needcalmts
With a lion as its crest,
61 posts
* / gryffindor is the house which most values the virtues of   ⸻  c o u r a g e, bravery and d e t e r m i n a t i o n.  
Don't wanna be here? Send us removal request.
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🍄 sua alma de lobo solitário por muitos perdurou na penumbra dos seus dias, as orbes felinas refletiam o interior bestial que a afastava da humanidade e de sua calamidade recorrente, onde desde muito jovem aprendeu a não confiar, não depender e não se aproximar. 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ a noite chuvosa adornava os pesadelos de a faziam contorcer o corpo esguio em cima da cama, era corriqueiro ter pesadelos quando dormia na casa do seu pai visto que o silêncio fazia morada entre eles, quase todo o tempo, mas naquele dia algo diferia. era cômico vê-lo cozinhar e de certa forma intrigante, a púbere fitou faminta os ovos mexidos que sempre ficavam no ponto demais, achava que em algum momento seu paladar perdeu para o bestial, mas de qualquer forma ainda saboreava feliz dos dotes do mais velho.  —— não foi isso que me acordou.  —— proferiu pensativa, com um sorriso nos lábios,  —— acho que foi mesmo a fome.  ——
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ alastrou o sorriso, no que nathan já estava preparado para amparar sua noite mal dormida com a comida que fazia tão focado, em seus dias de folga, adorava passear solitária pelas florestas, sem rumo apenas para sentir o cheiro das árvores que se assimilavam com a sinestesia de liberdade, mas naquele dia a solidão parecia afetar seu âmago diferentemente, e a vontade de partilha-lo com alguém parecia urgente.  —— podemos ir ao museu?  —— questionou curiosa,  —— é que eu nunca fui lá.  ——
Tumblr media
💋  @needcalmts
Naquela manhã, Nathan havia acordado cedo para preparar o café da manhã pra ele e pra Lyca, a garota que tinha encontrado anos atrás e assim tendo a adotado e fazendo morar junto com ele durante o tempo que ela quisesse. Sua atenção estava voltava em toda a preparação do café naquele dia chuvoso e não pensava que a garota acordaria tão cedo, mas o homem se enganou ao escutar os sons de passos na escada. 
Ao se virar, Nathan observou a garota ali de pé e coçando os olhos, o que o fez sorrir e voltar a terminar o seu café. “Espero que eu não tenha te acordado com a barulheira ou por causa dos ovos mexidos.” respondeu, ajeitando toda comida em dois pratos pequenos separados. Quando se aproximou da mesa no centro da cozinha, o homem ajeitou sem ter pressa alguma para comer. 
Antes de poder se sentar, viu Lyca se aproximar e sentiu o forte abraço que havia recebido, o que o fez dar encostar os lábios no topo de sua testa e a beijar de uma forma demorada. “Eu até esqueci de te dizer ontem, mas hoje é meu dia de folga então nós dois podemos fazer o que você quiser, o que acha?” perguntou, não querendo se afastar da menor tão cedo.
Tumblr media
5 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
greengrass&
ㅤㅤㅤㅤ a greengrass baixou o olhar ao chão, envergonhada por seu desleixo, algo tão incomum. e ainda mais errado perante seus olhos. se estivesse em casa, de certo seria punida por tal. ❝ eu tentei meu melhor para ficar bonita para você. ❞ confessou com certa ingenuidade, os olhos se levantando apenas o suficiente para que pudesse roubar um vislumbre da outra garota. não tardou muito para que o sorriso de annabelle se tornasse visível desta vez, unicamente para scamander. ❝ esse e tantos mais que você quiser. ❞ ela lhe respondeu, tomando enfim um lugar junto a figura de fios loiros. ❝ fiquei com receio que o três vassouras estivesse mais cheio hoje, mas esqueci-me que parte dos alunos está viajando. ❞ a morena comentou, seus olhos rondando pelo recinto de forma vagarosa, até que enfim se fixaram em sua amiga, idália. ❝ mas, melhor assim. é mais aconchegante. e não há nada nem ninguém para interromper-nos. ❞
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🦔 idália não compreendia a felicidade imposta pela presença de outrém, seus pais eram diferentes, a salvaram de um destino cruel ao qual se assemelhavam com o deus dos trouxas, exceto pelo fato de que não torturavam ninguém em seu nome. seu corpo se arrepiou na lembrança dos seus tempos perdidos, e as orbes encontrou o sorriso de annabelle, que indicava o óbvio. houvera lhe salvo também.  ❝ como se você precisasse tentar.❞ proferiu quase que imediatamente, como se repensar fosse fazê-la calar. a resposta veio num sorriso atípico, aguardava então o sabor do mel que adocicava o amargo dos próprios lábios, como se a língua tivesse sempre escorrendo o veneno que engolia diariamente, se matando em silêncio, pouco a pouco. ❝ hoje é o dia perfeito para vir ao três vassouras, menos adolescentes bêbados e velhos tentando nos seduzir.❞ confessou,  ❝ a parte boa é que hoje eu não preciso matar ninguém mentalmente.❞ fitava o chão como se alguma corrente de choque fosse energizar seu corpo ao que encontrasse os olhos da greengrass,  ❝ e isso também, acho que ficamos ocupadas demais ultimamente, o que tem feito?❞ questionou,  ❝ achei que estava me evitando.❞ gargalhou, numa piada que ao fundo escondia a verdade secreta que não ousava revelar, o temor que novamente fosse abandonada. de que novamente, ficasse só.
Tumblr media
5 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 👑 de âmago aflito e índole questionável, zhao jin cresceu, em sua eterna obrigação no servir ao deus dos seus pais que atemorizava o fim dos dias de um bruxo conflituoso. a história era que tudo era difícil, porque no futuro seriam recompensados mas ele tinha a ânsia de viver o fácil naquele plano, no plano que para ele era o que importava, e não a longínqua possibilidade de uma pós vida em paz.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ sua fome de poder e sucesso, fê-lo adorar o outro lado da história, o que o faria regojizar de fortuna e glória, a troco do seu mais precioso coração. sua banda que era o alvo das vozes que lhe prometiam sucesso.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ao findar, jin assassinou todos os membros da sua banda, em nome do pacto do sucesso iminente, e enquanto a vida presenteava-lhe com a fama, o preço a pagar foi tão alto que dos seus pesadelos jamais foi esquecido. 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ quando pode se transferir para hogwarts, fora obvio aos seus olhos que seria selecionado para a sonserina, e nela habita com o coração dilacerado e a culpa em cada autografo, em cada vez que deita sua cabeça no travesseiro para dormir.
Tumblr media
2 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
repost & fill in the words you most associate with your character.
LOUISE AMÉLIE DELACOUR WEASLEY.
animal: dog. color:  orange. month: january. song: mi gente - j balvin. number: 2. day or night: day. plant:  dandelion. smell: pineapple. season: summer. food: ice cream. astrological sign:  libra. element: fire. drink: mead.
Tumblr media
tagged by myself.
taggin’ @blackstcne​, @delacrow​ and @bookofxstars​.
1 note · View note
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🐣 o deleite vinha no gosto do abacaxi, que gelava a língua numa sensação apetitosa, era sua fruta favorita e reflexo do amargo porém doce seiva, a alma imaculada que se aconchegava na cadeira, clamando não poder retornar às atividades devido a sua mão suja e cansada, era uma mentira óbvia, que não passava pelo conhecimento que a potter tinha sobre si, deveria saber também que sua mente vagava nos campos floridos, em jardins suspensos, que a herbologia retratava de modo tão enfadonho. 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ao findar seu abacaxi, a atenção foi retirada por uma indagação enigmática, seus olhos voltaram a atenção para a ruiva que também não parecia satisfeita com as próprias lições para distrai-la. precisava de mais.  —— hm?  —— proferiu confusa, e ansiosa como era, antes que lily pudesse continuar o que dizia. louise que jamais foi capaz de ficar sem palavras, engoliu as próprias numa expressão indecifrável, de sentimento tão igual a confusão que a melhor amiga lhe causava. ela estava certa, mas louise não sabia se era conveniente roubar-lhe a inocência quando nada tinha a oferecer, além dos seus lábios outrora castigados por outras paixões. lily era diferente. 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ficou em silêncio por alguns segundos, refletindo sobre a perfeição que lily julgava sê-la, não era, mas nunca duvidou de qualquer coisa que a outra lhe contou, resolvia então crer que estava certa mais uma vez.  —— então, vamos criar essa memória.  —— proferiu com os olhos no conjunto do sorriso alastrado nos lábios, ainda confusos,  —— uma recordação do quão especial você é pra mim, um simbolo.  —— enfatizou, visto que não precisava de quaisquer beijo para lembrar-lhe o quão unica a potter era em seu coração.  —— i do.  —— respondeu, como em seus sonhos de matrimonio cômicos.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ o toque em sua face, fê-la diminuir o sorriso para um mais tímido, pareciam compartilhar o compasso no qual os sentimentos fluíam, preferia dar-lhe a liberdade de reconhecer que não havia receita para um toque perfeito, era perfeito porque era dela. seus lábios a tocou então deixando um rastro avermelhado por onde esteve, e no mordiscar do inferior, a delacour levou os dedos à emaranhar nas madeixas rubras para mais perto ainda de si, aqueles fios que cheiravam a amortentia. e ela sorriu.
Tumblr media
@needcalmts said:💋 louise&lily
ㅤㅤㅤㅤapesar da postura que a grifana sempre demonstrara, somente louise, a melhor amiga, sabia o quão inexperiente ela era quando o quesito era relacionamentos, e tudo voltado a eles. aos quinze anos de idade, nunca havia beijado, e embora aquilo a deixasse frustrada, não queria que tal beijo acontecesse com uma pessoa qualquer. talvez fossem os filmes trouxas que assistira no passado, ou talvez fizesse parte de quem ela era, mas lily luna desejava que seu primeiro beijo fosse memorável.
ㅤㅤㅤㅤ ❝ sabe o que eu acho? ❞ ela falou de repente, irrompendo o silêncio enquanto as duas garotas tentavam fazer as lições passadas para as férias de inverno. felicitava-se que louise e ela foram para casa juntas, apenas possível, pois seus pais tiveram de viajar a trabalho, e por isso os potters estavam espalhados pelas casas dos primos. ❝ você deveria ser a primeira. ❞ lily esqueceu-se que há muito o assunto sobre beijos havia morrido, porém prosseguiu do mesmo jeito. ❝ não há ninguém mais perfeito que você para o fazer. e sei que será maravilhoso se eu puder compartilhar essa memória eterna contigo. ❞
ㅤㅤㅤㅤ lily deixou de lado seus materiais de estudo, a ideia martelando em sua mente o suficiente para fazê-la esquecer por completo daquele assunto. ela se aproximou da melhor amiga, os olhos cheios de expectativa. ❝ e então? quer ter a honra de ser meu primeiro beijo? ❞ a ruiva questionou, cheia de ansiedade e nervosismo, mas sem jamais desviar o olhar de louise. ela não sabia se esperava por um sim ou por um não, mas a confirmação da delacour era tudo o que ela precisava.
ㅤㅤㅤㅤ com um sorriso quase tímido em seus lábios, lily tocou a face da amiga, deixando sua mão repousar na maçã de seu rosto ao que o trazia para mais perto do seu. não fazia ideia do que estava fazendo, mas conforme os filmes apenas se permitiu guiar pelos instintos, sabia a parte teórica, tudo o que precisava fazer era colar seus lábios aos de louise. e assim ela o fez.
Tumblr media
3 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Photo
Tumblr media
14K notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
mira&
ㅤㅤㅤㅤo artefato não lhe era de todo desconhecido, porém não duvidava que aquilo pudesse sair do controle. mas, compreendia a vontade da menor de falar com a finada irmã, aquela a qual imaginava que a culpa ainda lhe tomava. por isso mira não interviu, clamando que talvez fosse melhor outra atividade, embora de fato acreditasse que sim. temia o que poderia acontecer se yebin jamais conseguisse contato com a irmã, e por merlin, a mulher desejava fazer algo a respeito, ajudá-la naquele ponto em questão, embora não houvesse ainda descoberto uma forma de o fazer. ❝ com uma condição. ❞ ela enfim se fez falar. ❝ se em algum momento eu falar para pararmos, nós iremos parar. sem reclamar ou questionar. ❞ sabia que havia diversos modos para que aquilo desse errado, e se necessário hwang interferiria, utilizaria de seus poderes para que nada de ruim acontecesse com sua menina. ❝ estamos combinadas, lyca? ❞
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🍄 o problema de confiança existia apenas para os caminhantes de duas pernas, aos de quatro patas devotava a vida, afinal, ensinaram-na seus modos e trejeitos para que não fosse subjugada naquela raça que desmatava e tratava com tóxicos os seus. tampouco recordava do sentimento pelos seus familiares humanos, estes eram apenas uma memória distante da calamidade com que viviam, cheios de preconceitos e temores. mas lyca era incapaz de odiar, transformou-se em força bruta, sua energia era a ambição de ser o que todos a julgaram incapaz, e lyca era uma bruxa EXTRAORDINÁRIA.  —— eu já falei com ela antes, você sabia?  —— proferiu, e talvez se aquelas palavras tivessem escapado em qualquer outra companhia, houvesse se arrependido instantaneamente, mas era mira, sua guardiã, e a ela confiava tudo. 
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ entretanto, findou o assunto como se as pontas fossem deixadas ao acaso, não tinha tentado contato com o ouija board ainda, entretanto, yerim foi contactada de uma forma tão caótica que em seus pesadelos ainda habitam o peso do arrependimento. balançou a cabeça numa afirmação, como se houvesse sequer escutado o que a mais nova lhe disse, quando recobrou à realidade, um sorriso bobo alinhou seus lábios, tinha por mira um carinho imenso que escorria na mesma, que parecia afastar a ideia de unilateralidade, achava um deleite viver sob seus cuidados delicados.  —— tá certo, mãe, vamos parar.  —— disse, levantando o dedo mindinho para selar a promessa, como lhe foi ensinado por uma das loiras da familia delacour.  —— combinado.  —— proferiu, enquanto colocava o tabuleiro no chão e apagava as luzes, para sentar em volta as velas que retirava da bolsa extensível,  —— me ajuda aqui.  ——
Tumblr media
4 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
liv&
ㅤㅤㅤㅤum sorriso fez-se presente em sua face, doce, para com a prima. apesar de não ser tão próxima quanto a maioria, o carinho que tinha por louise não havia como negar— na realidade, lucille não imaginava alguém que fosse capaz de não ter uma grande afeição pela loira, ela parecia despertar isso. ❝ eu não estou brigando com você! ❞ ela reforçou, buscando falar com a mais gentil das vozes. ❝ fico feliz que nada grave tenha lhe acontecido. ❞ a castanha comentou, ao que chegaram enfim na pia. ligando a torneira, a corvina buscou por um pano, o umedecendo para que, assim que a fechou, levasse para a face da loira. com cuidado, a weasley passou o tecido por sobre o rosto de louise, em especial os olhos, tendo toda a delicadeza possível durante todo o processo. ❝ e então, melhor? ❞
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🐣 louise tinha impressões deturpadas da própria imagem que refletia na forma que o mundo a enxergava, gostava de pensar que sua personalidade era como uma brisa de verão, quente, calorosa, que refrescava os andarilhos do frio do inverno, entretanto nos últimos dias, seus olhos refletiam os flocos de neve no que parecia estar constantemente numa chuva de melancolia e desesperança, como se seu sorriso fosse traiçoeiro, uma farsa. —— desculpa. —— prendeu os lábios com os dentes, enxergando a penumbra enquanto observava a mais velha pelos atos. —— fico feliz que tenha me encontrado, obrigada, liv. —— agradeceu enquanto fechava as mãos num ímpeto, quando o pano passou limpando seus olhos, demorou-se um pouco na tentativa de abri-los, mas em conjunto com um sorriso, ambos saíram da escuridão. —— bem melhor. —— disse, enquanto caminhava para um abraço, com os braços abertos e coração ainda mais. não estava feliz, não ainda, mas grata ao que parecia ter alguns em sua família que não eram uma decepção total como roxanne.
Tumblr media
7 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
pearl&
      A lufana não negaria um pedido de sua caloura de forma alguma, a mesma estava com fome e seus amigos não estavam conseguindo a deixar comer de tantos assuntos que queriam por em dia com a mesma. “Eu dou graças a Deus que tenha me chamado, eu estou morrendo de fome.” respondeu, mas tinha entendido também o porque do pedido. Parecia ser difícil ter várias pessoas querendo saber histórias que não eram dela e sim de sua família e sobre seus bons feitos no passado. “Talvez você deva falar com a sua família pra escrever uma auto biografia, ai eles não irão mais te perturbar.” 
      Pearl a seguiu sem pressa e quando chegou na mesa, a mesma se sentou para que as duas pudessem conversar e comer sem nenhum tipo de interrupções. “Dirigir você não pode, mas a cerveja amanteigada a gente da um jeito quando formos pra Hogsmeade… meu pai mesmo me proibiu, mas o que eu posso fazer se aquela bebida é boa?” 
Tumblr media
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🐣 em seu âmago a fome ia e vinha, instável como o âmbito caótico e barulhento, aquele que refletia como uma imagem do seu interior, de alma caótica e barulhenta. colocava uma máscara nos dias ruins, com o filtro de humor que fazia um degradê na dor, como se fosse simples como preto e branco, era muito pior, como a ponta de um iceberg congelado no meio do oceano. —— eu que fico feliz com a sua companhia. —— disse, com um sorriso sincero nos lábios que se alastrou ao ouvir a sugestão, ficou grata num rompante, como se encontrasse alguém alheia aos caprichos dos fãs daquela guerra, louise tampouco sabia se era correto, aquele fanatismo em algo tão cruel e doloroso. —— existem vários livros sobre a minha família, especialmente, sobre o tio harry, mas parecem não se conter com as informações que existem, querem saber sempre mais o que é idiota, toda vez que precisamos estudar algo sobre a guerra eu já fico com vontade de ir embora da escola fazer qualquer outra coisa. —— proferiu, —— francamente, não sei o que tem de tão emocionante nisso. ——
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ faminta, buscou no caos o silencio, o lugar mais afastado onde o frio adornava os ombros expostos, pelas janelas grandes que abrigava as brisas mais gélidas, sentou-se com as pernas cruzadas encolhendo-se para que esquentasse o corpo esguio, frio e silencioso, era perfeito para aquele dia atípico na vida do sol dos delacour. —— eu e nem ninguém pode dirigir aquele carro. —— recordava das falhas nos freios e da pintura horrorosa, de um azul celeste cheio de arranhões e ferrugem, os vidros lascados e o retrovisor faltando que era um SINAL da decadência e do quão relapso era seu dono, —— aquela lata velha é um perigo, não sei qual o problema todo eu só derrubei cerveja no banco. —— um sorriso abriu-se nos lábios da mais jovem, pearl era uma rebelde de coração, ainda que não deixasse aquela postura escapar visto que assumia o papel de veterana da weasley, entretanto, era uma das pessoas que mais gostava de dividir as refeições diárias e os mais distintos papos. —— seu pai proibiu e mesmo assim bebe? —— indagou, —— não sabia que tinha isso em você. —— sorriu, —— ou foi apenas um convite? —— questionou, em seu habitual tom zombeteiro enquanto piscava um dos olhos no flerte mais descarado que deixou aparecer, louise era uma garota piadista que tratava flertes de forma banal, quase como se um pedreiro habitasse em seu âmago.
Tumblr media
3 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🐣 as orbes aflitas observavam as paredes como numa situação claustrofóbica onde as via esmaga-la na penumbra do ambiente, para maya tentava encenar uma bravura que não a pertencia, com um sorriso trêmulo e de coração acelerado, a garota concordou em entrar. ainda não compreendendo, se maya tinha um feitiço secreto à lhe manipular.  —— eu só quero mesmo saber, de quem foi essa ideia de apostar com grifanos.  —— reckless FUCKS. pensava enquanto em seu âmago lufano não havia uma só gota daquela ousadia suicida. adentrou o lugar sem olhar para trás, embriagada no temor que sentia,  —— e se você for muito sortuda, eu aceito segurar sua mão.  —— proferiu enquanto já buscava a palma alheia, com as próprias trêmulas, estragando mentalmente a possível POSA de leoa que gostava de assumir quando tinha interesse em alguém.  —— worst crush ever.  —— proferiu baixo, com um sorriso que respondia o piscar da mais alta.
Tumblr media
        @needcalmts apertou o coraçãozinho !!
— Nós temos que entrar, loirinha. — Maya disse enquanto encarava a Casa dos Gritos. O famoso lugar em Hogsmeade era alvo de rumores e boatos desde sempre, até mesmo antes da geração passada de estudantes de Hogwarts. — Nós perdemos uma aposta e eles vão ficar no nosso pé. Vamos entrar juntas, qualquer coisa eu te protejo. — Não era como se tivesse medo daquele tipo de local. Maya era uma pessoa extremamente racional quando queria ser e aquele era um daqueles momentos. — Se for muito sortuda até deixo você segurar minha mão. — A leve arrogância era uma característica sua que aparecia em momentos como aquele. Ela encarou Louise, piscando um dos olhos e sorrindo.
Tumblr media
1 note · View note
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 👻  ──  ☾ ela gostava de café, de uma forma venosa, como bruxas da sua idade gostavam de hidromel. nas orbes o vazio que não combinava, com o sorriso amarelado que nos lábios alastrava. ❛eu quase nunca venho aqui.❜ proferiu ao observar o recinto, recordava com veemência o quão proibida foi no passado de frequentar aquele lugar, mas ali, ao findar do seu ultimo ano em hogwarts, ninguém se importava mais, nem mesmo sua imagem pueril imortalizada com delicadeza, enganava os falsos parentes. ❛ acho que é por causa das aulas também, tem sido uma loucura.❜ proferiu ao professor rente a si, enquanto bebericava um gole do seu café puro.
Tumblr media
@blackstcne. (nathan&miyeon)
1 note · View note
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤㅤㅤㅤ choi miyeon (weasley) é uma bruxa sangue-puro, que se mudou de volta para a cidade natal do seu pai assim que completou onze anos, ela ouvia histórias de bravura da família e resolveu retornar ao lar dos weasleys para assim, iniciar seus estudos apropriadamente, embora não more com o seu pai ou não saiba quem é a sua mãe, seu nome é a unica coisa que a recorda de uma família distante que habita o oriente, entretanto não detesta a vida que leva sendo uma das crias adotadas por ron&hermione.
ㅤㅤㅤㅤ apesar de que as vezes sua vida parece sufocante, pelo pai que nunca saia da romenia para visita-la, ela tem muito temor devido a um segredo que guarda a sete chaves no âmago, este que se for DESCOBERTO a fará perder tudo, e viver na penumbra, nas ruas, lugar que dos seus sonhos nunca saiu.
ㅤㅤㅤㅤ foi sorteada na casa grifinoria e é uma das crianças mais velhas da família weasley, estando atualmente cursando seu ultimo ano em hogwarts, ainda que seu pai tenha uma paixão por dragões, a sua sempre foi outra: herbologia, e a conexão com a natureza que a fazia adorar o amanhecer todos os dias.
Tumblr media
3 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🍄 a distancia que se fotografava nas orbes de penumbra da sonserina,se assemelhava como se não houvesse uma diferença nas personalidades, idênticas de âmagos quebrados pela história de um trauma, via-se privilegiada naquela vida sem rumo, por ter encontrado alguém cujo abraço lhe adornava a alma. lyca não mais procurava por uma mãe, não, as tentativas de recordar a finada família acabaram com os resquícios de humanidade, em outros tempos. logo então, mira não era sua mãe substituta, mas sim seu anjo da guarda, a que guardava nas asas todas as suas aflições.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ as aulas pareciam fáceis agora, há alguns anos que o vira-tempo tornou-se seu melhor amigo, quase como se a ravenclaw pudesse lhe abrigar, mas a ambição de sonserina cujo sentido era distorcido pelos olhos preconceituosos que analisavam a garota descalça, gritava num rugido como se aquele lobo tivesse a fome de um leão.  —— eu me esforço.  —— proferiu, dando de ombros com um sorriso tímido de quem não sabe receber elogios. no âmago, o afagar, era ali seu lar quando o mundo a rejeitou, sentiu o estalar deixar-lhe rubra cor encarnada, que refletia em todo seu bem-querer, MIRA era uma paixão distinta das outras, e apesar de não ter dominado os sentimentos humanos como as matérias da escola, ela compreendia que por MIRA daria a vida.  —— depois não se arrependa.  —— disse, com um tabuleiro ouija em mãos, em uma das suas tentativas desesperadas de conversar com a sua finada irmã, sua outra paixão, há muito tempo perdida e tirada do mundo de forma brutal, deixando o cruel sentimento na pequena yebin, que sentia o feitiço sair da sua varinha, como o avada kedavra da sua boca, não fora capaz, JAMAIS, de livrar-se daquela culpa.
Tumblr media
@needcalmts​ said: 💋
ㅤㅤㅤㅤo semblante frio não era algo que se combinasse com alguém vindo da grifinória, porém não era de tal casa que mira acreditava pertencer. era da lucttore, eternamente de beauxbatons, embora agora seu coração habitasse em hogwarts. ela teria ido para a frança mais uma vez, esse era seu desejo, não fossem algumas pessoas em especial que a levavam a não querer deixar aquele castelo. e, dentre elas, estava pyo yebin, também apelidada por lyca, uma sonserina a qual há muito a bruxa havia adotado como sua, independente daquilo que dissessem.
ㅤㅤㅤㅤ ❝ você fez um excelente trabalho essa semana. ❞ ela comentou, tendo um doce sorriso em sua face para a mais nova, aproximando-se da mesma. tocou com o polegar sua maçã do rosto, um carinhoso selar sendo deixado em sua testa, lyca estava tão crescida agora, lembrava-se ainda de quando a encontrou em seu primeiro ano em hogwarts. mira não sabia como conseguiria lidar quando tal menina viesse a se formar, mas não era algo que ela desejasse pensar a respeito. ❝ mas, hoje não é para pensar em escola. hoje o dia é seu, e poderá escolher o que quiser para fazermos, está bem? ❞ a mais velha sorriu mais uma vez, não contendo sua afeição pela outra ser demonstrada em sua expressão. 
Tumblr media
4 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
@needcalmts said: 💋 (dom&rox)
ㅤㅤㅤㅤaquilo era errado em tantos sentidos que a delacour sequer sabia por onde começar, o pecado por estar apaixonada pela prima, um amor este proibido, que ia muito além da rivalidade de duas casas em hogwarts, deixado de lado por conta da descrença da weasley sobre si, e o coração partido não parecia haver quaisquer remendo. contudo, ali era somente uma brincadeira, não? uma brincadeira incitada por lily luna & louise, com a finalidade de poderem selar sua ingênua paixão uma pela outra e que não daria quaisquer problemas entre os demais primos. ou assim era o que a dominique imaginava quando a noite se deu início.
ㅤㅤㅤㅤ primeiro foi james, seguido por lucille, e ela acreditava que tudo se findaria com scorpius e depois fred, porém a garrafa pareceu encantada por um instante, irrompendo o barulho na sala de estar ao que parou frente a única pessoa que talvez não quisesse ver a intermédia dos delacour: roxanne weasley. o coração da ruiva disparou, e ela deu graças à irmã, que havia colocado uma música relativamente alta, pois assim a outra jamais seria capaz de ouvir o efeito que possuía em si. dominique aguardou pela reação da prima, esperando que a mesma a mandasse ir se foder ou algo assim, e quando isso não aconteceu, ela decidiu se mover.
ㅤㅤㅤㅤ sentando-se de frente para a maior, a delacour ousou colocar a canhota em sua nuca, trazendo seus rostos a ficarem mais próximos, e sem hesitação dessa vez, ela selou enfim seus lábios, o mais doce e necessitado dos beijos que já havia dado em sua vida. dominique outrora culparia o álcool, ao que aprofundou aquele momento, seu corpo inclinando-se em direção a roxanne sem sequer perceber, sedenta por aquele contato, não somente de seus lábios. almejava seu toque em todo e qualquer lugar de seu corpo, e talvez se não fosse a presença dos demais primos no local, ela tentaria algo mais.
Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤ os olhos de dominique se abriram, estava arfando ao que encarou o teto de seu quarto. podia sentir cada parte de seu corpo em chamas, e em francês ela xingou, ao que se levantou de sua cama. excitada por um mero sonho com roxanne, frustrada por não ter passado de somente sua imaginação lhe fazendo sofrer.
2 notes · View notes
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🍄 alguns anos se passaram enquanto lyca desconhecia a humanidade, como se fosse apenas um lobo transfigurado que precisasse de alguém para findar o feitiço mas, os modos não lhe foram ensinados ao que conviveu como lobo durante três anos. aos quatorze, lyca foi encontrada por NATHAN caçando no sul da floresta proibida, compadecido, foi o responsável adaptação inicial de LYCA e a levou para hogwarts, onde adentrou atrasada no terceiro ano já que eles não poderiam fazer exceções, mas a garota frequentava mais aulas que o restante dos alunos devido ao vira tempo que foi lhe dado pela diretora.
Tumblr media
1 note · View note
needcalmts · 5 years ago
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🍄 ao que nascia uma nova bruxa naquele mundo caótico, tampouco seus genitores sabiam que uma guerra findara há alguns anos, longe daqueles mares e do continente asiático que não era desprovido da magia, comemoravam a segunda e ultima filha, de um casal casado há mais de 30 anos, residentes, patriotas que vestiam a camisa da coreia do sul como um segundo coração.
ㅤㅤㅤㅤ os sinais da bruxa em seu sangue, passavam despercebido pela falta de contato com aquela realidade, e pyo yebin tampouco clamava os feitos como seus, eram coincidências, ou fadas que a ajudavam quando pedia com fé, enquanto tinha pureza no coração. ansiava por conhecer o mundo a fora, e tinha um espirito ambicioso que a dizia todos os dias que não enterraria seus pés naquela terra sem lar, yebin pertencia ao mundo.
ㅤㅤㅤㅤ em seu aniversário de 11 anos, seus pais se esforçaram para dar-lhe o presente mais pedido pela jovem, e para sua alma que ansiava ver o mundo. agendaram uma viagem de aniversário para a terra da rainha, entretanto coisas estranhas o tiraram de seu habitual ceticismo. uma mulher engraçada, de chapéu pontudo veio lhes comunicar que yebin se perdia naquela escola ordinária que estudava, que era uma bruxa e precisava estar com os seus para alcançar seu potencial.
ㅤㅤㅤㅤ a família pagou com sangue o ceticismo, ao não permitir que a pyo fosse para a escola de magia e bruxaria de hogwarts, deixaram-na a mercê do perigo iminente, este que deveria estar exterminado há muitos, com o fim da segunda guerra. entretanto, a oportunidade revela o bruxo, e os comensais remanescentes que fugiram do destino infeliz, encontraram-se com a cria sangue-ruim, que na verdade, não era a certa. comensais mataram sua irmã mais velha, na frente dos seus pais que finalmente então, acreditaram que tinham uma bruxa na família.
ㅤㅤㅤㅤ na viagem de volta yebin não embarcou, foi abandonada pelos pais numa floresta qualquer para sobreviver da sorte, era uma bruxa afinal, uma assassina, que posteriormente encontraria os seus, quando uma matilha a adotou como família assim como ela os adotou também.
Tumblr media
0 notes
needcalmts · 5 years ago
Photo
Tumblr media
 ㅤ OH! BUT WHAT A TERRIBLE BIG MOUTH YOU HAVE.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ░ ˙˖ 🐺 pyo yebin better known as LYCA (b. 13 november 2001) is a muggle born, and the youngest child of her family, however her elder sister was killed by remnants death eaters, instead of her when she turned eleven.
ㅤㅤㅤㅤ once their parents found out she was a witch, they left her on a road with nothing but her clothes and she had to survive by herself, and later on she was adopted by wolfs as she discovered herself as a animagus,  on her first year at hogwarts, she was sorted as a SLYTHERIN, which was very odd since she didn’t really know what that means.
2 notes · View notes