Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Acabei com a buceta gozada pelo dj da balada de sabado (08-02-2025)
By; Flavia
Me chamo Flávia, tenho 20 anos, cabelos castanhos , olhos verdes e pele branquinha.
Vou contar o que aconteceu comigo semana passada.
Na semana passada fui em uma no bairro do Morumbi em SP com uns amigos. A gente estava VIP e ficamos em um dos camarotes. Por conta disso, recebemos pulseiras que garantiam nossa entrada onde o DJ ficava.
Pedimos nossas bebidas de costume. Whisky e energético! Combinação perfeita pra curtir a noite. Depois de algumas rodadas fui com minhas amigas pra pista.
Eu estava usando uma mini blusa preta com lantejoulas , saia jeans e botas de cano e salto alto.
Estava rolando uma das minhas músicas preferidas, me joguei na pista! Dançava com minhas amigas até o chão bebendo nosso drinque. Até que em um momento me deparei com o DJ me devorando com os olhos. Fiquei mais animada ainda. Joguei as mãos pro alto e comecei a dançar sensualmente pra ele. Quando coloquei minha mão pra cima minha saia levantou um pouco e ficou bem perto de mostrar minha bunda.
Ele percebeu que eu queria chamar sua atenção e sorriu pra mim e respondi com uma piscada e uma lambida nos lábios.
Na troca dos DJs o que eu estava paquerando se aproximou de mim, pelas costas e sussurrou no meu ouvido, dizendo que eu era linda e que estava deixando ele com muito tesão.
Eu já estava bem alegrinha, por conta da bebida, e adorei quando ele me disse aquilo. Virei pra ele e o beijei. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente. Rolou uma química na hora!!!
Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora. Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.
Ele segurou minhas mão e me levou até lá. Era um lugar escuro só com uma luz vermelha, que tornava tudo ainda mais gostoso. Tinha um lugarzinho bem discreto, com cortinas que separavam aquele espaço da onde ficavam os DJs.
Assim que entramos ele me encostou na parede, colocou uma das mãos no meu seio e começou a apertar. Com a outra ele segurava meus cabelos pra que pudesse me beijar profundamente.
Ele arrancou minha roupa, me deixando só com a bota, me agarrou pelas pernas em me colocou em cima de seus ombros e começou a chupar minha buceta.
Que delícia, que homem forte meu Deus. Ele parecia especialista em sexo oral. Fazia círculos no meu clitóris que me levaram a loucura. Como o volume da música estava alto gemi sem medo!
Quando eu estava para gozar em sua boca ele me desceu, me virou e puxou meu quadril em sua direção e enfiou aquele pau enorme dentro de mim.
Estava tudo uma delícia. Aquela música alta, que parecia ficar no mesmo ritmo que nós a cada estocada dele dentro de mim, a sensação de que a qualquer momento alguém pudesse nos ver e principalmente o fato de ser um lugar proibido .
Todo esse conjunto me fez gozar deliciosamente no seu pau. Logo ele também gozou. Ficamos naquela posição um tempo para recuperar nossas forças. Eu estava com a perna bamba.
Depois me vesti, dei um beijo nele e fui encontrar minhas amigas. Sem nem mesmo perguntar o nome dele ou telefone. Queria ficar só com a lembrança dele metendo com força em mim.
Enviado ao Te Contos por Flavia
35 notes
·
View notes
Text
Saber viver cada Momento .
Tenho vivido belos momentos, amantizada com Mário, momentos de puro prazer e dignos de memória futura. O Apoio do meu marido tem sido fundamental, quando estou a sós com o meu querido machão ..ou quando o meu marido assiste a essência e a intensidade é a mesma. Tenho-me realizado..meu corno submisso fica também realizado quando vê, incentiva e dá carinho. Meu marido veio chupar-me enquanto eu mamavo o pauzão do meu macho.E ele não parava de me chupar, só escutava o barulho da boca e da saliva dele, e ele ainda fazia um "huumm hhuumm" deixando claro que ele estava AMANDO o sabor da minha cona humida. Já húmida daquele minete que meu corno me fez, Deixei de mamar meu amante e sentei-me nele.Eu então começo a apertar minhas tetas e biliscar meus biquinhos, começo a salivar com a lingua de fora e coloco um dedinho na minha boca, não ia mais aguentar de tão bom que estava ser toda enterrada no meu amante e não aguentei..deixei-me ir e gozar no caralho do Mário .
Eu: AAAAAHHHH AII VOU GOZAR, NÃO AGUENTO, VOU GOZAR, Mário VOU GO...isso continua, Tu és um verdadeiro macho, ai que boom fd puta . Mário não deixou-me descansar, e fez me sentar de cu no caralho dele, eu virada de frente para o meu corno que batia punheta. Ele: TOMA MINHA PUTINHA, AAHHH QUE APERTADINHO, ISSO APERTA, APERTA MEU PAU COM ESSE CU MINHA BONEQUINHA Loira - pois eu piscava o cu com o pauzão dentro de mim mastigando aquela delícia dando mais prazer ainda pra mim e pra ele. Faz o que quiser comigo que eu sou a sua puta.!
Eu queria é que ele usasse e abusasse de todo meu corpinho, o que ele quisesse, eu dava completamente submissa e ele continuava a foder me o cu enquanto minha cona pingava de tanta excitação, meu marido assistia a toda a realização que Eu e Mário tínhamos.: AAAAAHHHHHH ÓÓÓHHHH AAAAHHH ISSO É TÃO BOOMMM AAAAHHH AAAIII QUE GRANDE É MUITO GRANDE AI MEU CUZINHO AAAAAAHHHH MEU CÚÚHHH, AAAHHHH OOOOOHHH.
Ele ficou olhando pras minhas tetas vendo elas balançar, pegou nelas bem forte, enquanto eu montava, Enquanto eu subia e descia de cu no pau de Mário, meu marido veio por-se a meu lado batendo punheta e disse me:: Agora abre a boquinha minha puta....Aaai Amor puta deixa me gozar na boca..A pila do meu marido começou a salpicar me a boca e minhas mamas..gozava como um corno manso e submisso , Até que Mário esporrava-se dentro do meu cu dorido. Após o gozo do Mário meu corno ainda veio lamber meu cu; Minha putinha gostosa - deixa beijar teu cu - Que cu mais quentinho, toma vai, toma meu amorzinho.
aquele jeito carinhoso que ele me chamava de puta deixava-me muito tesuda, ele continuou a beijar-me e a meter a língua dentro do meu cu, fazendo-me sentir toda puta na boca dele. Eu e Mário dormimos juntos esta noite de sábado passado, e meu corno foi para outro quarto, já estava realizado de ter assistido e gozado.💞💦❤️🔥




Carla hotwife ♤
20 notes
·
View notes
Text
Eu amo chupar !
By; Suellen
Pra mim é o que há de melhor no sexo é chupar. Gozo enquanto chupo. Só chupando, sem mais nada encostando em mim. Quando eu e minhas amigas vemos um homem gostoso, elas se imaginam trepando com ele, eu me imagino chupando.
Chupar significa entrega total. A minha língua rodando na cabeça, depois descendo, até as bolas. Começando sempre com calma. Uma boa chupada não pode começar assim, muito rápido. Tenho que ir sentindo toda a extensão do pau que está à minha disposição. Tato, olfato, paladar, visão. Todos os quatro sentidos juntos, trabalhando simultaneamente… Aí meu coração dispara, minha respiração fica mais ofegante, minha buceta se encharca. Eu fervo!
Depois de sentir bem, de medir e sentir cada milímetro, eu enfio o pau na minha boca. E vou, lentamente, até que não haja mais nada pra entrar. Olho pro dono, gosto de ver a cara dele. Nunca consigo distinguir o que ele sente. É algo como prazer e desespero, juntos. Sugo, lambo, cheiro… sem tirar nenhum pedacinho de dentro da minha boca, e depois vou subindo, descendo, subindo, descendo, cada vez mais rápido, com cada vez mais fome.
Olho para o homem, ele está entregue. Ele não tem força. Ele geme. Ele se mexe… e quando ele se mexe é a deixa para que eu devore alucinadamente aquele pau. Ai, esse cheiro… Não gosto de pau perfumado, nem azedo. Pau tem que ter cheiro de pau. Sem invenções, por favor!
Quando o dono do pau está prestes a explodir, eu diminuo a intensidade. Preciso chupar mais antes que ele goze. Senti-lo quente, melado, e latejante, dentro da boca, é um dos melhores prazeres da vida. Eu gozo! Ele também quer gozar, eu adio.
Minhas mãos trabalham numa deliciosa punheta enquanto eu mordisco, lambo e chupo aquela cabeça deliciosa. Ele geme, ele treme… Beijo-lhe a boca, sem tirar as mãos, e volto ao pau. E enfio tudo na boca, agora eu chupo rápido, pra ele gozar… Ele geme, ele grita, ele avisa que vai gozar. Eu não paro. Quero que ele goze na minha boca. É a minha recompensa pelo trabalho caprichado, bem feito.
Ele goza, eu bebo. Ele quer gozar mais, toma seu pau pra si, e eu fecho os olhos, esperando que mais leite caia sobre a minha cara. Eu me lambuzo, e gozo de novo.
Enviado ao Te Contos por Suellen
171 notes
·
View notes
Text
MEU MARIDO QUERIA SER CORNO.🤟.EU REALIZEI O DESEJO DELE..ACIMA DE TUDO REALIZEI-ME🙏
Sabe quando você tem o marido perfeito sem ser na cama?transo/curto com o meu amante e ele fica assistindo. Quando meu amante goza dentro de mim vou até meu marido e ordeno a ele que limpe minha bucetinha com a língua. Pessoalmente eu estou vivendo minha satisfação tenho todo sexo que preciso com outros homens, o melhor sexo oral que poderia desejar com o meu marido, um marido🤟 bem comportado que trabalha “duro” para me amar e me dar prazer. Confesso que eu adorei os resultados de transformar meu marido em um corno manso e ter um corno em casa proporcionou muito prazer na minha vida.
Carla hotwife 💞




49 notes
·
View notes
Text
EU NÃO FIZ NADA QUE ELA NÃO QUERIA...
Eu não infligi contra sua sanidade...
Apenas lhe contei coisas do desejo...
Contei a ela sobre as aventuras que o desejo me proporcionou...
E quando vi ela já estava entregue... rendida as sua próprias tentações antes reprimidas...
Porque eu seria o vilão se apenas fui quem deu vida aos toques que ela antes apenas imaginara...
Só porque trouxe a realidade suas fantasias sonhadas...
Meu problema é a paixão em ver o desejo se acender nos olhos delas...
Minha culpa é transformar fantasias em realidade...
Minha culpa é gostar demais de vê-las gozar...
Dominar...
20 notes
·
View notes