Text
Lady Gaga Lockscreens/Wallpapers
made by me 🙂
like if you save 🤘🏽
19 notes
·
View notes
Text
Novembro cinza, estou triste desde julho. A captura de movimento me deixou numa situação ruim. Eu repito meus passos em cada degrau, tentando encontrar onde eu errei. Escrevendo cartas dirigidas ao fogo. E eu estava recuperando o fôlego, olhando por uma janela aberta, agarrando minha morte. E eu não tinha certeza.. Eu tive uma sensação tão peculiar de que essa dor iria durar para sempre.
Olá, dezembro!
Acho que estou me sentindo à deriva. Não consigo lembrar pelo que eu costumava lutar. Eu rebobino as fitas, mas tudo o que isso faz é pausar no momento exato em que tudo se perdeu. Enviando sinais para cair numa emboscada.
Não consigo não pensar em todo o custo e nas coisas que serão perdidas. Podemos apenas fazer uma pausa para garantir que vamos ficar bem novamente? Seja a geada ou a violência dos dias de cão, estou nas ondas, sendo arremessado. Existe uma linha que eu possa simplesmente cruzar?
E quando naufraguei, eu pensei em você. Nas fendas da luz eu sonhei com você. Se você pensar em todos os custos, seja a geada ou a violência dos dias de cão, nas ondas, sendo arremessado, existe uma linha que poderíamos simplesmente cruzar?
E eu estava recuperando o fôlego, o piso da cabana rangendo sob os meus pés e eu não tinha certeza… Eu tive uma sensação tão peculiar de que essa dor não iria durar para sempre.
Essa dor irá durar para sempre? Eu tive uma sensação tão peculiar de que essa dor não iria durar para sempre.
evermore.
3 notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
Every day when I go to sleep, I say goodbye to the world in hopes of not seeing it again the next morning.
0 notes
Text
Uma vez sonhei com uma mulher toda coberta de planta, com pedaços do corpo cobertos com tule e seda rosas. Ela morava num lugar encantado, era lindo. Ela me disse que meu único papel na terra era passar sua mensagem e que uma vez tendo feito isso, eu poderia morar nesse lugar lindo com ela.
Eu nunca mais sonhei com ela, gostaria de pergunta-lá se eu seria capaz de amar e ser amado e o pq as coisas pra mim no âmbito do amor tem que ser ofertado, como escolhas: se sobre o amor, tenho que escolher entre o da minha família, o dos meus amigos ou um amor romântico. Como se eu não pudesse ter os três..
Eu acho que a ideia da minha mente é a teoria mais certa. Eu nasci apenas para passar a msg da natureza, após isso, eu me preencho. E aí ela me pega de volta. Eu tenho ficado ansioso por isso pq talvez seja de fato o amor eterno que eu tanto sonho em ter. Vai ser daqui a pouco, só preciso aguentar mais, quando o objetivo da minha viagem estiver cumprido, eu me lanço à natureza e a abraço eternamente.
Não tentarei contra a minha vida, vou seguir meu instinto, as revelações nos sonhos, meu íntimo. E eu sei que assim que tudo estiver completo, quando o dever estiver cumprido, eu voltarei aos braços dela com glória, com o mais puro e verdadeiro, amor.
— Falta que faz falta.
Fluno.
0 notes
Text
"Desesperar" the newest single of my band, Bardi, it's available to pre save on this link:
3 notes
·
View notes
Text
“We need fantasy to survive because reality is too difficult.”
— Lady Gaga
129 notes
·
View notes
Photo
Two portraits of 24-year old Jimi Hendrix taken for the inside cover of Axis: Bold As Love (entitled ”Hey Baby” and “Can You See Me”, respectively) by photographer Donald Silverstein in London, 1967, my edits of originals via snapgalleries (link in source), where you’ll find many more photos, stories, and more.
(That’s the arm of Donald’s assistant in “Can You See Me”.)
695 notes
·
View notes
Video
25K notes
·
View notes
Photo
4K notes
·
View notes
Text
o amor não é um amigo, não é um irmão. o amor não é uma mãe-clássica-zelosa, (ele) me transformou em muitos outros.
acordando horas antes de abrir os meus olhos, pela manhã, eu sinto o meu coração se partindo.
tenho cantando em copos vazios, não há mais músicas para as massas.
só mais uma hora,
só mais um feio, doloroso choro.
eu sei exatamente o que isso é ou qualquer coisa que foi.
0 notes
Text
desacreditei
é isto. desacreditei. me dei o luxo de ser apenas um ser vagante que paga das formas mais violentas, as dívidas do acaso. veja só: desacreditei. de mim, de tu, quem sabe de nós. não tenho mais deuses, nem heróis, nem crias ou muito menos esperanças. agora vago, olho pra baixo, cabeça voando, medo já deixa de ser um sentimento importuno e acaba sendo o mínimo dos tantos outros sentimentos ruins. eu existo, eu exijo, eu peco ao querer demais. é o que eles dizem. queria que clarice me contasse quando é que finalmente poderei sentir o delicado da vida. estou com fome, preciso come-lo o mais rápido possível. é muito contraditório pedir isso mesmo depois de negar esperanças? eu sou simplesmente perfeitamente patético, não sou? não me benzo mais ao sair de casa sozinho, não penso mais naquela imagem que eu criei do que era bom e me protegia, ou, que eu achava que me protegia. eu não sei se em algum momento eu poderei renascer de mim e se isso acontecer, qual será o próximo preço a ser pago? do jeito que eu conheço a vida, a rasteira vem logo após o tapete me conquistar com seu tom vermelho, vermelho sangue. lembro agora que parecia clichê quando dizia que o meu maior inimigo era eu mesmo. voalá.. mais um incrédulo. mais um. pra terminar, gostaria de brindar a única coisa que pode me salvar de mim mesmo e que já vejo distante de mim: um brinde ao delicado da vida.
1 note
·
View note
Text
Queen with their Mini-mes at the´The Miracle´ music video set,1989.
2K notes
·
View notes