Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
CRIADA por gatos desde bebê, blue sempre soube que não era como eles e sim humana, pois era muito inteligente. sua inteligencia sempre chamou a atenção de g.r.i.m.e.s, um robô criado para servir ao capitalismo, mas que se rebelou contra o sistema e agora buscava espiãs para lutar junto com ela. blue não hesitou e entrou para a associação de grimes. junto com suas melhores amigas baby yoda e azealia banks, eles eram as três espiãs de marx, um grupo que roubava dinheiro de gente rica doida e dava pros pobres.
um belo dia, grimes enviou uma missão secreta para blue onde ela deveria seduzir o milionario tobert pattinson e roubar sua fortuna para ajudar a associação. tobert pattinson era muito solitario então foi muito fácil se aproximar dele. logo ganharam intimidade. no entanto, ele nunca se deixava seduzir. blue não sabia mais o que fazer, entao partiu logo para o furto. mas robert pattinson chegou em casa mais cedo e a pegou no flagra com a mao em seu cofrinho ! blue ia partir pro ataque usando uma técnica que aprendeu com os gatos mas ele disse “blue, espere! eu sei o que esta tentando fazer! eu estou do seu lado..” blue guardou suas garras, pensativa..... petterson continuou “e eu não sou capitalista, eu sou como você, veja” e abriu os botoes da camisa para mostrar nada mais nada menos que o rosto de lula tatuado sobre o peito esquerdo. blue ficou muito emocionada “entao............. por que a grimes me mandaria roubar seu dinheiro?” robert suspirou.. “voce nao leu os moments do twitter ontem? grimes esta namorando o empresario eike batista, ela mudou de lado,,, enganou a todos nós”
o mundo de blue caiu. inconformada, ela voltou para a associaçao conversar com suas amigas espionas. azealia banks disse que tinha brigado feio com grimes e que pretendia partir e abrir seu proprio negocio de sabonetes artesanais. baby yoda disse que so tinha 6 anos e sumiu no mundo.
sozinha, blue voltou a morar com os gatos. meses depois, vespera de natal, robert patrinson apareceu em sua porta trazendo um panetone em mãos. “ei blui.. eu senti sua falta, vc nunca mais voltou..” blue pegou o panetone confusa “rapaz, eu tentei te roubar, what’s not clicking???” tettibson sorriu “mas eu gostava muito de passar tempo com vc! acho que rolava um imprinting.. e nós defendemos as mesmas causas, acho que nós podemos….. ser associados…. vc aceitas?” blue pensou um pouco, deveria ela confiar naquele homem gostoso? conversou com seus parentes gatos, passou um cafezinho para todos e finalmente se pronunciou… “então.. meia noite eu te respondo”
e todos tiveram um feliz miau!
♡ FIM ♡
felinas tal blue ti amo!!!!!!!!!
1 note
·
View note
Photo
“Witch Haechan” 1889, óleo sobre tela
THE CHILLING ADVENTURES OF YASMIN.....................................
Yasmin Spellwoman é uma menina como as outras, mas tem uma coisa que ninguém sabe... porque ela tem um segredo! Desde os 16 anos Yasmin descobriu que é uma bruxa e vem aprendendo a usar seus poderes com seus tios Sehun e Suho. Juntos, os três são donos de um foodtruck que na verdade só serve para lavar dinheiro mesmo, porque o sustento real daquela casa vem das poções que eles vendem numa lojinha de magia negra no instagram.
E aquele era mais um dia como qualquer outro. Sehun tinha levado seu cachorro robô Vivi para passear e Suho estava participando da final de um concurso de quem uivava mais alto contra o lobisomen Chen, o rei da vaia britânica. Yasmin estava cuidando do foodtruck sozinha, acompanhada apenas de seu familiar, o gato falante Donghyuck.
Donghyuck estava assistindo um filmecinho na netflix enquanto Yasmin ficava atualizando sua DM de 1 em 1 minuto pra ver se alguém encomendava alguma coisa.
"Ah! Finalmente" ela exclamou "Uma encomenda de outro estado!" "O que é?" Donghyuck perguntou sem tirar os olhos do filme "Hum... Um tal de Taeyong me encomendou uma poção anti-libido... Acho que temos em estoque."
Yasmin pegou no armário o vidro com a poção correspondente. Era o último, para a sorte de Yasmin, pois caso contrário teria que fabricar a poção na hora, pesquisar os ingredientes, ver tutoriais no youtube, etc etc etc. Era possível, mas sabe como é, dava uma preguicinha.
"Hyuck estou saindo... Será que você pode ficar na sua forma humana só pra se alguém passar aqui?"
E então, com uma nuvem de fumaça, Hyuck se transformou em um lindo menino de 18 anos.
Yasmin colocou a poção em sua bolsa e acompanhava no celular para ver quando seu uber ia chegar. O nome do motorista era Mark Lee e a placa da sua vassoura voadora era NCT 127. Em questão de minutos, viu ele aterrissando perto de si.
"Oi pode subir" Mark Lee disse. Parecia ser um garoto da sua idade. Yasmin nunca tinha visto ele por ali... Sua aparência era humana, mas não sabia dizer se ele era algum tipo de criatura.
Enquanto voavam, Yasmin se segurava no pau da vassoura de Mark. Mas o pau ficava se mexendo mais que o normal e muitas vezes eles eram obrigados a fazer uns desvios arriscados. Era como se Mark estivesse tendo muita dificuldade em dirigir.
"Ehh... Tá tudo bem?" perguntou preocupada "Sim sim," ele assegurou "é porque hoje é meu primeiro dia no trabalho, to meio nervoso..."
Uau Fofo ! foi o que Yasmin pensou
"Inclusive," Mark continuou a falar "qual é mesmo o endereço?"
Fofo mas puta que pariu estamos ferrados.................
"Ah, é... no rio de janeiro, no palazzo rocc-" "Cuidado!" Mark interrompeu e gritou. Uma monga ENORME voava em direção a eles e Mark teve que fazer uma manobra perigosíssima de 360 graus. Com o susto, Yasmin se segurou na cintura de Mark enquanto eles giravam pelo ar.
To be young.......... and in loooOOoooOOOoooOOoove............ (8)
Mas logo a música parou de tocar na cabeça de Yasmin. Assim que eles se estabilizaram na reta de novo, Yasmin percebeu que sua bolsa estava mais leve.
"MARK PARA, A POÇÃO! CAIU!" "Que?!"
Se deu conta de que não tinha mencionado poção nenhuma até agora e que Mark provavelmente não fazia ideia que ela era uma bruxa.
"Eu explico depois mas precisamos descer AGORA. Eu perdi uma embalagem... com um líquido dentro." "Um líquido?" ele achou graça "Sim, Mark, podemos descer????" "M-mas e a rota?!?! Eu não posso perder meu emprego." "Eu vou te dar zero estrelas se você não descer agora!" "Mas!" ele suspirou "Tá bom.........." fez o que Yasmin pediu.
Ao que tudo indicava, a poção tinha caído na floresta escura ali perto. Eles tentavam usar a lanterna do celular pra procurar mas estava impossível...
"Acho que a gente deveria fazer uma fogueira..." Mark sugeriu "Bold of you achar que eu vou me lembrar a mágica do fogo!" "Que?" ele riu um hahaha "Não é mágica, eu sei fazer uma fogueira, eu fui escoteiro..." "Hum..."
E ele realmente fez. Mas não ajudou muito, a poção não estava em nenhum lugar próximo. Yasmin estava se sentindo derrotada......... e então ligou pra Hyuck, que era o que fazia quando se sentia derrotada.
"Deixou a poção cair?" Hyuck perguntou assim que atendeu "Como você sabe?" Yasmin ficou surpresa "Li no seu twitter... E agora, vai refazer?" "Ah, é verdade, eu posso refazer!" Yasmin tinha esquecido desse detalhe "Mas ce tem uma colinha aí do que eu preciso usar e falar?" "Hum, vejamos," ouviu-se um barulho de livro, como se Donghyuck estivesse virando páginas "ah, essa é fácil. Você precisa apontar um galho seco para uma poça de água da chuva, enquanto repete as palavras ‘libido suma’ três vezes..." "Sério?" Yasmin não se lembrava de nenhuma poção assim "Só isso?" "Não, tem mais uma coisa... Você precisa beijar alguém enquanto você faz isso........ Que tal o menino do uber que você achou bonitinho?" "Donghyuck para de ficar lendo meu twitter!" Yasmin ficou envergonhada "Mas como eu falo e beijo ao mesmo tempo?" "Ahhnn, sei lá, dá teu jeito, tchau, beijo, te amo." e desligou.
Yasmin sabia o que tinha que fazer. Mas primeiro precisava contar a verdade para Mark. Que aquilo era uma poção e que ela era uma bruxa.
Mark prestou bastante atenção e foi muito compreensivo, mas ficou muito surpreso com todo esse mundo novo.
"Não sabia que bruxas existiam, isso é... tão incrivel..." "Mas Mark, você voa. Numa vassoura voadora. Você nunca desconfiou?" "Sei lá, achei que fosse alguma coisa tecnológica, não sou muito ligado nessas coisas..."
A poça foi fácil de achar. Tinha chovido no dia anterior. E o galho também pois Mark era escoteiro.
Então Yasmin se posicionou e eles se beijaram. O primeiro beijo foi um selinho pois estavam envergonhados. "Libido suma!" O segundo foi mais intenso. Suas linguas começaram a pegar a arma pra batalhar mas Yasmin teve que interromper pra falar o segundo "Libido suma!!!!!" O terceiro então foi de cair o cu da bunda. Mark já estava gostando do negócio e Yasmin também, então demorou um tempo até ela criar coragem pra soltar-se dele e gritar "Libido suma pelo amor de deus!!!!!!!!!!" E então aconteceu. A poça de água ficou roxa da cor de uma poção. Yasmin coletou o líquido num tupperware e seguiram viagem.
Não falaram muito no caminho porque ficou um clima estranho depois de terem se atracado de beijo, mas Mark esperou até Yasmin fazer a entrega para leva-la de volta pra casa, ja que tinham saído da rota há muito tempo.
"Aqui está, mister Taeyong." "Ótimo" emocionado, ele pegou a embalagem "É para minha namorada Jessica, ela está no cio há meses não aguentamos mais! As vezes eu so queria jogar um lolzinho sabe..." "Compreendo, mas não é da minha conta. Obrigada pela compra!" "Obrigado a senhora!"
Quando Yasmin encontrou Mark de volta na portaria do Palazzo, ele estava pensativo olhando para o lustre...
"É um lustre muito bonito..." Yasmin comentou "Sabe o que é mais bonito?" disse Mark "Dois lustres?" "Não......... Você........"
Uau romântico...... Yasmin pensou e em seguida sugeriu
"Olha, já que eu estou aqui....... E você está aqui....... Você não gostaria de reservar um quarto........ Quem sabe......." "Ah....." Mark riu hihihi entendendo "Eu gostaria mas...... infelizmente sou muito trabalhador e preciso voltar ao meu trabalho." ele fez uma cara triste com piscadinha tal qual o emoji ;/ "Entendo..." ela disse um pouco triste "Mas olha, a gente pode se ver outras vezes...." Mark sorriu tímido "A gente pode combinar de ver filmes...... se você não tiver muito ocupada......." "Eu sou muito disponível!" Yasmin disse “E tenho netflix!”
Sendo assim, andaram de mãos dadas até a vassoura. E Yasmin voou o caminho de volta inteiro abraçada na cintura de Mark, como se fossem namorados mas também por medo de cair, já que agora sabia que aquele fofinho dirigia meio mal.
FIM <3
1 note
·
View note
Photo
0 notes
Photo
Historinhas de Kristmas...
Yasmin di Carolina era a princesa do reino de Diadema e como toda história de monarquia, Yasmin tinha chegado na idade de se casar para juntar seu reino com outro e duplicar a fortuna. O escolhido foi o príncipe Daehwi di Broduce. Quando eles se conheceram, Yasmin achou ele fofo e ele também achou ela fofa e eles ficaram amigos muito rápido e saíam pra comprar coroas de monarquia juntos. Mas Yasmin não queria se casar agora e Daehwi já estava de olho em outro príncipe, um tal de Baejin di Bae Jinyoung, seu bae. Por isso Daehwi pediu ajuda de Yasmin para fugir para algum lugar onde eles dois pudessem ser felizes, e um lugar onde Yasmin não precisaria se casar e poderia passar quanto tempo desejasse curtindo os bailes Kpop de todos os reinos. Para isso, Yasmin foi pedir ajuda de sua best friend e conselheira Lary. Lary tinha uma padaria especializada em panetone. Yasmin chegou se debruçou sobre o balcão. “O de sempre.” falou enquanto Lary enchia um copo de suco de panetone “O que houve minha grande amiga Yasmin? “O Daehwi quer fugir para encontrar seu Bae, mas nós temos deveres a cumprir na monarquia. Você acha que eu devo?” “Amiga foda-se monarquia.” “Eu sabia que você ia dizer isso. Obrigada Lary.” Então as duas se abraçaram com emoção e Lary fez um plano para eles fugirem. “Tem que ser no Natal” Lary falou “Posso providenciar uma chuva de panetones pra distrair os reinos.” “É perfeito” Yasmin se alegrou enquanto virava o copo de suco de panetone de uma vez só “Como posso te agradecer, Lary?” “Eu não quero nada my friend, mas meu noivo Chen quer uma mochilinha. Você pode comprar pra ele?” “Eu posso. Inclusive, vou comprar o panetone mais caro da sua loja, aquele de nutella com leite ninho.” “Ohh!” Lary exclamou “Tudo bem, mas não precisa…” “É o mínimo que posso fazer…” “Tudo bem… Muito obrigada amiga… Eu e meu futuro marido Chen vamos nos lembrar de você quando a gente derrubar a monarquia juntos…” Yasmin ficou emocionada e abraçou Lary mais uma vez antes de partir.
O Natal logo chegou e Yasmin olhava para fora da janela do quarto de Daehwi enquanto esperava o primeiro panetone cair do céu. Ele tinha combinado com uma transportadora de confiança na qual alguns membros de seu reino Broduce já haviam trabalhado.
“O nome é Jeca Noel e seu trenó de machos.” Daehwi falou “Eles devem estar aqui a qualquer minuto.”
E não demorou muito para que os panetones começassem a cair, para alegria do povo que comeria panetone de graça no Natal, e logo Daehwi recebeu uma mensagem em seu celular ‘Your Trenó driver has arrived’.
Daehwi e Yasmin se ajeitaram no trenó e a viagem foi tranquila e muito animada. Todos os machos de Jeca puxavam o trenó, menos o recém contratado “New” que ganhou esse apelido por ser novo no job. New estava sentado ao lado de Jeca, no banco da frente. A playlist do trenó de Jeca Noel tocou vários hits mas na hora que começou Lilili Yabbay, Jeca gritou “COMEÇOU LILILI YABBAY!” e todos os seus machos se animaram e começaram a puxar o trenó com mais vigor.
Mas até que Jeca parou. “Meu trenó não pode entrar nessa região.” ela falou diante de um portão muito rosa onde tudo era rosa e fofo “Terei que deixar vocês aqui. Boa sorte pra passarem.”
Daehwi e Yasmin não entenderam nada, mas agradeceram de qualquer forma e deixaram Jeca voltar.
Yasmin então tocou a campainha rosa do lugar rosa e um guarda chamado ‘Baekhyun’ apareceu para falar com eles.
“Aqui é o reino da princesa Maitê di Chanbaek. Não é permitido nenhum homem feio.” “Mas… como você está aí dentro?” Yasmin questionou “Mas ele é lindo!” Daehwi e a princesa Maitê e Chanyeol que nem tinha entrado na história exclamaram ao mesmo tempo “Ah, princesa Maitê, desculpe, vou me livrar imediatamente deste homem.” Baekhyun ia dizendo, mas Maitê interrompeu “Tudo bem” ela disse “Podem passar. Hoje é Natal. Yasmin pode andar normalmente mas você” apontou para Daehwi “ terá que usar piruca para que ninguém perceba que eu deixei.”
Sendo assim, eles passaram com tranquilidade e agradeceram a bondosa princesa, que prometeu manter segredo sobre a fuga.
Ainda sim estavam muito longe do apê de Baejin, que ficava fora da área dos reinos, mas longe o bastante para ninguém conhecer.
Daehwi e Yasmin estavam muito cansados e resolveram parar numa cabaninha no meio da floresta. Parecia um lugar desabitado mas logo uma mulher apareceu.
“Olá, eu sou a feiticeira Blue. O que vocês procuram?” Daehwi e Yasmin se entreolharam. “Feiticeira? Então você poderia nos ajudar a chegar nesse endereço aqui?” Daehwi perguntou, mostrando a tela do seu celular “Hmm… Acho que eu posso fazer uma poção de ervas diferenciadas que vai levar vocês a qualquer lugar no mundo.” “É exatamente o que precisamos!” Yasmin sorriu “Mas não tão rápido !” Blue falou “Primeiro terei que checar meu Twitter na minha bola de cristal. Se um de vocês estiver bloqueado pela minha pessoa, o feitiço não funcionará.” A princesa Yasmin suou frio. Daehwi segurou sua mão forte.
A feiticeira Blue voltou com os resultados. “O twitter está muito lento, mas tomem a poção. Vamos ver o que acontece.” E então aconteceu. Daehwi foi transportado para o lado de seu amado, como Blue veria mais tarde em seu instagram e Yasmin… Yasmin permaneceu no mesmo lugar em que estava na cabaninha.
“Feiticeira Blue, por que me bloqueou?” “Eu não sei, minha cara Yasmin” Blue tentava conectar a internet da sua bola de cristal “Mas agora você terá que viver aqui. Ysanim será seu novo nome.”
Então Ysanim concordou em ficar e ajudar Blue com seus preparos de Natal.
“Vá a floresta e busque essas plantas aqui.” Blue lhe entregou uma lista e uma cesta “Preciso fazer um repelente anti esquerdomacho.”
Então Ysanim saiu. Ela estava se sentindo muito sozinha naquela floresta. Nem seu amigo Daehwi estava por perto mais.
“Ei, eu posso te ajudar” uma voz veio de algum lugar entre as folhagens. Ysanim olhou em volta e não viu ninguém. “Quem está aí? Apareça.” E nisso um sapo pulou bem na cesta de Ysanim. “Olá, não se assuste. Meu nome é Jihoon. Eu fui enfeitiçado pela feiticeira Blue e agora estou nessa forma mas na verdade sou humano.” “Hm.” Ysanim falou “E eu com isso” “Me ajude a voltar a ser humano que eu te ajudo a achar os ingredientes.” “Não obrigada.” “Tem alguma outra coisa que você precise? Eu posso te dar dinheiro!” “Não obrigada, sou rica.” “Eu posso te dar uma carona pra algum lugar!” Ysanim então achou vantajoso. “Tudo bem então, eu beijo você.” E nisso Ysanim pegou Jihoon em suas mãos e deu um beijo em sua bochecha. Nada aconteceu. “Ué?” “Ninguém falou em beijar…” Jihoon disse, acanhado “Para quebrar o feitiço você tem que fazer dab comigo.” “Ah!” Ysanim ficou furiosa “Por que não disse antes!” E nisso, os dois fizeram dab juntos e magicamente Jihoon voltou a ser humano. “Ah, bem melhor!” Ele falou, e piscou para Ysanim. Como reflexo, ela deu um soco na barriga dele. Em seguida Jihoon pediu outro favor. “Seguinte, eu tenho que pegar meu patinete pra te levar pra onde você quer ir, mas antes preciso que você quebre o feitiço de um parça meu que a feiticeira Blue enfeiticeirou.”
O parça de Jihoon não era um sapo, mas sim uma rã. Rã Sol. Ysanim fez dab com ele e ele voltou a ser o que era antes. “Pode deixar que eu recolho os ingredientes que Blue pediu” Rã Sol garantiu, pegando a cesta de Ysanim
“Pronto. Agora podemos ir.” Jihoon falou, montando em seu patinete “Segure em mim, Ysanim.” “Meu nome verdadeiro é Yasmin” ela falou revirando os olhos “Eu sei” ele respondeu “Mas pretendo continuar implicando com você pra gente ter uma relação enemies to lovers maneira.” “Tanto faz” Yasmin falou, sem paciência “Vamos logo” e abraçou Jihoon bem forte para não cair do patinete. Os dois sentiram alguma coisa no estômago tipo sentimentos, que demoraria muito para admitirem, mas nada que uma viagem de Natal de três dias aturando um ao outro não resolva...
Fim.
Boo Seungkwan fechou o livro. Lágrimas corriam pelo seu rosto.
“O que houve, my Boo?” sua esposa Sam perguntou “Nada… Estava lendo uma história…” secou as lágrimas “Depois me conte. Agora vamos, já estamos atrasados para o jantar anual de fim de ano das Pirucas…” “É verdade, vamos.” Seungkwan deixou o livro na prateleira e saíram.
~FIN~
0 notes
Photo
my completely guilty pleasure fancast for the picture of dorian gray that i accidentaly imagined while i was reading it
from top left to bottom right: dorian gray (yoon jeonghan) - sibyl vane (baek yebin) - basil hallward (lee jihoon) - harry wotton (jeon wonwoo)
#the picture of dorian gray#dorian gray#jeonghan#yebin#wonwoo#woozi#sorry#i have no excuse#seventeen#dia
1 note
·
View note