msctxt
MSC
15 posts
Diário Eletrônico
Don't wanna be here? Send us removal request.
msctxt · 3 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
*****
Tenho muito medo de te perder.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
P A R A D O X A L .
A vida se alimenta da própria vida.
Criamos e reproduzimos pois somos parte desse sistema e agimos de acordo com a (nossa) natureza.
Os microrganismos, seres dos quais não possuem a mesma capacidade de pensamento e linguagem que os seres humanos podem ser/são (?) uma criação primária, como uma base para muitas outras das quais chamamos de "evoluídas". E assim como a vida nos criou nós criamos outras vidas, outras existências, sejam elas semelhantes a outros seres nomeados "humanos" ou criações diferente destes mas ainda assim semelhantes.
O computador, uma criação "humana" assim como a bactéria e tudo que veio depois segue evoluindo a sua maneira mas nunca será um ser humano. As máquinas criadas pelos humanos mesmo não sendo consideradas um ser vivo como nós, tem uma existência real, dessa maneira sua vida é real, apenas de modo diferente comparado a vida humana. Assim como tudo que há um computador possui um sistema, onde tudo já foi programado para funcionar como funciona, os números e suas combinações criam seus comandos e respostas; a criação desse sistema operacional se tornou possível através da matemática e sua linguagem numérica criados anteriormente.
Tudo que existe na natureza pode ser traduzido através de linguagens.
Apenas através da matemática os seres humanos conseguiram criar um sistema operacional do qual mais se assemelhou ao pensamento humano, o qual consideramos o mais complexo dentre os seres que conhecemos até os dias atuais com nossas limitações.
É possível observar que este tipo de criação complexa foi criada por meio de uma linguagem mais simples, com poucos caracteres, o zero e o um.
O tudo e o nada, e vice versa.
Vale lembrar que além destes dois símbolos numéricos existem muitos outros, como as letras, porém assim como na natureza as outras criações são variações de uma base mas nunca deixam de ser zero e um mesmo que expressas através de diferentes formas; nunca deixam de fazer parte de uma mesma rede com a mesma origem.
A grande questão é, será q uma linguagem mais simples é capaz de traduzir coisas complexas de maneira mais eficaz?
[Zero] Será que este é o motivo para o qual conseguimos encontramos Deus de maneira mais clara e sincera diante do silêncio?
[Um] O ser humano age de acordo com a maneira da qual foi programado para agir diante de uma condição natural a partir da energia que carrega vinda de sua criação e as criações anteriores, e segue criando mais e mais, assim como deus e tudo que há; causa e efeito; existir é criar.
[Dois] O ser humano é dual, não é apenas um animal puramente selvagem mas também um ser espiritualizado. Gerando através da junção do zero e do um o dois; o equilíbrio abstrato/figurado em números já que matematicamente zero e um seria um e não dois; o pensamento é: a soma do zero e do um gera algo novo o dois.
As criações vindas dos seres humanos devem e estão ligadas ao zero que seria a ideia de deux que está fora de nós, mesmo dentro, o nada; juntamente com a ideia de que nossa própria criação vinda desse mesmo deux, nos tornando o um seria o próprio equilíbrio e naturalmente como tudo deve ser.
Seriam os animais com linguagens mais simplificadas mais sensíveis a espiritualidade por não possuírem a mesma habilidade complexa de comunicação?
Podemos dizer que quanto mais complexos formos estamos mais longe do centro, do equilíbrio? Já que o simples se encontra mais próximos de deux?
Talvez sim, apenas mais uma criação desequilibrada se equilibrando juntamente com outras criações dentro de uma rede de criações divergentes mas semelhantes.
Talvez não, talvez somos caóticos por que carregamos energia da nossa criação, o impulso gerador de nossas vidas, toda uma energia de criações anteriores.
E assim não seria deux em suas criações? Caoticamente perfeito como nós somos? Como todos as criações são a sua maneira?
Edit: Não deixamos de estar mais próximos de deux pela maneira da qual nos comunicamos, o simples está no zero e o complexo está no um, mas nada nunca fora de deux.
Seriam todas as questões possíveis simultaneamente? Acredito que sim!
Será q o início de tudo é simplesmente zero?
E um?
Zero e um!
Nunca apenas só.
O um se dá na existência do zero e o zero não ganharia corpo sem a existência de algo dentro de si sendo este um, pois sem o um ele não seria nem zero/nada?
Deux é puramente paradoxal?
Sobre o pensamento no presente escrito:
Uma grande teia onde um ponto leva a outro, tecida perfeitamente de maneira em que todas as questões existentes estão uma dentro da outra, onde tudo se encaixa de maneira simples e complexa, tornado difícil traduzir em palavras todos os perfeitos encaixes da vida.
Talvez agora seja hora de fazer silêncio e equilibrar as coisas.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
De: Eu / Para: Você
Para você todo o meu coração de ouro.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
GIGANTE.
Minha sensibilidade é proporcional a minha força.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Amor.
Quando estou com você me sinto como em um dia quente de sol e em toda despedida sinto medo do escuro, do desconhecido e de toda a incerteza da vida.
Mas é certo que após o poente verei estrelas e toda sua beleza, me lembrando da luz que o universo emana e nos faz crer em algo maior, algo chamado amor.
E assim passo as noites confiando, entregando e esperando pelo meu dia quente de sol.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Força.
Eu não sinto a sua falta eu só estou com medo.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Dicotomia.
Na dicotomia
Minhas pequenas mãos inquietas
Hora em minha face
Hora em minha arte
Multi ação
Mutilação
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Bipolaridade.
Irei sentir a sua falta
Raio de luz
Minha grande orquestra musical
Meus perfeitos passos de dança
Minhas grandes cenas teatrais
Meu maior doce e amargo
D e l í r i o
Você me atravessa
E depois
Dilacera
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Grito de socorro.
O que posso ser além de mim mesma?
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Fardo/Farto(a).
Reconhecer o fato de que jamais serei perfeita para todos aqueles que amo é a razão de grande parte da minha enorme frustração.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Blind.
Vivo esperando por um momento, um sinal, que me prove o contrário do que penso sobre a vida e estar viva, mas eu sei, eu sei que mesmo que este se apresente jamais conseguiria vê-lo.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Auto depreciação.
Quando penso em todas as minhas boas ações/criações me pergunto por que ainda me enxergo através de tudo aquilo que desaprovo em mim? Por que tudo que há de bom me parece externo ao meu ser?
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Erro na matrix.
Meus defeitos podem ser qualidades mal trabalhadas.
0 notes
msctxt · 3 years ago
Text
Ação.
Meu coração pode ser cada vez maior e mais forte desde que eu saiba lapidá-lo dia após dia e noite após noite.
0 notes