Tumgik
momentosasos00 · 2 years
Text
Fazia algum tempo que eu não sentia isso... Essa vontade de falar tudo o que sinto... Queria que você pudesse me ouvir, mas prefiro guardar isso pra mim...
Hoje eu acordei, assim como ontem, na semana passada e o mês que passou completamente feliz, você estava comigo.
Eu sentia saudade da sua pele tocando a minha e algumas vezes sentia tristeza ao ver ela me tocar, mas eu percebi que a falta que eu sentia estava em mim e não em você...
Hoje eu te vi dormindo e que cena linda foi essa, sua pele morena tocando a minha, amo nosso café com leite...
Você tem me feito feliz todos os dias, sua presença, seu amor, sua loucura, seu cheiro, seu riso, até mesmo seu jeito todo ogro de me perturbar...
Eu sentia falta de coisas que talvez nem tinham me deixado e agora eu sinto tão presente tudo em mim...
Obrigada meu amor, pela loucura que é viver com você, pela loucura que é ser amada por você...
0 notes
momentosasos00 · 3 years
Text
Eu simplesmente não aguento mais...
É real, eu tento, juro que tento...
Eu tento ser legal, tento ser mais presente, tento demonstrar mais tudo o que sinto.
E em troca eu sou deixada de lado por um vídeo, pelo silêncio, por qualquer coisa.
E quando parece que eu estou cansada eu ganha um chocolate, um sorvete, um sorriso.
E quando parece que está tudo bem eu ganho esquecimento.
Acho engraçado como as coisas são, nunca liguei muito pra essas coisas, mas acho que foi porque em toda a minha vida eu sempre tive isso.
Sempre tive atenção, presença e agora eu não tenho nem 1%.
Não que você seja culpado disso, não que não seja.
Eu só cansei de ser substituída por qualquer coisa, cansei de ser esquecida, de me sentir um móvel dessa casa.
Eu cansei da forma que você me olha, porque parece pena porque até você que nem me nota, consegue perceber que hoje eu não sou nem 1% do que um dia eu fui...
Nos últimos dias tenho preferido não demonstrar, já conversamos e não faz diferença, tenho tentando demonstrar menos ciúme, mais indiferença quanto ao seu jeito de me esquecer dia após dia, tenho demonstrado apenas os sentimentos bons, mas é triste sabia?
É triste ter você e não ter ao mesmo tempo.
Enfim você nunca vai ler isso provavelmente e até é melhor assim...
Mas eu não sei se quero me ver assim, não sei se quero me esquecer pra tentar ser alguem pra você e me ver sendo esquecida por você também.
0 notes
momentosasos00 · 3 years
Text
Estava aqui lembrando das coisas que me deixavam louca no início e entre pensamento e outro a ficha foi caindo.
Eu me perdi entre problemas do dia a dia, eu senti tanto medo dessas mudanças que acabei mesmo que inconscientemente criando um monstro em minha mente e isso foi o suficiente pra que eu ficasse completamente cega.
Lembrei de como eu amava sua pele chocolate junto a minha pele amarela e que eu deixei de perceber quando elas estavam juntas e passei a sentir somente a ausência dessa união.
Lembrei de como eu amava seus olhos brilhando para mim, seu sorriso não só com os lábios mas também com seus olhos e que comecei a sentir a ausência disso, mas eles sempre estiveram ali, mas nossa realidade mudou e você acabou também sofrendo com isso e eu não te ajudei porque eu me ocupei demais procurando um culpado por suas mudanças e esqueci de ver que eu tinha parte da culpa, eu me afastei por medo da distância.
Lembrei de como amava seu abraço e que acabei perdendo tanto tempo reclamando a falta dele quando eu poderia simplesmente te abraçar.
Acabei não te dando afeto e sentindo a falta desse afeto por medo de uma total incerteza, por medo da distância, por medo das mudanças, por medo de um futuro desconhecido.
Acabei culpando você por tudo quando eu escolhi isso e mesmo que meu consciente falasse "foi uma escolha minha também", meu subconsciente dizia "se ele não tivesse ido você não precisaria ir também". Acabei me prendendo tanto a isso que acabei não percebendo os momentos maravilhosos que estávamos passando.
Eu quero que saiba que eu te amo com todo meu ser e que deixei de falar isso por medo, que eu amo nosso passado, mas amo nosso presente tanto quanto o passado, eu amo ter você, amo acordar ao seu lado, amo seu sorriso, seu beijo, seus olhos, amo seu toque, seu cheiro, amo seu amor, seu sexo.
Eu me arrependo por não ter dito isso tantas as vezes quanto deveria ter feito.
Eu me arrependo por deixar de viver isso com tanta intensidade quanto deveria ter feito.
Eu me arrependo por ter feito você se afastar, por criar um monstro.
Eu te amo meu anjo, amo você meu moreno lindo, amo você Du...
0 notes
momentosasos00 · 3 years
Text
Lembra daquele dia?
Sei que é vago falar aquele dia, então vou especificar...
Lembra dia 24 ?
Naquele dia eu conheci você, o menino engraçado, brincalhão e parceiro, naquele dia eu conheci o Eduardo meu amigo.
Lembra aquele dia no 2?
Aquele dia eu senti um mix de sentimentos, naquele dia eu te conheci de todas as formas, ou pelo menos todas as formas possíveis para aquela época.
Lembra aquele dia 12?
Aquele dia eu conheci outra versão de você, a versão que leva a menina indefesa pra casa sem esperar nada, ou esperando, eu realmente não sei de seu íntimo, mas naquele dia 12,13 eu conheci essa versão, o cara que acompanha até em casa, que segura o cabelo da guria enquanto ela passa mal, o cara carinhoso, o cara que não tem compromisso nenhum e nem por isso é um babaca.
Lembra mas semanas seguintes?
naquela semana eu conheci o cara que está lá pra uma noite, mas mesmo sendo só por uma noite cuida de você, te da atenção, te da carinho, te da amor.
O cara que faz sexo com a mocinha e chama de amor, o cara que faz com força e mesmo com força faz com carinho, o cara que ta la pra algo casual.
Lembra no mês seguinte?
Naquele mês eu descobri que esse cara não sabe o significado de casual, descobri que ele não sabe ser o cara de uma noite, descobri que ele é amável, atencioso, safado, bobão e um amor.
Lembra do dia que eu te pedi em namoro?
Eu lembro que foi louco, lembro que foi gostoso e lembro que foi alucinado.
Lembra de quando você alojou na minha casa?
Foi ali que eu descobri o cara parceiro de verdade, que ajuda, que faz as coisas por amor, que cuida da guria e cuida da casa, que faz amor e depois dorme agarradinho, o cara que ri enquanto a guria faz xixi na árvore, o cara que quer fazer até sob a geladeira se possível, o cara que pode ficar sem fazer porque demonstra que não esta lá só por isso, mas também não nega o quanto gosta disso.
Lembra dessas coisinhas?
Ali do dia 24 até o dia 15 que é hoje no caso, eu descobri o cara massa, o meu amigo, meu namorado, meu marido, meu amor. Esse cara que me mostrou tanta coisa boa, que me mostrou que amar deve ser leve, que deve ser de alma, que deve haver doação, comprometimento, que deve haver nós dois...
Hoje eu posso pensar em amor, existe tantas palavras que definem amor, existem tantas formas de amar, mas eu percebi que não existe amor sem existir você, não existe outra vida se não essa ao seu lado.
Não, não foi hoje que eu percebi isso, mas hoje eu escrevi, que se eu pudesse viver mais 100 vidas as próximas 99 eu viveria com você.
Meu anjo marrom, meu princeso, meu meu meu meu meu... Mesmo sem me pertencer, mesmo sendo livre pra voar, mesmo sendo seu e só seu eu te sinto tão meu, porque acho que essa palavra combina tanto com você... E eu me sinto tão sua...
0 notes
momentosasos00 · 3 years
Text
É que eu me pego pensando em você e onde nós chegamos...
Fomos amizade
Fomos paixao
Fomos tristeza
Fomos distancia
Fomos..fomos tanto
Mas descobri que me apeguei tanto no que fomos que esqueci de dar atenção ao que somos
Somos paixão
Somos silêncio as vezes
Outras somos distância
Mas sobre tudo que podemos ser
Nós somos amor...
Somos fogo
Somos a ausência do silêncio também
E tão íntimos que mesmo sendo por vezes distância somos tão próximos.
Somos nós dois e quase um só...
0 notes
momentosasos00 · 3 years
Text
Você ainda se lembra de quando o calor era tanto que chegava queimar? De quando uma hora passava como segundos? De quando o amor transbordava do peito?
Você lembra do primeiro beijo? Se sim, deve lembrar também que eu tremia.
Você lembra da nossa primeira vez? Se sim, deve lembrar que nesse momento eu também tremia.
Você lembra do beijo na praia? Nesse momento eu não tremi, fazia tanto tempo que eu não sentia tanta certeza de algo quanto eu tive naquele momento de que eu queria você pra toda a vida.
Lembra daqueles dias em meu quarto? Lembra daquela cama velha e que preferíamos dormir no chão? Lembra que quando você chegava em minha casa, antes mesmo do namoro, você me abraça com tanta força que até me faltava o ar? Que me beijava com vontade e a todo tempo? Que queria estar lá?
Lembra quando eu disse eu te amo sentada em seu colo enquanto faziamos o que você chamava de "amor"? Lembra quanto éramos felizes naquela casinha tão simples?
Você lembra quando você foi embora? Nesse dia eu morri mais uma vez, mas se te fazia feliz, como eu poderia estar triste? Então eu me vesti de felicidade e pensei, vai ser bom, ele merece ser feliz.
Lembra como tudo mudou?
Lembra que você deixou de sorrir? Que nunca mais dançou comigo, como naquela noite na primeira casa ou como naquela segunda casa? Que nunca mais me abraçou com a mesma vontade de antes e que esfriou?
Lembra quando vivemos naquela primeira cidade longe de casa? Ainda havia felicidade, mas não era como antes, mas era uma fase e iria passar.
Lembra quando mudamos para a cidade atual? Foi ali que terminamos de enterrar nosso relacionamento.
Foi ali que você esqueceu meu aniversário, que não precisou mais de meus abraços, foi ali que meus beijos já não te faziam sentido e que o amor virou foda e a foda virou coisa rara, foi ali que eu também percebi que eu te fiz tanto mal e que não poderia fazer mais, que eu me fiz tanto mal e que não queria mais fazer.
Foi ali que eu preferi me fechar, que eu preferi me afastar e o que você optou pelo mesmo.
Lembra que fomos tanto, fomos amizade, fomos desejo, fomos amor, fomos sexo, fomos fantasia, fomos tanto até que fomos nos esquecendo e deixamos de ser.
0 notes
momentosasos00 · 3 years
Text
Eu sei que o tempo está passando e que muita coisa mudou e muito ainda vai mudar.
Talvez eu não seja mais como antes. Nestes últimos tempos tem sido bem complicado.
Talvez você também não seja mais como antes.
Mas a vida passa e a gente vai mudando, se adaptando.
Algumas coisas nunca mudam.
Eu li num livro que não importa de onde você estiver olhando a lua, não importa sua fase, você sempre vai conseguir tampar ela com o seu dedo se fechar o outro olho.
Isso nunca vai mudar, se eu olhar para o céu no Paraná e você em São Paulo, estaremos olhando para a mesma Lua e com um polegar e um olho fechado estaremos escondendo ela.
Existem outras coisas que não mudam.
Há três anos atrás quando eu encostei a minha mão na sua eu percebi que as nossas peles eram diferentes, junto a gente era café-com-leite e eu gostei. Ainda hoje eu me pego olhando para as nossas mãos juntas e eu ainda gosto do nosso café com leite.
Eu ainda gosto dos nossos corpos juntos, do gosto, do beijo, do toque, do cheiro, eu ainda gosto da gente.
Sinto falta de algumas coisas, da leveza, das brincadeiras, das risadas, da espontaniedade.
Sinto falta também do carinho, um pouco do respeito, antes tudo era mais leve, nada era forçado, as coisas aconteciam quando tinha que acontecer, as brincadeiras eram mais saudáveis, havia mais troca de afeto, apesar de não falarmos eu te amo, a gente era mais a gente eu acho. Mas eu te amo ainda, muito, eu só queria que a gente se curtisse sem precisar faltar com respeito, sem brincadeira pesada, sem forçar graça, Do Jeito Que Era Antes.
0 notes
momentosasos00 · 4 years
Text
Eu sinto falta de nós, quando não éramos nós.
Sinto falta de sentir sua falta.
Sinto falta de sermos vontade, de sermos fogo.
De acordar de manhã e te ver, mas saber que isso não vai durar muito, que você logo volta pra sua casa e eu vou ter a minha só pra mim e minhas confusões.
Sinto falta da ausência de cobrança, da confiança ou falta de desconfiança.
Eu sinto falta de ser eu, individual e fazer de minha vida o que eu quiser.
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Text
De início você nem sente o peso, são só alguns dias longe, mas logo tudo volta ao normal, logo vocês estarão trancados em um quarto, matando a saudade, são poucos dias... Mas a saudade começa apertar, a falta... Sabe, você acaba se acostumando com a presença, desejando a presença e quando mesmo sabendo que por curto intervalo de tempo vocês estarão separados, você passa desejar ainda mais a presença, o carinho, o toque, o beijo, o perfume pela casa toda, o sexo, as conversas sem sentido. É só o início desse período longe, são só alguns dias, mas a sensação de que algo falta, não abandona esse coração, o desejo da presença, de deitar na cama de um lado certo, compartilhar um cobertor, dormir perto, sentir o calor do corpo, compartilhar o calor e até aumentar, aaa isso não passa... E as vezes são coisas tão banalizadas no dia a dia, tudo tão corrido que isso perde um pouco o significado, a presença não é tao cobrada, mas quando se torna ausência, sentimos tanta falta...
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Text
É que às vezes eu te sinto tão distante... Distante como se estivesse a milhares de quilômetros... Então eu preciso de perguntas, mas não recebê-las, preciso de coragem e não pouca, para começar a fazê-las. É que você sempre diz que eu sou indiferente a você, que não sinto quando alguém do sexo aposto vem falar com você, que não me importo com o que você pensa e todas essas coisas. Mas quando eu dou algum sinal, você fala que estou fazendo isso para te fazer acreditar que sinto algo que não sinto. Eu realmente não sei como você gostaria que eu fosse, mas sei que não é como sou. Você diz que me ama, mas me faz mudar e sabe, não que eu duvide do que sente, mas quando a gente ama a gente não aceita a pessoa como ela é? Você fala de certas opções minhas com raiva ou desgosto e entendo não gostar de algumas delas, mas não entendo você dizendo "Eu te amo, mas se fizer isso ou aquilo, acabou...", bom eu acho que quando a gente decide ficar com alguém, a gente aceita ela do jeito que é, já que desde o início sabia de tudo. Eu nunca escondi nada de você, sempre disse que não poderia te prometer nada, nunca escondi meus hábitos, você sempre soube que eu era um tanto quanto vida torta e na real não queria que isso fosse assim, não quero que faça nada que não goste, mas não queria ser privada das coisas que gosto, menos ainda ser chamada de vagabunda e palavras que você geralmente usa, acredito que não se referindo a mim, mas a pessoas com hábitos iguais aos meus. Já mudando completamente de assunto queria que soubesse que tenho ciúmes de você e me sinto extremamente mal com algumas coisas, mas creio que jogar na cara, perseguir você e coisas do gênero não farão assim tão bem ao nosso relacionamento. Eu sinto que estamos distante, que antes nos éramos diferentes mas de um jeito interessante, mas agora estamos chegando a um ponto em que somos quase estranhos na mesma casa, não sempre, mas em alguns momentos( não estou falando na intimidade, mas em momentos durante o período que estamos juntos em casa). E confesso que eu tenho medo às vezes, não de você, mas do que eu estou permitindo que você faça, eu estou me moldando e eu não queria. Eu era livre, era solta e isso não interferia em nada e hoje eu estou me fechando, o que não sei até onde é bom e sabe o que é pior nisso tudo, você nem percebe. Eu não quero que fique triste, mas queria que nosso relacionamento não fosse a base de "se", "ciúmes", "controle". Eu sempre acreditei que o amor não te prende, ele de liberta, não proíbe, não dá na cara, não alfineta. Eu sempre fui livre e sempre quis que você também fosse, mas você se prende e acaba me prendendo.
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Text
Sabe quando eu realmente descobri que era amor? Bom vamos começar... Eu estava triste, confusa e falei pra mim mesma, ninguém merece essa confusão, eu não posso envolver ninguém nas minhas bagunças internas... Então eu cheguei até ele e alertei, eu disse " cara, você não merece isso, não, você merece ser feliz, com alguém que te ame na mesma intensidade que você ama a ela, você merece alguém que não ama o passado, alguém que consiga ser por inteira sua", nesse momento ele teve a chance, ele podia ter olhado e falado, tudo bem, se é isso que você quer, eu gosto de você, vou até sentir sua falta, podia ter chorado um pouco, feito as malas e ter ido... Mas ele fez exatamente o contrário, ele terminou de esvaziar sua mochila, guardou suas roupas em meu roupeiro, ele colocou sua escova de dentes ao lado da minha, tá isso pode não parecer grande coisa pra quem olha de fora, mas ele ficou, ele teve todos os motivos do mundo pra ter ido e mesmo assim ficou. E sabe o que ele me disse? " Quando eu decidi ficar com você, eu sabia por tudo que passaria, sabia que não seria fácil, sabia que teriam dias ruins e que nem sempre seriam flores, sabia de tudo, sabia pelo que estava passando" e a próxima parte doeu um pouco, na verdade muito, muito mesmo " e eu sabia que você sempre amaria dois homens, sempre seríamos nós dois em sua vida" e mesmo eu sabendo que o outro homem não voltaria mais, que aquele acidente levou ele pra sempre, eu não consegui negar isso, não consegui e se fosse hoje ainda não faria, ele não mentiu, mas eu o amo, amo com todo o meu ser, amo cada centímetro de seu corpo e amo a sua essência, sua alma, seu brilho, amo ele, então pra finalizar ele disse " e mesmo sabendo disso tudo eu quis ficar, eu quis passar por isso com você" e foi aí que eu percebi o quão sortuda eu sou, quão especial ele é, não que eu já não soubesse, mas aí eu tive a certeza, então algo dentro de mim gritou "caralho eu amo esse maluco", eu quis dizer o quanto eu amava e talvez até tenha dito, mas palavra alguma pode expressar o que eu realmente sinto por ele, sempre achei amor uma palavra curta de mais pra expressar algo tão complexo, mas foi exatamente nesse momento que eu percebi que ele realmente me amava e se eu estiver errada e ele não me amar, acredito que ele seja louco...
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Quote
Então você me abraça e eu me sinto forte. Não do tipo que levantaria uma bigorna, mas do tipo que aguentaria as noites mais sombrias firme, só em pensar que pela manhã eu estaria com você...Eu preciso de você, bom, na verdade eu não preciso, mas eu quero e quero muito, necessidade estraga tudo, mas desejo é o que nos aproxima... Você não é para mim como o oxigênio ou a água, mas me faz uma falta danada... E mesmo sem necessidade nenhuma eu espero que você esteja comigo, porque você me tira o folego, me faz voar e da vida as borboletas que eu sempre quis matar, mas sabe, isso é tão bom que chega ser estranho...
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Text
Eu sinto falta do sorriso, do riso frouxo, das brincadeiras, sinto falta de tanto. 
Sinto falta de você e você está aqui, como pode isso?
Eu amo quando você ri e amo quando me faz rir, amo quando você dança e diz que estou fora do ritmo e quando aperta minha cintura, pra eu me obrigar a dançar no seu passo.
Amo quando me beija e sorri, quando me abraça e quando me da força.
Quando tenta me convencer que sou boa, quando diz que não estou sozinha e quando me protege, principalmente quando me protege de mim mesma e de meus fantasmas interiores.
Quando deita e me da o braço pra eu deitar, quando dormimos de conchinha ou completamente largados. 
Amo quando diz que me ama, quando me chama de garotinha e quando fica me ouvindo falar besteira.
Amo como você me faz sentir, como você é doce, como seus olhos brilham quando está feliz, como seus olhos brilhavam ao falar da gente... 
Amo quando é carinhoso, quando me acolhe em seus braços, amo até quando reclama...
Amo sua barba e seu cabelo grande, mas amo também você sem barba e de cabelo curto.
Amo quando está leve e consegue curtir... 
Eu sinto falta de como você era e mesmo assim consigo amar quem se tornou.
Eu queria poder tomar todas suas dores e seus medos pra mim pra nunca mais te ver mal, porque se tem uma coisa em tudo isso que eu odeio é quando está triste e eu não consigo te alegrar, também me sinto mal por toda essa distancia que hoje nos separa, mas eu sei que logo estaremos juntos novamente, mas infelizmente  essa distancia continuará te entristecendo, pois ela te afasta de pessoas que você ama e que eu acabei amando... 
Eu amo você e tudo que veio com você... Amo e não poderei deixar de amar... 
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Text
Claro que iremos nos desentender. Vamos nos estranhar, mas no outro dia estaremos bem novamente e reforçando o que realmente nos prende. Claro que nem sempre será um mar de rosas. Passaremos por coisas que testarão nossos sentimentos, mas nós nos gostamos, chegamos até aqui, se você estiver comigo vai ser muito mais fácil enfrentar. Claro que terão outras opções por aí, mas nenhuma será suficientemente capaz de me fazer desistir do que construímos juntos até agora. Talvez exista alguém querendo nos ver separados, mas como diz o ditado "o que Deus une, homem nenhum separa". Teremos dias que não iremos querer nos ver nem pintados de ouro, mas o amor tudo suporta, e se não valesse a pena cada segundo contigo, eu já tinha abandonado nossa história. Não será fácil, ninguém disse que seria, mas ainda tem muito chão pela frente, e muita coisa pra gente aprender e amadurecer, mas enquanto você for meu alicerce e eu o seu, a carga vai ser menor e o futuro garantido. Acredito que se Deus nos uniu foi por algum propósito, nada acontece sem um motivo. Nosso esforço por tudo o que desejamos, nossos sonhos e lutas terão resultados. Se um dia você pensar em desistir, lembre-se do que nos manteve juntos. E lembre-se se um dia o mundo te der as costas, não se esqueça que o meu coração, minhas mãos estendidas e o meu colo serão sempre seus. O tempo está passando tão rápido e cada minuto que passa me faz ter ainda mais certeza de que eu amo você, é você com quem eu quero estar, envelhecer do lado... Hoje não é só o dia dos namorados, hoje é nosso dia, dia 12 ... Obrigada por cada momento que passamos juntos...
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Quote
Estamos distantes... Mas essa distancia é medida por quilômetros, não por sentimento... Meu corpo está distante do seu, mas meus pensamentos estão em você, e tudo isso pode parecer "Clichê", pode até ser... Mas sabe o que dizem a respeito da distância? Afasta o que não te pertence, o que não agrega e aproxima o que te faz bem...  A distância faz com que testemos nossos limites. Até onde nosso amor vai, quando não podemos nos tocar, nos sentir? Eu vou responder.... Podemos estar a 8h de distância, a milhares passos ou metros, ou a centenas de km, como você preferir medir o espaço que nos "separa", mas meus pensamentos estão em você, meu sorriso ainda é para e por você, mesmo que não possa ver. A noite ainda rezo por você e para que um dia essa distancia física deixe de existir, meus sonhos ainda te incluem, na verdade cada vez mais.  A distância não nos fez ausentes, não deixou faltar atenção, amor, paixão, carinho, amizade, ela mediu a força do que temos, do que sentimos e olha só, não é que tudo isso é muito maior que ela... Pobre coitada...  E cada vez que ela se impõe, tentando nos afastar, só faz aumentar os sentimentos e a certeza de que eu suportaria uma vida inteira de saudade, se tiver a minima possibilidade de que um dia ela deixe de existir, de um dia eu te ter e nunca mais te deixar ir pra longe, nunca mais deixar nada me afastar de você...
Relatos... Pré laços...
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Quote
Hey você!    Não se esqueça de mim, do que vivemos, do que sonhamos, dos nossos planos, não se esqueça de nosso primeiro beijo em que eu tremi e meu estomago revirou de medo, nem do último, não se esqueça de mim tremendo enquanto você tirava minha roupa em nossa primeira noite juntos, não se esqueça de meus porres, ou, daquele carnaval louco em que te levei pra minha casa pela primeira vez, de nossos dias juntos, da saudade em nossos dias afastados, do carinho, da amizade, de “ ele está tão na minha” que na real era mais um desejo, do que uma afirmação, não se esqueça de nossas brigas também, de nossas discórdias, não se esqueça… Lembre-se de cada minuto, cada momento, só não se esqueça… Se um dia eu for e não voltar, se um dia a gente não der mais certo, se um dia a vida me levar ou te levar ou quem sabe a morte me chamar, não esqueça, nem por um minuto, que enquanto eu te tive e você me teve, eu te amei, eu desejei você, eu quis estar com você… Nem tudo é sempre como esperamos que seja, nem todo pra sempre, é eterno. Mas todo amor é, ele pode perder a cor, ir desbotando com o tempo e deixar de ter a intensidade que antes tinha, mas nunca deixa de ser amor, ele pode ser guardado em uma gavetinha, mas nunca poderá ser esquecido, então mesmo que um dia deixemos de ser “nós”, que  jamais se esqueça que um dia fomos, com todas as forças, nós fomos nós, e ainda seremos, mesmo que guardadinhos em uma gaveta la no fundo de nosso subconsciente ou do coração, nós jamais deixaremos de ser. O espaço que hoje você ocupa, jamais será ocupado por outro alguém, por que todo amor é único, e nosso pra sempre, pode até não ser eterno, mas será eternizado em minha memória, mesmo que não dure para todo o sempre você será um pedacinho da minha eternidade, talvez um dos mais gostosos e mais doces pedacinhos da minha eternidade passageira…
Relatos... Pré laços...
0 notes
momentosasos00 · 5 years
Text
As crises as vezes parecem tentar apagar as boas lembranças. Sufocar o que de melhor nós temos. E por vezes tudo fica cinza... Como a névoa sobre o mar...
E eu me sinto sozinho, mais do que nunca na minha vida eu havia sentido. Uma tempestade habita minha mente. Eu falo, eu esqueço de agir com a razão, eu erro, eu ofendo, machuco.
Aí a "calmaria" chega, e eu vejo todo o estrago que a tempestade deixou. E só me resta tentar reconstruir... Ainda que eu saiba que ela pode voltar... Eu reconstruo, eu acredito, eu tento.
Relatos... Pré laços...
*ele
0 notes