Comunidade de RPG brasileira, situada em Seoul, Coreia do Sul, com foco em pleasing art.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Shutting down.
Olá, meus cheiros. Aqui é o ModIno.
Aposto que muitos devem estar meio “uau, já sabia” ou “uau, já desistiram?”, mas é, amores. Acontece.
Como eu acho que o mínimo de esclarecimento é necessário pra que vocês entendam o nosso lado e não fique nenhum mal-entendido, vou dizer aqui as razões de estarmos fechando a Miso.
Primeiramente, eu sempre digo, nada que estraga volta a amadurecer; uma vez que percebi, que a cada errinho que cometíamos, aquilo manchava mais e mais a nossa imagem, eu me dei conta também que não iríamos conseguir reverter nada daquilo. Sou muito duro com meus erros e desde sempre soube que quando chegasse a um ponto em que não desse mais pra segurar a comunidade, não teria mais volta (e, infelizmente, foi mais cedo do que esperávamos). Nesse mérito que vou entrar.
Quando você decide ser moderador de qualquer coisa, você assume uma responsabilidade bem grande. As questões variam de pessoa pra pessoa, assim como a dos outros dois moderadores e as minhas variaram; as deles se tratavam de tempo, e, as minhas, mentais. Foi muito duro ter tido que carregar sozinho a comunidade nessas últimas semanas, porque eu sabia que, além das minhas limitações de tempo, ver algo que eu construí e me orgulhava mas sempre tive medo de dar errado, realmente dando errado, me destruía mais do que eu gostaria de admitir.
Eu sempre brincava com o Madara e o Itachi que eu era o player mais chato, reclamava de tudo que a moderação fazia. Mas, gente, acho que depois de criar a Miso, vou ser pianinho em todas as outras cmms que quiser entrar. É um trabalho muito difícil, você se entrega de corpo e alma, e cada coisinha ruim é um tombo diferente. Era mais fácil por ter duas gentinhas que eu amava dando apoio, quando eu era o único, ficava bem mais árduo. Então, por ter experimentado esse gostinho de ser main mod, sinceramente, não desejo isso pra ninguém. (Além de querer criar um personagem FODA, mas quando dá a inauguração... char meu? Que isso? É de comer?)
Nossa divulgação deu bem errado. Não sabíamos por onde começar, apareciam imprevistos em off o tempo inteiro, e quando começamos, interesse 0. Criamos diversas razões: falta de tempo dos players, cmms mais interessantes que a nossa, que nós éramos um porre mesmo. E por aí vai. Mas decidimos parar de pensar no que deu errado e pensar no que deu certo: vocês que estão com a gente até agora.
Isso foi um texto bem pessoal, e eu justifico isso com o argumento de que: os moderadores são pessoas também, e nós nos envolvemos demais com vocês e que eu gosto de falar bastante. Qualquer reclamação, dica, grito, atualização do BurnBook com nossos nominhos lindos escritos, deixaremos nossas contas do jeito que estão, então podem tentar nos contatar ainda assim.
Esse é um texto escrito por mim, bem pleno, mas em nome de todos os três. Muito obrigado por terem jogado conosco, mesmo quem só ficou um pouco, por terem povoado essa tentativa de um caratzinho de ser main mod de alguma coisa. Surtamos a cada reserva, a cada cadastro, a cada ideia, a cada turno demonstrativo incrível, a cada MWFC aceito. Além de termos tido as primeiras semanas mais impressionantes, os personagens mais incríveis. Vocês são os melhores.
Ass, ModNinja.
1 note
·
View note
Note
Vocês podem considerar fazer um log para o twitter também? Tem vários personagens inativos por muitos dias, e eu duvido que eles vão aparecer em julho
Não consideramos um LOG pro Twitter pois achamos que o do Tumblr é muito mais pesado de carregar, e sabendo manter ele, manter o Twitter seria fichinha.
O que poderíamos fazer é, sim, ir na DM de cada personagem para confirmar que ele continuará ativo. E estamos pensando em fazer isso mesmo.
0 notes
Text
— Meet: @MS94YM.
Como você ainda não conhece Miyazaki Yumi? Ela nasceu em Nagoya, Japão no dia 11 de julho de 1994. Metade dos comentários em suas redes sociais são só dizendo como é a versão mais bonita de Hirai Momo… e eu concordo! Que inveja!! ㅠㅠ
Yumi é tatuadora no Playground Tattoo. Não é incrível? Além disso, seus posts são muito interessantes. Não esqueça de dar aquele follow em seu Twitter e Tumblr para não perder nenhuma atualização.
Biografia:
Miyazaki Yumi, 11 de julho de 1993. Fruto de uma gravidez indesejada e na hora errada. Era filha de Hirai Aiko, uma das prostitutas mais conhecidas em Nagoya, e de um homem no qual não fazia questão de saber o nome, nunca o viu na vida já que morreu na mesma noite em que teve uma relação sexual com sua genitora.
Infelizmente, a vida de Yumi não fora um mar de rosas ou um conto de fadas da Disney, poderia dizer que sempre teve desastres em sua vida que, se pudesse, apertaria em um simples botão ou faria qualquer outra coisa para que se esquecesse de todos esses detalhes insignificantes. Durante toda a sua infância, a garota foi desprezada e humilhada por sua mãe, a mesma dizia que Yumi só havia trazido desgraças para sua vida, a mulher pouco se importava para a mesma e nem ao menos alimentava-a. A única opção que restava era roubar em algumas lojas para que não morresse de fome, e não demorou muito para que começasse a beber e fumar.
Por conta disso, suas notas na escola eram baixas, suas idas a diretoria eram constantes, devido as brigas que causava frequentemente e discussões com alguns dos professores que não aguentava mais, era vista como um caso perdido pelos professores e alunos daquela instituição.
Completando seus dezoito anos, foi mandada para a Coreia do Sul para que morasse com sua tia, que havia conseguido sua guarda, a japonesa não queria continuar com a vida que levava em seu país natal. Demorou muitos meses para que se acostumasse com os costumes coreanos, não conseguia pronunciar muito bem algumas palavras, o que causava muitas risadas entre seus amigos. Até que começou a se interessar por desenhos, vendo então que tinha um certo dom para desenhar, começou a fazer aulas de desenhos virtualmente. Com isso, conheceu o Miso, passando a frequentar o café sempre que tinha um tempo livre ou quando marcava para encontrar algum amigo com os mesmos interesses que os dela. Hoje em dia, trabalha como tatuadora no estúdio Playground Tattoo e vive em Itaewon.
Informações Adicionais:
Fez a sua primeira tatuagem com quinze anos,
É fluente em japonês, inglês e coreano.
Carrega consigo um caderno de esboço, e às vezes o esquece no estúdio onde trabalha.
É viciada em animes e mangas, mas não gosta de revelar isso.
É apaixonada pelo espaço, qualquer coisa que tenha relação com o céu, galáxias ou ficção científica.
1 note
·
View note
Text
— Meet: @MS98LJ.
Como você ainda não conhece Lee Jaejoo? Ele nasceu em Buenos Aires, Argentina no dia 20 de abril de 1998. Metade dos comentários em suas redes sociais são só dizendo como é a versão mais bonita de Lee Daehwi … e eu concordo! Que inveja!! ㅠㅠ
Jaejoo é modelo, além de estudar na KNUA, cursando moda. Não é incrível? Além disso, seus posts são muito interessantes. Não esqueça de dar aquele follow em seu Twitter e Tumblr para não perder nenhuma atualização.
Biografia:
Lee Jaejoo nasceu a 20 de abril de 1998 em Buenos Aires. Filho de uma estilista e de um jogador de futebol, Jaejoo nunca teve problemas de dinheiro o que sempre fez com que várias pessoas se aproximassem dele por interesse ou o odiassem sem razão.
Jae passou parte da sua vida viajando e se mudando para outros países devido à carreira do seu pai. Até seus 14 anos Jae viveu em cerca de 5 países antes de se mudar permanentemente para a Coreia.
Depois de se mudar ele conheceu alguém que acabou por mudar a vida dele, ele era a pessoa que Jae mais admirava, pelo menos com aquela idade, essa pessoa foi alguém que até hoje é importante demais para ele, afinal é o seu melhor amigo desde que se mudou para a Coreia, mas ele também foi o primeiro amor de Jae, o primeiro beijo dele e quem o fez descobrir a sua sexualidade que ele nunca foi muito de partilhar devido a morar num país tão reservado.
Foi durante um dia de escola no seu primeiro ano em Seoul que Jae ficou a conhecer a miso, foi o seu melhor amigo que o levou la para “socializar” e pensar pouco, e ele acabou se apaixonando por aquele lugar. Apesar da oposição de quase toda a sua família, ele decidiu se tornar modelo e não futebolista apesar de ser extremamente talentoso e ter praticado o desporto toda sua vida, mas moda se tornou a paixão dele e devido a isso decidiu estudar moda, o que ninguém quer acreditar, pois a criança que só queria jogar e odiava tudo relacionado com moda estava a estudá-la?
Informações adicionais:
Ele odeia o ser nome pois acha que parece o nome da ilha de Jeju;
Viveu na Argentina, Espanha, Reino Unido, Bulgária e Itália;
Se tornou modelo após um representante de um pequena empresa de modelos na coreia ter encontrado o seu instagram;
Costuma ser modelo no blog de seu melhor amigo;
Tem dois gatos: Chicharito e Mitya.
0 notes
Note
como é a dash de vcs no tumblr e no tt? vcs promovem eventos?
Em questão de movimento, atualmente, a dash e a tl estão bem paradas, estamos tentando dar um jeito nisso. E sobre os eventos, sim! Nós vamos dar dois eventos mensais, cada um deles tem um prompt diferente, pra que os players possam jogar sobre. Vamos começar a lançá-los apenas no mês de julho.
0 notes
Note
vocês tem chars na comunidade?
Alguns mods têm sim, anon, mas não são tão ativos.
0 notes
Note
existe algum horário específico para quem trabalha nos estabelecimentos? se não, vocês eram capazes de criar um para as personagens que trabalham neles? Pois muitos trabalham e acaba por não ter lógica querer encontrar Y quando X devia estar trabalhando.
Anon, não entendemos sua pergunta muito bem, não foi muito clara. Deveríamos estipular um horário certo para cada emprego porque: 1, os personagens dizem que estão ou não estão no trabalho quando querem, ou 2, há o risco de dois ou mais personagens estarem trabalhando ao mesmo tempo, na mesma vaga. Discutimos sobre as duas possibilidades e percebemos que seria melhor não estipular horários.
A primeira questão: nós queremos exatamente isso. Vários dos personagens tem outras ocupações que não seus empregos, contando também com os que trabalham e estudam. A moderação forçar um horário deixaria o desenvolvimento limitado, entende? O que estamos fazendo com quem traz essa questão a nós no privado é de, ao mínimo deixar claro no cadastro, pra nós ficarmos cientes.
Pra segunda questão, também temos um problema parecido. Além de dois personagens trabalharem juntos poder gerar plots, não há uma quantidade de vagas tão grande a ponto de precisarmos nos preocupar com uma “superlotação”. Lembrando que a quantidade de empregos é sempre proporcional ao tamanho do estabelecimento; nós pensamos nisso antes de fazermos a lista.
Sem contar que, mesmo que sejam poucas vagas em cada setor, se fôssemos cuidar de todos os horários de todas as ocupações, seria uma sobrecarga desnecessária, tanto para a moderação quanto para os players, de precisar ficar consultando o tempo inteiro, etc.
Que textão, hein. Bem, sweetheart, espero ter tirado sua dúvida. Qualquer coisa, é só voltar. ♡
0 notes
Note
A masterlist, lista de estabelecimentos, moradias, canons, etc. estão atualizadas?
Agora elas estão, sweetheart! ♡
0 notes
Text
— Meet: @MS95KD.
Como você ainda não conhece Kang Dongho? Ele nasceu em Seoul, Coreia do Sul no dia 29 de julho de 1995. Metade dos comentários em suas redes sociais são só dizendo como é a versão mais bonita de Seo Johnny… e eu concordo! Que inveja!! ㅠㅠ
Dongho é atendente na Royal Music, e estuda na KNUA, cursando atuação. Não é incrível? Além disso, seus posts são muito interessantes. Não esqueça de dar aquele follow em seu Twitter e Tumblr para não perder nenhuma atualização.
Biografia:
Filho mais velho entre três irmãos, Dongho sempre foi a criança perfeita, obediente, calmo e esforçado. Era o exemplo dos mais novos, objeto de admiração dos pais. Mãe e pai que vinham de boas famílias, eram donos de uma famosa multinacional, o que lhes tornava muito ricos. Criado para ser o herdeiro e sucessor nos negócios da família, recebia várias lições, frequentava diversas aulas, desde etiqueta a piano, era preparado todo dia para ser o melhor entre os melhores.
Tudo corria bem, até que em uma das poucas tardes livre, Dongho foi com os colegas de escola a uma apresentação gratuita de vários grupos e bandas do país, talvez por nunca ter tido muito tempo para o lazer, impressionou-se com tudo que acontecia ali, em seus olhos, aqueles movimentos, vozes e até mesmo a multidão onde estava misturado, eram mágicos, algo que nunca tinha presenciado antes, que lhe causava arrepios. Desde esse dia, os fones de ouvido, que antes eram dominados por música clássica passaram a ser preenchidos por música um tanto mais popular.
Pouco a pouco tornava-se mais e mais apaixonado por esse novo mundo, distraía-se durante as lições e treinamentos, ouvindo todo o novo turbilhão de sons que acabara de conhecer, isso obviamente, se tornou algo que incomodou seus professores e claro, mais que rapidamente fora transmitido aos pais, que nervosos resolveram conversar com o filho e lembrá-lo de quem era e para o que estava sendo criado. Conversa obviamente ruim, discussões e alterações de voz e antes de perceber, já havia gritado aos familiares que estava decidido a se tornar um cantor, algo que prontamente não foi bem aceito pelos mesmos. Desgostosos com a situação, resolveram puni-lo, lhe tiraram todos os benefícios, esses que seriam devolvidos apenas quando a conduta e pensamentos do adolescente fossem repensados e melhorados. Mas infelizmente isso não aconteceu, independente do que e quanto a família lhe tirava, Dongho não cedia, iria fazer o que sonhava.
Como reivindicação a todos os problemas, começou a ignorar os professores, não fazer as tarefas e esquecer as lições, mesmo que a consciência pesasse, mostraria a todos o quanto estava determinado. Porém, para o bem ou para o mal, os progenitores eram mais espertos, já que o comportamento do filho não melhorava, independente do que fizessem, só lhes restava uma opção, colocá-lo em uma escola rigorosa e integral. Receberam indicação de amigos, souberam de uma instituição bastante regrada e logo o matricularam e mesmo aos berros, foi obrigado e levado a esse novo lugar, católico e cheio de regras.
Passou alguns anos dentro desse lugar e quando saiu, foi enviado para os Estados Unidos para fazer cursos e ao voltar, já maior de idade, tirou todo dinheiro que tinha no banco e se mudou, resolveu morar sozinho, estudar e trabalhar no que quisesse, estava cansado de ter a vida guiada por outros, cortou todo contato que tinha com a família. Ao pesquisar lugares para morar, acabou conhecendo a Miso através da internet, se interessou pelo lugar onde várias pessoas legais e com gosto em comum frequentavam e ali fez amigos, trocando informações sobre arte e uma infinidade de assuntos, que considerava interessante. Acabou expandindo seus horizontes, conhecendo novas pessoas e a medida que o tempo passava, uma coisa ficava mais clara: Era extremamente apaixonado por música. Logo se mudou, ingressou na faculdade e toda vez que tinha algum tempo livre, ia a cafeteria trocar ideias, músicas, distrair-se.
Informações adicionais:
Adora Mozart;
É ambidestro;
Odeia a própria altura;
Fã de basquete;
Odeia doces;
É fã de cultura pop dos anos 80 e começo dos 90;
Fala inglês, coreano e francês.
0 notes
Note
eu nunca participei de rp no Tumblr, então não sei muito como funciona. e antes de entrar neste, eu gostaria que me explicasse o que é log, eu sei que é meio idiota mas eu nunca participei de nenhum rp aqui no Tumblr para saber.
LOG é uma checagem, pra ver quais são os personagens que jogam e quais não. Geralmente, é um período de dias em que os players têm que enviar turnos pra comprovar que ainda estão ativos.
Na Miso, modificamos o LOG pra ele ficar mais eficiente, já que, pelo meio que outras comunidades usam, muitas pessoas aparecem só nessa época da checagem, enviam o turno e voltam a sumir. Não achamos que seja justo com players (por prender shapes que poderiam estar sendo usadas, etc) e nem bom para o andamento, então nossa checagem é contínua para que não tenhamos fantasmas. Espero que esteja bem explicado! Qualquer dúvida, é só perguntar.
0 notes
Note
Imaginaremos que hipoteticamente falando uma personagem tem um blog. Se escrevermos um post do blog, irá contar como self-para? E irá contar como atividade?
Conta sim, anon, mas também vai depender da nossa avaliação sobre o tipo de postagem. Se não for nada que tenha a ver com o desenvolvimento do personagem não poderemos contabilizar como atividade.
0 notes
Note
mod ino nunca descansa
Se até JunHao teve solo, anon, acredito em qualquer coisa. Algum dia meu descanso chegará.
0 notes
Note
Pessoas, uma dúvida, meus jogos na dashboard com os outros personagens vão contar como atividade?
Isso é tudo o que conta como atividade, amorzinho! Vamos olhar o Twitter pra ver se a pessoa está ativa nas duas plataformas, claro, mas a atividade postada no Tumblr é a que exigimos. São necessárias 1200 palavras de atividade por mês, sem contar askgames ou gifchats (os que não tem ações incluídas além dos gifs, claro), o que significa que deverão ser postados apenas turnos para que conte como atividade, ou então, presença nos dois eventos com +300 palavras de jogo em cada um.
0 notes
Note
O que é um self para?
O self-para é um para/turno que você faz, mas não há participação de nenhum outro personagem. Eles podem ser até mencionados na história, mas não jogam com você. É um turno que se joga sozinho.
0 notes
Note
Já pensaram em cortar o LOG para esse mês em metade? Porque a movimentação no TUMBLR é quase 0
Não cortamos só metade, mas como o LOG inteiro, como avisamos na conta privada e no post feito ontem. ♡
0 notes
Text
— Agenda de eventos da Miso. ♡
Olá meus anjinhos, como vão vocês? Viemos trazer um informe sobre o LOG e as datas permanentes das nossas atualizações pra que vocês possam ficar preparados e cientes.
Nota 1: É nossa última atualização oficial antes do início das divulgações pesadíssimas. Não se preocupem, galerinha!
Nota 2: Lembrando que o mês de junho não terá LOG, juntando com ser final de período/bimestre e apenas o primeiro mês da comunidade. A atividade começará a ser contada após o dia 1 de julho.
Para facilitarmos a vida de todo mundo, até mesmo da moderação, resolvemos fazer um calendário definitivo para a data de todos os eventos.
Como citado nas regras, esses eventos serão dois por mês: servem para interação descontraída e um pouco de desenvolvimento dos personagens., dando prompts dentro do universo da comunidade para que vocês joguem sobre. Lembrando também que, participando nos dois eventos com mais de 300 palavras de turno em cada um, seu personagem é automaticamente isento do LOG, mesmo sem completar as 1200. Self-paras contam.
Os jogos contarão com uma tag especial, que será dada pela moderação no post explicativo de cada um deles. Para isenção, os turnos devem ser enviados nesse período de 1 semana (7 dias), depois disso, vocês podem até continuar jogando sobre o tema, mas não será mais contado como participação.
Remarcando que, todas as datas que damos a vocês são contadas da meia-noite do início do primeiro dia, até meia-noite do final do último dia. Por exemplo, o primeiro evento, começamos a contar de 12PM/00H do dia 7 para o dia 8, e terminamos 12PM/00H do dia 14 para o dia 15, etc. Seguem as datas:
Primeiro evento.
Tema e explicação lançados no dia 6;
Duração para jogos, do dia 8 até o dia 14.
Segundo evento.
Tema e explicação lançados no dia 15;
Duração para jogos, do dia 16 até o dia 23.
LOG (dependendo do mês ser de 30/31 dias).
Moderação estará analisando os turnos do dia 23 ao 25/24 ao 26;
Tempo de recuperação dos personagens com 300 a 500 palavras, do dia 26 ao 28/27 ao 29;
Tempo de recuperação dos personagens com 300 a 500 palavras, do dia 26 ao 30/27 ao 21.
Então, meus amores, por hoje é isso! Esperamos de coração que continuem com a gente por bastante tempo. Até a próxima. ♡
3 notes
·
View notes
Text
— Meet: @MS94AS.
Como você ainda não conhece Angelique Seo? Ela nasceu em Paris, França no dia 10 de fevereiro de 1994. Metade dos comentários em suas redes sociais são só dizendo como é a versão mais bonita de Kang Seulgi… e eu concordo! Que inveja!! ㅠㅠ
Angelique é fotógrafa independente e modelo, e estuda na KNUA, cursando musicologia. Não é incrível? Além disso, seus posts são muito interessantes. Não esqueça de dar aquele follow em seu Twitter e Tumblr para não perder nenhuma atualização.
Biografia:
Não dá pra dizer ao certo em que momento Angelique passou da princesinha perfeita à adolescente rebelde, mas de fato a menina mudou bastante de comportamento; e sequer há um motivo conhecido. Na real, nem dá pra se dizer que há um motivo, já que ela nunca deixou de ser a garota que era, apenas passou a ter hábitos diferentes. Agora, ao invés de passar todas as noites lendo romances, preferia intercalar a leitura com as festas noturnas que tanto apreciava. Não mais se vestia da mesma forma, agora preferia trajar o que lhe fazia sentir confortável e bonita. Os cabelos antes virgens e intocados agora foram cortados por si própria e vivem em constante transformação. Não dá pra dizer que Angelique é uma nova garota, mas sim que é a verdadeira Angelique.
Filha de um magnata e herdeira de uma rede de hotéis na França, Angelique Suh foi criada em berço de ouro, de fato. Uma infância perfeita para uma menina perfeita. Educada, estudiosa, inteligente e dócil, a menina mantivera um comportamento exemplar até sua adolescência. Não tornou-se menos inteligente ou menos dócil, apenas passou a seguir seus instintos, construindo novos gostos, prazeres e costumes que — obviamente — eram muito mal vistos pela família. Mas não era como se ela estivesse revoltada ou quisesse ser notada, aquela só era ela mesma. A mestiça, a garota era modelo, o que não mudou também. Porém a imagem do hotel era arruinado por ela não ser mais uma princesa como seus pais desejavam.
Desde cedo mostrava interesse — e talento — para música. E estava desde nova decidida a seguir esse ramo, já recebendo vários cursos de presente. Vocal, violão, piano, composição, entre outros. Seus pais não viam problema, claro. Mas isso logo mudou quando Angelique completou seus 17 anos e seu pai exigiu que ela fizesse faculdade para começar a administrar um dos hotéis da família. Bem, nem é preciso imaginar que isso causou um grande problema. Depois de enormes brigas com os pais, Angelique decidiu que iria partir para a Coreia do Sul, onde tinha alguns primos e poderia ficar com eles por um tempo até conseguir o próprio apartamento e seguir com sua vida. E sem muito esforço conseguiu convencer seus pais, que, com ela longe, estariam longe também do risco da imagem piorar por conta do comportamento da filha. E de forma alguma isso a incomodou, apenas aproveitou. Terminou seu ensino médio e fez suas malas direto para a Coreia do Sul.
Angelique demorou muito para se acostumar com todo aquele novo mundo, novos costumes, novas pessoas… Tudo mudou. A Coreia não era nada parecida com a França. Mas para a surpresa da garota, as coisas pareceram dar certo com o tempo. Decidiu entrar na faculdade logo após se adaptar e não muito depois acabou ouvindo sobre a tal cafeteria Miso, onde começou a frequentar e não demorou muito para ela se encantar pela tal comunidade. Como uma pessoa com sonhos, Angelique aproveitou o momento para realizar um dos seus: montar uma banda e seguir carreira de fotógrafa. Bastou fazer anúncios sobre a banda na cafeteria que logo encontrou as pessoas que procurava e montou a tal sonhada banda. O emprego, mais como um hobby, de fotografar também apareceu logo depois. Desde então, Angelique procura viver sua vida do próprio jeito.
Informações adicionais:
Inicialmente sua banda era apenas formada de garotas, mas com a saída de uma das integrantes, Angelique introduziu seu namorado, Heejung.
O nome da sua banda se chama “Veenus”
A garota adora ler desde um livro de romance a um jornal.
Vive fielmente de café.
Sabe falar inglês, francês e coreano.
Sabe tocar violão, guitarra, piano, violino, bateria, baixo e teclado.
Quando o assunto é música, pode ter certeza que Angelique vai estar no meio.
É o maior bicho preguiça em forma humana que você irá conhecer.
Gosta muito de cozinhar, mas quase ninguém sabe disso.
Angelique conversa enquanto dorme.
Ama tirar fotos, sejam selcas ou de algo/alguém que acha bonito.
0 notes