montgomery-dick
Dick Montgomery
127 posts
Richard "Dick" Harvey Montgomery. 33 anos. Advogado.
Don't wanna be here? Send us removal request.
montgomery-dick · 5 years ago
Text
Fingiu pensar por um momento, forçando uma cara pensativa que se realmente estivesse pensando não faria, era apenas drama. “Bom, se for para o bem do país, podemos ir em frente com a crise de divórcio.” - Apontou num tom sério, mas logo acabou rindo bem humorado. Divórcios com certeza não era o que o país precisava. “Bom, sim. Temporariamente.” - Confessou maneando com a cabeça. “To enrolado com elas, agora que estou realmente me dedicando a essa seleção, as coisas estão se complicando pro meu lado.” - Respirou fundo, pensando sobre aquilo. Não conseguia decidir os sentimentos que vinha sentindo por cada uma delas. Não conseguia decidir ainda o que era sentimento amoroso ou apenas de amizade. Voltou toda sua atenção para o amigo. “Sério? Isso sim é que é uma notícia boa. Fico feliz por você.” - Disse sincero. “Precisamos comemorar. O que acha?”
Tumblr media
🌠 — nunca te falaram que ia ser fácil escolher uma entre 12 mulheres. — observou. e  a medida que a competição ia afunilando, a escolha iria se tornar mais complicada. o homem nem queria ver como o amigo ia fazer para chegar ao top 3. e por fim escolher uma esposa. — não estou por dentro de tudo. mas tenho observado que você tem uma química com a ruvinha. — comentou. Dick não estava comentando muitas coisas sobre as mulheres. preferia deixar seu amigo descobrir sozinho o que sentia por cada uma delas — era a vida do Hunter, fim das contas. contudo, precisava admitir que tinha notado a química entre o amigo e Amanda. — e o que você sugere? minha única condição é que tem que envolver bebida.
Tumblr media
24 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
Por mais surpreendente que fosse, Nicole conseguia se surpreender bastante na companhia de Dick. Levando em conta a primeira conversa que tinha tido com ele, como a primeira interação deles tinha sido terrível, era engraçado ver como eles conseguiam se dar tão bem juntos. Certamente que a noite do karaokê tinha tido seu papel naquela parte, pois foi o momento em que percebeu que Richard Montgomery conseguia ser legal.  “Poxa, como você descobriu o meu plano ultra maligno para poder te torturar aos pouquinhos? Pelo jeito vou precisar arrumar uma nova tática”, era errado ela se divertir daquele jeito junto de Dick? A todo momento Nicole se lembrava que ela era uma selecionada, que estava ali por Hunter (em tese) e das regras da Seleção; era preciso lembrar para si mesma que Dick não passava de um amigo e que as coisas deveriam permanecer daquele jeito, apesar dos flertes e algumas investidas que ele fazia. “Em nenhum momento eu disse que o Hunter não estava fazendo investidas, só disse que as coisas estavam um pouco estranhas entre a gente. Não venha dar uma de jornalista e distorcer minhas palavras”, por mais que quisesse negar de todas as formas, Dick estava correto. Até o momento Hunter não tinha feito nenhuma investida, mas ela tinha esperanças de que o clima entre os dois melhorasse um pouco; sempre que conversava com o homem Nikki tinha a sensação de algo estar estranho entre eles, como se não estivesse tendo a oportunidade de conhecer o verdadeiro Hunter. “Eu posso saber o seu interesse na minha vida amorosa? Sorte sua que eu prometi que seria honesta nas respostas, e que você tinha passe livre para perguntar o que quisesse”, Nicole era bem reservada quando se tratava de sua vida pessoal, nem mesmo chegava a discutir com sua mãe a respeito de alguns assuntos. “Sei que posso parecer ser uma pessoa um pouco dura, que não deixa os outros se aproximarem com facilidade, mas eu já me apaixonei. Conheci ele no meu trabalho e ficamos juntos por alguns anos, mas terminamos faz dois anos porque tínhamos metas bem diferente para o futuro”, enquanto seu ex-namorado estava pensando em casamento e filhos, Nicole nem sonhava com aquela possibilidade; ela estava no começo da sua carreira na área da medicina e não estava pronta para se tornar esposa ou mãe. “Agora é minha vez. Você traiu sua ex-esposa?”
Tumblr media
🌠 — sei que você vai dar um jeito de pensar em algo pior ainda. mas se quer saber, já é uma tortura diária estar nessa mansão com poucas mulheres solteiras. — falou. mesmo tendo algumas funcionárias na casa. membros da equipe de produção. e algumas selecionadas que tinham sido eliminadas. Dick não tinha se interessado por nenhuma. o máximo que tinha rolado com ele foi um breve envolvimento com Lorena. contudo, não era como se tivesse planos de algum dia oficializar a relação — eles nem tinham uma para início de conversa. Dick sabia que a mulher era extremamente atraente. mas era preciso muito mais do que uma simples atração para sustentar qualquer tipo de relação. — longe de mim querer mudar o contexto das suas palavras. e se quiser posso tentar ajudar. posso falar para ele te beijar antes que eu tente. — brincou. o advogado sabia que estava brincando com a sorte. se arriscando a flertar com a mulher. mas estava cansado de agir conforme as regras. — nenhum em específico. só estou aproveitando a oportunidade para te conhecer melhor. — respondeu. — e agora já sei que você é uma heartbreaker. não conheço seu ex, mas te garanto que dificilmente ele vai encontrar outra feito você. que cara mais azarado. — comentou. pelo pouco que conhecia da morena, já tinha se encantado pela personalidade forte da mesma. — tenho cara de ser adúltero? não responda, por favor. o meu casamento não acabou por conta de traição. até onde eu sei ninguém traiu ninguém, mas não posso responder por ela. digamos que as coisas começaram a desandar e brigas constantes começaram a acontecer. — resumiu. no final de seu casamento, Dick e sua ex brigavam até pela marca dos produtos de limpeza que contava. — minha vez. e já aviso que minha pergunta não tem muita relação com sua vida pessoal. mas não deixa de ser uma curiosidade que eu tenho. na vida real os médicos transam nos almoxarifados e necrotérios igual as séries e filmes mostram?
Tumblr media
4 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
🌠 as coisas entre ele e Eve não estavam as melhores. desde a discussão que tinha tido com a amiga não havia mais conversado com a mesma. o homem suspeitava que tivesse sido duro com Eve. a mulher não precisava de ninguém gritando e xingando. e sim de uma ajuda profissional. e levando em conta o clima que estava entre os dois, Dick se surpreendeu com a vista da amiga. não esperava ver ela tão cedo — e muito menos tão arrumada daquele jeito. — pode entrar. — respondeu. contudo, sua voz não estava carregada de sua típica convicção. — e eu posso saber qual é o motivo urgente da conversa? não que eu não goste de passar um tempo junto de você. só tenho a impressão de que você não iria se produzir toda apenas para me vez. aconteceu algo?
Tumblr media
with: @montgomery-dick​
Eve se encarou no espelho, o vestido azul escuro com fenda, o cabelo escovado, fazia dias que não o escovava… A base cobrindo qualquer marca que poderia ser notada pelas câmeras durante aquele encontro, tentava se convencer que seria simples, mas não seria… Seus pensamento só se voltavam para Noel cantando no karaokê, aquela música ecoando em seus pensamentos, além da imagem dele ajoelhado na frente de todos… Sem conseguir se concentrar colocou a bolsa no ombro indo até o quarto de Dick, precisava conversar com o melhor amigo precisava saber sua opinião, ainda que ele, também fosse amigo de Hunter, ainda que aquilo significasse o fim da amizade deles. Deu três batidinhas na porta antes de abri-la e colocar a cabela pela fresta: — Dick… Podemos conversar, rapidinho? —.
2 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
🌠 o homem estava se preparando para correr na praia quando foi surpreendido pelo chamado de uma das selecionadas. qual era mesmo o nome da loirinha? Leia? Lucy? ele não se lembrava com exatidão. só lembrava que começava com a letra l. — o próprio. em carne e osso. — respondeu. — normalmente as pessoas costumam me chamar de Dick. mas fique a vontade. — avisou. em alguns momentos o advogado até se esquecia que aquele era seu nome. estava tão acostumado com o apelido que nem lembrava que era uma variação de Richard. — sem problemas. não tenho nada importante para fazer. do que a senhorita precisa?
Tumblr media
“Gitchie, gitchie, ya-ya, da-da. Gitchie, gitchie, ya-ya, here . Mocha Chocolata, ya-ya. Creole Lady Marmalade. Voulez-vous coucher avec moi, ce soir? Voulez-vous coucher avec moi? ” - Louise fazia uma careta de nojo enquanto assistia o comercial da Tiffany na TV. “Isso é ridículo. Aghr…” - Ela praguejou algo muito mal educado em francês. Não que não gostasse da música, ela gostava, mas usar a música para um comercial da marca era revoltante. Simplesmente não combinava, chegava a ser vulgar enquanto a Tiffany deveria representar luxo, classe. “É revoltante, eu devia processá-los.” - Pegou o controle e então desligou a tv e então cruzou os braços, praguejando um pouco mais, até que avistou @montgomery-dick​. “Hey. Richard, certo?” - Perguntou se levantando e indo até ele. “Você tem um minuto?”
Tumblr media
2 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
“Até este momento estava indo muito bem! Eu acho que consegui me livrar de muitos poros abertos!” - Usou uma voz fresca para responder o questionamento imitando as falas das mulheres que ouvira a pouco. “É minha mais nova técnica de relaxamento! Pois se eu ficar mais atraente do que já sou  é capaz de terem que parar de transmitir o programa para não causar divórcios!” - Brincou com o amigo. “A técnica se chama, fique parecido com o Hulk e nenhuma garota te encontrará na casa!” - Falou batendo o dedo de leve na testa. “Inteligência pura!” - Piscou para Dick e soltou uma gargalhada. “E você como está tendo que manter o Big Dick escondido e fora dos holofotes?”.
Tumblr media
🌠 o homem riu com a resposta do amigo. fazia um tempo que não via o outro tão alegre. Não fazia ideia do que tinha rolado. só sabia que tinha feito bem para Hunter. — conheço muitos advogados que ficariam felizes com uma crise de divórcios no país. sabe como é, oportunidade para ganhar grana. — falou. Dick não era fã daquela área do direito. não era tão glamoroso igual fechar e tratar acordo de empresas cheias de dinheiro. além do mais, lidar com um casal no meio de uma crise não estava lá entre suas atividades favoritas. — está fugindo da mulherada? Isso sim é novidade. — brincou. — até que estou lidando bem com isso. na verdade, nunca estive melhor. te contei que meu divórcio foi oficialmente finalizado? recebi a ligação faz alguns dias me informando sobre o resultado.
Tumblr media
24 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
Ao ouvir a voz do melhor amigo, o sorriso de Hunter se alargou ainda mais. “Big Dick.” - Falou em um tom mais alto que o normal, cumprimentando-o com um toque de mão. Riu do comentário do outro e então pegou a outra rodela de pepino, que por sua vez havia ido parar em seu colo quando ele se sentara de forma que pudesse encarar o advogado. “Sabe como é, as amizades precisam evoluir.” - Riu novamente colocando os pepinos na mesa ao lado, pegando uma toalha de rosto para tirar a máscara verde de sua cara. “Acho que vou precisar de água para tirar isso daqui.” - Julgava ter ficado tempo demais com aquilo no rosto, pois havia endurecido e ele não conseguia tirar tudo.
Tumblr media
🌠 — como está sendo o seu dia de beleza? — perguntou. o homem estava achando aquilo tudo engraçado. não fazia ideia para o que servia aquela gosma verde no rosto de Hunter. e para ele os pepinos só serviam para comer — isso se existisse algum ser humano capaz de gostar daquela comida — e nada mais. — não me diga que isso faz parte do seu plano de ficar mais atraente para as selecionadas. — brincou. — ou isso é uma nova técnica de relaxamento?
Tumblr media
24 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
🌠 o advogado estava a procura de seu melhor amigo. estava em busca de diversão naquela ilha e imaginava que poderiam fazer algo juntos. contudo, quando se deparou com o estado de Hunter ficou um pouco surpreso. o que era aquele treco verde na cara do homem? para Dick não parecia ser nada agradável. — Big Dick na área. — anunciou. — depois dessa sinto que nossa amizade atingiu outro nível de intimidade.
Tumblr media
Alguém da produção decidira que ele precisava de uma limpeza de pele, algo sobre ficar melhor nas fotos e nas luzes da câmera, tinha aceito a ideia, mas não fazia ideia que terminaria naquele sofá de canto branco com uma máscara verde em sua cara, pantufas, um roupão e pepinos nos olhos. Ouviu alguém entrar na sala e pensou se tratar de garçom trazendo sua bebida “ Pode deixar aí em cima desse puff! “ - Falou com a cara um pouco endurecida, para se sentar e tirar uma das rodelas do olho e encarar a pessoa: “ Ah! Olá! Me desculpe!” - Sorriu amarelo ao notar o equívoco.
Tumblr media
24 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
FLASHBACK
Arregalou os olhos surpresa, não esperava que ele fosse se irritar daquele jeito! Agora ela não podia rir? — Er… Bem… É divertido se sentir livre… — ela comentou tombando a cabeça um pouco confusa, para então se encolher e abaixar a cabeça ao ouvir a repreensão do amigo: — Bom… Eu estava bem… Até você começar a gritar! E o que tem demais no meu comportamento? Uma hora é para eu parar de seguir o que minha mãe diz, na outra é para eu ser como ela quer? — para a morena os remédios eram sua forma mais simples de rebelião, portanto odiava quando diziam que seu comportamento estava errado, todavia escutar que ela precisava de ajuda da boca de Dick que  sempre a apoiava em suas loucuras não conteve uma explosão de lágrimas: — E você acha que eu não sei que é loucura? — admitiu encarando-o e secando as lágrimas que caíam nas bochechas: — Eu só quero me sentir bem comigo… —.
Tumblr media
🌠 — aposto com você que existem maneiras mais saudáveis de se sentir livres. e sensatas. — falou. se ao menos o homem pudesse entrar na cabeça da amiga. entender o que ela estava passando. ou o que aquele problema com drogas significava. mas estava estressado e decepcionado demais com aquilo para pensar em outra coisa. — mas é claro que eu iria gritar. o que você esperava que eu fizesse? que batesse palma e celebrasse isso com você? ou que ficasse chapado? quando disse para voce ser voce mesma não estava me referindo a isso. — respondeu. ok. talvez Dick estivesse sendo bastante duro com Eve. mas não conseguia tratar a situação de outra forma. a mulher era sua melhor amiga. e ele não queria vê-la passar por problemas como aquele novamente. — Maeve, você é uma das pessoas mais brilhantes e inteligentes que conheço. não estou falando isso porque sou seu amigo. e sim porque é verdade. você não precisa desses comprimidos para se sentir melhor consigo mesma. se ao menos você pudesse ver a forma que eu te enxergo. como o restante do mundo te enxerga. você não estaria fazendo isso. — falou. — quem liga se você age como uma princesa ou não? são suas imperfeições que te fazem ser tão perfeita. se ao menos você pudesse perceber o quão incrível você é.  amo o fato de você ser inteligente.  amo sua risada. amo a forma que você se importa com as pessoas a sua volta.  amo o fato de você ser uma das minhas melhores amigas. amo o fato de você me aturar mesmo quando sou um escroto e que não merece nenhuma compaixão. amo a forma que você me ajuda a roubar no uno. e amo mais ainda quando você quer me matar por roubar durante o jogo. e até mesmo fazendo uma dança do ventre um pouco estranha você  consegue ser atraente. e não é preciso de tomar esses comprimidos para fazer as pessoas se interessarem por você. ou gostarem de você.
Tumblr media
9 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
Por mais que Nicole estivesse se irritando com as reclamações de Richard de cinco em cinco minutos, até que estava sendo engraçado vê-lo daquela forma. “Eu nunca disse que isso era um encontro, e se você teve a impressão errada não posso fazer nada a respeito”, Nikki tinha deixado bem claro para ele que estava precisando rever os seus estudos, precisava compensar o tempo perdido em relação aos seus colegas de faculdade, e a única obrigação de Montgomery era ler os cartões com perguntas e respostas que ela tinha preparado cuidadosamente para estudar; uma missão relativamente fácil e o homem só não estava se saindo melhor devido as constantes reclamações. “Conhecendo o Luca provavelmente ele iria gostar disso, mas não posso negar que está sendo divertido ver você nessa posição”, Nicole pretendia procurar o médico para conseguir uma espécie de monitoria improvisada enquanto continuasse na Seleção, mas enquanto aquele momento não chegasse a selecionada não via problema em se divertir à custa de Dick. “Essa é a quinta vez que você sugere que eu fique pelada, e essa é a quinta vez que preciso dizer não. Nada de tirar suas roupas, ok?”, no início a selecionada tinha rido com as propostas indecentes do homem, achava que não passava de uma simples brincadeira, mas estava se tornando um comportamento um pouco irritante. “O que você me diz de deixarmos a medicina de lado e focarmos em perguntas pessoais? Você pergunta o que quiser e eu faço o mesmo”, apesar das brincadeiras que tinham sobre serem amigos e assim por diante, Nicole tinha se dado conta que não conhecia nada a respeito do homem; o máximo que já tinha ouvido falar era sobre as informações mais básicas e que circulavam a respeito de Dick na mídia.
Tumblr media
🌠 ele era obrigado a concordar com a morena — por mais doloroso que fosse. em nenhum momento a selecionada tinha dito que era um encontro — ou não-encontro como preferia chamar. e tinha deixado bem claro que sua intenção era colocar os estudos em dia. e Dick só tinha aceitado pra passar um tempo junto de Nicole. — então quer dizer que tudo isso não passa de um plano secreto para me torturar? bem que estava desconfiando das suas verdadeiras intenções comigo. estava bom demais para ser verdade. — brincou. o homem estava ficando entediado  com aquele esquema de perguntas e respostas. mas por Nicole o sacrifício compensava no final das contas. — não custa nada tentar. não tenho culpa se o Hunter não está fazendo nenhuma investida. e você não pode me julgar por tentar. vai que hoje não é o meu dia de sorte. — admitiu. Dick tinha prometido para seu amigo que não iria se envolver com nenhuma das participantes. e estava cumprindo com sua palavra. mas aquilo não significava que podia brincar ao menos um pouco. — jogo de perguntas e respostas? hm. me parece interessante. e o fato de eu ter passe livre é melhor ainda. — comentou. nunca tinha pensado no que iria perguntar para Nicole. a selecionada não dava aquele tipo de abertura para todos. e apesar de ter uma infinita possibilidades de perguntas. de poder descobrir sobre os segredos mais profundos da mulher. o homem optou por começar com algo mais fácil. — você se apaixonou alguma vez?
Tumblr media
4 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
FLASHBACK
— Quê? Quem pergunta acha! — comentou dando de ombros e gargalhando da reação dele:— Isso tem graça sim! — falou balançando com a cabeça, para então bufar: — Não sei de onde vem esse estresse todo! Não é como se eu tivesse matado alguém, como um certo alguém nessa casa! — em seu tom deixava transparecer que não se importava com a opinião dele, ou mesmo a preocupação que ele deixava transparecer: — Dick… Na boa não precisa se preocupar! Eu estou bem! Bem melhor do que eu estivesse em meses! Eu só não estava mais aguentando essa merda de pressão! Agora tudo está fluindo… — comentou fazendo uma onda co ma mão no ar: — Devia tomar um também! Quem sabe relaxa um pouco… — fez uma careta para ele.
Tumblr media
🌠 porra! o homem achava que sua amiga era inteligente demais para cometer o mesmo erro. que o envolvimento com as drogas era parte do passado. que ela tinha dado a volta por cima. aparentemente ele não conhecia Eve tão bem como imaginava. — onde você consegue ver isso como algo engraçado, Eve? — questionou. Dick só conseguia pensar em como a amiga estava sendo inconsequente de várias formas. estava furioso com Maeve. algo que nunca tinha sentido pela amiga em anos. — não me mande ficar calmo, Eve. voce sabe muito bem de onde vem todo esse estresse. muito difícil ficar calmo quando se tem uma amiga igual a voce. e que grande coisa voce não ter matado ninguém nessa casa, mas estar jogando sua vida fora nesse monte de merda. — esbravejou. ele tinha orgulho de sempre manter a calma. até mesmo quando os casos pareciam ser impossíveis. contudo, tinha perdido a cabeça com sua miga. — você está bem? me faça o favor de contar essa piada para outro, Maeve. você pode estar sentindo como se estivesse ótima. mas te conheço bem o suficiente para saber que esse é apenas um efeito colateral. caso contrário não teria estranhado sua atitude. ou comportamento. — argumentou. Dick suspeitava que a amiga não fosse dar ouvido para suas palavras mas não custava tentar. — vá se foder, Eve. isso não é uma brincadeira. não vou usar porra nenhuma pra poder relaxar. ou me divertir. e se dependesse apenas de mim eu saia te arrastando pelos cabelos só para você conseguir alguma ajuda. é loucura deixar você continuar participando da competição desse jeito.
Tumblr media
9 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
🌠 — queria deixar claro que esse é o pior não-encontro da minha vida. — reclamou. quando @nikksmth​ tinha comentado da possibilidade dele a ajudar com os estudos não achou que a mulher estava falando sério. por isso tinha aceitado a proposta. mas pelo jeito a morena levava aquela ideia de estudos à sério demais. mesmo estando numa ilha paradisíaca. numa mansão incrível — e com muitas coisas para poderem fazer. lá estavam os dois no quarto da selecionada enquanto a mesma colocava os estudos em dia. — por que você não pediu ajuda do Luca? aposto que ele teria ficado mais contente do que eu. — comentou. os dois eram médicos. gostavam daquele papo de medicina. enquanto Dick lia as perguntas sem nem ao menos saber o que as palavras e termos científicos queriam dizer. — ainda voto pela sugestão de você tirar uma peça de roupa toda vez que acertar uma pergunta. e eu tiro uma quando você errar. assim fica mais divertido.
Tumblr media
4 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
FLASHBACK
Ela estava acostuma com aquele tipo de elogio, no entanto, diferente de como saíram dos lábios do seu mais novo amigo, sempre que ouvia parecia falso, como se a outra pessoa estivesse seguindo um script. ❝—— Então, muito obrigada. ❞ Ela sorriu de forma genuína, antes de analisá-lo por alguns segundos e, de maneira humorada — e sincera — completar:❝—— Você também não está nada mal. ❞ Como mandava a etiqueta, Lorena enlaçou seu braço ao do homem enquanto seguiam para o bar. O restante das palavras dele, porém, a fizeram lembrar de seu papel, embora ela tenha rolado levemente os olhos. Como dito anteriormente, era cansativo manter a farsa 24 horas por dia. ❝—— Ná verdade, é bastante divertido em alguns momentos. Já vieram me perguntas das preferências dele e se estou aqui realmente para o reconquistar. ❞ Era verdade, alguns momentos eram divertidos, e por isso ela deu uma pequena risada. Chegando na área do bar, a mexicana sentou-se em uma das cadeiras, observando de soslaio, um sorriso ladino brincando em seus lábios. Que os produtores não vissem aquele momento, mas aparentemente estava flertando com um amigo de seu ex! ❝—— Modéstia não faz muito meu estilo, mas, sejamos sinceros: um homem como você já deve ter saído com inúmeras modelos, e comparada com elas não devo ter nada demais. ❞ Seu tom era bem humorado, e não denunciava que estava se vitimizando, até porque essa palavra nem fazia parte do vocabulário de Lorena, que dera levemente de ombros.❝—— Mas, como eu disse, não sou muito modesta. E é bom não perder a oportunidade, mulheres como eu não existem, sou edição limitada. ❞ Ela realmente pensava aquilo, e acreditava estar redondamente certa. Mesmo assim, tinha certo humor em sua fala, afinal, não queria assustá-lo de cara com seu alto nível de amor próprio.
Tumblr media
🌠 assim como as outras pessoas comentavam a respeito da mulher na seleção o advogado estava curioso a respeito. pelo pouco que sabia do namoro entre Hunter e Lorena o término parecia ter sido ok. sem muito drama envolvido. mas nem mesmo nos melhores casos aquilo justificava a presença de Lorena ali. mesmo que fossem muito amigos, quem gostaria de ver o ex correndo atrás de tantas outras? o homem estava intrigado. não conseguia em pensar num motivo que fosse bom o suficiente. — e eu posso saber o motivo de você estar aqui? você realmente tem planos de tentar reconquistar o Hunter? — perguntou. Dick podia ser bem direto quando necessário. queria saber o real motivo da presença de Lorena. não que ele se incomodasse com a presença dela. muito pelo contrário. ela era uma mulher formidável. que chamava atenção por onde passava. era impossível não se sentir atraído. ele só queria garantir que o caminho estivesse livre caso fosse tentar algo. tudo podia acontecer naquela mansão. ainda mais com bebidas envolvidas. — você não poderia estar mais enganada ao meu respeito. nunca sai com nenhuma modelo. fui casado durante bons anos e me divorciei recentemente. minha mulher não era uma modelo, apesar de ser extremamente bela. e o máximo de contato que tive com uma foi trabalhar para Lavínia. — falou. algumas pessoas imaginavam que ele tinha uma vida glamorosa por ser filho da vice-presidente do país. de fato Dick tinha algumas regalias. mas tudo que tinha conquistado tinha sido por meio de seu trabalho. e a vida das celebridades não lhe era muito atraente ao ponto de sair com uma. — e eu posso saber como um homem pode ter a sorte de passar um tempo com você? — questionou. o homem se aproximou seu corpo ao de Lorena, ficando a poucos centímetros dela.
Tumblr media
2 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
FLASHBACK
— Estou ótima! Não pareço ótima? — perguntava sorrindo, aproveitando para jogar os cabelos de um lado para o outro e deixar pequenas gotinhas de água voarem pelo ar, até alguma caírem na roupa seca de Dick. Mordeu os lábios, chegando a puxar uma pelinha, quando ele disse que queria falar sobre ela e mais sobre como ele poderia descobrir o que bem quisesse: — Advogado muito escroto? Andou passando algum tempo com a minha mãe? — ela revirou os olhos um pouco irritada, não gostava de se sentir ameaçada, isso era um fato:— Está bem… Não precisa abrir um dossiê sobre mim em seu notebook! — comentou se colocando nas pontas dos pés, para sussurrar no seu ouvido: — Voltei com as minhas pequenas doses de alegria! — falou descendo à sua altura normal: — Mas estou bem! Sei o que estou fazendo! —.
🌠 o homem negou com a cabeça. quem não conhecesse a mulher até poderia imaginar que Eve estava mais alegre do que de costume. empolgada demais. e como ele conhecia a selecionada a tempo suficiente sabia identificar quando algo estava incorreto. e aquela não era a Maeve que ele conhecia. — aprendi alguns segredos com ela. sei que bancar o bonzinho nem sempre resolve. — respondeu. Dick não se importava em agir como um babaca. já tinha feito aquilo diversa vezes para conseguir o que precisava. e ele não se arrependia de nada. tudo que ele fazia era eticamente correto — somente moralmente questionável em alguns casos, mas nada muito sério. — porra, Eve! — xingou. o advogado estava claramente irritado com a amiga. não sabia se falava como estava decepcionado com ela. se deveria xingar mais um pouco. ou se deveria arrumar uma ajuda profissional para ela. — isso não tem graça. mas que merda! por que, Eve?
Tumblr media
9 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
🌠 o homem já tinha perdido o número de vezes que tinha cantado naquela noite. e o número de shots que já tinha tomado — já tinha parado de contar no 3. ou será que tinha sido no 4? não se lembrava com exatidão. de forma que não pode recusar a oportunidade de cantar com um dos funcionários da mansão. Dick virou a bebida e foi cantar junto de Luca. ele já tinha passado vergonha suficiente junto de Hunter. não havia mais com o que se preocupar.  —  And all the girls say I'm pretty fly (for a white guy).  
Tumblr media
Estava olhando a lista de músicas quando um título nostálgico lhe chamou a atenção, seria divertido cantar aquela música, logo estava no palco colocando a música para tocar. Serviu dois shots e procurava quem poderia chamar para cantar consigo. Virou o shot e… “Give it to me baby, a-ha, a-ha!” Começou a cantar Pretty Fly do The Offspring, seu olhar encontrou @montgomery-dick​ e logo o puxava pelo pulso. “Você foi o escolhido para cantar essa comigo”. Entregou o outro shot para ele e colocou o microfone em sua outra mão, já esperando ele continuar a música.
Tumblr media
1 note · View note
montgomery-dick · 5 years ago
Text
“Eu não estou sendo convencida coisa nenhuma, Montgomery. Ou você se esqueceu de que sou uma das selecionadas”, antes mesmo de descobrir que estava entre uma das 12 garotas sortudas, Nicole já tinha dado uma lida nas regras e nos termos de participação, de forma que era impossível se esquecer do detalhe que todos os pensamentos românticos deveriam ser dirigidos somente ao Hunter; não existia nenhuma brecha para que ela pudesse se envolver com outra pessoa. “É esperado que eu acabe me apaixonando pelo Hunter, enquanto você está livre. Então, olhando pela lógica da questão, e outros fatores envolvidos, é mais fácil que você se apaixone”, no fundo Nikki se sentia um pouco estranha por discutir aquele tipo de questão com Richard, ainda mais que ela se tratava de uma das selecionadas, mas aquilo não podia ser pior do que as coisas que tinha contado para Luca quando estava bêbada. Além do mais, não era como se estivesse quebrando alguma regra; tudo naquela conversa não passava de uma mera suposição. “O fato do meu pai ser advogado não significa que eu não o ame, só me mostrou que eu não quero um como parceiro…”, de uma forma ou de outra Dick sempre conseguia arrancar informações de sua vida e família, e tudo acontecia tão naturalmente que ela não se importava de contar. “Eu não quero ser tratada como o Robin numa relação, como o meu pai faz com a minha mãe. Eu sei que ele a ama e que é capaz de fazer tudo por ela, mas ao mesmo tempo ele deixa o fato de ter uma empresa de advocacia subir à cabeça; é como se ele fosse o Batman e minha mãe o Robin. E eu quero estar numa relação em que me tratem de igual para igual, eu também quero ser o Batman”, talvez aquele não fosse o melhor exemplo, mas era a melhor forma que conseguia explicar. “E há uns dois anos, quando eu terminei o meu namoro, aceitei sair com um amigo do meu irmão que tinha acabado de se formar em direito e foi completamente insuportável. Devo ter pegado um trauma depois disso”, Nikki tinha se esforçado para tentar apreciar o encontro, mas parecia ser impossível quando a outra pessoa só sabia falar sobre leis e ameaçar os garçons toda vez que um pedido se atrasava.
Tumblr media
🌠 ele negou com a cabeça. era impossível esquecer que a morena e outras mulheres eram selecionadas. aquele era um lembrete que dizia para si mesmo todo santo dia — não queria cometer o erro de pegar uma das mulheres de Hunter. era mais fácil para o homem lembrar das mulheres que estavam solteiras e que não estavam entre as selecionadas — o que não era muita opção. — é muito bizarro perguntar como as coisas estão indo com o Hunter? amigos falam dessas coisas. e pseudo-amigos podem fazer também.só adianto que não vou te ajudar em nada a conquistar ninguém. vai ter que descobri por si mesma. — falou. Dick tinha dito o mesmo para  Eve — sua melhor amiga — e pretendia manter a mesma posição com relação as outras. o homem não via problema em falar sobre Hunter. mas não achava justo interferir dando dicas ou ajudando — se fizesse isso por uma, iria ter que fazer por todas. — meus pêsames pelo cara que te tratar desse jeito. já é um cara morto. se bem que julgando o que você falou, duvido que vá se amarrar com alguém desse jeito. — comentou. a mulher já tinha deixado clara que era dona de uma personalidade forte. era de se esperar que ela não fosse aceitar ser uma esposa troféu como muitas mulheres se sujeitavam. — em nome de todos os advogados do mundo, peço desculpas em nome do babaca com quem você saiu. te garanto que somos melhores do que ele.
Tumblr media
9 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
Ela agradeceu mentalmente por ele não ter reclamado pela invasão de seu espaço pessoal, e ao ouvir seu nome, retirou as mãos do olho do loiro, ficando à frente dele para revelar sua presença. Um sorriso carismático pintava os lábios da atriz, que batera palmas teatralmente.❝—— Parabéns, handsome. ❞ Inclinou o corpo contra o dele, ousando estalar um beijo em sua bochecha antes de se afastar sutilmente. Quando questionada, por fim, ela dera uma pequena risada. Nervosa. Não tinha pensando nisso, ainda, mas fora rápida em encontrar uma resposta. Sempre era. ❝—— Posso sugerir single ladies, se você dançar. Ou gangnam style, pelo mesmo motivo. Temos lazy song, também, acho divertida. ❞ Piscou para ele, bem humorada. Seriam performances cômicas, de fato. ❝—— Mas quero ouvir suas sugestões. ❞
Tumblr media
🌠 ele sorriu ao perceber a presença da mulher. e a proximidade entre os dois. uma parte do homem se sentia culpado por estar cobiçando a ex de seu melhor amigo. aquilo simplesmente não parecia certo. mas por outro lado Hunter estava prestes a arranjar uma noiva. e tanto ele quanto Lorena estavam solteiros. — é impossível se esquecer de uma mulher marcante como você. — falou. a mulher era bastante atraente fisicamente. logo de cara Dick tinha se interessado por ela. e aos poucos estava vendo que a personalidade decidida dela e o jeito sedutor eram outros atrativos. — se você quer uma apresentação cômica tenho certeza que single ladies ficaria ótimo. ou quem sabe lazy song.  —  comentou pensativo. Lorena era o tipo de pessoa que ficava deslumbrante fazendo qualquer coisa. ela até mesmo daria um jeito de parecer sexy cantando lazy song. ou gangnam  style. contudo, algo dizia para Dick que aquilo não combinava com a personalidade da mulher. — mas algo me diz que seria muito mais interessante ver a senhorita performando like a virgin. love sex magic. ou express da Christina Aguilera.  
Tumblr media
4 notes · View notes
montgomery-dick · 5 years ago
Text
Naquele exato momento a vontade de Nicole era de estar junto de Josh, seu melhor amigo desde o tempos de colégio, que a conhecia melhor do que ninguém, pois sabia como ele iria amar aquela ideia de noite do karaokê; e se tratando de Joshua a diversão sempre era garantida. Porém, a selecionada era obrigada a admitir que Richard tinha a surpreendido positivamente. Vendo ele dançando de forma descontraída e fazendo gracinhas, ela tinha se esquecido por um momento que ele também era um advogado. Em comparação ao seu pai, que também trabalhava na mesma área, Dick tinha conseguido se extravasar muito bem, enquanto seu pai sempre mantinha uma postura mais formal até mesmo em ambientes em que não eram necessário tal tipo de atitude. “Nunca pensei que iria dizer isso, mas até que a gente formou uma ótima dupla”, Nikki se lembrava da vez em que tinha visto Montgomery na festa de boas vindas e de como não tinha se simpatizado pelo homem logo de cara, mas a medida em que tinha a oportunidade de passar um tempo junto dele Nicole percebia que ele não era tão babaca como aparentava. “Em primeiro lugar, eu acho que você deveria abaixar um pouco seu ego, Richard Montgomey. E em segundo lugar, eu não seria tão confiante desse jeito, pois se existe a remota possibilidade de alguém se apaixonar por alguém aqui, seria você por mim. Eu tenho uma regra pessoal de não me envolver com advogados e pretendo continuar desse jeito”, talvez aquela fosse uma regra boba e sem sentido, mas levado a experiência que tivera ao conviver com seu pai e com seu falecido irmão, Nicole tinha aprendido que as pessoas que trabalhavam no ramo da advogacia tendiam a ser arrogantes e egocêntricos, agiam como se fossem deuses. E numa relação, já bastava ela com o complexo de deus que boa parte dos médicos tinham.
Tumblr media
🌠 o homem assentiu com a cabeça concordando com a afirmação da morena. até que eles formavam uma ótima dupla. e o mais surpreendente de tudo era que Dick não esperava aquilo vindo da mulher. podia esperar essa sintonia vindo de Eve. Lavínia. ou de Hunter. mas pelo jeito ele e Nikki eram ótimos psudo-amigos. — o meu ego faz parte do pacote. — falou. ele não ligava de ser chamado de convencido. ou por outra coisa do gênero. o advogado sabia que aquilo era verdade e não via sentido em tentar provar o contrário. — me apaixonar por você? olha agora quem está sendo convencida aqui. — retrucou. o homem estava se esforçando para se manter afastado das selecionadas — no sentido romântico da palavra — e esperava manter sua palavra até o final. e aquilo significava que nem mesmo podia brincar com aquela possibilidade. — sorte do Hunter que ele fez veterinária. — murmurou. — e eu posso saber o que você tem contra advogados? pelo que sei seu pai também trabalha nessa área.     
Tumblr media
9 notes · View notes