gun incessantemente, seu ventre esquentava a medida que a cabeça do pau dele socava seu ponto sensivel até você se desmanchar em prazer na frente de dele, o rapaz de cabelos escuros sorriu beijando seu ventre antes de voltar a invadir seu interior de forma brutal até gozar sobre seu corpo nu.
Seong Eun:
Em uma sala de arquivos que ficavam em um corredor praticamente abandonado, seu corpo era pressionado contra a parede fria, seus mamilos já descobertos tocavam o mármore da parede, o corpo grande e quente de Seong a segurava mantendo sua bunda colada ao quadril dele, os dedos grossos e rápidos dele preparavam seu íntimo, ele te estimulava beijando seu pescoço e sussurando coisas sujas em seu ouvido enquanto a ereção dele tocava sua bunda, só o toque de Seo já era violento demais, você mantinham sua boca coberta com sua própria mão para evitar que vocês fossem ouvidos ali.
Suas pernas tremeram intensamente, você estava prestes a chegar a um orgasmo intenso mas ele foi interrompido por Seong, o rapaz te virou de frente para ele, ele deu para você lamber os dedos melados dele, enquanto você chupava os dedos dele ele ergueu uma de suas pernas a penetrando de uma vez só, um arrepio subiu por sua espinha enquanto seu corpo se inclinava contra o dele.
Ele não ligava para nada além de te fazer gritar e chorar de prazer, o corpo grande dele emanava um calor com cheiro inebriante que fazia tudo aquilo parecer mais intenso ainda, os lábios macios dele brincavam com suas auréolas lambendo e chupando enquanto os quadris dele atingiam os seus, arrepios subiam por seu corpo enquanto ele atingia o fundo de sua buceta repetidas vezes, seu corpo parecia líquido, em sua mente apenas súplicas de prazer restavam.
Os olhos intensos e escuros de Seong a hipnotizavam, as mãos grandes dele a ergueram pelas coxas, os lábios dele beijaram a pele entre seus seios antes de voltar a dar atenção para seus mamilos, logo seu corpo começou a tremer nas mãos firmes dele, sua visão se tornou embaçada, suas mãos agarraram o paletó dele enquanto seus líquidos se misturavam, vocês chegaram ao ápice juntos em um orgasmo forte, seus corpos quentes e cansados repousaram um contra o outro.
Goo:
Ele estava sério, muito sério sobre aquilo, as mãos esguias dele mantinham suas coxas separadas enquanto ele a chupava abaixado no chão da sala, os olhos felinos de Goo se mantinham fixos aos seus, a língua quente se esfregava em seu clit te estimulando de forma insuportável, você ofegava tapando a boca com as mãos. Seus dedos bagunçaram os cabelos loiros dele dando puxadas como se o guiasse, ele a chupava fervorosamente como se você fosse o doce favorito dele, as mãos habilidosas de acariciavam suas coxas mantendo suas pernas sobre os ombros largos dele, você sentia seu corpo esquentar e tremer, sua visão se tornou enevoada, seu interior pulsava, apenas com a pressão da língua quente e molhada de Goo sobre seu clit você gozou lambuzando os lábios macios dele com seu suco.
Porém Goo não estava satisfeito, ele queria muito mais que prazer, ele queria te fazer sentir no céu, as mãos dele deslizaram por seu rosto e seu colo, ele abria as calças com uma das mãos enquanto beijava seus lábios lenta e intensamente, a medida que ele te penetrava ele descia os lábios por seu corpo enquanto segurava seus pulsos acima de sua cabeça, Goo não era bruto, não fazia de forma dolorida, ele a fazia delirar apenas acertando em cheio seu ponto de prazer, ele conhecia seu corpo com a palma da mão, ele sabia exatamente como te dar o máximo de excitação da forma mais prazerosa possível, ele afundava dentro de você em movimentos lentos e certeiros, suas respirações pesadas se misturavam, as mãos dele abandonaram seu pulso, ele se apoiava na cama mantendo o rosto próximo ao seu, vocês se beijavam, era tudo intensamente perfeito enquanto ele brincava com sua sanidade da forma mais gentil possível.
Logo se manter daquela forma se tornou impossível, suas unhas se cravaram nos ombros fortes dele enquanto mais uma vez você se desmanchava de prazer sob ele fazendo Goo totalmente satisfeito.
8 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
Como eu acho que alguns dos personagens de Lookism dormem:
◇headcannon
Tumblr media
Seong Eun:
• Totalmente nu, talvez use cueca em dias frios.
• Usa 2 a 3 cobertas.
• Faz skin care antes de ir deitar.
• Ele rola muito na cama na cama antes de pegar no sono.
• Talvez ronque um pouco.
Jin Hobin:
• Ele dorme apenas de calças.
• Dorme com as mãos dentro das calças pra ficarem quentinhas.
• Ronca pra caralho.
• Acorda assustado com o minimo barulho.
• Usa máscara de dormir.
Gimyung:
• Dorme com pijama que o Jitae deu a ele.
• Vai direto do chuveiro pra cama.
• Ele só ronca se estiver preocupado.
• Pega no sono em qualquer posição ou lugar, igual velho.
• Dorme de coberta e lençol.
Chae:
• Usa regata e bermuda ou só bermuda.
• Ronca igual uma motosserra.
• Se mexe dormindo e resmunga também.
• Dorme com uma coberta pesada.
Goo:
• Tudo da Gucci, pijamas, pantufa, máscara de dormir e robe de seda.
• Dorme facilmente.
• Dorme todo torto em posições engraçadas.
• Ronca e ri um pouco as vezes.
• Lençóis caros e cobertas fina.
Hyungsuk:
• Short e regata.
• Dorme de barriga pra cima.
• Não ronca.
• As vezes usa coberta.
• Carinha de bebê dormindo.
Vasco:
• Cueca e regata ou blusa.
• Dorme com uma pelúcia de cachorro.
• Dorme com a TV ligada.
• Usa coberta de pelinho.
• Ronca bastante e resmunga feito um bebê.
• Se mexe as vezes.
2 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
💌.Hcs aleatórios de Lookism
◇Headcannons.
• Todos os personagens são fãs do Twice.
•Jinsung é medroso a ponto de apagar a luz do banheiro e sair correndo pro quarto.
•Haneul tem uma conta no Twitter onde ela conta sobre o dia a dia dela e fala sobre a escola e os dois Hyungsuk's.
•Jin Hobin escreve muitos raps sentimentais para desabafar.
•O cabelo de Jang Hyun está totalmente sensível e quebrado.
•Seong Eun ficou muito vergonhado na hora de tatuar a bunda.
•Manduk coleciona coisas da Hello Kitty em segredo, só o Eugene sabe disso.
•Gun e Goo vivem brigando por peças de roupa exclusivas de grife.
•Xiao Long usa água de arroz pro cabelo crescer.
•Ryuhei presta muita atenção nas pessoas ao redor dele, sendo até mesmo capaz de entender bastante sobre elas, mas ele prefere agir de forma irritante.
•Vasco sempre é confundindo com um ladrão ou encrenqueiro quando tenta ajudar as pessoas em público.
•Uma vez Gimyung e Seong cairam no sono encostados um no outro e então Shinwoo chamou toda a Big Deal para ver eles, como se fosse uma mãe coruja com seus filhotes.
•Kenta tem pesadelos horríveis com Jonggun.
•Seong Eun também sofre um pouco ao tentar ajudar as pessoas, em boa parte porque ele é inseguro e acaba pensando demais antes de ajudar as pessoas, mas tende a ser bem gentil quando está longe de qualquer coisas relacionadas os conflitos da vida dele.
•Goo é alérgico a várias coisas.
•Vasco tem medo da Annabelle depois que tentou ver o filme com BumJae.
•Hyungsuk sempre tentava comer besteira durante o treinamento com Gun, porém Gun as confiscava e as comia na frente do Hyung.
•DG paga sites de fofoca coreanos para encobrir as merdas que ele faz.
5 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
₊˚  ๑꒰☕ฅ:Jinyoung x leitoraෆৎ
• Uma noite no café •
Lá estava ele, um senhor que sempre estava no café em que você trabalhava, ele sempre pedia o mesmo café e se sentava sozinho para beber, sempre no final da noite, porém muitas vezes você podia ver ele te encarar profundamente.
Naquela noite você acabou ficando sozinha no café, apenas você e o senhor de cabelos longos, ele se sentou em uma das mesas de dois lugares.
-Boa noite senhor, o que deseja?? Você parou ao lado da mesa onde o homem olhava o telefone atentamente.
-Olá, boa noite, acho que vou querer o de sempre. Ele sorriu ajeitando os cabelos.-Talvez se não for incômodo você poderia me fazer companhia?
Você não tinha muita coisa para fazer, na verdade você ia se sentar atrás do balcão até ele terminar e ir embora, não era de tudo ruim ter uma companhia ao final da noite. Então após preparar o pedido dele me sentei a mesa.
-Obrigada. Ele sorriu segurando a xícara com as duas mãos, ele respirou fundo aproveitando o aroma do café antes de tomar um pequeno gole.
O silêncio permaneceu por algum tempo até que Jinyoung respirou fundo pousando a xícara sobre a mesa com uma das mãos.
-Obrigado por se sentar aqui com esse velho, eu sei que talvez eu não seja a companhia mais agradável. O senhor olhava a xícara meio cheia.
-Não, sua companhia é ótima, é realmente ruim ficar sozinha aqui nesse horário.
Você e Jinyoung conversaram sobre algumas coisas banais da vida enquanto ele tomava o café, na verdade Jinyoung estava muito interessado em você, ele fazia a maioria das perguntas, ouvia suas histórias e fazia alguns comentários vez ou outra sobre algo. Ele era divertido, tinha um jeito calmo que parecia a persuadir a se relaxar.
Algumas horas se passaram até que o telefone de Jinyoung tocasse, sua expressão mudou drasticamente em segundos, logo voltando ao normal, ele nem ao menos atendeu a ligação, apenas se desculpou se levantando da mesa.
-Foi um prazer conversar com você. Ele sorriu deixando o dinheiro a mesa.
As mãos finas levemente calejadas seguraram as suas, sua palma era quente e áspera, o doutor se inclinou beijando sua mão, aquilo te surpreendeu, os lábios macios e mornos tocaram sua pele levemente logo se afastando.
-Infelizmente agora eu tenho que ir, mas voltarei amanhã para mais um café. Ele piscou antes de caminhar em direção a saída.
Seu coração batia forte, o que tinha sido aquilo, por que você tinha reagido daquela maneira, seu rosto tava quente, e quando o homem de cabelos longos deixou o café você já ansiava que ele voltasse, que chegasse logo a noite do dia seguinte para que pudesse se sentar a mesa com Jinyoung e conversar com ele sobre coisas banais.
6 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
💌.Jake em encontro após ele sair da detenção.
◇Jake x Leitora.
Bastante tempo havia passado desde que você e Jake tinha se visto além das visitas, então obviamente você estava enlouquecendo de ansiedade.
Ele tinha te dito para o encontrar no parque perto do rio para uma surpresa, então lá estava você a caminho do parque, com sua melhor roupa, ao olhar ao redor rapidamente você avistou o rapaz de cabelos pretos sentado numa toalha de piquenique, ele sorriu docemente acenando, ao chegar mais perto você quase não pode conter as lágrimas de saudade.
-Hey, você sabe que se chorar eu vou chorar junto. Jake riu se levantando, ele te envolveu em um abraço quente e carinhoso, você envolveu suas mãos em torno da cintura dele o apertando, ele definitivamente estava mais forte e talvez até um pouco mais alto. Rapidamente seus olhos se voltaram para os lábios do rapaz.
-Amor isso deve ter doído muito... seus dedos tocaram a pele macia dos lábios do rapaz, agora uma cicatriz avermelhada os cortava na diagonal, você já a tinha visto, porém não tá de perto assim.
-Não é nada que eu não tenha merecido... ele suspirou acariciando seu rosto. Ele estava realmente lindo.
Tudo que havia acontecido ainda era confuso para você, voce conhecia Jake a muito tempo, antes da Big Deal, Gun e Goo e todas as coisas que haviam acontecido, você sabia como ele teve que mudar sua personalidade e trair seu próprio senso de justiça, e o vendo depois de todas essas coisas você notou que ele parecia mais leve, mesmo que não totalmente.
A tarde correu perfeitamente, Jake havia preparado um piquenique para vocês, todos os doces que vocês mais amavam estavam lá. Já era quase noite quando o rapaz pousou o sobretudo dele sobre seus ombros.
-Sabe, parece que sua beleza só aumentou esse tempo todo. Ele sorriu acariciando sua bochecha com o polegar.
-Eu estava pensando o mesmo de você, esta cada vez mais apaixonante. Você sorriu de volta pousando sua mão sobre a mão de Jake.
A palma quente de Jake fazia seu coração se acalmar, o cheiro do perfume que ele usava, a textura de sua pele macia contra sua bochecha, tudo isso era desnorteante para você. O rapaz se inclinou aproximando o rosto do seu, os lábios dele formaram um sorriso de canto antes dele os colar contra os seus num beijo doce e necessitado, agora ambas as mãos de Jake seguravam seu rosto enquanto os seus braços estavam entorno do pescoço dele. O Sol morno que se punha a frente dos dois fazia com que tudo aquilo se tornasse ainda mais romântico, os lábios que se tocavam de forma carinhosa e necessitada, os corações que batiam no mesmo ritmo, os arfares que escapavam hora ou outra.
O beijo chegou ao fim quando a falta de ar se estabeleceu, porém nem um dos dois se importaria em manter o beijo até que seus pulmões doessem. Os olhares um para o outro evidenciavam tudo, os dedos entrelaçados, os sorrisos bobos que brotavam a toda hora mesmo que vocês tentassem esconder.
O tempo corria diferente para vocês entre beijos, conversas sobre o tempo que haviam passado longe um do outro e mais beijos os dois quase não perceberam a hora, era quase meia noite, então vocês resolveram caminhar até sua casa, após juntar todas as coisas do piquenique e garantir que não haviam deixado lixo para trás os dois partiram de mãos dadas caminhando enquanto brincavam, ou paravam para mexer com algum gatinho de rua.
Uma rua antes de sua casa havia um canteiro com algumas rosas, então sem que você percebesse Jake pegou uma rosa ali tirando seus espinhos, quando você se deu conta o rapaz estava a sua frente ajoelhado estendendo a rosa para você.
-Realmente não posso deixar que meu amor volte para casa sem uma flor. Ele sorriu piscando.
-Olha só meu garoto, o mais romântico do mundo. Você disse pegando a rosa e a levando até seu coração. Era realmente amável quando Jake fazia algo assim, ele sempre foi uma caixinha de surpresas.
Então lá estavam vocês na porta de sua casa, era tarde, mas Jake não conseguia ir embora, pois vocês não se largavam, era o vigésimo sétimo beijo de despedida que vocês davam, porém a saudade não permitia que você o deixasse ir, o mesmo pra ele, mesmo que ele soubesse que precisava ir ele não conseguia.
-O que você acha de dormir aqui hoje? Você perguntou com o rosto corado, olhando para seus pés.
-Eu realmente iria amar se me deixasse passar esta noite com você. Ele sorriu acariciando seus cabelos.
Então depois de algumas ligações vocês dois entraram para sua casa, as luzes estavam apagadas, Jake respirou fundo, as mãos do rapaz estavam em seus ombros.
-Eu acho que deve ter algumas coisas suas aqui ainda, só não garanto que irá caber. Você riu o levando para seu quarto.
Após cada um tomar um banho quente e vestir uma roupa confortável, vocês se deitaram, seu rosto estava contra o peitoral de Jake, os braços do rapaz te envolviam num abraço quente, enquanto vocês tagarelavam sobre como ele havia ficado forte, ou sobre como algo em você havia mudado, aproveitando o tempo para poderem aprender um sobre o outro novamente.
11 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
🔥.Samuel e Gun sendo submissos a leitora:
tw:degradação, b d s m, humilhação, feetjob, conteúdo adulto.
🥀Samuel:
Saliva escorria pelo queixo do rapaz enquanto ele resmungava coisas impossíveis de entender, a mordaça presa em seu rosto impedia que ele dissessem qualquer coisa, Seo só podia se debater no colchão enquanto você o torturava com um vibrador.
Cordas vermelhas contornavam e prendiam o corpo do rapaz a cama ressaltando mais ainda seus músculos e suas tatuagens.
Os mamilos dele estavam eriçados, o corpo dele se arrepiava cada vez que o vibrador passava pelas coxas até seu pau duro o fazendo contrair os músculo. A camisa azul aberta estava levemente úmida, sua calça social parecia a ponto de arrebentar as costurar, os cabelos escuros quase cobriam os olhos molhados do rapaz, seus lábios estavam vermelho sinalizando todas as vezes que ele tentou conter os gemidos e arfares. Suas mãos o despiam com calma tocando a pele tatuada com certa leveza, Seo protestava fazendo mais e mais saliva escorrer por seu queixo.
Seus dedos agora tocando a pele macia de Seo, deslizando pelo pau dele de forma lenta como se o contornasse, sua outra mão despejava o lubrificante gelado sobre a glande do rapaz, vendo o gel transparente escorrer lentamente. Samuel murmurava baixinho movendo os quadris sobre a cama, a medida que você deixava alguns toques despretensiosos por toda a extensão do pau dele, seu dedão esfregava a glande do rapaz levemente, apenas para deixá-lo mais sensível.
-Você gosta de ser tratado assim, não é Samuel? Você perguntou enquanto descia suas mãos acariciando as bolas do rapaz.-La fora você faz todo aquele showzinho, então volta aqui para ser tratado como um vagabunda.
Samuel fechou os olhos grunindo em prazer, você usava suas mãos encharcadas com lubrificante para masturbar o rapaz, os quadris dele subiam, ele chorava em meio a todo aquele prazer enquanto suas mãos subiam e descia pelo falo grosso. Vocês estavam a muito tempo daquela forma, Samuel não iria aguentar muito mais, ele podia sentir o corpo dele dando todos os sinais de um orgasmo intenso, enquanto você brincava com o pau duro em suas mãos fazendo a mente do rapaz ficar completamente em branco.
Ele perdeu o controle do próprio corpo erguendo os quadris enquanto dizia coisas de forma totalmente embolada tentando se livrar das cordas que o prendiam a cama, era algo totalmente erótico a visão do corpo suado do rapaz tremendo enquanto o sêmen jorava do pau dele cobrindo seus dedos.
⛓Gun:
Ele estava irritado, as mãos presas acima da cabeça por uma corrente que estava presa ao teto baixo do porão, as roupas caras do rapaz contrastavam com o ambiente sujo, os cabelos antes alinhados agora estavam bagunçados e melados de suor.
Você usava um dos pés para tocar o pau do rapaz por cima do tecido nobre das calças dele, os saltos que você usava chamavam a atenção dele, os olhos de JongGun repletos de ódio e luxúria subiam por sua panturilha e coxas te apreciando calmamente, por conta disso você pode ver quando a face do rapaz se contorceu em prazer.
-Você parece tão necessitado hoje... Você sussurrou vendo o rapaz abaixar a cabeça. - Olhe para mim Park JongGun.
Relutantemente ele ergueu a cabeça. Gun amava fingir que não gostava de ser dominado, ele sempre era desobediente, sempre te respondia ou tentava mudar as posições.
Você mantinha seu pé sobre o pau dele estimulando de forma lenta e torturante, assim você podia ver a postura de Gun mudar enquanto ele erguia os quadris ou segurava gemidos em vão.
-Gun meu garoto, você sabe que não consegue resistir por muito tempo. Suas mãos bagunçaram os cabelos pretos do rapaz colando o rosto dele a sua coxa.
-Eu... Não estou resistindo... Ele disse sôfrego enquanto olhava em seus olhos.
Com a bochecha colada a sua coxa Gun podia sentir o cheiro de sua pele, seu perfume o embriagava, ele sentia o próprio corpo se arrepiar e tremer mais a cada toque seu, ele desejava ao máximo ser submetido a todos seus desejos, ele queria sentir mais daquilo. Os gemidos sôfregos de prazer que Gun emitia preecheram a sala escura, o corpo dele tremia e se arqueava para frente, os lábios dele tocavam a pele de sua coxa enquanto ele enlouquecia em prazer. Você passou a pressionar mais o pé sobre o pau duro de Gun quando ele chamou por seu nome em meio aos gemidos, o rapaz que normalmente era sério e mandão agora se encontrava totalmente necessitado e passivo aos seus toques.
Você se inclinou tocando os mamilos de Gun, a reação dele foi instantânea, ele choramingou forçando o rosto contra sua coxa.
-Não me toque assim. Ele te olhou ainda tentando não se render ao prazer, os olhos do rapaz estavam marejados, os lábios macios levemente inchados após tantas mordidas.
-Não tente me dizer o que fazer... Você voltou a atiçar os mamilos de Gun apertando, pressionando, dando toques leves. -Você treme como uma puta quando eu te toco assim
Gun estava ficando louco com toda aquela fricção, ele não podia mais aguentar enquanto você usava suas mãos e seu pé para estimular ele, seu perfume parecia mais intenso e sua voz atingia ele de maneira totalmente erótica e intensa.
-Goza para mim... Você disse se inclinando mais ainda afim de alcançar a orelha de Gun com seus lábios.
As coxas definidas de Gun se contraiam loucamente, você podia sentir lágrimas quentes contra sua pele quando ele chamou por seu nome em meio a um orgasmo intenso, o corpo dele tremia, o rosto estava voltado para cima, os olhos repletos de lágrimas de prazer te encaravam em suplica enquanto você podia sentir embaixo de seu pé o pau de Gun pulsar.
4 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
🍰.Sobre Samuel Seo.
◇headcannos
Tumblr media
• Ele pratica lei de atração, afirmações positivas e lê o horóscopo todo dia de manhã.
• Ele gosta de se cuidar religiosamente após o banho aplicando creme hidratante e fazendo massagem no corpo.
• Ele compra ternos feitos sob medida para destacarem o corpo forte dele.
• Além de japonês ele também aprendeu a inglês e chinês.
• Ele lê muito, todo tipo de livros, mas em sua maioria livros sobre investimentos, economia, e negócios.
• Os óculos de grau que ele usa eram do Goo anteriormente, foram um presente dele para o Samuel.
• Ele vai ao salão de beleza uma vez por semana quando tem tempo, para fazer as unhas, arrumar cabelo e as vezes fazer algum tratamento de pele.
• Ele gosta de ser notado e elogiado pela boa aparência e bom físico nos lugares onde ele vai.
• Ele coleciona perfumes.
• Samuel não tem muito tempo para se envolver em relacionamentos, não costuma pensar nisso.
• Ele costuma passar muito tempo sozinho no próprio apartamento planejando os próximos passos.
• Obviamente ele gostam muito de ficar nu, provavelmente ele passa muito tempo olhando o próprio corpo no espelho, admirando o trabalho que teve na construção do próprio físico.
• Ele come muito, tem um ótimo apetite.
• Ele tem um refrescante com um odor de rosas.
• Ele sempre busca outras alternativas ao invés de ir ao psicólogo.
• Ele odeia ver família felizes.
• Ele fuma Marlboro.
• Ele adora comprar acessórios, anéis, relógios e pulseiras, como Blvgari, Cartier e LV.
• Ele gosta de carros grande e espaçoso, como Rolls Royce's, CMG, Bulgatti, BMW e Jeep.
6 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
🍰.Big Deal no supermercado
◇headcannos.
Tumblr media
•Big Deal provavelmente tem compras de mês, eles compram mantimentos para o mês todo, coisas básicas de cozinha, limpeza e etc
•Normalmente quem faz as compras são Kyung Heon e Gunwoo, porém as vezes Gimyung gosta de ir para distrair a mente.
•Shinwoo vive tentando ir para poder comprar guloseimas, e depois ter que abrir mão delas na hora de pagar.
•Eles sempre contam tudo para que o dinheiro nunca falte e também para que não esqueçam nem um dos itens.
•Uma vez eles tentaram deixar Lineman por conta das compras porém ele acabou fazendo uma pequena confusão e então a função voltou para os 3° na liderança.
•Kyung Heon empurra o carrinho de compras enquanto Brad pega os itens.
•Eles sempre comparam os preços e sabem os dias de promoção.
•São muito conhecidos entre as senhorinhas que frequentam o mercado
•Ji Tae é quem fica encarregado de levar algumas sacolas já que são vários itens a serem comprados.
•Uma lista é passada por toda a Big Deal antes da compra de mês, como uma forma de saber o que cada um precisa.
•Nem sempre eles conseguem grana o suficiente para todos os itens ou para a compra.
[Talvez tenha ficado um pouco triste, minha intenção era que fosse fofo e engraçado, perdão.]
3 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
˚꒰ *Jake sendo pai*. ˚ˑ ♡ ͎·˚
◇Headcannos
Tumblr media
• Desde a barriga até o nascimento do bebê ele será sempre atencioso.
• Conversas com o bebê coladinho a barriga da mãe, beijinhos o tempo todo.
• Ele com toda certeza não descansaria um segundo até o dia do nascimento.
• Ele deixaria todos loucos enquanto tenta escolher roupinhas, mamadeiras e deixar tudo seguro para a vinda do bebê.
• Definitivamente ele é um tipo raro, é realmente facil imaginar Jake as 3 horas da manhã com o bebê no colo fazendo seu papel de pai.
• Mesmo que ele tenham uma agenda apertada ele gosta de manter sua criança sempre em suas assas.
• O passatempo favorito dele com certeza se tornará beijar as bochechas do bebê.
• Jake é o tipo de pai que está sempre de olho, como se tivesse um sensor de perigo, sempre pronto para proteger o bebê.
• Se a criança quiser maquiar ele, ele irá deixar, se a criança quiser que ele se vista como um super herói, ele irá se vestir, sem dilemas.
• Sempre presente, seja na vida escolar, no dia a dia, ele gosta de saber o que se passa e ser um bom ouvinte.
• Quando algo está errado ele sempre vai preferir conversar com a criança do que brigar.
• Antes do bebê nascer ele leu todos os livros sobre como ser pai de primeira viagem que ele conseguiu achar.
• Ele dá apelidos engraçados para o bebê e faz uma vozinha fina sempre que vai falar com ele.
• Chorou no primeiro ultrassom, quando o bebê falou a primeira vez e quanto o bebê começou a andar.
8 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
🍒. Deep & Dirty
Leitora x Seo Seong Eun
❗Aviso: conteúdo adulto, dacrifilia, spanking, dominação, degradação, humilhação, fetich3 por enforcamento, garganta profunda, face fuck, uso de álcool, uso de cigarros, s3xo sem proteção.
Tumblr media
Ele estava sentado em uma poltrona ao canto da sala, um roupão branco o cobria parcialmente, ele estava a sua espera. Seong sorriu ao expelir a fumaça entre os lábios macios, o copo de whisky foi apoiado na mesa ao lado quando ele a chamou com um gesto. Seo se ajeitou na poltrona trazendo os quadris mais para frente quanto abria o roupão atoalhado, seu corpo quente cheirava a sabão e cigarros.
-Você sabe o que deve fazer... A mão livre dele acariciou seu rosto, enquanto as suas deslizavam pelas coxas grossas do rapaz até o pau dele.
Seong estava semi ereto, pregozo escorria de seu pau, você envolveu o membro com seus dedos aproximando o rosto do mesmo, sua língua tocava a glande de Seo a contornando em movimentos circulares enquanto suas mãos subiam e descia pelo falo grosso do rapaz, ele te olhava atento, mantendo os olhos nos seus enquanto as mãos dele afagavam seus cabelos dando leves puxadas.
Apoiando as mãos nas coxas dele você passou a sugar o pau até a metade ouvindo Seong xingar arrastado com o cigarro entre os lábios, não demorou muito até que as mãos brutas do rapaz segurasse seus cabelos forçando seu rosto contra a virilha dele, você cravou as unhas nas coxas do rapaz, o pau dele tocava o fundo de sua garganta, Seo fazia você engolir centímetro por centímetro, ele sorria de forma levemente insana.
-Boa garota... Ele disse te afastando do pau dele. -Você sabe como eu gosto disso... Ele passava a glande por seus lábios.
Seo se levantou deixando o roupão cair dos ombros dele, o espaço entre vocês era quase inexistente, você sabia o que ele iria fazer, e aquilo te fazia cada vez mais excitada, você podia sentir seu corpo esquentar enquanto o rapaz ajeitava seus cabelos nas mãos para te manter firme, ele voltou a levar o pau dele até o fundo de sua garganta de uma vez só.
-Vai ser uma delícia fuder essa sua carinha de anjo... Ele disse afastando o quadril te dando espaço para respirar.
Suas unhas arranhavam o abdômen e as coxas tatuadas de Seong quanto ele te segurava firme, você podia sentir cada centímetro invadir sua garganta te tirando o ar, seu corpo tremia em excitação, o porque de você gostar tanto daquilo ainda era um mistério para os dois, mas talvez fosse o jeito que Seo te segurava firme, desejando te ter de todas as maneiras possíveis, as expressões de prazer que ele exibia quando te via daquela fora.
Lágrimas escorriam por suas bochechas levando junto o rimel já que Samuel exigia que você não usasse nada a prova d'água, ele gostava de te ver bagunçada. Saliva escorria por seu queixo formando linhas entre ele e as bolas do rapaz que batiam em seu queixo toda vez que ele investia contra seus lábios. A visão que Seo tinha era como o paraíso para ele, sua maquiagem borrada, seus lábios vermelhos, seu rosto melado de saliva, os sons de engasgos faziam ele ter pontadas no ventre, ele amava te ver engolindo tudo, arranhando as coxas dele, e o mais importante, ele amava ver quando as lágrimas começavam a escorrer por seu rosto, quanto mais sujo parecia, melhor para os dois.
Seo retirou novamente o pau de sua boca o segurando, você sabia o que fazer, apenas abocanhou uma das bolas do rapaz a sugando enquanto massageava a outra com uma das mãos, você podia ele ouvir sussurrar coisas como "Isso, contínua assim...", o tempo todo, a voz rouca do rapaz parecia atingir dentro de você, cada gemido, cada sussurro, cada palavra de aprovação te faziam mais desesperada por ele, seu íntimo pulsava dolorido.
O rapaz te ergueu nos braços, o rosto dele se afundou em seus seios quando as mãos apertavam suas coxas, Seo a levou para o quarto te jogando na cama com tudo, novamente ele manteve o cômodo a meia luz, o corpo forte do rapaz se destacava e as tatuagens que o cobriam faziam ele chamar mais atenção ainda.
Samuel tirou os óculos de grau os apoiando em uma estante no canto do quarto, o sorriso nos lábios dele era repleto de malícia.
-O que eu devo usar primeiro?? Ele perguntou se ajoelhando no meio de suas pernas. -Os dedos ?
Seo passou o indicador por sua buceta recolhendo um pouco do seu pregozo, ele lambeu a ponta do dedo como se provasse glacê de um bolo, mas logo os olhos dele se voltaram aos seus e ele sorriu aproximando o rosto de sua buceta.
-Talvez eu devesse usar a língua antes. Ele riu contra sua intimidade te fazendo arrepiar.
Samuel queria te ver implorando, ele queria ouvir suas súplicas tal qual Deus ouve seus fiéis, e ele sabia como fazer aquilo do melhor jeito, com os dedos e a língua. A língua quente e úmida do rapaz te lambeu de cima a baixo, quando ele se afastou criando um fio de saliva e pregozo da língua de Seo até sua vagina, ele segurou suas coxas as mantendo separadas e enquanto te chupava intensamente, a língua do rapaz se esfregava em seu clitóris te fazendo tremer, as mãos dele deslizavam por suas coxas as apertando e deixando tapas pesados ali.
-Olha como você está sensível. Ele disse te penetrando com o dedo do meio.-Você realmente gosta de ser tratada como uma vadia...
Seo usava um dígito para te fuder enquanto mantinha a boca em seu clitóris sugando, lambendo e até mesmo beijando, seu interior fazia barulhos molhados e seu quadril se forçava contra o colchão
Seus gemidos que preenchia o cômodo se tornaram mais altos quando Seo te penetrou um segundo dígito aumentando a força e velocidade das investidas, seu corpo se arqueava na cama, suas pernas se fechavam ao redor da cabeça do rapaz que te reprovava deixando tapas doloridos em suas coxas. Seo fazia tudo de forma suja e erótica, ele mantinham os olhos nos seus olhos enquanto parecia te devorar, os dedos dele tocavam seu ponto mais sensível, você não podia mais segurar, seu corpo estava sensível, seus quadris se moviam contra os dedos grossos do rapaz, a língua quente dele que brincava com seu clitóris, estava te levando a loucura. Mas o melhor de tudo veio depois, quando seu corpo tremia sobre a cama, suas pernas se fecharam novamente e você sentiu todo seu prazer transbordar para os lábios de Seong, ele tomou cada gota que pode, lambeu os lábios sorrindo safado e se levantou.
-Você gozou só com isso?? Ele disse lambendo os dedos que anteriormente te penetravam. -Tão sensível...
Ele levou os dedos até seu clitóris que estava sensível após o orgasmo intenso, os dedos de Seo trabalhavam de forma rápida fazendo você fechar as pernas dando alguns gritinhos, com a outra mão ele abriu suas pernas novamente a repreendendo com um tapa forte em uma das nadegas. O rosto de Seong agora estava próximo ao seu, ele mordeu seu lábio inferior sorrindo de canto.
-O que você quer agora? Com a mão livre ele pressionava o pau em sua entrada o esfregando ali.-Você quer isso??
Os lábios de Seo tocavam sua orelha levemente, o calor do hálito dele e o jeito a voz dele soava te causaram arrepios, ele mantinha o pau grosso em contato com seu íntimo usando a glande para a masturbar.
-Seo, eu quero você... Você sussurrou passando os braços envolta do pescoço do rapaz aproximando mais ainda seus corpos. -Quero seu pau o mais fundo possível em mim...
Seo investiu com tudo contra você, assim que sentiu o pau grosso dele te adentrar de forma tão bruta e necessitada um grito de prazer escapou por seus lábios preenchendo o quarto escuro. Ele movia os quadris de forma bruta retirando todo o pau para colocá-lo novamente com tudo até o fundo, o rosto dele estava em seu pescoço, ele marcava sua pele com chupões e mordidas, nas áreas mais visíveis demonstrando a possessividade de Seong Eun sobre você da forma mais clara possível.
-Essa é a minha vadia... Ele sussurrou descendo os lábios até seus seios, ele juntou os dois com as mãos sugando os bicos de forma lenta enquanto brincava com a língua sobre eles.
-Seong... Eu preciso de mais. Você sussurrou em meio a gemidos e xingamentos, seu corpo parecia totalmente imerso em prazer, mas você sabia que Seo não tinha mostrado nem a metade do que ele podia fazer.
-Você quer mais?? Ele perguntou erguendo o corpo de forma bruta a segurando pelo quadril, as mãos fortes do rapaz apertaram sua pele, ele a olhava fixamente nos olhos. -Vai ser um prazer pra mim...
Naquela posição ele investia ainda mais fundo, você podia sentir uma espécie de eletricidade subir por sua coluna euquanto suas mãos agarravam seus próprios seios e o colchão. Seo mantinha os olhos em você, ele a encarava como um predador, o olhar repleto de luxúria e tesão, ele poderia fazer aquilo para sempre só para ver você se contorcendo enquanto chamava o nome dele daquela forma, as lágrimas de prazer brotando em sua face, os movimentos involuntários e espasmos musculares que o surpreendiam a cada segundo, era o céu para ele poder te dominar e te destruir daquela forma.
-Eu quero você por cima. Ele se retirou de você lentamente, seu corpo tremia e se interior se contraia involuntariamente. -Seja boazinha e calvague no meu pau bem direitinho...
Seo estava relaxado sobre a cama, a língua dele percorria os lábios enquanto os olhos percorria seu corpo, ele a virou de costas a ajudando a se sentar no pau grosso dele, naquela forma era muito mais vulgar e excitante para ele que mantinha os olhos em sua bunda enquanto assistia os lábios de sua buceta se encaixando no pau dele. Sem aviso nem ele segurou suas pernas a prendendo contra ele enquanto movia os quadris para cima e para baixo acertando fundo em seu interior, sem nem dar chance de você cavalgar ele, ele te fodia com tudo fazendo teus olhos se revirarem, suas mãos arranhavam os braços fortes de Seong, as paredes da sua buceta se contraiam ao redor do pau dele.
Você não havia notado o espelho a sua frente até ouvir Seo te ordenar a olhar para frente, seus reflexos estampavam o espelho, as coxas tatuadas do rapaz, o pau pesado e grosso que lhe invadia incessantemente, juntamente com seu corpo preso pelos braços de Seong, sua buceta aberta, sua face que se contorcia em prazer chamando o nome do rapaz da forma mais necessitada possível.
-Seong, por favor... Eu não posso aguentar mais... Sua voz saia falha repleta por gemidos sôfregos de prazer.
Seo apenas a jogou para frente a deixando de quatro, você ergueu sua bunda o máximo possível encostando seu rosto no colchão, seus quadris voltaram a se encaixar, o pau dele deslizou suavemente por sua buceta molhada enquanto ela se contraiam ao redor dele. Ele parecia mais feroz agora, uma mão firme em sua cintura enquanto a outra seguravam em seus cabelos a forçando a olhar para frente.
-Quero que veja enquanto eu te fodo, olhe atentamente... Seo sorria enquanto metia fundo em sua buceta.
Os olhos dele estavam fixos nos seus, Seo a fodia o mais bruto e intensamente possível, você sentia suas entranhas tremendo, o corpo grande dele parecia perfeito para você daquele ângulo, os cabelos escuros quase cobriam os olhos negros do rapaz que brilhavam intensamente em luxúria, a mão firme se mantinha em sua cintura a apertando tão forte que doia, a outra seguravam seus cabelos a forçando a olhar para frente.
-Porra, você está tão indecente... Ele deixou um tapa em sua nadega mantendo seus quadris colados.
Você não aguentaria muito mais, ainda mais com Samuel a provocando de todas aquelas formas, ele sabia que você gostava quando ele era sujo, batendo, apertando, a fazendo tremer em torno do caralho dele. Você gemia contra a os lençóis chamando o nome de Seo, implorando para que ele te desce tudo que podia a você.
O corpo grande de Seo se curvou sobre o seu, ele usava uma mão para de apoiar na cama enquanto a outra seguravam sua garganta a pressionado com a ponta dos dedos, os movimentos do quadril de Seong a levaram a loucura, seus olhos se tornaram completamente brancos, seu corpo perdeu as forças de uma vez só num gemido erótico e falhado, a respiração do mais alto pesou em seu ouvido, ele voltou a erguer o corpo aumentando a velocidade dos movimentos enquanto suas paredes se contraiam ao redor do pau grosso dele.
-Tão apertada... Ele mantinha o pau fundo em seu interior te arrancando gritos de prazer, porém para ele não fazia diferença, ele mantinham os movimentos brutos e rápidos enquanto você espasmava sobre a cama tremendo pelo orgasmo intenso.
Você aproveitou para mover seus quadris em um vai e vem enquanto ele preenchia seu interior com porra, o pau de Seo bombeava todo o prazer dele para dentro de você, ele mordia os lábios olhando atentamente para baixo enquanto retirava o pau de dentro de você vendo a porra escorrer junto pingando nos lençóis brancos.
-Vadiazinha suja, você gosta de estar cheia de porra? Ele perguntou sussurrando em sua orelha, seu corpo ainda tremia extremamente exausto.
-Uhum... Você respondeu enquanto era erguida por Seo, ele a virou de frete para ele mordendo e sugando seus lábios antes de lhe beijar intensamente como se quisesse roubar o ar de seus pulmões, os dedos firmes dele estavam no meio de seus cabelos, suas mãos pousadas no peitoral dele podiam sentir o coração do rapaz bater no peito tão rápido que parecia pronto para explodir.
Em meio a selinhos você pode ouvir ele sussurrar algo como "Droga... Acho que eu te amo", fazendo seu coração pular ainda mais no peito enquanto seus corpos descansavam sobre a cama suja e molhada.
5 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
🍰Headcanons sobre um relacionamento com Gi Myung:
◇headcannos
Tumblr media
• Myung com certeza vai tomar iniciativa se ele gostar de você.
• Ele flerta além do limite e se exibe constantemente para você.
• Suas piadas são de tiozão, porém ele com certeza irá te fazer rir o tempo todo.
• Ele é extremamente romântico e atento aos seus sentimentos.
• Ele sempre será muito carinhos, comprando doces, flores e pequenos acessórios.
• Myung gosta de demonstrações de afeto exageradas, ele irá constantemente beijar sua testa, seu rosto e lhe abraçar fortemente.
• Ele gosta de tirar cochilos em seu colo para ganhar carinho, e até irá fingir que está dormindo.
• Ele raramente irá te levar até a rua da Big Deal, já que tem medo de que acabe se machucando por conta de seu relacionamento.
• Quando ele foi preso ele ligou pedindo desculpas por fazer você namorar um "bandido".
• Mesmo que ele ficasse feliz e animado quando você o visitava ele pedia para que não fosse mais, mesmo sabendo que você não iria ouvir.
• Ele é bem transparente e não tem medo de mostrar o que está sentindo. Ele deseja compartilhar tudo que sente com você.
• Quando ele saiu da detenção ele lhe fez um encontro romântico para compensar você pelo tempo que passaram afastados.
• Ele gosta de passatempos bobos como skincare, ou lhe ajudar com a maquiagem, por mais que ele não seja bom nisso.
• Ele gosta de compartilhar o dia com você, lhe mandar fotos do Ji Tae andando de bicicleta, comendo, tirando um cochilo, brincando com algum bichinho de rua, e vídeos dele tocando flauta doce. Também manda selfies e fotos flexionando os músculos para se exibir
• Ele gosta de elogios, gosta de ter o ego bem inflado e de receber atenção, porém ele nunca esquece de devolver essa atenção.
• Ele gasta bastante tempo fazendo seu cabelo e antes de sair ele lhe pergunta com esta, faz poses e caretas.
• Enfim ele é um namorado divertido.
• Um grande repertório em piadas de tio que muitas vezes irão te fazer passar vergonha.
• Ele não é ciumento, tem muita confiança em si mesmo, mas se mantém atento a qualquer cara estranho ao seu redor afim de lhe proteger.
• Ele gosta de se manter cheiroso, perfume, gel de cabelo e sabonete são alguns dos seus cheiros.
• Ele constantemente te liga apenas para ouvir sua voz.
• Brigas são raras, se você ficar com raiva de algo que ele fez, ele apenas irá deixar você falar e depois irá se explicar.
• Ele não gosta que pensem que ele é um mulherengo, por mais que ele faça parecer as vezes. Não gosta de pensar em você passando pelo mesmo que a mãe dele passou.
• Suas declarações de amor vem sempre seguidas por beijos intensos e carinhos no rosto.
• Ele sempre terá um jeito de te divertir, sempre irá inventar algo novo caso você esteja com tédio, nunca é tedioso com ele.
• Ele sempre estará atento a sua alimentação, lhe oferecendo coisas, lhe perguntando o que comeu, quanto comeu.
• Ele está sempre atento aos seus sentimentos, desconfortos e a qualquer coisa que lhe incomode.
9 notes · View notes
nemuritari · 2 years ago
Text
📓. Arquivos de fics da Nemu
• Todo conteúdo postado aqui é de fã para fã,
• Vou aceitar alguns pedidos, porém tem regras para eles,
• Os pedidos devem ser mandandos pelas caixa de Ask.
💭. Headcannos:
[ Sobre qualquer personagem, situações, podendo ser tbm perguntas sobre minha opinião quanto aos personagens]
🍒. Fanfic n s f w (+ 18):
[Por favor especifique o gênero do leitor na hora de fazer o pedido.]
[Até 3 personagens, podendo escolher f3tiches, temática, local e mais]
[Avise se não se sentir confortável com temas pesados]
2 notes · View notes