Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você, que por meus pensamentos sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Eu sinto saudade. Apenas isso. Não tenho como controlar. Vi uma foto sua e sorri. Sorri um sorriso que me transportou para o passado, para onde tudo era sereno e seguro. Sinto falta de deitar no seu colo, lá eu sabia que tudo tinha jeito. Que tudo tinha saída, solução. A sua risada doce e sincera eram garantias de que tudo ia dar certo.
Clarissa Corrêa. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
21K notes
·
View notes
Photo
113 notes
·
View notes
Photo
7K notes
·
View notes
Photo
137K notes
·
View notes
Photo
46K notes
·
View notes
Quote
E penso E repenso E trepenso em você.
Caio Fernando Abreu. (via puroamoredistancia)
68K notes
·
View notes
Quote
Desejo a você: Cheiro de jardim. Namoro no portão. Domingo sem chuva. Segunda sem mau humor. Sábado com seu amor. Filme do Carlitos. Chope com amigos. Crônica de Rubem Braga. Viver sem inimigos. Filme antigo na TV. Ter uma pessoa especial - e que ela goste de você. Música de Tom com letra de Chico. Frango caipira em pensão do interior. Ouvir uma palavra amável. Ter uma surpresa agradável. Ver a Banda passar. Noite de lua cheia. Rever uma velha amizade. Ter fé em Deus. Não ter que ouvir a palavra não. Nem nunca, nem jamais e adeus. Rir como criança. Ouvir canto de passarinho. Sarar de resfriado. Escrever um poema de amor, que nunca será rasgado. Formar um par ideal. Tomar banho de cachoeira. Pegar um bronzeado legal. Aprender um nova canção. Esperar alguém na estação. […]Uma festa. Um violão. Uma seresta. Recordar um amor antigo. Ter um ombro sempre amigo. Bater palmas de alegria. Uma tarde amena. Calçar um velho chinelo. Sentar numa velha poltrona. Tocar violão para alguém. Ouvir a chuva no telhado. Vinho branco. Bolero de Ravel. E muito carinho meu.
Carlos Drummond de Andrade, em “Síntese da Felicidade”. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
7K notes
·
View notes
Photo
27 notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes
Photo
12K notes
·
View notes
Photo
15K notes
·
View notes
Photo
17K notes
·
View notes
Quote
Sinto muito. Sinto por sentir tanto, por me importar tanto, por amar tanto. Sinto por querer, por tentar. Sinto por não esquecer ou por não deixar de lembrar. Sinto, eu apenas sinto e sentir é uma droga.
Gossip Girl. (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
41K notes
·
View notes
Photo
7K notes
·
View notes
Photo
4K notes
·
View notes
Photo
5K notes
·
View notes