Text
Relacionamento
Durante o processo de terapia, comecei a prestar atenção em algumas coisas sobre meu relacionamento. As vezes fico pensando: Quando saber se o relacionamento está sendo tóxico, se o parceiro está sendo passivo agressivo, se é só coisa da minha cabeça, ou se na verdade quem está sendo tudo isso sou eu?
Acho difícil identificar, mas acredito que de fato o que está acontecendo é que o relacionamento é sim tóxico, mas por ambas as partes. Será que tem como salvar um relacionamento assim? Amor é suficiente pra fazer um relacionamento ser duradouro? Eu acredito fortemente que só o amor não faz um casamento forte.
0 notes
Text
I'm unstoppable I'm a Porsche with no brakes I'm invincible Yeah, I win every single game I'm so powerful I don't need batteries to play I'm so confident Yeah, I'm unstoppable today
2 notes
·
View notes
Text
Há umas 2 semanas atrás estava bem deprimida, na sessão com minha terapeuta falei com ela sobre o que estava sentindo.
Depois de um longe período da minha vida sinto que me tornei uma pessoa fria, não gosto de conversar sobre minhas coisas com as pessoas, tenho muita dificuldade de dialogar e expressar meus sentimentos. Desde pequena sou assim, mas sinto que depois que minha mãe faleceu, isso potencializou dentro de mim. Me tornei uma pessoa cada vez mais distante e com dificuldade de criar laços com amigos. Em 2017 sai da cidade pequena do interior onde eu morei desde os meus 3 anos de idade, quando sai já tinha 24. Depois de tudo que aconteceu na minha vida com o falecimento da minha mãe, decidi que precisava de uma mudança drástica, então decidi ir pra capital trabalhar. As coisas se encaixavam perfeitamente, como um quebra-cabeças, eu estava vivendo a melhor fase da minha vida, me sentia a pessoa mais especial, sortuda e poderosa desse mundo. O que me trouxe amigos e oportunidades incríveis. Então veio a pandemia, e virou minha vida de cabeça pra baixo. Durante esse período que pra mim durou até 2022, eu fiquei depressiva, com várias manias, e me afastei de todo mundo. Fui morar com meu namorado, mas desde então me sinto uma pessoa só. Como estava na pandemia e não via ninguém, voltei a ser uma pessoa fechada, com dificuldades de falar sobre meus sentimentos, e isso fez com que eu acumulasse muitas coisas dentro de mim, sentimentos que eu precisava por pra fora, mas não fiz, e com isso fui ficando cada vez mais amarga e só. A minha conversa com a psicóloga foi exatamente sobre isso. Em que momento e pq me tornei essa pessoa, não foi só por conta da pandemia, e eu sei disso, pq a pandemia acabou, voltei a encontrar alguns amigos, mas se tornou tudo superficial pra mim. Sinto como se as pessoas não se importassem com meus sentimentos, com minhas conquistas ou derrotas, pra elas eu sou simplesmente só mais uma pessoa nesse mundo, que não faz diferença na vida delas. Mas será que elas realmente pensam isso? Será que elas não passaram a me ver assim por eu ter me afastado? Ou eu sou a pessoa que não se importa de fato com ninguém e penso que é isso oq fazem cmg? Sabe aquele ditado: O que você fala do outro é mais sobre vc do que sobre ele? Pois é, não sei. Enfim, o final da conversa com a terapeuta me fez sentir um turbilhão de coisas, chegamos a conclusões que eu ainda não tinha parado pra pensar, mas pareciam óbvias, sabe! Não vou entrar em detalhes sobre o final e nossas ''conclusões'', pois foram só percepções iniciais, vamos continuar esse assunto nas próximas sessões, e vou trazendo atualizações.
N.F
0 notes
Text
Estou a quase um ano fazendo terapia, depois de muito tempo ciente de que precisava disso para minha saúde mental, dei início a esse processo que é bem desafiador. estar disposto a se conectar, reencontrar e se dar conta de coisas que estavam ''perdidas'' na minha mente não está sendo fácil. Já faz um bom tempo que minha terapeuta me falou para escrever, sobre oq sinto, fiz isso bastante no caderno, mas decidi fazer desse espaço meu lugar de escrita. Quero aqui trazer meus devaneios, sentimentos, e tudo que se passa nessa mente inquieta.
Espero de alguma forma ajudar quem ler (se alguém for ler kkk).
N.F
0 notes
Text
Tenho tantas coisas pra falar, que as coisas chegam a ficar embaralhadas. Não consigo colocar em ordem meus pensamentos, e quando tento expressar o que estou sentindo acabo me perdendo toda, e falo coisas sem sentido.
#textos #mente #pensamentos
1 note
·
View note
Photo
Anahí respondeu a um fã hoje sobre ela ter tirado a tatuagem e ela respondeu dizendo que a a tinta já estava feia e já não estava gostando (com certeza por conta da tinta ter ficado feia) e resolveu tirar a tatto.
fonte: Anahibrcom
0 notes
Text
Mãe e Filha
Relacionamento mãe e filha?? Nossa não sei o que é isso a muito tempo. E se eu sinto saudade, e fico triste por isso?? É claro que sim, pois esse é o sentimento mais lindo que existe. E se dói saber que nem diálogo mais com sua própria mãe tu já não tem?? Sim e muito ! É com lágrimas nos olhos que escrevo isso... E você, SIM VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO. Se tens um relacionamento bonito, saudável, bacana com sua mãe, o mantenha, jamais deixe que isso se acabe. E saiba valorizar sempre sua mãe, pois ela sim é tua melhor amiga, a pessoa que mais te entende nesse mundo, e que SEMPRE estará ao seu lado, até mesmo quando o ''relacionamento'' entre vocês não estiver mais assim tãão legal. ~~desabafo~~
0 notes
Photo
“I thought we would be safe forever. But ‘forever’ isn’t as long as I’d hoped.”
3K notes
·
View notes
Photo
667 notes
·
View notes
Text
"Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas..."
0 notes
Photo
Não é a vida que dificulta as coisas.. as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise.. mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz.
0 notes
Text
Irônico é eu conseguir ajudar os outros, e não conseguir me ajudar.
0 notes
Quote
''Quando uma mulher chora por um homem, pode ser por ódio ou amor. Quando um homem chora por uma mulher, ele nunca amará outra igual.''
0 notes
Text
Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem.
0 notes
Text
As vezes encontramos pessoas que fazem a gente acreditar que amizades verdadeiras, apesar de cada vez mais raras, ainda existem!
0 notes
Text
Percingis, tatuagens, alargadores, cor do cabelo, opção sexual. Sociedade, isso não muda o caráter de ninguém.
0 notes