Text
“As pessoas falam sobre vida social como se fosse algum mérito ter milhares de amigos, mas nem percebem que a maioria das pessoas se isolam exatamente pra curar as feridas causadas pela sua socialidade exagerada.”
— Sean Wilhelm.
93K notes
·
View notes
Text
Eras amor?
Costumo dizer que no beijo podemos saber se um relacionamento vai durar ou não. Tem coisas que são efêmeras, passageiras e superficiais. Outras, são longas, duradouras e profundas. Gostar de você não foi uma escolha, tão pouco planejado. Cai de cabeça em algo desconhecido. Quando vi, estava obcecada. Admito, te usei primeiro. Queria estar perto então inventava desculpas. Queria conversar então inventei problemas. Queria um abraço inventei situação. Queria você e acabei inventando um amor. Mas nessas mentiras a única coisa que queria que fosse verdade era que você também me amasse. Só que me perdi no caminhi, deixei você se acomodar, entrar e dormir e em meu coração quando quisesse, deixei você me beijar achando que pudesse se apaixonar, deixei seu corpo esquentar até que fossemos só um. Deixei me levar esperando que se encontrasse em mim. E por viver em uma felicidade ilusória não percebi que nunca houve morada em mim. Que fui um entretenimento sem lucro algum. Que fui um deposito de frustações. Você me deixou suas magoas e eu te dei meu coração. Eu te pergunto agora, eras amor ?
#coraçãopartido#decepção#erasamor#amorplatonico#gostodevoce#saudades#voltarnotempo#tequero#amor#ilusão#queridoleitor.
2 notes
·
View notes
Quote
É que sou meio alérgico ao drama alheio.
Orange Is The New Black. (via recontador)
4K notes
·
View notes
Text
“E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou. E você vai dizer que nem foi.”
— Gabito Nunes.
9K notes
·
View notes
Text
1K notes
·
View notes
Photo
212K notes
·
View notes
Text
Quando a rosa começa a perder suas pétalas, ela já não tem mais força em seu pedúnculo. Seus espinhos caíram pelo chão. Sua cor já se esvaiu. Seu cheiro é só lembrança. Sua essência deixa aos poucos de existir. O vigor que antes tinha, não passa de um risco no tempo e espaço.
Não fala, não sofre, não ama, não sente, não vive. Respira pra mostrar o resto de vitalidade que deseja ter.
É o enfeite perfeito a alegrar um jardim que tem mais horrores do que beleza.
Mas a rosa está a murchar sua sépala. Em meio a tanta tristeza ela é um espetáculo, por brilhar quando chora.
A rosa que está morta, segurada com encanto. Porque mesmo um cadaver, ainda carrega o amor de quem a recebe com felicidades por saber que é querido e faz ninho no coração de alguém.
Andy
3 notes
·
View notes
Quote
Meu silêncio gritava tantas coisas, mas era completamente irrelevante para o resto do mundo. Ninguém queria ouvir.
Julia Mota (via conjurar-me)
73 notes
·
View notes
Quote
E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora.
Carta de amor aos mortos (via compendio)
8K notes
·
View notes
Photo
Palavras tem o seu valor assim como o “x” em uma expressão matemática. Palavras tem significados assim como sua própria individualidade no universo. Palavras são criadas todos os dias. Palavras são ditas todas as vezes. Palavras são incalculável. Palavras arrancam gargalhadas. Palavras constroem vidas. Palavras ensinam. Palavras criam seres. Palavras arruínam vidas. Palavras motivam. Palavras confortam. Palavras agridem. Palavras nos tornam apaixonados. Palavras transmitem pensamentos. Palavras as vezes não fazem sentido. Palavras limitam. Palavras superam limites. Palavras contraditórias. Palavras verdadeiras. Palavras Simples. Palavras vazias. Palavras que geram novas palavras. Palavras que unem. Palavras que traem. Palavras sorrateiras. Palavras amigáveis. Palavras que se assemelham. Palavras tão diferentes. Palavras que contagiam. Palavras que deprimem. Palavras independentes. Palavras complementares. Palavras que são apenas palavras!
-Andy
0 notes
Text
ME
Meu primeiro post não vai se tratar de me descrever, até porque seus neurônios despenham funções bem mais importantes do que saber sobre a minha simples vida, não é mesmo ? O que falarei então ? Um desabafo Pessoal! Vamos la ?
1 note
·
View note