mik17v
Queen
4 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
mik17v · 3 months ago
Text
Tumblr media
Friends?
1° encontro.
Estávamos andando pela rua, em silêncio.
Eu estava com as minhas mãos segurando atrás, enquanto de relance ficava vendo Tae, andando com as suas mãos no bolso. Ele estava com expressão calma com se estivesse relaxado, mas quando ele morde seus lábios, sei que também está nervoso. Eu também estava.
Meu coração deu um pulo quando ele me viu o olhando.
Mordo minha bochecha pra acalmar meu nervosismo.
- Então.. vamos ao parque. - Não fiquei surpresa, Tae e eu sempre íamos ao parque. Na volta do colégio, ou até mesmo pra olhar a paisagem.
Assenti. E fosmos andando calados, e eu me segurei pra não olha-lo de novo.
Chegamos no parque. A parte verde era enorme, sempre tinha crianças brincando por aí, e pessoas correndo no asfalto, pessoas levando os cachorros pra passear. Estávamos na época de primavera, então as árvores estava lindas.
- Por aqui - Tae apontou pra um lugar, onde tinha uma toalha presa no chão, e uma cesta marrom, com flores em cima. Sorri.
- Você fez isso? - Digo maravilhada, enquanto me agachava pra ver de perto as flores. Um amigo nunca faz surpresas, ao não ser lhe dá sustos enquanto menos espera, mas o Tae superou minhas expectativas com a sua atenção aos detalhes.
- Está com fome? - Seu rosto aparece perto demais, mas eu não fico tão assustada com a sua proximidade, apenas sorrio e falo:
- Muitoo.
Sentamos ao lado da sexta e Tae começou a tira as comidas, tinha diversas coisas, bolo, sanduíche, refrigerante, suco.. diversas coisas.
- Você não economizou né - Digo sorrindo.
- Não mesmo. - Me mostrou meu iogurte de morango, que eu sempre comprava. Abri um sorriso e peguei da mão dele.
Comemos e muito, e guardamos as coisas e estávamos olhando as crianças brincar. Até escutar um sininho, que tanto atentou as crianças quanto nos, eram o cara de algodão doce.
- Você quer? - Ele falou ao me ver olhando. Assenti que sim, e o mesmo se levantou e foi lá.
Fiquei-o reparando de longe, enquanto ele deixava as crianças agitadas irem na frente, ou sorrindo pra elas. O Tae eram alto, e tinha um sorriso fofo. Seu sorriso nunca mudou de quando éramos crianças.
Ele voltou com algodão doce e me entregou.
- Obrigada. - O mesmo se sentou ao mesmo lado, muito próximo. Deixou as pernas cruzadas e se apoiou com os cotovelos. - A primavera é linda, já te falei que é minha preferida? - como um pouco do algodão doce.
- Você fala isso pra todas as estações... - olho com cara feia e mesmo sorri, que já espanta minha cara feia na hora
- Mas realmente é minha favorita, das outras eu só gosto. Quer um pouco? - Me viro de novo pra ele.
O mesmo olha, e de repente ele se aproxima demais abrindo a boca e pegando um pedaço, enquanto olha no meus olhos, seu cheiro me invade. Meu coração e frio na barriga quase me mata nesses poucos segundos. Quando eu percebo ele já havia voltando pra sua posição, e eu paralisada com uma tonta.
Me viro depressa e coloco a mão nas minhas bochechas pra acalmar vermelhidão. Quando me acalmo faço uma pergunta que eu estou curiosa.
- Como é sai com a sua amiga? - Nem o olho pra saber que essa pergunta o pegou desprevenido, quando o escuto tossi. Mas quando ele para, o mesmo se senta ficando lado a comigo.
- Você não é mais uma amiga há muito tempo pra mim. - Quase me engasgo. - e você?
- E-eu o que?
- Como é sai com seu amigo? - ele da um sorriso cínico, e da pra ver que ele gosta de me vê nervosa.
- Não vou responder.
- O que ? Por que não?
- Eu tenho mais dois encontros antes de falar disso.
O mesmo só sorri e eu me toco de uma coisa. Parque, comida, algodão doce, flores.
- A gente veio ao parque só porque eu falei pra você o meu encontro perfeito? - o mesmo sorri
- Me pegou.
- Assim não vale.
- O que, não gostou?
- Eu amei, esse é o problema. - Ele me olhou confuso. - eu preciso conhecer, esse lado. No próximo tem que me surpreender com algo que sempre quis fazer.
Ele apenas ficou me olhando, e eu levantei o dedo mindinho, e o mesmo estrelaçou.
- Mas depois você tem que dizer sim pra uma coisa.
- Que coisa?
- Só vou falar, se você gostar do próximo. E aí?
- Tá certo. Eu topo.
Sorrimos um pro outro, e voltamos pra paisagem. E eu estava ansiosa pro próximo encontro.
5 notes · View notes
mik17v · 4 months ago
Text
Tumblr media
Friend?
Sinopse: Você descobre que seu ex gosta de outra, chateada você liga pro seu melhor amigo. Ele chega e vê você chorando muito no banheiro. Vendo que estava sofrendo muito, ele fala que gosta de você, te chocando muito. Seu melhor amigo, que apenas tirava brincadeira, não gostava nem que você o tocasse, começa a mudar completamente, tentando lhe conquistar.
Par.2
"..."
Taehyung estava muito estranho..
Não só naquela noite, em que ele falou aquelas palavras para mim, me pegando de surpresa, mas como no carro, quando ele disse para mim ficar bem e depois me olhou nos olhos, como se conseguisse ver minha alma. No outro dia, para ir para escola, ele sempre tinha o costume de passar na minha casa para irmos juntos na aula, mas eu tinha falado para minha mãe o avisar que já havia saído, mesmo vendo-o na janela do meu quarto recebendo a notícia. Vê-lo sair decepcionado, deixou meu peito doendo. Mas eu não tinha uma ideia melhor para reagir aquela situação. Passei dias evitando de forma mais vergonhosa do que se pode imaginar. Pesquisei em sites( como se pudessem ajudar em alguma coisa) tentando achar uma resposta.
O que fazer quando seu amigo diz que gosta de você?
Como descobrir que gosta de alguém?
Mas nada tinha uma resposta que eu pudesse usar. Como se pode imaginar, eu não consegui fugir de todas as tentativas dele falar comigo.
Sexta da semana retrasada.
Estava limpando a sala de música sozinha, já havia passado o intervalo, e eu estava fugindo da reunião de amigos. Era frustante. Eu era uma covarde.
Estava tentando mover o piano do lugar, porque algum idiota o tirou do lugar. Mas aquela coisa era muito pesada, mas que saco!
" Mais caramba, dá pra se mexer" digo para o instrumento como uma louca. Sinto alguém logo atrás de mim, e vejo mãos de cada lado do meu corpo pousarem ao lado das minhas mãos, e uma força, força essa que fez o piano se mexer.
Um frio na barriga se instalou ali, fiquei imóvel, porque eu sabia quem estava atrás de mim.
Quando o piano estava no lugar, Tae se afasta de mim e fico sem coragem de me mexer.
" Oi.." Sua voz grossa evacuou pela sala vazia, me fazendo sentir arrepios.
Estava estática, como uma criança pega no flagra. Minha reação foi andar rápido em direção a porta, mas taehyung foi mais esperto, e bloqueou a porta. Me fazendo ficar muito perto dele, ao ponto de eu sentir sua respiração. Ele estava na minha frente com as mãos atadas pro lado, sua cabeça inclinada para mim, e eu com cabeça inclinada para cima, pois ele era mais alto que eu, minha altura batia no seu peito, mas como eu estava olhando para cima, meus olhos estavam na sua boca. Olho para ele, e seus olhos escuros estavam vidrados no meu, conseguir ver que ele engolia seco, pela bola da sua garganta conhecida como pomo de Adão.
Volto à minha consciência e saio de perto dele.
" Quanto tempo né." Finjo de sonsa.
" Como você está?" Perguntou num tom preocupado.
" E-estou bem, sabe muito coisa para fazer" sorrio nervosa e muito notável meu nervosismo. Aí meu deus, coração pare de bater!
" Uma dessas coisas é me evitar? " Gelo e mordo meus lábios. Vejo de relance o mesmo se aproximar. " Você é péssima, mentindo, sabe que não é seu forte"
" Eu não queria.. eu só.. tô tentando achar uma forma.." estava me enrolando muito nas palavras, isso era muito frustante.
" Uma forma de me rejeitar? "
" Não!" Arregalou os olhos, por que eu falei não com tanta rápidez? Eu não estava normal " E-eu só tô confusa, você está diferente, e .."
" Eu não estou diferente.. sou estou apaixonado. Escondi isso de você muito bem." O olho e me pergunto a quanto tempo estava acontecendo, ou eu era muito cega, ou Tae escondia muito bem. Me senti uma péssima amiga. " Olha." Ele chega mais perto de repente. " Eu odeio isso. Mas eu não quero mais ser seu amigo" meu peito doeu, eu ia perder a pessoa que importava " quero ser alguém que você venha correndo abraçar, alguém que te faça sorrir. E acho que posso ser alguém assim pra você, apenas me dê 3 encontros. E me olhe com outros olhos."
Eu fico estática, mas algo lá no fundo não queria negar.
" Eu vou tomar isso como um sim. " Ele solta um sorriso sapeca. O mesmo sai dando um tchauzinho e quando ele sai, eu finalmente consigo respirar.
"..."
Agora estou aqui, no meu quarto esperando pelo primeiro encontro com o meu melhor amigo.
7 notes · View notes
mik17v · 4 months ago
Text
Tumblr media
Friends?
Eu estava morrendo?!
Era como se tivesse vidro no meu peito, e a cada respirada ele cortasse por dentro,doía tanto, tanto! Que ser atropelada por um ônibus seria mais tranquilo. Então isso era amor? Era por isso que as pessoas ansiavam tanto? Ou fosse eu o problema? Não ser bonita o bastante, não ser engraçada, ou ser alguém pra se orgulhar e mostrar?
Respiro fundo e tento me acalmar, colocando em prática a respiração funda e expiração devagar que os psicólogos colocavam na internet para acalmar a ansiedade. Não estava funcionando. Ou talvez não fosse o tratamento adequado para coração partido.
Eu só quero parar de chorar, e de me sentir impotente.
A porta é aberta bruscamente, me assustando um pouco. A figura de Taehyung aparece na porta, e mostra que ele veio correndo até mim. Sua respiração era forte, seu peito subia e descia. A música era forte lá fora, e dava pra ver que todos se divertiam e se pegando, era pra ser eu ali. Curtindo que nem uma adolescente e com hormônios, vim para essa festa, com maquiagem pesada, roupas curtas, agarrada na pequena esperança de voltar para meu ex. Mas estava aqui, no banheiro, com a maquiagem toda borrada, me sentindo a maior idiota no mundo por ter acreditado que no final da noite estaria tudo bem, e que estaria dançando com ele.
Taehyung fecha a porta e música é abafada, ele se agacha e olha todo preocupado para mim, afinal eu estava péssima. O mesmo tirava cabelos que estavam grudados no meu rosto, e limpando minhas lágrimas com a manga de sua blusa, só que era inevitável, porque eu estava chorando mais.
- por favor, não chore.. eu imploro.
Foi o que disse, antes de me abraçar. Me afoguei mais na lágrimas. Soluçava, batia nas costas dele, como se fosse sua culpa, mas na verdade eu só queria esbravar minha raiva.
- Eu sou uma completa idiota. - digo, e o mesmo olha pra mim. - quando cheguei, eles estava se olhando feito bobos um pro outro. - enxuguei minhas lágrimas. - Acho que no fundo eu sabia..
- Do que? - a voz do Tae era melancólica, como se estivesse sofrendo comigo.
- Sabia que ele tava começando a gostar dela.. - mordi meus lábios, me controlando para não chorar de novo - ele mentiu e disse que não ia, mas eu vi a foto dele na festa dela, e.. e eu terminei. Mas logo eu me arrependi, disse para mim mesma que eu estava ficando louca. E que ele gostava de mim. Vim toda esperançosa, e me deparei com os dois. Eu sou muito burra..
- Você não é burra..
- Sim eu sou
- Não, não é
- por que ela..
- não importa isso.
- Sim, importa, ela é mais bonita que eu.. e inteligente..
- Pare com isso!
Olho para ele.
- não se diminua.. - ele segura minha nuca - você é a pessoa mais incrível do mundo todo, você a mulher mais linda, e para mim, a pessoa mais importante. Eu te amo tanto que chega a doer.
- Tae..
- Veja.. eu quero muito que você olhe tudo que eu sinto. Toda vez que eu te olho, eu me sinto feliz, sinto borboletas no estômago.. gosto de te tocar, mas evito, para não surtar perto de você. Desculpe se eu te assusto com essas palavras repentinas, eu queria esconder, porque sei que não sente o mesmo, mas no fundo do meu coração queria que me olhasse.. de verdade.
Eu estava sem palavras. Nada saia da minha boca. Eu não, não imaginava isso. Meu coração batia rápido, eu estava delirando só pode. Meu melhor amigo, que nasci, estava se declarando para mim no banheiro de uma festa..?
Na minha cabeça, taehyung nunca me enxergava como uma mulher, ele sempre foi.. amigo. Ele estava fingindo esse tempo todo? Não era possível. O que eu falo? O que eu sinto? Eu estava desabando agora pelo meu ex, eu.. não sei o que responder.
Eu estava de cara com ele, estava nervosa. Ele esperava alguma resposta de mim? E se eu rejeitá-lo nunca mais seremos amigos. não quero perdê-lo.
Quando me dou conta, Tae está se aproximando mais, ele vai ... me beijar?
0 notes
mik17v · 6 months ago
Text
Tumblr media
Tae todo fardado, finalmente uma foto foi postada para matar a saudade dele. 🥹
4 notes · View notes