Tumgik
morpheus-uberich · 4 years
Text
Was ist Wahrheit?
Quem ou o que define nossa história neste mundo catastrófico?
Somos os filhos da sobrevivência, da ação, da evolução e da revolução. A Fluxystems nos teve na coleira por muito tempo, com suas drogas miraculosas. Manipulam-nos como se fossemos seus escravos particulares, comprando e nos entupindo de ID para fugirmos para uma pseudo-realidade, enquanto a verdadeira está se fragmentando. Eles matam nossos irmãos à sangue-frio. Excluem nosso ego para aumentar o deles. Sacrificam nossas vontades para satisfazer as suas. Para quê?
Em um mundo acabado como o nosso, cercados por litros e litros de água salgada, à mercê da sobrevivência contínua em um planeta inóspito. Para que submeter nosso próprio sangue a isto? Para que derramar o sangue de inocentes há pouco custo? Para que sacrificar nossa própria existência por moedas imateriais? Sentimentos idealizados?
No dia 27 de Jänner, em Gawronski, aconteceu o que chamam pelas ruas de “Der Gawronski-Aufstand”, um trágico evento que culminou na morte de 17 funcionários, 5 seguranças e 71 feridos entre os contratados da Fluxystems. Tudo isto, iniciado por uma única pessoa: Bradger Youngswift, um senhor em seus 45 anos, pai de duas filhas pequenas e marido de uma, agora, viúva. Este homem foi falsamente acusado de roubar alguns pacotes de ID, a droga mais conhecida do Jardim Atlântico, produzida pela empresa, por um segurança terceirizado da Finsternis Kon., que até hoje, uma semana após o incidente, ainda não se pronunciou.
O que apresento aqui, caros leitores, não é apenas mais uma simples notícia desagradável deste mundo caótico em que vivemos. É um despertar. É a chama que faltava arder em nossos corações. É o que precisamos para dar o primeiro passo em busca de uma vida melhor. Chegou a hora de nos perguntarmos o que é a verdade. Conquistamos nossa vivência. Conquistamos nosso lugar e o que eles estão tentando fazer, é toma-lo. Se já não o tomaram. Vamos fazer a diferença. Vamos mudar o mundo. Vamos tomar o que é nosso.
Mit unsichtbaren Augen ist das alles was wir sehen.
0 notes