ncwtz
𝖈𝖗𝖆𝖟𝖞 = 𝖌𝖊𝖓𝖎𝖚𝖘
153 posts
sycophants on velvet sofas, vavish mansions, vintage wine. i am so much more than royal, snatch your chain and mace your eyes. if it feels good, tastes good it must be mine. heroes always get remembered but you know legends never die.
Don't wanna be here? Send us removal request.
ncwtz · 6 years ago
Text
thcrtwell‌:
Ao ver @thcrtwell​ erguendo-se do sofá para vir em sua direção, a raiva estampada em seu rosto, foi quase instantaneamente que Felix recuou para trás, como se esperasse que este levasse a briga para outro nível. Mas não era como se Kovacs pudesse explicar aquilo, quer dizer, como que se explicava o fato de transar com a mulher do melhor amigo? Abriu a boca várias vezes sem nenhum som saindo desta até conseguir expressar alguma sentença que fizesse sentido. “ — I know I fucked up, mas escuta, a gente tava bêbado e- e simplesmente aconteceu, não foi algo que a gente planejou pelas tuas costas.” e poderia ter continuado com seu discurso afobado se Thomas não elevasse o tom de voz e apontasse para sua cara, Felix ergueu as mãos em defesa, certo desespero ao fitar Newt tentando intervir. Por mais que assentisse em concordância pelas palavras, ainda assim estava puto com este, porque não estaria naquela situação se não fosse pela revelação alheia. Esfregou as têmporas em um gesto cansado, já estava farto daquela noite e soltou as palavras impensadamente. “ — Foi mal, ok? Sei que falar isso não conserta as coisas e você vai ficar puto igual comigo, mas como o Newt disse, não é como se você tratasse ela como sua esposa, então por que eu deveria?”
Tumblr media
Balançou a cabeça em negação ao que ouvia a explicação do outro. “ — Nada simplesmente acontece.” retrucou dando ênfase na palavra “nada”. “ — Sabe por que eu sei disso? Porque eu traí ela sim, e eu podia ta bêbado e não pensando direito, mas eu sabia exatamente o que eu estava fazendo.” jogou as palavras mesmo que estivesse falando dele mesmo, mas logo apontou para @ncwtz​. “ — Você sabia o que estava fazendo quando transou com a Lizzie, não importa o quão bêbado estava, no fundo você queria aquilo e você fez, não tem desculpas. Se fosse assim tudo que eu fiz agora é justificável, porque eu sou a porra de um cara que ta sempre bêbado, então vocês não podem querer me culpar se  simplesmente aconteceu” falava transbordando sarcasmos em sua voz. Voltou a apontar par Felix, o encarando nos olhos. “ — Das duas, uma. Ou você nem lembrou que eu existia enquanto você fodia a minha mulher, o que diz muito sobre a nossa amizade, ou você lembrou, e fez mesmo assim, ter planejado ou não da na mesma, porque não foi simplesmente acontecer.” Assim que terminou de falar, se virou e começou a andar pela sala para longe deles, tentando evitar que pudesse fazer algo fora de seu controle. O que foi muito bom ter feito, pois parou assim que ouviu Newt voltar a falar, e ainda o apoio do outro. Se virou para eles, demorando um tempo para voltar a falar. “ — Primeiro você cala a boca que o assunto não é com você.” falou com o Sinclair, mas sem o olhar “ — E eu poderia discutir isso com você, mas se eu continuar olhando para a sua cara, as coisas vão acabar ficando feias. E você pode cagar pra mim, mas eu gostava de você Felix, não quero chegar nesse ponto.” respondeu, mas logo soltou uma risada, com um olhar debochado no rosto. “ — Mas eu estou bêbado, não estou? Nunca vão poder me culpar se eu fizer algo, porque simplesmente aconteceu.”
Tumblr media
Nada simplesmente acontece. Talvez ele tivesse razão, talvez tudo aquilo estivesse predestinado a acontecer. Newt não saberia, estava afobado demais tentando assimilar as palavras raivosas que Thomas despejava tanto nele como no colega de quarto. Aparentemente o seu plano egoísta de desviar a atenção de si não havia dado tão certo assim quanto imaginava já que Lizzie fora trazida a tona mais uma vez, obrigando-o a se manifestar. ❛ — Cala a porra da boca, você não 'tava lá pra saber se eu fiz aquilo porque quis ou não. Você pode ter feito tudo isso com plena consciência, o que te torna ainda mais canalha do que imaginei, mas eu realmente não planejei nada do que aconteceu. E sim, Thomas, as coisas simplesmente acontecem. Lide com isso. ❜ Apesar de não estar tão certo assim sobre suas palavras, falou da forma mais firme e confiante que conseguiu. Não deixaria que ele complicasse ainda mais sua situação com Felix, que já devia estar crítica após ter revelado o caso com Arabella. Se não fosse por @thcrtwell​ e sua boca grande, agora estariam desmaiados depois de tantas cervejas. Uma risada debochada ecoou de sua garganta ao ser mandado calar a boca. ❛ — Não calo não. Você gosta tanto de falar, mas também vai ouvir. Pode me julgar por ter dormido com a irmã dele, não me importo, é o sujo falando do mal lavado afinal. ❜ deu de ombros, como se explicasse algo muito simples a uma criança. Newt parou por um momento, olhando para a cena ao que um suspiro frustrado escapava-lhe os lábios. ❛ — Sinceramente, vão se foder vocês dois. ❜ e com o xingamento como sua frase final, Newt caminhou até a porta, fechando-a com força antes de sair para longe do apartamento e de toda aquela discussão sufocante. 
Tumblr media
25 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
thcrtwell‌:
É claro que Felix estava emputecido, sequer pensava direito nas palavras que saíam da sua boca, mas ver a risada de @thcrtwell cessar assim como a face de Newt indignar-se com a informação dada, foi satisfatório o bastante. “ — Ué, pensei que estava achando isso aqui engraçadinho, não vai rir mais um pouco, é?” soltou debochadamente, arqueando as sobrancelhas em uma inocência que não cabia a ele no momento. Afinal, agora era Kovacs que exibia um sorriso ao ver os dois amigos discutirem, não que estivesse contente com a cena que observava, mas a raiva que sentia ao menos poderia ser descontada ali, em deixar seu amigo - dedo duro - e o outro - que ainda guardava de si a informação - brigando. Aquilo não durou muito, já que Newt o questionou qual era a dele e Felix rapidamente notou o propósito daquilo, seus olhos arregalaram-se e ele apontou para o amigo, em desespero. “ — Quê? Não se atreva, Newt, eu-” tentou impedir este de continuar com aquilo, porque sabia o que ele ia falar, avançou sobre o mesmo para o tampar a boca mas as palavras saíram mesmo assim e Kovacs petrificou, voltando o olhar para Thomas. “ — Não foi bem assim, quer dizer, não é isso- Eu não- Olha só, deixa eu explicar.” 
Tumblr media
Levou a mão a cabeça ao ter @ncwtz​ o xingando, sentindo a raiva do olhar do outro em si. De qualquer forma não é como se fosse mudar algo para ele, se traiu ou não sua esposa. “ — Pode ser que sim, mas ele só está falando isso para você ficar com mais raiva e te castigar de alguma forma, então esse não é o ponto agora.” tentou mudar de assunto dando de ombros. Revirou os olhos com o jeito que o mais novo se referiu a ele, mas ergueu uma sobrancelha um tanto curioso para saber o que ele iria contar. Só não esperava que ele fosse falar aquilo . Fazendo ele parar sem reação nenhuma. “ — O que?” perguntou com um tom de voz mais baixo, porém firme, demorou um tempo para cair a ficha do que havia sido revelado, por nunca esperar algo assim de Felix. Ficou o encarando, mas logo soltou uma risada nervosa com a fala dele. “ — Explicar?” perguntou em um tom de sarcasmo, levantando de onde estava e se aproximando do dono da casa. “ — Você vai explicar como transou com a minha esposa?” ainda mantinha um tom controlado, porém fácil de perceber a raiva que estava crescendo cada vez mais a medida que ele racionalizava o que havia acontecido. “ — Você era meu melhor amigo, seu filho da puta desgraçado!” dessa vez começou a gritar, apontando um dedo para a cara do outro um tanto trêmulo de raiva, por estar tentando se segurar para não fazer nada mais agressivo. “ — How could you do this, Felix?!”
Tumblr media
Havia se arrependido no exato momento em que as palavras deixaram seus lábios, mas não demonstrara isso no olhar frio que mantinha sob a nova briga entre os dois amigos. A parte egoísta dentro de si lhe dizia que fizera a coisa certa ao desviar a atenção para outra coisa além de seu próprio segredo, mas sabia que estava sendo egoísta, porém a raiva que estava sentido de Thomas o levara àquele ponto e não havia mais volta. Engoliu o seco, observando a reação de Hartwell ao descobrir sobre a esposa, erguendo-se do sofá quase que imediato, como se pudesse evitar caso uma briga física começasse. Não deixaria que aquilo passasse do limite, mesmo que ele próprio houvesse puxado o gatilho. ❛ — E o que te importa? Você não trai ela mesmo? ❜ resolveu falar, a voz parecendo mais tensa do que gostaria. Podia parecer que estava escolhendo lados, mas a raiva pela recém descoberta traição o deixava inclinado a retrucar quaisquer que fossem as palavras de Thomas, embora soubesse que @flzkvc​ também estava errado.
Tumblr media
25 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
thcrtwell‌:
Tumblr media
A sua busca pela cerveja no refrigerador não foi o bastante para o distrair das palavras que @thcrtwell​ enunciou na sala, e a tarefa foi pausada de súbito, assim que o significado do que o outro dizia fez sentido para Felix. Este fechou a geladeira em um baque. “ — Transar com a Lizzie de novo?” repetiu, soava indignado, seus passos o levaram até a sala novamente enquanto repetia a pergunta ao ter seu olhar focado em Newt. “ — Você transou com minha irmã?” queria que ele o respondesse negativamente, rindo do absurdo daquilo, afinal, Newt não faria algo assim com ele, e certamente que o contaria caso tivesse. Mas a face alheia e o gaguejar do amigo parecia responder suas palavras por si mesmo. O nível do álcool parecera intensificar a raiva que sentiu ao o fitar. “ — Seu filho da puta, minha irmã?!?” poderia dizer mais coisas, se as risadas de Thomas não estivessem o atrapalhando, seus olhos pousaram na figura que achava a situação engraçada. “ — Do que diabos você tá rindo? Vai lá trair sua esposa mais um pouco já que é craque nisso.” sabia exatamente o que estava soltando ao o fazer, mas sentia-se tão emputecido que poderia estar vendo vermelho, assim que olhou para Newt fez uma expressão fingida de surpresa. “ — Mas você não sabia disso, não é?” tinha uma voz adocicada, como se sentisse muito, mesmo que sua expressão de deboche esclarecesse suas intenções.
Acabou soltando uma risada alta ao ouvir o baque da geladeira que Felix deu e a repetição de sua frase.  Acabou se controlando um pouco ao ver como Newt parecia um fantasma ali. Ergueu a sobrancelha com a pergunta do outro, esperando uma resposta do que estava ao seu lado, mas este só gaguejou, o que não pareceu agradar muito o fotografo, fazendo Thomas dessa vez abaixar a cabeça, tentando não encarar eles enquanto a bebida o fazia não levar aquilo com seriedade. Porém, levantou o olhar rapidamente ao ouvir a fala do outro, revelando o que ele não queria que @ncwtz​ soubesse, dessa vez, seus lábios estavam em uma linha reta, sem nenhuma risada. “ — Vai se foder cara! Se ele transou com a tua irmã eu não tenho culpa, qual é a tua então pra falar isso?” respondeu já irritado o encarando, sem querer virar seu rosto para Newt, que sabia que iria o julgar por aquilo 
Tumblr media
O que diabos estava acontecendo? Foi tudo o que Newt conseguiu pensar a medida que a situação se desenrolava, sem saber exatamente o que falar ou fazer quando as acusações de @flzkvc​ o atingiram em cheio. Ele engoliu o seco, tentando não parecer tão culpado assim como era. Tudo bem, fizera merda, mas não é como se fosse algo grave, certo? E ele estava bêbado, droga! Os pensamentos frenéticos em sua mente pareciam atropelar uns aos outros, de modo que ele abria a boca para falar, mas nenhum som saía. ❛ — Eu- ❜ droga, eu o que? Que justificativas poderia dar para amenizar a raiva do amigo? "Foi só uma vez, cara, e a gente tava bêbado." explicou-se, mas sem olhar o outro nos olhos. Fitava um ponto qualquer da parede quando ouviu a frase que o deixara boquiaberto, sem acreditar se era aquilo realmente que havia escutado. ❛ — Mas que porra?!? Você traí a sua esposa, Thomas? ❜  a surpresa estava estampada por toda a face do Sinclair ao que ele mantinha o olhar cheio de raiva em Thomas, não somente por ele ter compartilhado seu segredo, mas também por ser um traidor filho da puta para com a esposa. Sentiu a raiva percorrer todo o corpo quando Felix fez pouco do fato de não saber da situação. ❛ — O filho da puta traidor tem razão, qual é a tua, Felix? Tá aí bravinho comigo porque dormi com a tua irmã, mas já se esqueceu que fez muito pior? ❜ semicerrou os olhos, um sorrisinho diabólico preenchendo os lábios ao que ele falava impensadamente. ❛ — É, eu transei com a Lizzie, mas não é como se ela fosse a tua esposa nem nada. Já você transou com a esposa dele. A esposa. ❜ deu ênfase na palavra enquanto apontava para Thomas.
Tumblr media
25 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Dominic Sherwood photographed by Alberto Rosende 
2K notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
thcrtwell‌:
É claro que Felix estava um pouco alcoolizado, mas mesmo com este fato, conseguiu forçar a se calar quando Newt mencionou o que Thomas poderia estar fazendo. Porque, pelo que o fotógrafo sabia, seria muito difícil isso ser verdade. Então fez uma careta, pelos próprios pensamentos estarem vagando por aquele lado, deixando que os amigos continuassem com a implicância. Foi só ao ser chamado pelo companheiro de apartamento que ergueu o olhar. “ — O quê? Virei garçom agora?” esbravejou com uma risada incrédula, e até pegou um dos pães que comia e jogou no amigo, acertando-o. “ — Aí seu lanche.” disse após conseguir cessar as risadas exageradas pelo nível de álcool em seu sangue. Virou as costas para ir até a geladeira, em busca de que acharia cervejas no refrigerador ainda, esperava que elas não tivessem acabado.
Tumblr media
Acabou suspirando ao ter Newt se lembrando que ele havia uma esposa, pois sabia que ele ia continuar com o assunto. Se ajeitou no sofá ao ter ele voltando a falar, erguendo uma sobrancelha para parecer que estava interessado em saber o que ele poderia fazer, enquanto fitava de volta o outro, mas apenas soltou uma risada alta com a conclusão do amigo. Tinha certeza de que não seria isso que iria acontecer. “ — Ah, Newt, até parece que eu sou o único que poderia fazer sexo hoje.” falou entre uma risada, observando ele caído sobre o sofá. “ — Você por exemplo, está tão bêbado que poderia facilmente ir hoje transar com a Lizzie de novo.” a fala saiu mais rápida do que seu pensamento, não sabia nem porque tinha citado a irmã de Felix e o acontecimento entre ela e Newt, afinal era um segredo, mas a menção de sua esposa por vezes o deixava um tanto nervoso, combinando com toda a bebida, era fácil falar coisas impensáveis. Por isso acabou fechando sua expressão na hora, um tanto assustado caso o outro tivesse ouvido. “ — Digo, não que…” começou a tentar se explicar, mas não sabia o que falar para contornar o que havia dito, acabando rindo de novo, mas tentando se segurar. @ncwtz
Tumblr media
Newt fez uma careta ao ter o pedaço de pão jogado em seu rosto, logo massageando o local como se estivesse doído. ❛ — Babaca! ❜ resmungou alto para que o amigo conseguisse ouvir, porém soltando uma breve risadinha ainda pelo nível do álcool elevado em seu sistema, tudo lhe parecia muito engraçado... Bem, quase tudo. Cessou sua risada assim que ouviu a fala de Thomas, a fala que revelara um segredo o qual ele tinha jurado não contar para @flzkvc​. Toda o sangue de seu rosto pareceu ter sido drenado ao que começava a empalidecer, torcendo para que talvez o amigo não houvesse escutado aquilo. ❛ — Eu, eu-... ❜ tentou murmurar, mas as palavras se perdiam em sua garganta. O que diria a final? 'Ah sim, eu transei com sua irmã, cara' ? Por deus, estava muito fodido! E o culpado daquilo era Thomas, que agora ria como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo, fazendo com que Newt quisesse socá-lo. Não ousou, no entanto, olhar para Felix, temendo qual fosse ser a reação alheia.
Tumblr media
25 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
Não era do costume de Newt chamar um uber ou táxi, geralmente pegava ônibus ou ia de carona com Felix, mas dessa vez estava tonto demais para arriscar andar até a parada de ônibus sozinho, era bem capaz que desmaiasse no banco e fosse dado como um morador de rua. Portanto, optou pelo modo mais fácil e rápido de chegar em casa, o uber. Chamou o carro do aplicativo que recém instalara no celular, esperando por ele encostado no poste que tinha em frente ao bar onde havia estado com alguns amigos. Quase dormia em pé quando finalmente ouviu o veículo se aproximar, abrindo a porta e entrando sem nem pensar duas vezes. Para sua surpresa, a motorista da vez era Natalia, a quem havia sido sua amiga no passado. ❛ — Também não reparei que era você. ❜ respondeu, coçando a parte de trás da nunca enquanto formulava um sorriso meio envergonhado. Estava um tanto zonzo na hora em que havia chamado pelo uber, sequer se dera o trabalho de prestar atenção em tudo. ❛ — Não tenho preferência não, mas se puder fazer a viagem mais curta eu agradeceria... Se não posso acabar dormindo aqui no banco detrás do seu carro.  ❜
Tumblr media
O aplicativo do uber apitou e Natalia aceitou a viagem sem reparar o nome da pessoa que chamou, e por isso ficou surpresa quando encontrou Newt. Os dois foram muito amigos na infância e pré-adolescência, e quando a garota começou a andar com uma galera suspeita de coisas ilícitas e envolvidas com coisas erradas, o rapaz acabou afastando-se e os dois nunca mais falaram mais do que cumprimentos quando raramente se viam. “Nem reparei que era o seu nome.” disse, forçando uma risada sem muito humor, tentando não deixar o clima estranho se instalar. “Entra aí, Newt. Tem preferência de caminho, ou sigo o GPS?” ainda não tinha visto para onde ele iria, apenas esperava que ele entrasse e pudesse iniciar a viagem no aplicativo. @ncwtz
Tumblr media
1 note · View note
ncwtz · 6 years ago
Text
Não costumava sair grafitando espaços no centro da cidade, era arriscado demais e seu bom senso de não ir para a cadeia de novo sempre falava mais alto. Mas, quando seu amigo insistiu que havia achado a parede perfeita para que desenhassem seu mais novo projeto, Newt se viu inclinado a apenas dar uma olhada no local, como se pudesse analisá-lo antes de decidir se valia a pena ou não sua possível prisão. Quando notou que se tratava de um restaurante familiar, Sinclair pareceu ainda mais inclinado a aceitar a oferta do amigo e grafitar a parede. Pro inferno com os polícias! Faria aquilo rapidamente e não daria tempo para que fosse pego, pelo menos era isso que dizia a si mesmo. E, para sua sorte, fora exatamente o que acontecera. Ninguém apareceu para prendê-lo, do contrário, fez todo o trabalho sem quaisquer interrupções e depois voltou pra casa como se nada houvesse acontecido. Na manhã seguinte, podia dizer que já esperava que Houssière aparecesse em algum momento, mas não contava que fosse em seu trabalho, na frente dos clientes e do chefe. De repente viu-se apreensivo, largando a xícara de café recém feita no balcão antes de ir na direção de Cassius, empurrando-o para fora do estabelecimento sem pensar duas vezes. ❛ — Não pichei nada, eu grafitei, é diferente. ❜ explicou uma vez que estavam foram, assumindo uma postura mais relaxada ao que cruzava os braços em frente ao peito. ❛ — Além do mais, você deveria me agradecer, aquelas paredes tinham uma cor horrível, elas ficaram bem melhor depois que eu dei uma corzinha.  ❜
Tumblr media
Nunca se considerou uma pessoa perfeccionista, sempre fez o que esteve ao seu alcance e se não fosse perfeito, ficava por isso mesmo. Mas quando se tratava da gastronomia e, mais especificamente, do Pantheon, Cassius era demasiadamente sério e não gostava de dar margem para erros. Era a única coisa na sua vida que precisava, imprescindivelmente, ser perfeita. Por isto ficara tão possesso quando recebera uma ligação no início da manhã informando que sua fachada fora vandalizada no meio da noite. Bastou bater os olhos no grafitti para somar dois e dois e encontrar o responsável por aquela palhaçada. Houssière considerava seu desafeto por Newt Sinclair enterrado, junto com muitas outras coisas que preferiu ignorar depois que saiu de Orange Province. Mas o rapaz tinha extrapolado os limites carregando mágoas passadas para o ambiente profissional do chef. Entrou no The Ol’ Cafe com a expressão dura, a raiva explicita em seu olhar. “What the fuck, @ncwtz? Que merda é essa de pichar a fachada do meu restaurante?”
Tumblr media
1 note · View note
ncwtz · 6 years ago
Text
Newt revirava os olhos ao que a luta finalmente se desenrolava, revelando que apostara seu palpite no lutador errado e que Thomas estava certo, o mais baixo e mais magro realmente venceu um cara que era o dobro do seu tamanho. Não entendia exatamente como aquilo pôde ter acontecido, mas limitou-se a um dar de ombros, como se não fosse nada demais. ❛ — Ele não pareceu capaz desse nocaute no começo da luta, mas que seja, nem foi tão emocionante assim. ❜ mentiu, claramente tentando ignorar o fato de que havia apostado e perdido. ❛ — Aprendeu, uh? Quer dizer que você tá apto a sair socando os caras por aí? That's lit, man. Sabe que ainda pode aprender mais né? Só não recomendo, é um esporte muito bruto pra essa sua carinha bonita. ❜ murmurou em tom jocoso, levando a cerveja até os lábios ao que ainda fitava o homem nocauteado com certa decepção.
Tumblr media Tumblr media
“ — Uh! Olha o nocaute que o cara levou. Eu falei que o outro ia ganhar, ele é muito bom, não ia perder pra um qualquer como esse daí atirado no chão.” comentou o final da luta que assistia com empolgação, mesmo se não soubesse se o @ncwtz fosse de assistir essas coisas. “ — Na minha época de ouro, eu tive que aprender boxe por um tempo para gravar um episódio, foi bem interessante, ainda lembro de alguma coisa, mas pouca infelizmente.” sua época de ouro, como chamava, era ainda quando era um ator fazendo a sua série de sucesso, comentava muito pouco sobre aquela época, acabando por parecer um passado distante, em uma vida passada, o que ele realmente considerava ter sido, em uma outra vida, com um outro Thomas.
2 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
ortegaboy‌:
Apesar das notícias correrem rapidamente naquela cidade, Lucas não era muito do tipo que prestava atenção nesse tipo de coisa, chegando a algumas vezes sequer se recordar quando o dizem algo. Portanto, não era de se estranhar que estivesse por fora da vida do amigo, exceto pelas coisas que o próprio lhe contava. “Isso até que é bom, né? I mean, se o dinheiro for bom.” comentou com um tom meio incerto, a respeito do rapaz ter conseguido mais uns bicos. Assentiu com a cabeça com a frase seguinte, precisando concordar plenamente com o que foi dito. “Já pensei bastante nisso, mas tenho o mesmo empecilho.” pressionou os lábios, numa expressão de lamento. “Nem carro para uma escapada de um ou dois dias eu tenho. Quer dizer, tenho o do meu pai, mas não é a mesma coisa.” soltou uma risada sem humor, tentando rir de sua própria situação. “Tem ideia de para onde iria?”
Tumblr media
❛ — É bom sim por causa da grana, mas não me sobra tempo pra fazer alguma outra coisa além de capotar quando chego em casa. ❜ contou-lhe, parecendo cansado, tanto em seu tom de voz como em suas expressões, que sempre denunciavam como o rapaz se sentia no momento. Não era exatamente um expert na arte de esconder as emoções, só quando realmente necessitava, porém aquele não era o caso. Não precisava fingir com Lucas, pois ele parecia entender exatamente pelo que passava diariamente. ❛ — Também não tenho carro, mas é pra isso que existem os ônibus. Dependendo do lugar, sai até mais barato que a gasolina que pagaria no carro. ❜ deu de ombros ao falar, já havia pensado naquela possibilidade várias vezes então estava bastante familiarizado com tudo. Quando ouviu a pergunta, Newt franziu as sobrancelhas, parando alguns segundos para pensar em uma resposta. ❛ — I don't know... Talvez Nashville, sempre quis ver como é.  ❜
Tumblr media
5 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
hoffsnoah·:
         Noah revirou os olhos mais uma vez ao ouvir a mesma conversa do outro  dia. “Já lhe disse que não vou criar Tinder, isso é uma perda de tempo, se estou encalhado é porque quero.” Disse dando de ombros como que se aquilo não o afetasse de modo algum. “Além disso, eu já tive e detestei, todos estão lá para uma única coisa e acredite que não é para fazer amigos ou relacionamentos, a não ser que o relacionamento seja à base de cama, se entende o que quero dizer. Porque não cria um para você?”
Tumblr media
❛ — Hey, don’t blame me, eu só estava lendo esse artigo na internet sobre coisas divertida que se pode fazer quando é solteiro.❜ o loiro ergueu as mãos do notebook, como se não tivesse culpa em nada. ❛ — Tudo bem, sem tinder então, mas acho que vai gostar ainda menos da opção número 10; se inscreva naqueles programas de encontro ás cegas.❜ leu o item, sem conter uma risadinha ao que o fazia. ❛ — Porque eu não preciso, to contente com a número dois, beba muito e assista TV. That’s like my motto.❜  
Tumblr media
10 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
zxxmira‌:
“Então, hoje eu levei um bolo de chocolate para a igreja que eu frequento, porque a gente sempre faz uma troca de doces por lá. Só que duas mulheres ficaram brigando pelo bolo, e normalmente eu falaria para elas dividirem, porque isso que tá ná Bíblia, né? Mas uma delas era amiga dos meus pais e eu achei que ela fosse brigar comigo, então eu falei para que eu daria um bolo novo se ela deixasse com a moça. O problema é que eu não sei fazer bolo e a padaria está fechada. Você pode me ajudar com isso?”
Tumblr media
Brigar por causa de bolo? Sério mesmo? Eu pensei que, sei lá, os cristãos adorassem dividir as coisas e todo aquele rolo de amar ao próximo, essas mulheres claramente precisam ler mais a bíblia ou whataver. Essa amiga dos teus pais parece ser bem chata, sem ofensas, mas se ela quer tanto um bolo por que é que não faz um? Ou compra? É tipo dois dólares a fatia na maioria das cafeterias por aí. Olha, eu adoraria ajudar, mas a única coisa que eu sei fazer na cozinha é cup noodles, e nem sei se isso pode ser considerado como algo porque é só ferver a água e colocar lá dentro, but still. 
Tumblr media
65 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Photo
@lizzievacs
Tumblr media Tumblr media
Keith (2008) Directed by Todd A. Kessler
594 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
jxxmieulm‌:
“Talvez o dono do muro possa não gostar muito da ideia, mas a maioria das pessoas acha legal. Pelo menos, eu acho. É melhor do que o cinza de sempre.” Deu de ombros. Gostava da ideia de desenhos coloridos no concreto, ao invés da monótona usual cor. A pergunta fez com que negasse com a cabeça. “Eu estava no trabalho, acabei indo a pé e ficou mais tarde do que eu planejava. Mas eu sempre volto por aqui, a pior coisa que presenciei foram dois gatos brigando. Mas de resto, o caminho é até tranquilo.”
Tumblr media
❛ — O dono do muro nem deve ligar pra isso, você deveria ver o estado dele quando cheguei aqui, o dono deveria me agradecer por estar dando um up em tudo. É o que eu sempre digo. ❜ concordou com a fala dela, assentindo. Não eram todos que concordavam com seu conceito sobre enfeitar muros cinzentos, mas não é como Sinclair desse a mínima para a opinião de terceiros... A não ser que esta fosse favorável como a de Jamie. ❛ — Você sai do trabalho a esse hora? Geez, that's late. Tem certeza? Acho esse lugar deserto demais pra qualquer um estar andando por aqui... Homem ou mulher. ❜ acrescentou rapidamente, tentando evitar que ela o taxasse de machista. ❛ — Se quiser posso te acompanhar até em casa... Não to dizendo que você é indefesa nem nada, but two is better than one. ❜
Tumblr media
6 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
emsunwoodley‌:
Todo dia que atendo famílias, fico com menos vontade de ser mãe. Eu não sei se você ouviu, mas a criança perguntou para mim se tinha algodão doce aqui, e eu disse que não, aí ela começou a gritar comigo, com a mãe, e fazer o maior show… Se fosse minha mãe, já ia mandar benzer. @ncwtz
Tumblr media
Eu ouvi, mas não é como se isso ainda me surpreendesse já que metade das crianças dessa cidade cresceram com um rei na barriga. Por que é que você acha que tem tantos adultos insuportáveis andando por aí? Mas é isso mesmo, elas não têm limites... Acho que benzer seria um pouco radical, a minha me daria palmadas e diria pra eu me comportar se não "eu ia ver quando chegasse em casa".
Tumblr media
2 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
lizzievacs‌:
Bufou com a resposta dele, já se deixando levar pelo estresse que passava ao ficar com o outro por perto. “ — Fuck you, Newt” respondeu simplesmente em um rolar de olhos. O pior era saber que ele vivia em volta de seu irmão, não tento como simplesmente fingir que o outro não existia. Deixou o sorriso mais falso que poderia dar, deixando de propósito visível que estava sendo irônica, ao ter ele falando novamente, mas logo o tirou, virando seu rosto para olhar para algum ponto aleatório de onde estavam, o respondendo sem o olhar de volta. “ — Se não liga porque faz tanta questão de não me deixar em paz? Provavelmente deve me achar de verdade obcecante para estar perdendo o seu precioso tempo comigo.”
Tumblr media
Newt ergueu as sobrancelhas ao que o palavrão chegou em seus ouvidos, fingindo certa surpresa para com o fato de que a garota o xingara, embora já esperasse tal comportamento. ❛ — You already did, partner. ❜ lembrou-a, um sorriso insolente tomando conta dos lábios. Fazia referência a vez em que haviam dormindo juntos quando estavam bêbados, coisa que acontecera há algum tempo atrás, mas ainda assombrava a memória de Sinclair e ele acreditava que Lizzie sentia o mesmo. Desistiu de sentir parte da culpa que vinha com aquela lembrança já que não havia contado o ocorrido para seu melhor amigo, que também era irmão de sua pior inimiga. ❛ — Eu faço questão? Por favor, não se sinta tão especial. Você é quem não consegue ficar dois segundos sem falar comigo, seja pra me xingar ou dizer idiotices. Acredite em mim, Elizabeth, é preciso de duas pessoas pra manter uma conversa. ❜
Tumblr media
42 notes · View notes
ncwtz · 6 years ago
Text
vzlct‌:
Determinada, Violet apertou o botão de abrir portas do elevador com mais força, já que fazia algum tempo que estava ali tentando ver se algo funcionava. Mas este continuou estático, sem qualquer indício de que voltaria a se mexer, voltou o olhar para @ncwtz que encontrava-se preso ali com ela, e soltou com irritação. “ — De todos os prédios, por que você está justamente nesse?”
Tumblr media
Certamente sua semana não estava sendo nada abençoado por seja lá o deus que comandasse o universo. Primeiro, tivera que aguentar a mimada Genevive na fila de uma cafeteria, agora, teria que aguentar a mimada Violet enquanto estavam presos no elevador. Ótimo. Seu dia não tinha como melhorar. ❛ — Oh, me desculpe, eu deveria manter um rastreamento em você pra saber quais prédios frequenta ou não e evitá-los? Sorry, princess, mas o mundo não gira ao seu redor. ❜ repetiu aquela frase pela segunda vez na semana, rolando os olhos como alternativa para não começar a quebrar todos os botões a fim de que saísse dali.
Tumblr media
1 note · View note