Photo
(via Plastic Hearts: Miley Cyrus reflete sobre seu recomeço musical e emocional | Crítica)
58 notes
·
View notes
Text
Ainda sinto
Sinto em te dizer que ainda sinto, e digo mais, sinto muito mais agora do que quando eu realmente deveria ter sentido. É um sentimento que possui correntes, essas presas à minha própria memória afetiva, mais forte que o amor que eu, de fato, senti por você. É doloroso, mas ainda é apenas um sentimento que ainda sinto com certa frequência.
1 note
·
View note
Text
Carta de despedida.
Querido M. eu sei que talvez você nunca chegue a ler isso, mesmo que um dia nós voltemos a nos falar. Não é o tipo de emoção pela qual você se interessa, mas eu acredito que desta vez eu esteja caminhando em direção a algo mais certo que o seu amor incerto.
Andando pelo metrô eu me lembrei de você e temi que pudesse te encontrar em alguma estação da linha azul ou da linha verde, mas claro que não o encontrei e jamais encontraria, pois a situação não era propícia a isso.
Sinto que te superei em grandes partes, mas acho que vou precisar de mais tempo para uma exclusão completa de você da minha vida, pois eu ainda lembro de muitos momentos felizes que vivemos juntos. São momentos que eu desejaria poder viver de novo, mas o tempo não volta, muito pelo contrário. Mas saiba, querido M, que eu voltaria no tempo só pra dizer que te amo mais vezes, sem medo da afirmação.
Dia 4 fez um ano, e hoje isso não significa nada, mas significaria se ainda nos falássemos. No entanto, fez um ano desde que a Katy Perry lançou àquela música que fala sobre fins repentinos e amantes que viram estranhos um para o outro, muito parecido com a nossa atual situação.
Pensei que eramos bons juntos, mas acho que na verdade eramos ruins da nossa maneira, mas ainda tinhamos um ao outro. Eu continuo procurando, mesmo que inconscientemente, os mesmos padrões comportamentais que você tinha quando a gente se conheceu, e eu nunca acho. Depois de você os outros são apenas os outros.
Eu sei que vou saber na mesma hora quando encontrar alguém à sua altura, ou à minha, então por enquanto estou apenas observando os amores comuns que surgem no caminho.
0 notes
Audio
17 notes
·
View notes
Video
youtube
(via A incrível estética de Victoria Monét em LIFE AFTER LOVE, PT. 2 )
3 notes
·
View notes
Photo
SZA - CTRL (2017) aesthetic photoshoot
“CTRL” é o álbum de estréia de SZA (Solána Imani Rowe), lançado em Junho de 2017. Todas as canções são co-escritas pela cantora, com as participações especiais de Pharrell Williams e Kendrick Lamar, mas a produção é assinada por Scum. O álbum foi lançado pela Top Dawg Entertainment e a RCA Records.
Fonte: https://wp.me/p7hDPx-89k
11 notes
·
View notes
Photo
Clairo - Diary 001 (Aesthetic Concept photoshoot)
As faixas do EP são super curtinhas, no geral você termina de ouvir o EP em apenas 14 minutinhos. A faixa que o abre se chama “Hello?”, em colaboração com o rapper Rejjie Snow. Essa utiliza um toque de telefone antigo como sample e funciona super bem. A letra soa como uma discussão entre os dois vocalistas, enquanto Clairo questiona se o relacionamento deles ainda funciona, Rejjie diz que está magoado para voltar atrás.
Leia a matéria completa: https://wp.me/p7hDPx-806
4 notes
·
View notes
Audio
“ When you’re drunk, you say I’m the one Then you wake up You suck my hope up in a vacuum “
13 notes
·
View notes
Photo
Grace Jones - Slave To The Rhythm (photoshoot 1985)
12 notes
·
View notes