Text
Estou sentindo muita vontade de desabar e não levantar, me sinto mal por tudo que tenho te feito sentir, vocês não merecem isso, minha cabeça parece um labirinto sem saída, estou acordado faz 1 dia e não consigo dormir por conta dessa ansiedade que nunca passa, não consigo jogar pra fora o que sinto, então fico remoendo como um roedor, sou incapaz de reconhecer o amor de vocês, infelizmente fui fabricado com defeito, tenho mais medo do que não pode acontecer do que já aconteceu.
0 notes
Text
Não estou pronto
Bom, foi um erro des do início, me permeti entrar dentro de ti e você vê o que se passa na minha cabeça, foi aterrorizante se sentir acolhido, sempre foi uma ótima sensação ao estar no seu lado, mas não posso lidar com isso e te levar junto comigo, gosto do seu sabor, do seu jeito, me desculpe mas está na hora de terminar algo que nem começou, a brincadeira foi levada muito a sério nesse meio tempo, não deveria ter te procurado novamente. Desculpe-me
0 notes
Text
Será que é...
Esses pensamentos tem sido recorrente como uma linha que envolve o meu cérebro e mesmo que tente evitar isso não tende a parar, não tenho medo do que sinto, mas sim porque quem sinto e se realmente vale a pena depositar o que sinto ali, pra estar assim é porque a dúvidas é lógico, as vezes vem uma voz e diz (você é só um passa tempo), fico na duvida se é verdade ou não, pode ser mentira pela forma que me trata e rimos de cada piada um do outro mesmo metade das minhas não ter graça, tudo que falar ou pensar acabar achando que pode ser prejudicial vou achar uma justificativa para não ser, não sei se isso é bom ou ruim, não estou pedindo um relacionamento só queria saber sou só eu ou tem mais alguém?
Não sei, isso é que me faz pensar se vale a pena todo esforço que faço, sempre vale a pena estar contigo, só queria que fosse algo mais claro, no final devo só estar me preceptando, desculpe-me, quando te disse que sinto mais que o normal, então era sobre isso.
0 notes
Text
(Per)mitir
Vou sentir tudo isso que tenho que passar novamente, cansei de esconder esse lado pra me impedir de qualquer coisa que vai vir, tenho muita ansiedade e minha mente tenta a todo momento me dizer que vou me ferrar, mas cansei de escutar sempre a mesma histórias e aceitar tudo isso. Sinceramente se acontecer de novo tô pouco me fodendo só não vou mais me prender por conta disso, meu problema não é ser apático é o oposto disso.
As vezes pareço uma casca vazia, mas é aquilo que quero que veja, não quero que ultrapasse essa merda de barreira, não quero falar também de passado e toda essa merda que me traumatizou, na real que se foda, ninguém se importa então se prezo pela minha sanidade vou me deixar levar e se caso venha me afogar em mim mesmo bom que aprendi a nadar com o passar dos anos.
E os meus sinceros foda-se para você que vivia na minha cabeça dizendo não faz isso estou te ajudando, evite isso olha só está te usando, apartir de agora me responsabilizo por todas ações boas e ruins.
Não sou santo, na real olha pra mim e diga o que ver, uma pessoa leal ou um traidor? Não sei, seu julgamento é tão irrelevante pra mim quantos essas muralhas que levantei em volta do meu corpo.
Mas o que te fez fazer isso?
Cansei de ver as pessoas a minha volta achar que não me importo, como na verdade daria minha vida por eles. Mas como dizia um poeta o teatro e o filtro vale mais que a praticidade.
0 notes
Text
Cinzas
Fui criado pelas cinzas que compõe todos os lugares, segui o único caminho que me foi proposto des daquele dia, jamais esquecerei essa minha persistência e determinação de sempre estar melhor a cada luta e derrota me fez esse cavaleiro de armadura com marcas, mesmo que caia em tentação sob a visão do rei, jamais deixarei com que isso me leve para um estado de <frenesy>, nada pode parar um corpo que está determinado a chegar aonde sempre quis estar, os obstáculos não me assustam mais e se terei que dar 2 passos para trás para conseguir dar 3 para frente assim farei, não somos bons, não somos ruins, somos cinzas atrás de um propósito único, e o seu descanso é aonde sua cabeça deve ficar em silêncio.
O que me motiva é saber que consigo, não por prepotência ou arrogância, mas sim por sempre aceitar qualquer desafio e saber que terei êxito.
0 notes
Text
Bem vindo-
Bem vindo a última página da sua vida, aqui seus arrependimentos te assombram, não adiantar gritar, diga-me toda a sua história.
Escolha um acento e não precisa gastar as sua saliva, se sente vivo, mas não tem sangue correndo em suas veias, te damos todo o tempo necessário para fazer todas as suas vontades, porém agora é a hora de pagar a conta, enquanto seus amigos, parentes e família rodeiam em volta de seu túmulo em choros e tristeza, eles não podem te ouvir.
Não tenha medo de viver sua vida pequena criança, a morte vai te prender em correntes, mas suas vidas são a chave para se sentir livre novamente.
Descanse em paz querido, aqui estamos todos reunidos os reais, que viveram, os que negaram, mentiram, mataram, os amantes de sua glorificação, nenhum de vocês são diferentes.
0 notes
Text
Casamento
Todas aquelas palavras foram votos para mim e a querida Mary, o céu estava o mais claro possível e os pássaros cantavam a nossa música, a comunhão uniu nossos corpos e alma, não achei que poderia alcançar uma ascensão tão bela.
Tão bela que causou o nosso fim querida, seus olhos se tornaram cinzas, sua voz não resoa mais nenhuma música que nos fazia rir e acordar felizes, o sexo perdeu a graça, a cama está fria e nossos gostos estão opostos do começo, os horários não são iguais. Agora vejo seus olhos brilharem enquanto carmesin pintam os carpetes dessa casa que antes estava vazia, hoje ela está cheia de remorso e assuntos inacabados. Minha bela Mary se soubesse o que faria pra te ver como a primeira vez novamente, porém se é isso que vai lhe confortar podemos acabar com isso bela.
0 notes
Text
Novo Ciclo
Esse ano acredito que sim seja o ano da minha vida, conheci pessoas cheia de amor pra dar ao próximo e eles parecem luzes em meio a essa cidade que está desmontando e caindo aos poucos cada dia, simplesmente peguei distância de tudo que me machucava e me levava pro solo mais fundo ao chegar perto do núcleo desse planeta, joguei muito tempo recuado e confuso se arriscaria tudo por isso, desisti de ficar na sombra de tudo que me destruía, levantei e comecei a cavar pra cima cada dia mais e os caminhos foram aparecendo para fugir desse amontoado de merda, meus olhos se fecharam para aqueles que acharam que estava morto, descobri que o recomeço se tornou a minha mais pela paixão, com vocês o clima é menos tenso e as paredes não me sufocam, não levem a sério tudo que falo as vezes sou rude.
Esse ano mal começou e aprendi a valorizar todos que me rodeiam e quem me quer por perto sabe o que fazer, pedirei que compreendem quando quiser ficar na minha, não é por não gostar de vocês é que as vezes preciso recarregar pra voltar mais renovado a companhia de vocês. Talvez eu seja estranho kkkkk.
Estou escrevendo algo para vocês garotas, uma lembrança talvez ou algo pra lerem e poderem ver que tem alguém para conversar quando estiverem mal,confusas ou presa nos seus próprios caminhos.
E para os caras vocês me conhecem e sabe como sou, jamais iria trair vocês e se precisarem estarei aqui para também ajuda-los, vocês são fodas e idiotas kkkkk.
(R.A.C.W.T.G) OBRIGADO
0 notes
Text
Amor e paixão
"Não tinha entendido esses sentimentos e como eles refletem o que os olhos enxergam."
"No primeiro contato em que tivemos fui enganado, você estava camuflado de "amor", achei que já tivesse o conhecido ou ao menos sabia diferenciar, mas quando vi que tinha uma necessidade da presença de um indivíduo que aflorou sobre meu cérebro sabia que não era amor."
Paixão vinha como quadro pintado com cores néon e que brilham com a ausência de luz na sua tela, era lindo, o sentimento de admirar e nunca deixar ninguém ver aquela arte por belo e puro egoísmo aflora no artista, mas essa arte com o tempo foi acabando as suas cores, a chuva danificou a tela e o néon que brilhava no escuro jamais brilhará como antes.
O amor parecia como uma tela em aquarela, o artista admira a quantidade de cores e a forma como elas se completam e conversam entre si, ele não teme que as cores chame a atenção de outros artistas, no fundo ele sabe que as cores vão continuar iguais mesmo que ele volte depois de 7 anos, a chuva não vai poder borrar a linda a arte que é o "amor".
1 note
·
View note
Text
“Gosto de tudo que me faz rir. Gosto do balanceio que o vento faz nas folhas das árvores. Gosto do canto dos pássaros. Gosto de passear e ver as pessoas sorrindo e se divertindo. Gosto do som que as ondas fazem. Gosto do sol forte, enquanto sinto queimando minha pele. Gosto do som da chuva que bate no telhado, enquanto leio um livro e tomo um café. Gosto da aglomeração de pessoas na cidade. Gosto do silêncio que a noite traz consigo. Gosto do simples, do casual, do que faz bem para a alma.”
— Aline Sales.
3K notes
·
View notes
Text
Sonho pt3
Estava em um tipo de escola ou algo parecido com retiro, estava cheio de pessoas e a lua estava no céu iluminando aquela escuridão, lembro que estava com 2 pessoas uma garota e um cara, nunca vi eles na minha vida, mas tinha algo estranho algo naquele lugar me queria morto, não sei explicar o que era, mas essa "coisa" conseguia mudar de corpos quando tocava eles, comecei a ser perseguido e quando não tinha êxito trocava de corpo e começava a correr mais atrás de mim.
Estava no topo do colégio andando pelos telhados e aquela coisa estava abaixo de mim me procurando seus olhos eram vermelhos e tinha um sorriso aterrorizante, em sua mão tinha uma lâmina, comecei a tentar sair daquele lugar o mais rápido possível até que abriu uma saída daquele lugar como se um carro tivesse batido no muro ou algo do tipo, consegui descer do colégio e correr bastante enquanto aquela coisa estava atrás de mim, quando saí a coisa ficava presa a escola e disse algo tipo "boa sorte aí fora", não liguei só corri mais e mais, até que cheguei na rua estava tudo destruído e sem pessoas até que um cara e uma garota saiu de uma loja apontaram o bastão para mim e disse "quem é você?", disse- sou o cara que estava na escola, o garoto abaixou o bastão e perguntou
"Pra onde iremos?"
Tinha uma porta de um lugar aberto, então fomos pra lá, tinha de tudo naquele lugar, vídeo games, instrumentos, mas não tinha luz, pegamos comida e ficamos comendo até que tinha uns barulhos vindo do lado de fora e perguntei o que era aqueles barulhos.
O cara disse que são um tipo de mortos vivos que devoram a pele das pessoas, mas eles não são lerdos ou devagar, são muito rápidos e fortes.
Um começou a bater na porta que entramos e o cara começou a segurar o mais forte possível tentei ajudar ele, mas ele disse pra garota que precisava me levar pro lugar mais longe possível que eu era algum tipo de "resposta", fugimos do lugar pelas escadas do segundo andar (só me lembro até ai)
0 notes
Text
Reconciliação-
É estranho?, sim, é estranho saber que depois de 2 anos e pouco estamos aqui, nunca achei que esse dia iria chegar, depois de muito tempo sem trocar uma palavra é reconfortante saber que quer mudar.
Nesse meio tempo aprendi muito caminhando por essa estrada sozinho, uns seguiram outros caminho e outros novos apareceram na minha caminhada, isso me ajudou bastante saber que mesmo no meio de tanto lixo consegui achar amizades de diamante, tive minhas quedas, mas isso não importa.
Uma ato sábio que aprendi foi perdoar, nunca achei que conseguiria fazer algo do tipo (não sou uma pessoa com rancor, mas o ódio me consumiu por um bom tempo), ele me trouxe conforto e me levou a lugares que jamais iria pisar novamente.
Nos somos diferentes, mas no fundo somos iguais e com o tempo tive que aprender a perdoar também, achei que esse tempo não ia chegar, mas chegou e espero que continue assim e que nada disso nos atrapalhe, obrigado por entender ou tentar...
1 note
·
View note
Text
Fantasma carbonizado-
Você infecta minha mente entrando nos meus sonhos.
Sinto um parasita andando por dentro da minha pele.
Tento te eliminar mas você sempre volta pra cantar.
O número 6666 estava na sua cama e tudo se foi as chamas.
Me restou uma casa vazia e nela sua voz me mancha.
Não dá pra procurar o que nunca existiu
As cartas na mesa nossas máscaras caiu.
Não vou permitir que isso me quebre.
Meu estado normal é em febre.
Monte meus pedaços e diga o que está faltando.
Amarre os nosso cadaço e me veja cair.
Não precisamos de uma reconciliação.
Olhe para o céu rosa e me diga o que não enxerga.
Não vou deixar o mar limpar a minha pele.
Não dá pra lavar o que está corrompido.
Jogue álcool nesses corpos e vejam dançar.
Meus olhos tristes.
Sua pele quente.
Canção de ninar.
Não podemos ignorar.
Me diga porque.
Porque insiste nisso.
Não podemos andar em 2 cavalos ao mesmo tempo.
Não podemos sorrir enquanto injetamos veneno
Diga a eles que estou feliz
1 note
·
View note