If no one cares for you at all, do you even really exist? Yuan Niu, 23 years old. Ryujin Student . There’s a reason I said I’d be happy alone. It wasn’t cause I thought I’d be happy alone, it’s easier to be done, because what if you learn that you need love and you don’t have it? What if you like it and lean on it? What if you shape your life around it and then it falls apart? Can you even survive that kind of pain? Losing love is like organ damage, it’s like dying. The only difference is death ends. This? It could go on forever.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Link
0 notes
Text
mt-daesung:
❛ ————— o que?! anyo, eu estou te ouvindo sim! eu juro que estou é só que acabei de sair do treino do clube de dança então estou um pouco cansado mas eu estou te ouvindo e prestando atenção no que você está falando mesmo que não pareça.
Eu só estava comentando o quão tedioso o dia está e que não vejo a hora de voltar para o quadribol. Essa aula de dança é tão boa assim?
3 notes
·
View notes
Text
mt-myunghee:
“eu juro! nós estavamos parados no corredor e de repente "bam!”, um fantasma apareceu do nada. dae-ah quase morreu do coração.“
aposto que o fantasma se assustou mais do que vocês. sempre tão escandalosos.
6 notes
·
View notes
Text
mt-cheryl:
ㅤ“ —— não se preocupe, não sou ciumenta. aliás, gosto de observar.
Quem muito fala pouco faz. Pode ficar com ele só para você, eu também sei observar sem problemas.
71 notes
·
View notes
Text
mt-juno:
Ei! Você! Seus pais não te deram educação não, hein? Não está vendo que tem gente aqui ou por acaso eu virei a mulher invisível?
Está falando comigo? Desculpe, estava com fone de ouvido. Pode repetir de novo?
3 notes
·
View notes
Text
mt-yongsun:
“Acho que já, mas temos que estar preparados pra isso, não acha? Eu quero ser um auror, as vezes os aurores têm que lidar com essas coisas.”
Estamos na escola ainda. Tenho a certeza absoluta que a única coisa que devemos nos preocupar é o que vamos começar de almoço. Quero dizer, essa deveria ser a preocupação. Agora temos umas coisas mais pesadas em mente, mas...melhor eu ficar quieto.
26 notes
·
View notes
Text
mt-yongsun:
“Eu realmente acho que os clubes de arte deveriam ter mais valor no currículo, esse argumento de que artes não formam um bruxo já tá ultrapassado, como alguém poderia acalmar um cão de três cabeças que quebrou sua varinha sem saber tocar um instrumento musical? Temos que ampliar as possibilidades!”
Ninguém nunca pensou em simplesmente ficar longe do cão de três cabeças? Para que alguém estaria lá? Sendo que é muito mais prático ficar longe desse tipo de coisa e deixa sua varinha intacta.
26 notes
·
View notes
Text
mt-woosung:
╼╼ ❝ Olha o que eu fiz na aula de feitiços… É um pedaço de mim que eu quero dar ‘pra você, mas só se cuidar direitinho. Meu coração pode ser seu, se prometer que vai regá-lo com amor e carinho, e se o fizer, coisas boas acontecerão — acredite. ❞ ╼╼ •
Você tirou isso de que livro brega que temos por aqui? As coisas estão tão entediantes a ponto de fazer isso? Estou perplexo. Mesmo não sabendo o que perplexo significa.
6 notes
·
View notes
Text
mt-nanami:
❛ ─ ─ Então você deve colocar o bezoar e deixar o líquido ferver por 30 minutos, nenhum a mais ou a menos. Nanami continuava a explicar sobre o preparo do antídoto para a poção do amor, mas notou que seu “aluno” não estava tão atento ao que dizia, tirando os olhos do livro e encarando o rosto alheio. ❛ ─ ─ Quer que eu volte nos ingredientes? Você parece meio distraído. A paciência era uma das virtudes da japonesa, e estava só aguardando uma resposta para retornar à página anterior e reiniciar sua explicação.
“Eu odeio aula de poções. Fujo do professor Boo por causa disso. Só porque meus pais tem um império em cima de ingredientes de poções não é obrigatoriedade que eu goste do assunto. Só queria que a temporada de Quadribol começasse.” Resmungou quando a colega que havia se disponibilizado para ajudar notou sua falta de interesse. “Perdão. Prometo que vou tentar fazer melhor como é que tenho que fazer?”
5 notes
·
View notes
Text
mt-cheryl:
ㅤ“ —— vai lá dar um beijinho pra ver. ele estava comendo algo que parecia gostoso, então vai que o beijo tem o gosto da comida?
Quem estava comentando da boca dele era você. Não sou do tipo que roubaria interesse amoroso alheio, então seja minha convidada a tentar.
71 notes
·
View notes
Text
mt-cheryl:
ㅤ“ —— olha… pelo menos ele parece ser bom com a boca, já que cabe aquilo tudo de comida nela.
Como se você conseguisse olhar para a boca dele. Eu teria vontade de vomitar só de chegar perto.
71 notes
·
View notes
Text
mt-sori:
sori inspirou, preparando-se para perguntar ao garoto se havia se machucado novamente mas se interrompeu ao ouvir sua fala. deu uma risada sem graça por ter despejado todas as informações em cima de um transeunte inocente, como de costume. após ter se levantado, ajudou o garoto a se erguer também, chutando os bichinhos de pelúcia com o pé. “foi mal! quem diria que ganhar tanto assim teria suas desvantagens, não é?” soltou uma risada de sua própria piada sem graça. “eu tenho tantos, esse dragão certamente não fará tanta falta assim. talvez só um pouco. brincadeira, acho tenho uns dez bichinhos aqui! pode pegar se quiser, realmente. e eles saíram dessas maravilhas aqui!” disse enquanto flexiona o braço direito, apontando-o com o indicador esquerdo. balançou a cabeça com orgulho de suas habilidades, mas desmanchara a pose quando um ataque de riso foi acionado ao ouvir a palavra ‘namorado’. “namorado? todos os garotos sairiam correndo de mim depois que eu vencesse deles em todos os jogos, eu acho.”
Queria dar um pouco risada do jeito espalhafatoso da menina, mas sentiu um ar de amizade saindo da mesma. Algo beirando a inocência também. “Mas é justo eu ganhar um dragão sem ter jogado nada? Que tal fazermos assim. Escolha uma máquina, se você ganhar seu dragão continua sendo seu, se eu ganhar ele fica comigo.” Niu havia desistido de achar seus amigos, e eventualmente sabia que poderia encontrá-los antes das lanternas para fazerem sua tradição. Não havia porquê correr. Aquele era um festival para diversão. Havia passado o resto do dia dormindo. Seria bom se espreguiçar em uma daquelas máquinas. “Acho que você ainda deve estar avoada por estarmos voltando das férias agora, mas você sabe que poderia mandar tudo isso para seu dormitório com um feitiço simples.” Até ele que era um dos piores alunos, sabia coisas assim, mas algumas vezes as pessoas se pegavam pelo momento e acabavam aderindo as práticas trouxas.
13 notes
·
View notes
Text
mt-cheryl:
“ —— eu não queria ser tão harsh, sabe? talvez por baixo daquele tanto de sujeira e cabelo exista um ser humano ou algo assim.
Minha opinião. Se fossemos os dois últimos homens no mundo, e ele não fosse meu professor e eu estivesse desesperado. Nem mesmo assim. Aquela sujeira fede. Não dá nem para aplicar a teoria do camarão: ignorar a cabeça e comer o corpo.
71 notes
·
View notes
Text
mt-cheryl:
“ —— e aí… ‘tá vendo aquele professor velhão ali? aquele ali se enchendo de comida! quanto tempo você acha que ele não pega alguém?
Você poem muita fé se acredita que ele já pegou alguém nessa vida.
71 notes
·
View notes
Text
( @mt-jisoo & @mt-minho )
Após ter acordado de um dia inteiro dormindo e ignorando todo aquele festival, Niu sentia-se bastante elétrico para todo o resto do festival. Se ele fosse um bruxo correto que seguia o que seus pais tanto queria ele teria ido até Areum. Perguntar como a noiva havia passado o inverno, e feito companhia para a mesma, mas ele não se importava nem um pouco. Ele odiava aquele noivado. Odiava se sentir preso a alguém e odiava a maneira como seu pai negligenciava seu irmão menor que estava muito mais propenso a ser o herdeiro da família do que ele. Após leves flertes pelo festival ele abriu um sorriso travesso ao encontrar quem estava tanto procurando. Os dois amigos passeando pelo festival. Passou um braço ao redor de cada um entrando exatamente entre eles. “Muito boa noite para vocês dois.” Um sorriso mais animado em seu rosto enquanto dava um beijo no rosto de cada um. “Aproveitaram muito o festival? Cheguei para a melhor parte. Ou vocês achavam que eu iria abandonar vocês para ver as lanternas? É nossa tradição. Apesar de que eu esteja um pouco atrasado.” Ele amava a dinâmica de seu grupo e a forma como eles se entendiam mesmo que na maior parte do tempo Niu não acreditava que merecesse ambos.
1 note
·
View note
Text
mt-sori:
as luzes, as pessoas e atmosfera do festival do início do ano letivo nunca falhavam em fazer o coração de sori flutuar de felicidade. e apesar de correr pelos jardins em seu hanbok ser extremamente difícil, isso nunca havia impedido sori de participar de todas as barracas espalhadas pelo jardim pelo menos oito vezes. sua mente hiperfocada em vencer os jogos apenas desligara-se no fim do dia, diante a falta de mais ingressos para continuar. e foi apenas nesse momento que sori percebera que a quantidade de pelúcias dos mais diversos animais mágicos que ganhara era muito maior do que esperado.
dando o seu melhor para andar com todas as pelúcias no braço e um hanbok apertado, sori mentalmente rezava sem parar para chegar ao salão comunal sem machucar a si mesma ou alguém. no entanto, o mundo simplesmente não funciona desta maneira. o mundo funciona na base da regra de que qualquer coisa que sori fizer pode, deve e irá dar errado. as pelúcias que tampavam sua visão voaram alto e sori soltou um grito com o susto levado ao bater de frente com outra pessoa. após recobrar o equilíbro, agilizou-se para ajudar a vítima de sua falta de jeito. “oh my god, você tá bem? se machucou? eu sabia que tentar levar tudo isso para o salão comunal sozinha não iria dar certo, mas não esperava acabar acertando alguém! quem inventou esses tipos de jogos realmente não se segurou na hora de fazê-los viciantes…” tentando recolher seus prêmios espalhados pelo chão, sori fez uma careta para uma das pelúcias de dragão, brincando com as asas antes de oferecê-lo para a pessoa com um sorriso. “você aceita um dragão como um pedido de desculpas?”
Aquele festival estava sendo perfeito para Niu fazer o que mais gostava: dormir. Dormir sobre as flores de cerejeira era a sensação mais reconfortante que um garoto poderia ter, e ele sentia-se sem dúvidas bem calmo. A faladeira das pessoas ao redor ou as brincadeiras e jogos poderiam soar alto, mas Niu que nem mesmo ligava para os roncos de seus colegas aquilo não passava de uma mera distração. Pelo menos, ali naquele canto afastado não tinha que dar satisfações para ninguém sobre o que fazia. Sobre ser o melhor ou sobre o que fazer para agradar seu pai. Ele podia ser apenas um estudante cansado. Só estava interessado nas partidas de Quadribol e talvez em alguns encontros que poderia arranjar na parte noturna, e para eles gostaria de estar o mais descansado possível.
Quando a tarde já começava a aparecer seu estômago apontava para ele que era hora de acordar e comer alguma coisa. Limpou o rosto das petá-las de flores que caíram em sua cara, mas não conseguiu se livrar do perfume das mesmas. Caminhando um pouco entre o lugar estava distraído o suficiente para não ver uma garota a sua frente e acabar caindo pela batida. Deu uma risada baixa. “Calma, calma. Pode falar devagar.” Se assustou com o número de perguntas e a maneira como ela havia disparado a falar. Até mesmo achando um pouco engraçado. “Estou inteiro e foi só um acidente. Não precisa me dar um de seus troféus do dia. Alias, de onde saiu tudo isso?” Perguntou curioso, pois achou bem inacreditável alguém ter ganhado tudo aquilo. “Ou seu namorado ganhou para você? Se foi isso, você realmente tem alguém muito apaixonado ao seu lado.”
13 notes
·
View notes