Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
E se um dia Deadpool decidisse matar tudo e todos, sem distinção, no Universo Marvel? E se, no meio de toda esta loucura, não houvesse um único herói que o conseguisse impedir ?
Este é o mote de uma das mais recentes aventuras do mercenário mais amado da Marvel, escrita por Cullen Bunn (autor americano conhecido pelo seu trabalho em obras como Harrow County e Venomized e criador de The Sixth Gun.) e desenhada por Dalibor Talajić (conhecido artista de bd croata cujo trabalho pode ser admirado nos ábuns do Dexter, 5 Ronin, Red Wolf Man Out of Time e X-Men: First to Last).
Deadpool, para que te quero…
Antes de mais, o Deadpool vai ter de me desculpar mas sinto que tenho de vos confessar algo: o meu herói da adolescência sempre foi o Homem-Aranha! (* e digo isto enquanto preparo as malas e me preparo para deixar o país *) Eu sei, eu sei, cliché, fui apenas mais um dos muitos jovens que devoravam bd Marvel nos anos 90 e que eram fãs do Aranha. A verdade é que o aracnídeo sempre foi um dos personagens Marvel pelo qual nutri algum carinho e talvez alguma empatia. Pelos meus 16, 17 anos, altura em que a internet ainda estava a dar os seus primeiros passos, as minhas escolhas de bd sempre recaíam nos mesmos títulos que eu via anunciados vezes sem conta em publicidade no interior das revistinhas da Editora Abril. Era assim que naquela altura tomávamos conta dos lançamentos da Editora Abril. Não havia facebook, não havia grande marketing online, tudo o que sabíamos era o que líamos nas revistas ou víamos em alguma loja especializada.
Isto para vos dizer que este mercenário em particular nunca me chamou muito a atenção. Sempre julguei Deadpool pelas imagens que via nos anúncios : basicamente um tipo que era o cruzamento perfeito do Homem-Aranha com a tartaruga ninja Leonardo. Mas não podia estar mais errado. Quando finalmente me apercebi que aquilo que eu mais adorava nas aventuras do aranha, que era o seu sentido de humor, existia até a dobrar nas aventuras de Deadpool, mas com um toque de violência desenfreada e muitos parafusos a menos, passei a procurar cada vez mais este mercenário e a guardar um cantinho especial na minha coleção para as suas histórias sempre diferentes de todos os outros personagens da Marvel…
BD que não é para putos
Sempre gostei das histórias dos universos alternativos da Marvel, narrados pelo Vigia. E esta não nos desilude. Deadpool mata o universo Marvel traz-nos uma aventura inédita e, acima de tudo, diferente. É certamente uma história alternativa que não estamos habituados a ler. O nível de violência é extremo, facto que é devidamente assinalado pela editora na capa e contra-capa desta edição. Decididamente, este é um álbum para graúdos!
Parte do charme que é Deadpool vem do facto deste personagem não ter qualquer pudor, não ter papas na língua e não bater bem da bola. É um anti-herói, um personagem que em todas as suas aventuras pratica atos moralmente questionáveis. Contudo, nele, sempre foi fácil traçar a linha que separava de anti-herói a vilão. Deadpool sempre teve um limite, uma série de princípios que, embora passassem quase despercebidos, o mantinham no lado ��dos bons”. Até hoje.
Nesta aventura, após uma teimosia do Professor Charles Xavier, o líder dos X-Men, que decide internar Wade Winston Wilson contra a sua vontade e a de Logan (que ainda chega a avisar Charles do seu “mau pressentimento” e tenta argumentar que mexer na cabeça de um homem como o Wade nunca poderá acabar bem…. e tem razão…), algo corre tremendamente mal. Dr. Benjamin Brighton tem a sua própria agenda e após esta sua intervenção, ninguém estará a salvo.
Mortes inteligentes
Um pormenor que achei interessante foi o facto de todas as mortes serem relativamente inteligentes. Deadpool revela que fez algum trabalho de pesquisa anterior a todas as suas “caçadas” e é esta sua antecipação das possíveis jogadas de retaliação e de defesa de alguns personagens que lhe permite sair vencedor em todos os duelos. O Deadpool sabe esperar. Tem paciência para fazer os seus ataques no tempo certo e mostra uma frieza e calculismo que deixa as suas vítimas sem qualquer capacidade de reação.
Posso dizer que a única morte que não me convenceu completamente é a do Homem-Aranha. Sendo este personagem dotado de um sentido de aranha e de uma teia com a qual ele podia facilmente cobrir as mãos do personagem, acho que seria algo difícil para o Deadpool conseguir fazer uma morte tão facilmente executada e sem grande luta… Mas esta é a minha opinião, claro. A nível de história, este álbum lê-se muito bem. Não é um álbum que ocupe muito do nosso tempo de leitura, mas ainda assim, trata-se de uma história que nos soltará alguns sorrisos, alguma admiração e muita curiosidade sobre o que se passará na página seguinte e qual será a sua próxima vítima…
Uma edição de colecionador
Este álbum em capa dura é uma aposta bem interessante da editora G-Floy. É uma edição composta por alguns extras interessantes, como a inclusão de um argumento da sequência final, alguma arte original e esboços das capas. Os separadores dos capítulos são ilustrações de capas das edições #1 a #4 que compõem este volume.
Em termos de produção, este álbum foi totalmente produzido na Polónia e apresenta uma excelente gramagem do papel. Eu até diria que se a gramagem fosse um pouco inferior já seria mais que suficiente. Contudo, compreendo que a mesma talvez tenha sido necessária para compor um pouco mais este livro, que possui uma generosa lombada e uma boa grossura de capa. Posso dizer-vos que a qualidade deste álbum é impressionante, tanto a nível de impressão como a nível de acabamentos.
Quanto à tradução e revisão deste título, esta não me desiludiu, antes pelo contrário. Li o álbum todo e não me apercebi de gralhas, algo difícil nos dias de hoje. Mas tal não me surpreendeu. A equipa é experiente e já conta com um vasto currículo de títulos a seu cargo.
A legendagem está razoável. Nota-se que a profissional fez um bom trabalho, dentro do possível. Acredito que o facto de não ser uma legendadora portuguesa possa ter feito com que evitasse hifenizar as palavras e, em certos balões, a hifenização era um mal necessário. Digo mal, porque algumas editoras portuguesas detestam hifenização dos textos nos balões. Na minha opinião, ter-se-ia obtido um melhor resultado visual. Contudo tal não é fulcral para a leitura deste título, que se apresenta como uma agradável surpresa da Editora e que me deixou deveras curioso sobre os seus próximos lançamentos.
Mais Deadpool para breve na continuação desta Killogy!
Está nos planos da editora G-Floy editar todos dos três volumes da Killogy de Deadpool e, possivelmente o quarto. Segundo informação do editor José Hartvig Freitas, a Editora G-Floy já assegurou os direitos do segundo e terceiro volume, sendo que o #2 deve sair lá para abril em Portugal.
Curiosos? Não deixem de estar atentos à página da Editora no facebook e não percam este lançamento que já se encontra disponível nas bancas nacionais.
Deadpool mata o universo Marvel – Crítica E se um dia Deadpool decidisse matar tudo e todos, sem distinção, no Universo Marvel? E se, no meio de toda esta loucura, não houvesse um único herói que o conseguisse impedir ?
#G.Floy#deadpool#Deadpool mata o universo Marvel#Editora#Killogy#Cullen Bunn#Dalibor Talajić#Deadpool Kills the Marvel Universe#sequela
0 notes
Text
Os Fabulosos Feitos de Fantomius - Ladrão Cavalheiro - Crítica
Os Fabulosos Feitos de Fantomius – Ladrão Cavalheiro – Crítica
O primeiro número da minissérie dedicada ao Fantomius – Ladrão Cavalheiro chega hoje às bancas portuguesas. Descobre aqui a nossa análise completa a esta nova aposta da Editora Goody… (more…)
View On WordPress
0 notes
Text
A BD Disney em Portugal atinge um novo marco histórico, com a publicação de uma edição Disney em formato comic, numa edição cuidada e plena de extras. Prevista hoje em todas as bancas nacionais, o novo lançamento da Editora Goody : a Minissérie Fantomius, arranca em força com a distribuição do 1º de 5 volumes!
Sinopse – Volume 1 FANTOMIUS: LADRÃO CAVALHEIRO
As aventuras de Fantomius estão de regresso em quatro histórias que vão revelar aos leitores todos os segredos do fantástico Ladrão Cavalheiro que nasceu a partir das aventuras do Superpato. O ambiente sofisticado dos anos 20 do século passado, as personagens principais deste universo, as origens deste nobre ladrão, as suas fabulosas engenhocas, o mistério em seu redor e a forma rocambolesca como executa as suas operações, tudo isto e muito mais num volume repleto de grandes aventuras e muita diversão.
Além das quatro histórias do famoso Ladrão Cavalheiro, este volume inclui também uma entrevista a Marco Gervasio, o criador da série, e ainda um artigo especial com inúmeras curiosidades relacionadas com o universo de Fantomius.
Quem realmente se esconde atrás da máscara de Fantomius? Quem é Dolly Paprika, a sua cúmplice e companheira? Qual o papel de Copérnico Pardal e do Comissário Pinko?
Histórias O Monte Rosa (pág. 9) A Evasão de Fantomius (pág. 35) Fantomius a Bordo (pág. 61) Brutfagor (pág. 91)
Calendário lançamentos: Volume 01 > 07-06-2018 Volume 02 > 21-06-2018 Volume 03 > 05-07-2018 Volume 04 > 19-07-2018 Volume 05 > 07-08-2018
Dados Técnicos Dimensões: 168 x 260 mm Encadernação: capa mole Periodicidade: quinzenal Nº pág.: 112 + capa PVP avulso: 7,90€ Distribuição: papelarias, quiosques e grandes superfícies
Vê uma preview da nova e empolgante minissérie “Fantomius”! A BD Disney em Portugal atinge um novo marco histórico, com a publicação de uma edição Disney em formato comic, numa edição cuidada e plena de extras.
0 notes
Text
Após um curto interregno, a Editora Goody aposta novamente na publicação de BD Disney em Portugal. Depois de um período de interrupção na edição das Bandas Desenhadas Mickey, Tio Patinhas e Donald no final do ano passado, estes três títulos voltam a ver a luz do dia a partir do dia 1 de junho, iniciando-se com Mickey. Os fãs vão encontrar estas revistas com a continuação da numeração assegurada (Mickey continua na #4, Tio Patinhas na #5 e Donald na #5) e com melhoramentos editoriais e na qualidade do papel. As revistas irão contar com uma maior percentagem de histórias protagonizadas pelo herói que dá o nome a cada título, uma maior gramagem na capa (que aumentou de Couché 150 g para Couché 170g) e uma maior gramagem no papel do miolo (que passou de Papel de Jornal Melhorado de 56g para Papel Offset de 70g).
Continuam a chegar à banca às 3ªf
alternando os 3 títulos. O PVP foi atualizado para 2,5€ e existe agora a possibilidade de ser feita uma assinatura anual a partir da página www.facebook.com/mundodabd/ Aos assinantes, serão enviadas 4 revistas de cada vez coincidindo com a chegada à banca da primeira de cada série de 4.
REVISTA BD MICKEY REGRESSA ÀS BANCAS NO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA Tio Patinhas e Donald regressam nas semanas seguintes
Datas dos próximos lançamentos (todas as 3ªf)
:::: MICKEY #4 :::: 01 junho 2018
Pág. 5 MICKEY E O ESTRANHO CASO DE JACK DOIS DE COPAS Texto de Tito Faraci Desenhos de Giorgio Cavazzano
Pág. 37 MICKEY E A ARCA DA ARTE Texto de Roberto Gagnor Desenhos de Stefano Intini
Pág. 63 MICKEY E O IMPARÁVEL PAPARAZZO Texto de Casty Desenhos de Ettore Gula
Pág. 95 PATETA BLUES Texto e Desenhos de Enrico Faccini
Pág. 100 MICKEY E O ÍDOLO TUBARÃO Desenhos de Paul Murry
Pág. 126 PERGUNTA AO PATELOBO Texto de Augusto Macchetto Desenhos de Stefano Turconi
Pág. 130 A AVENTURA DE SUPERPATETA Texto de Vic Lockman Desenhos de Paul Murry
:::: TIO PATINHAS #5 :::: 12 junho 2018
Pág. 5 O MEU DÉCIMO SÉTIMO MILHÃO Texto de Fausto Vitaliano Desenhos de Ettore Gula
Pág. 40 DEPOIS DO FIM
Pág. 46 AS MENSAGENS SOBRE CERA Texto de Bruno Sarda e Giorgio Figus Desenhos de Giulio Chierchini
Pág. 58 CHARLESTON Texto e Desenhos de Enrico Faccini
Pág. 65 DONALD CANTOR INTERGALÁCTICO Texto de Gérson L. B. Teixeira Desenhos de Eli Marcos M. Leon
Pág. 109 DUCKTALES PARA TRÁS NO TEMPO… POR DEZ CÊNTIMOS Texto e Desenhos de Don Rosa
Pág. 113 MAGA PATALÓJIKA E A SUPERPOÇÃO Texto de Ivan Saidenberg Desenhos de Verci de Mello
:::: DONALD #5 :::: 19 junho2018
Pág. 5 SUPERPATO O TEMPO FOGE Texto de Tito Faraci Desenhos de Emilio Urbano, Ettore Gula, Graziano Barbaro, Nicola Tosolini, Roberta Migheli e Stephano Turconi
Pág. 68 SAL QUANTO BASTE Texto de Francesco Artibani Desenhos de Corrado Mastantuono
Pág. 76 EVRONIANOS
Pág. 78 DONALD E A CASA ASSOMBRADA Texto de Rune Meikle Desenhos de Miguel Fernandez Martinez
Pág. 126 ZÉ CARIOCA A INCONTORNÁVEL GARGALHADA Desenhos de Fernando Bonini
:::: MICKEY #5 :::: 26 junho 2018
Pág. 5 MICKEY E A CONQUISTA DO GRAND SLAM Texto de Matteo Venerus Desenhos de Paolo Mottura
Pág. 39 MICKEY A NOITE DO LOBO Texto de Bruno Enna Desenhos de Marco Mazzarello
Pág. 67 PERGUNTA AO PATOLOBO Texto de Augusto Macchetto Desenhos de Massimiliano Narciso
Pág. 71 DEBAIXO DE CHUVA Texto de Stefano Ambrosio Desenhos de Silvio Camboni
Pág. 91 MICKEY TEMPO BEM GASTO Texto de Stefano Ambrosio Desenhos de Stefano Turconi
Pág. 103 O PLUTO ESPACIAL Texto de Nino Russo Desenhos de Roberto Ronchi
Pág. 108 MICKEY E A MISTERIOSA MISSÃO DE SIR LOCK Texto de Carl Fallberg Desenhos de Jaime Diaz Studio
Pág. 116 OS TRÊS PORQUINHOS E A FADA DO BOSQUE Texto de Fabio Michelini Desenhos de Fabio Celoni
Características Formato: 135 x 190 mm Encadernação: capa mole, lombada Nº de páginas: 128 PVP: €2,5 Periodicidade: Todas as 3ªf sai uma revista alternadamente entre Mickey, Tio Patinhas e Donald
Editora Goody regressa à publicação de BD Disney em Portugal Após um curto interregno, a Editora Goody aposta novamente na publicação de BD Disney em Portugal.
0 notes
Text
O Não Percas, a Editora Goody e a Editora G-Floy têm para te oferecer 3 edições dos álbuns “Thor: A Deusa do Trovão” e “Thor: Os Últimos Dias de Midgard”!
Jason Aaron é um dos argumentistas de comics mais populares da actualidade. Foi o criador, juntamente com rm Guéra, da série “Scalped”, publicada pela Vertigo, o seu primeiro grande sucesso crítico e comercial. Escreveu para inúmeros outros comics, entre os quais Thor, Wolverine, Ghost Rider ou X-Men, na Marvel. É também o autor da série “Southern Bastards”, com arte de Jason Latour, de que a G.Floy já publicou três volumes. Southern Bastards foi unanimemente considerada uma das melhores séries de BD da actualidade pela maioria dos críticos e sites especializados de comics, e foi também seleccionada para o prémio Polar (BD policial e thriller) do Festival de Angoulême, tendo vencido o prémio Harvey de 2015 para Melhor Nova Série. Foi nomeado para o Eisner Award de “Melhor Escritor” em 2015 pelo seu trabalho nas séries “Original Sin”, “Thor”, “Men of Wrath” e “Southern Bastards”.Em 2016, sairia vencedor na mesma categoria e Southern Bastards, indicada ao Eisner Awards na categoria “Melhor Série”, também seria premiada.
THOR: Os Últimos Dias de Midgard Reúne os títulos Thor: God of Thunder #19-25. Formato deluxe, capa dura, 168 pgs. a cores. PVP: 15€
Uma história auto-conclusiva que encerra uma parte importante da saga do Deus do Trovão, antes do relançamento em She-Thor.(*)
Thor luta para salvar o planeta, mas lutar contra quem, se o planeta está a morrer? Mas a agente Roz Solomon, da SHIELD, sabe quem é o inimigo: a nefasta megacorporação Roxxon e o seu implacável e malévolo novo CEO, “o Minotauro”! Terá Thor encontrado o seu igual sob a forma de uma supercorporação multinacional? Entretanto, milhares de anos no futuro, o Rei Thor de Asgard e as suas netas, as Guerreiras do Trovão, travam uma batalha muito diferente para salvar o que resta da Terra – mas de Galactus!
Thor: Os Últimos Dias de Midgard é uma saga auto-conclusiva do Deus do Trovão, que encerra uma das fases mais aclamadas das suas histórias, e que serve de prelúdio ao relançamento que Aaron fez na saga She-Thor!
THOR: A Deusa do Trovão Dimensões: 168 x 260 mm Periodicidade: mensal, Capa mole, 128 pgs. a cores. PVP: 7,90€
AFINAL, QUEM É A DEUSA DO TROVÃO? Bem-vindos à Marvel Especial #6 que conta a estreia da Thor (originalmente publicada em 2014 nos EUA).
Marvel Especial 6 – Thor #1 Os segredos do Pecado Original colocaram fora de ação um dos maiores heróis da Marvel. Thor, o Deus do Trovão, é agora indigno, perdeu o poder de manejar o seu martelo Mjolnir, que fi cou “preso” na lua, incapacitado de voltar a ser reerguido. Será? Quando os Gigantes de Gelo invadem a Terra, uma nova mão irá agarrar no martelo – e uma mulher misteriosa levará consigo o manto do todo-poderoso Thor! A sua identidade é secreta até mesmo para Odin, mas ela pode ser a única esperança da Terra contra os Gigantes de Gelo. Preparem-se para conhecer uma heroína completamente nova que promete virar Midgard do avesso! E há mais: como se esperava, Odinson não lida bem com o facto de existir alguém capaz de manejar o seu martelo: será Thor vs. Thor! E Odin, desesperado por fazer regressar Mjolnir, vai recorrer a um grupo de aliados bastante inesperado e extremamente perigoso. Um capítulo novo e arrojado na já lendária história deste fantástico universo!
Inclui: THOR (2014) #1-6 — Por JASON AARON, RUSSELL DAUTERMAN, JORGE MOLINA E MATTHEW WILSON.
Thor, a Deusa do Trovão
Thor, a Deusa do Trovão
Thor, a Deusa do Trovão
COMO PARTICIPAR
1º Faz “Gosto” nas páginas de facebook Não Percas, BDMarvelGoody e G Floy Studio – Portugal
2º Partilha de forma pública este post do passatempo no teu perfil de facebook .
3º – Preenche o formulário abaixo e responde à seguinte questão:
[contact-form-7 id=”2452″ title=”Passatempo Thor”]
Regras: – Para a sua participação ser considerada válida, é obrigatória a realização dos três pontos acima mencionados. – A participação deverá ser feita até dia 23/02/2018. – Serão sorteados aleatoriamente 3 vencedores através do site random.org, cada um receberá as duas edições acima mencionadas.
Passatempo BD : THOR O Não Percas, a Editora Goody e a Editora G-Floy têm para te oferecer 3 edições dos álbuns "Thor: A Deusa do Trovão" e "Thor: Os Últimos Dias de Midgard"!
0 notes
Text
Como vencer no Fortnite sem matar ninguém
Como vencer no Fortnite sem matar ninguém
Fortnite é um jogo de sobrevivência em modo de sandbox cooperativo desenvolvido pela Epic Games. Hoje mostramos-te como conseguimos ganhar um jogo sem matar ninguém… (more…)
View On WordPress
0 notes
Text
Chega hoje às bancas nacionais uma saga bem interessante da Marvel que coloca o martelo de Odin nas mãos de uma misteriosa mulher…
O MARVEL ESPECIAL Vol.6 – Thor 1 traz a conhecida saga de Jason Aaron que revolucionou a maneira como olhamos para o Thor. Pela primeira vez na história do personagem, este deixa de conseguir manejar o seu martelo Mjolnir.
Thor : A Deusa do Trovão, Marvel Especial 6 da Editora Goody
AFINAL, QUEM É A DEUSA DO TROVÃO?
Os segredos do Pecado Original colocaram fora de ação um dos maiores heróis da Marvel. Thor, o Deus do Trovão, é agora indigno, perdeu o poder de manejar o seu martelo Mjolnir, que ficou “preso” na lua, incapacitado de voltar a ser reerguido. Será? Quando os Gigantes de Gelo invadem a Terra, uma nova mão irá agarrar no martelo – e uma mulher misteriosa levará consigo o manto do todo-poderoso Thor! A sua identidade é secreta até mesmo para Odin, mas ela pode ser a única esperança da Terra contra os Gigantes de Gelo. Preparem-se para conhecer uma heroína completamente nova que promete virar Midgard do avesso! E há mais: como se esperava, Odinson não lida bem com o facto de existir alguém capaz de manejar o seu martelo: será Thor vs. Thor! E Odin, desesperado por fazer regressar Mjolnir, vai recorrer a um grupo de aliados bastante inesperado e extremamente perigoso. Um capítulo novo e arrojado na já lendária história deste fantástico universo!
Thor, a Deusa do Trovão
Thor, a Deusa do Trovão
Thor, a Deusa do Trovão
Inclui: THOR (2014) #1-6 — Por JASON AARON, RUSSELL DAUTERMAN, JORGE MOLINA E MATTHEW WILSON.
Dados Técnicos Dimensões: 168 x 260 mm Encadernação: capa mole Nº pág.:128 Periodicidade: mensal
Já conheces Thor, A Deusa do Trovão ? Chega hoje às bancas nacionais uma saga bem interessante da Marvel que coloca o martelo de Odin nas mãos de uma misteriosa mulher...
0 notes
Text
American Splendor: Bob and Harv’s Comics – Crítica
American Splendor foi o veículo em formato comic book de Harvey Pekar para as suas histórias do dia-a-dia. Pekar não quer saber de aventura, Drama com D maiúsculo ou grandes temas. Tudo aqui é não-ficcional, cada pequeno conto é sobre algo que se passou no trabalho, uma conversa ou um reencontro com um amigo. O quotidiano é aquilo que move Pekar a querer expressar-se e o valor desse mesmo…
View On WordPress
0 notes
Text
Pandora #1 - Crítica
Pandora #1 – Crítica
Na BD franco-belga, a antologia foi durante décadas e décadas, não um caminho possível, mas a primeira passagem obrigatória de todas as obras em BD. Pode não parecer, mas tudo passava por revistas antológicas semanais ou mensais antes de dar no que temos hoje em dia nas nossas estantes: grandes álbuns cartonados. Foram várias entre os anos 30 e os anos 80/90, desde as mais iniciais Tintin e…
View On WordPress
#banda desenhada#katsuhiro otomo#crítica#loustal#pandora#casterman#blutch#eleanor davis#lorenzo mattoti#alfred
0 notes
Text
Middle Earth : Shadow of War - Review
Middle Earth : Shadow of War – Review
A sequela do tão aclamado jogo Middle-earth: Shadow of Mordor marca o regresso de Talion e Celebrimbor. Mais uma vez, e unindo as suas forças num só corpo, estes terão de tentar recrutar um exército em linhas inimigas e, no processo, abraçar a tarefa quase impossível de convencer toda a região de Mordor na Terra Média a lutar contra o domínio de Sauron. A HISTÓRIA A Monolith Productions, numa…
View On WordPress
1 note
·
View note
Text
Uncharted faz 10 anos e a Naughty Dog tem prendas para dar
A saga Uncharted comemora 10 anos de existência e a Naughty Dog celebra esta data especial com um vídeo de retrospetiva, ofertas e uma celebração especial na PlayStation Experience… (more…)
View On WordPress
0 notes
Text
The Lego Movie Videogame - Review
The Lego Movie Videogame – Review
O jogo da TT Games, que será lançado em Portugal no próximo dia 27 de Fevereiro, promete emoções fortes aos fãs da LEGO. Com mais de 10 horas de jogo, esta é uma versão interactiva e extendida do filme, que certamente vos prenderá a atenção do primeiro ao último minuto de jogo… Antes de mais, gostaria de referir que dei início a esta minha aventura no mundo LEGO sem antes ver o filme nos cinemas.…
View On WordPress
0 notes
Text
No primeiro Marvel Especial da Editora Goody, Deadpool é a grande estrela! Quando um impostor decide arruinar a vida de Wade Wilson, o Mercenário Tagarela tem a armadilha perfeita para fazer o inimigo sair da toca: a inocente Eleanor, a sua filha! O mundo pertence ao Deadpool…
Ele é irritante. Ele é perigoso. Ele cheira mesmo muito mal. Mas a malta adora-o! Infelizmente, com uma grande popularidade chega também uma enorme responsabilidade. É por isso que Wade decidiu convocar uma pequena ajuda. Nem vão acreditar – ou reconhecer – quem é que ele decidiu chamar! (a não ser que tenham conseguido memorizar todas as páginas de todos os volumes do Manual Oficial do Universo Marvel). Quando um impostor decide arruinar a vida de Wade Wilson, o Mercenário Tagarela tem a armadilha perfeita para fazer o inimigo sair da toca: a inocente Eleanor, a sua filha! O mundo pertence ao Deadpool.
AVISO: a história, a linguagem e as imagens que se seguem podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis. Resumindo, este livro tem mais Deadpool do que aquilo que vocês podem conseguir aguentar!
Continuando a apostar na edição de Banda Desenhada Marvel em versão portuguesa, a Goody, depois do lançamento das linhas Homem-Aranha e Os Vingadores, que chegam às bancas todas as semanas intercalando entre uma linha e outra, lança agora no próximo dia 24 de outubro a linha Marvel Especial. Com uma periodicidade mensal, é dedicada a todos os restantes heróis da Casa das Ideias, que, na mesma linha temporal contemporânea de Homem-Aranha e Os Vingadores, estejam com lançamentos relevantes. A primeira série conta com 10 volumes.
História
O Mercenário Desbocado Argumento: Gerry Duggan Arte: Mike Hawthorne Arte final: Terry Pallot Fontes: VC’s Joe Sabino Cores: Val Staples (#1-2) e Guru-eFX (#3-5) Artes de capa: Tony Moore (#1-3 e #5), Mike Hawthorne e Jordie Bellaire (#4)
INCLUI: DEADPOOL (2015) #1-5 – POR GERRY DUGGAN, MIKE HAWTHORNE, TERRY PALLOT, VAL STAPLES e GURU-eFX; E AINDA: DEADPOOL (1997) #900 (CLOSE ENCOUNTERS OF THE @*#$ED-UP KIND) – POR JASON AARON, CHRIS STAGGS, JUAN VLASCO E MARTE GRACIA
Características Formato: 168 x 260 mm Encadernação: capa mole, lombada Nº de páginas: 128 PVP: €7,90 Periodicidade: Mensal CALENDÁRIO DOS PRIMEIROS LANÇAMENTOS
24 OUT 2017: Marvel Especial Vol.1 – Deadpool (com o primeiro arco de história do comic Deadpool #1 a #5 e Deadpool 900) 21 NOV 2017: Marvel Especial Vol.2 – O Velho Logan (composto por “Old Man Logan” #1 a #5) 19 DEZ 2017: Marvel Especial Vol.3 – Guardiões da Galáxia (reúne Guardians of the Galaxy: Mother Entropy #1 a #5 + Guardians of the Galaxy Team Up 10 (Rocket/Deadpool)
(O plano editorial dos lançamentos até ao Volume 10 será divulgado à comunidade no decorrer do mês de novembro)
Deadpool chega às bancas amanhã! No primeiro Marvel Especial da Editora Goody, Deadpool é a grande estrela! Quando um impostor decide arruinar a vida de Wade Wilson, o Mercenário Tagarela tem a armadilha perfeita para fazer o inimigo sair da toca: a inocente Eleanor, a sua filha!
0 notes
Text
O regresso dos regulares Marvel a Portugal
O regresso dos regulares Marvel a Portugal
A Editora Goody fez uma nova aposta na publicação de bd em Portugal. Trata-se do regresso dos regulares Marvel em força ao mercado português. “Homem-Aranha” e “Os Vingadores” são os dois títulos que têm chegado quinzenalmente às bancas portuguesas… (more…)
View On WordPress
1 note
·
View note
Text
Editora Goody faz nova aposta na BD Disney em Portugal
Editora Goody faz nova aposta na BD Disney em Portugal
5 anos após a sua chegada às bancas nacionais, a Editora Goody fechou recentemente um ciclo da banda desenhada Disney em Portugal com o lançamento do último número da revista Disney Comix, o #200. Esta despedida trouxe no entanto um novo começo para a editora, com o prometido regresso de alguns dos títulos mais históricos da BD Disney em Portugal… (more…)
View On WordPress
0 notes
Text
Cantinho da BD #140
Cantinho da BD #140
O Cantinho da BD dedica-se inteiramente às pérolas que encontramos pela net, sejam elas excertos ou capas de BDs, entrevistas, podcasts, documentários, etc. Tudo coisas para serem apreciadas por fãs eclécticos da nona arte. (more…)
View On WordPress
0 notes
Text
Cantinho da BD #139
Cantinho da BD #139
O Cantinho da BD dedica-se inteiramente às pérolas que encontramos pela net, sejam elas excertos ou capas de BDs, entrevistas, podcasts, documentários, etc. Tudo coisas para serem apreciadas por fãs eclécticos da nona arte. (more…)
View On WordPress
0 notes