meuspequenoscontos-blog1
Unsaid Things
1 post
Trechos de vidas não reais, criadas por alguém real. Peguei tudo o que me cerca e transformei em contos de um capítulo só. Tem dias que haverá romance e dias que haverá tragedia, apenas uma transcrição poetizada de momentos que todo mundo passa. Não quero ditar regras e não faço julgamentos, apenas preciso escrever para não enlouquecer.
Don't wanna be here? Send us removal request.
meuspequenoscontos-blog1 · 6 years ago
Text
Meia Noite
Tumblr media
O som da chuva batendo na janela do carro. A música baixa, quase como um sussurro saindo das caixas de som. Alguns panfletos amassado jogados no chão. A escuridão do lado de fora. 
Um relâmpago corta o céu e eu me encolho ao seu lado, sentindo o magnetismo do ar penetrando meus pulmões como pequenas fagulhas.
 - Você não deveria estar aqui, não é? 
 Ele pergunta e eu me viro em sua direção, fitando seus olhos. Dois grandes oceanos repletos de mistérios. Uma nova onda de eletricidade percorre meu corpo, mas tenho certeza de que não tem a ver com a tempestade. 
 - Não é isso.
- Você parece distante. - Parece haver certo ressentimento em suas palavras e eu quase estico minha mão para tocar seu rosto. - Foi alguma... 
 - Pára com isso. - Peço com mais irritação do que realmente gostaria. Respiro fundo antes de voltar a falar. - Eu já disse que se estou com você, é porque quero estar com você. 
Vejo ele assentir, sem olhar para mim. Mesmo sem dizer nada, sei o que está pensando. Sei o que está sentindo. Porque é a mesma coisa que eu penso e sinto nesse momento. Não sei quando me dei conta de que ele era a pessoa certa para mim, mesmo quando todo mundo dizia o contrário.
Silêncio e mais um relâmpago cruza o horizonte. Segundos depois eu estou em seu colo, beijando seus lábios com urgência.
O relógio marca meia noite e eu sorrio, sabendo que eu fizera a escolha certa. 
0 notes