Tumgik
mary-4-cookie · 8 years
Text
Chapter 1
Vou lhe contar a história de uma garota que aos 7 anos de idade foi sequestrada junto com seus pais por serem uma família extremamente rica, a inveja tomava os outros que sabiam o quanto de poder o pai da garota tinha e acabou que ele, a mãe e a filha única foram sequestrados, logo após a garota foi deixada num orfanato onde depois de um ano foi adotada por uma família rica, onde seus novos pais a maltratavam a fazendo de empregada, estudando numa das melhores escola da cidade de nova Iorque a garota mostrava ser uma das melhores alunas que já estiveram naquela escola mesmo com 8 anos, continuando na escola e chegando em casa tendo que fazer todos os serviços que os pais a obrigavam fazer, fazendo tais serviços conseguia se virar sozinha quando eles a deixavam enquanto viajavam mundo a fora, aos 12 anos ela finalmente criou coragem e fugiu de casa, sem ter para onde ir dali começou a viver nas ruas, passando noites intensamente frias, dormindo enrolada com papelão e sacos de lixo, mas de qualquer forma ela cuidava do seu uniforme da escola onde era sua única roupa limpa sempre a deixando em um cantinho que não sujasse e se sujasse ela fazia o máximo para deixar impecável  e sabendo da situação que a garota passava a diretora da escola a deixou tomar banho nos vestiários da escola, comer a vontade , se quisesse nas noites mais geladas dormir na escola, a garota não podia recusar, mas sabia que este privilegio era somente por ser uma das melhores alunas da daquela escola, sendo antissocial para evitar tais xingamentos, humilhações por ser uma moradora de rua mesmo tão nova , anos se passaram e a garota já conhecia a cidade de nova Iorque de ponta a ponta , explorando, conhecendo e despertando o seu sonho de ser alguém na vida, de viajar o mundo, de ter um futuro que orgulhe seus pais onde estiverem e que ela os encontre. Atualmente com 17 anos no ultimo ano do ensino médio, teme oque poderá acontecer após sair da escola que tanto a acolheu e como vai ser dai em diante, é essa garota sou eu.
O Príncipe e a Plebéia
MaryAnne
-São seis horas Mary– fui sacudida – acorda
-Ah que merda eu estava tendo um sonho tão bom Peter – tirei o saco de lixo de cima de mim e levantei me espreguiçando.
-Hum, pare de sonhar um pouco e vá se arrumar para conseguir seguir este sonho, você tem uma chance tão preciosa que eu não consegui ter quando tinha sua idade então quero que aproveite, ele segurou minha mão e me levantou.
-Okay eu vou aproveitar – me estiquei e ele foi até a porta, que era mais um pedaço de pano meio rasgado.
– Vá antes da escola na igreja perto da Times lá tem um padre que é meu amigo que vai te dar algo para comer tenho que sair agora, mas ó tem um balde com água da torneira lá fora, arranjei um sabonetinho cheiroso e uma esponja somente para você- ele deu um soco de leve no meu ombro - deixei sua roupa pendurada ali e não se esqueça de escovar bem os dentes ein.
-Valeu Peter você é demais! – eu o abracei, ele se despediu e saiu.
Peter é  um catador de latinhas de uns 23 anos  que sempre me deixava dormir em seu barraco quando iria acontecer algo de importante na escola, ele sempre me acordava bem cedo para eu ir muito bem alimentada, de verdade nem tanto e bem arrumada, ele meio que foi a primeira pessoa que realmente se importou com uma garota de 12 anos morando na rua, ele é como um irmão para mim.
Tirei meus trapos e fui para fora, ainda estava escuro e vi o balde perto de uma lixeira bem grande e poderia me esconder ali, lá com a esponja e o sabonete que Peter tinha arranjado e me lavei, realmente o sabonete era bem cheiroso, estava um pouco frio porém eu já estava acostumada com piores tempos que este, terminei meu banho e corri de volta ao barranco antes que alguém me visse, peguei em minha mochila um conjunto de roupa intima que havia conseguido de uma loja de lingerie lá na times square , sorte que a dona é um amor de pessoa e disse que quando eu precisasse de roupa intima ou produtos para garotas ela me daria, enfim o vesti e coloquei meu uniforme, que tinha que fazer jus a fama da escola, todo caprichadinho, uma blusa comum ou social branca, saia ou calça da cor preta com detalhes da cor azul e moletom ou blazer da mesma cor e os mesmo detalhes e uma gravata azul se quisesse usar com a blusa social. Eu tenho ele completo, todos os dias eu geralmente uso o moletom, a blusa comum e a calça e uns tênis all star bem novos que encontrei no lixo o resto do conjunto eu deixo na escola.
Mas hoje a diretora havia falado que era um dia importante pois iriamos receber estrangeiros que iriam estudar na nossa escola, então tive que colocar a saia com uma meia calça, a blusa social, gravata e o blazer e os tênis não tinham muita importância, me vesti e arrumei meu cabelo o prendendo com um cadarço, porem cortei as pontas para que ninguém percebesse que era um cadarço, depois disso escovei os dentes e  peguei minha mochila e coloquei tudo que era meu lá dentro e peguei minha mochila da escola onde só carregava alguns livros quando precisava estudar, sai do barraco de Peter e fui na tal igreja que ele havia me contado.
Eu gostava muito das manhãs de Nova Iorque, principalmente ás 5, 6 ou 7 o sol sempre brilhava bem radiante em qualquer estação e a neve era divertida para sair deslizando pelas ruas, as noites não diria que são assustadoras por passar tanto tempo na rua eu acabei me acostumando, mas isso não faz eu correr risco de ser agredida, estuprada ou algo do tipo, mas eu até que me viro, os principais lugares que gosto de ir é na Times Square , no Central Park e no prédio Empire State, eu já rodei Nova Iorque inteira mas oque gostaria mesmo é saber como é o mundo inteiro, vejo em revistas, jornais, televisão ou na escola sempre países e cidades que adoraria conhecer, as belas praias do Brasil, a terra da rainha, a grande muralha da China, os pontos turísticos de todo os Estados Unidos, provar a comida mexicana, surfar nas ondas da Austrália e por ai vai, mas na minha situação isto é apenas um sonho que só vai depender de mim conseguir alcança-lo ou apenas sonhar.
Michael
-Michael? – fui sacudido – esta na hora seus pais o chamam e seus amigos daqui a pouco irão chegar.
-Ah vai se fuder me deixa dormindo – me escondi debaixo das cobertas
-Mas rapaz se você não descer agora seus pais vão vir aqui!
-A Rose que se foda to com uma puta de uma ressaca – ontem foi muito loco puta que pariu
-Então por isso mesmo você deve levantar e ir direto para o chuveiro se sua mãe ou seu pai souber que você bebeu mais uma vez e chegou tarde em casa é possível de sobrar pra mim que te encobertei !
- Pronto quem ia se fuder seria você e não eu! – levantei – ó vá buscar meu café da manhã agora que eu vou tomar banho, perdi o sono e lave aquelas roupas ali! – sai da cama fui ao banheiro e bati a porta com força
-Eu não sei como a Sra. Clifford é tão educada e esse garoto um traste – ouvi Rose reclamando e pedi para ela sair , ouvi ela batendo a porta do meu quarto, suspirei e tirei minha e fui tomar meu banho.
Merda de empregadas, não passam de bando de escravas que pensam que podem mandar na gente, por favor, a que puta ressaca mano, ontem fui tocar em uma festa com meus amigos e caralho que foda, peguei e fodi com 3 garotas, se uma engravidou? Foda-se , eu não vou cuidar mesmo e nem tenho tempo pra isso, e quem manda querer dar pra mim? Mas também que não resiste a uma cara gato como eu, que é guitarrista de uma banda que logo fará sucesso mundial e podre de rico?
Espero que nesta nova merda de escola que vou com meus amigos, ah eles também fazem parte da banda, Ashton o baterista , Calum o baixista e Luke que também é um guitarrista, todos somos vocais e nos mesmos que escrevemos as nossas musicas, enfim nós quatro somos da Austrália, só que com uma merda que rolou lá na nossa escola fomos transferidos para uma escola daqui de Nova Iorque, acho que é John Quincy Adams Middle School não importa, mesmo sendo uma escola do meu nível temos que usar a merda do uniforme, por sorte só a blusa o resto que se foda.
Espero que naquela escola tenha várias garotas gostosas, até as pobres das bolsistas posso pegar se forem gostosas mesmo, sabe? Eu não suporto gente inferior a mim, claro eu sou superior a todo mundo porém pessoas que vivem nas ruas, bolsistas, que vivem em casas minúsculas, que não tem nem dinheiro para pagar uma conta, credo esse tipo de gente eu quero bem longe de mim pelo menos, mas se tiver alguém do tipo naquela escola, como vai sofrer, na minha mão ó si vai.
Terminei meu banho e vesti a blusa do uniforme, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, meu tênis da adidas, escovei os dentes,  baguncei um pouco o cabelo e coloquei uma pulseiras que gostava de usar,. Arrumei minha mochila e olhei em cima da minha mesa um saquinho azul e umas camisinhas do lado, joguei dentro da minha mochila as camisinhas e derramei um pouco do pó que havia dentro do saquinho na mesa, peguei um canudo que estava dentro do saquinho , olhei em volta e cheirei aquele pó, caralho que bagulho bom. Espalhei o pó para ninguém perceber oque tinha feito, joguei o saquinho dentro da mochila, peguei ela e sai do meu quarto.
Desci as escadas e vi Luke ,Ashton e Calum no sofá jogando vídeo game.
-Eai seus viados
-Olha quem fala – Ashton riu
Os cumprimentei e sentei no sofá.
-Ué Mike
-Oque foi?
-Ta gripado é – Luke coçou o nariz e eles riram
-Ah vão se fuder, bagulho mó bom – eu ri – O ROSE E MEU CAFÉ PORRA?
-JÁ VAI! – eu ouvi ela gritando da cozinha.
-Você deveria ser mais educada com ela, ela sempre tratou a gente bem pra caralho – Calum falou, mas é um cuzão mesmo.
-Cala a boca ai cu doce, a empregada é minha eu faço oque bem quiser com ela e trato ela como bem eu quero – falei e ele deu os ombros.
-Ele tem razão, seja mais educado na próxima vez comigo Mike – Rose deixou a bandeja na mesa de centro.
-Tá foi mal ae, valeu agora vaza.
-Nossa
-Pelo menos ele agradeceu né – Calum riu
-Verdade – ela sorriu e foi para cozinha
-E meus pais?
-Já foram, sua mãe tinha que ir correndo para editora e seu pai tinha uma reunião
-Ah então que se foda nem vou para escola
-Ah você vai sim imbecil – Luke me deu um tapa na cabeça – nosso primeiro dia nessa nova escola imagina o quanto de gata deve ter lá e você não vai?
-Tá beleza só por isso ein
Esses três eram meus melhores amigos no mundo todo, mesma classe social, mesmos gostos tudo, porém algumas vezes umas brigas, mas dava em nada, Luke era do tipo que arranjava de tudo, como drogas ou bebidas, festas e várias gatas, Ashton era o mais durão alguém brigasse com esse aqui se fudia legal e claro pegador e Calum o mais cuzão, ele era daora, porém muito certinho, educado essas coisas, mesmo assim pega umas gatas que porra eu até sinto inveja.
Terminei meu café e deu a hora de irmos, saímos de casa e entramos no carro, coloquei American Idiot – Green Day para tocar enquanto íamos, só espero que nessa nova escola não tenha pessoas que quero evitar que quero distância mesmo se não já sabe né?
MaryAnne
Passei pela igreja que Peter havia me falado, lá o padre daquela igreja me ofereceu um café da manhã delicioso! Nunca tomei um café da manhã tão bom como esse de hoje! De barriga cheia continuei andando até a escola, ela não ficava tão longe e nem num lugar desconhecido, era umas cinco quadras da Times Square e eu gosto muito de ir lá então.
Estava chegando na escola, já era umas 6:45, lá na escola você pode entrar ás 7, mas as aulas começam mesmo ás 7:50, eu gostava de chegar cedo lá e arrumar tudo que eu tinha e conversar com o pessoal que trabalhava lá, eu não tenho amigos para não passar vergonha , quero dizer eles passarem vergonha comigo de serem amigos de uma catadora de lixo, uma moradora de rua que é sustentada pela escola etc... Então era melhor assim.
Cheguei na escola e me deparei com um carro preto enorme bem moderno na frente dela, deveria ser um dos estrangeiros que iriam estudar aqui, dei os ombros e atravessei a rua, ao pisar na calçada, alguém abriu a porta do carro que acabou batendo em mim me fazendo cair no chão.
-Nossa foi mal ae – eu passei a mão na testa e vi alguém estendendo a mão
-N-Não foi nada – falei meio tímida e segurei a mão e me levantei
-Ual – olhei para quem tinha me ajudado a levantar, era um garoto um pouco alto de cabelos pretos, olhos castanhos , parecia um asiático e pelo jeito que ele me olhava parecia que havia gostado da minha aparência – meu nome é Calum
-E-eu sou MaryAnne
-Posso te chamar de Mary?
-P-Pode – eu falei envergonhada, ele pegou minhas mochilas e me entregou, mas oque estou fazendo? Amizade? Se ele souber quem e como eu sou oque ele vai pensar?
-O Calum a gente vai... Iala quem é essa? – um garoto de cabelos loiros com um piercing na boca perguntou
-Mary – Calum sorriu
-Eu sou o Luke, você estuda aqui? – é sério?
-Caralho mano se ela tá com o uniforme né! – outro garoto loiro saiu do carro falando, já ele usava uma bandana vermelha na cabeça.
-Mas você nem viu ela Ashton
-Eu sou um adivinha – ele fez uma careta e eu ri
-Adivinha que só adivinha merda né? – e por ultimo outro garoto saiu do carro, ele era meio diferente dos outros, seu cabelo era preto com mexas roxas, franja e parecia mais desleixado- Olha oque temos aqui – ele chegou perto de mim e pegou em meu queixo – que gata ein – eu apenas corei e abaixei a cabeça
-MICHAEL! Nossa me desculpe por isso
-Não tudo bem...
-Então Mary, certo? – concordei com a cabeça – tá em que ano?
-Terceiro
-O mesmo que o nosso – Ashton sorriu e gente que sorriso lindo
-Hm interessante, seria que você poderia mostrar a escola pra gente gatinha?
-Michael sério para com isso cara – Calum falou
-Ela disse que tudo bem então fica na tua, eai Mary?
-E-Eu
-Se não quiser tudo bem a gente se vira – Luke sorriu, mais um sorriso lindo, então olhei pra Calum que sorria um pouco envergonhado e corava
-Eu mostro a escola para vocês, mas é melhor vocês irem falar coma diretora primeiro, ai tenho tempo para arrumar minhas coisas.
-Ok! – Eles sorriram e sai correndo de lá
Eu não acredito, eu não posso fazer amizade com eles, eles não podem ser meus amigos, porém eu nunca fui de falar assim com ninguém e eles parecem ser tão boas pessoas, mas eu não gosto de mentiras e não iria mentir a eles sobre mim, então é melhor só apresentar a escola para eles e sumir da vida deles.
Arrumei minhas coisas deixando minha mochila no armário e ficando coma minha da escola e fui para sala da diretora, metade da escola já havia chegado e entrado, já iria tocar o sinal para a primeira aula, então corri para sala que eu tinha que ir que era Geografia, eu gostava muito da matéria e da professora, porém ela ficou doente há alguns dias e entrou uma substituta que sinceramente não gostou muito de mim e me trata mal, me sentei na ultima carteira e o sinal tocou e todos entraram, antes da aula começar os quatro garotos que havia conhecido, Michael, Calum, Luke e Ashton entraram junto com a diretora e professora:
-Bem como todos sabem hoje alunos de outros estados, cidades e países vieram estudar na nossa querida escola, estes são Calum, Ashton, Michael e Luke, eles são da Austrália e vão passar a primeira aula aqui para conhecer a futura sala deles e como funciona esta escola, então ajam naturalmente, meninos não precisam fazer nada hoje apenas sentem e assistam a aula ou os seus colegas e professora haja naturalmente também – a diretora sorriu e saiy da sala.
-Podem se sentar queridos – a professora sorriu e eles foram até o fundão, eu estava tentando me esconder porém Calum me viu e sentou ao meu lado
-Mary! – ele me cutucou e sorriu
-O-Oi- Sorri de volta
Michael se sentou na parede ao lado de Calum, Ashton na sua frente e Luke na frente de Calum, a aula começou e a professora pediu para irmos mostrar nossos cadernos da lição da aula passada, eu não tive coragem de perguntar como se fazia e fiz do meu jeito, ela me chamou e fui até a mesa dela, onde ouvi algumas garotas conversando:
-Ela falou com o novato? Credo qual é o problema dele de falar com ela?
É eu sabia que isso ia acontecer, respirei fundo e fui até a mesa da professora que ao olhar meu caderno reclamou:
-Eu esperava mais de você sendo que é conhecida uma das melhores alunas desta escola – ela falou um pouco alto para toda sala ficar quieta e começar a escutar – não pense que tem tais privilégios que vão te ajudar em sua nota
-S-Sim senhora – peguei meu caderno e tentei voltar ao meu lugar porém ela me parou
-Você é a MaryAnne?
-S-Sim
-Ah então você é a garota que mora na rua certo? A que é sustentada pela escola – eu apenas congelei – eu acho incrível como uma escola desse nível cuida de pessoas como você aqui, e ainda não sei como você sabe ler ou escrever ou é uma das melhores alunas que essa escola já teve, ah é verdade você também é catadora certo? Poderia fazer algum trabalho sobre isso que você iria tirar uma ótima nota, de como é ser moradora de rua.
Foi ao falar isso que toda sala caiu na risada, eu apenas comecei a tremer e sentir meus olhos arderem apenas querendo sair correndo da sala e chorar
-Ah então é por isso que vi você um dia usando trapos na rua certo? – uma garota falou
-Eu também vi ela pedindo esmola na igreja ontem – um garoto completou
-Pedindo esmola ou se prostituindo? – todos riram mais ainda
-Por isso ela sempre fica depois das aulas e corre pro ginásio, pra ir tomar banho nos vestiários, meu deus que horrível
-Caralho – todo mundo se calou e ouviu Michael – mal entrei na escola e já conheci uma mendiga? Que tipo de escola é essa? – todos riram mais ainda, olhei para Calum que estava com uma cara de tipo: Me desculpa.
Apenas corri para meu lugar e abaixei a cabeça e comecei a chorar, eu não acredito que isto aconteceu, justo hoje, justo agora, eu quero fugir, eu quero sair daqui.
Continua...
1 note · View note
mary-4-cookie · 9 years
Text
Sua Heroína
Sua Heroína
Eu sou apenas uma Uma garota comum E não estou tentando Ser melhor que ninguém
Eu posso te fazer sorrir E ser o motivo de Você estar sempre feliz E salvar a sua vida
Eu serei sua heroína
Eu posso ser tudo oque você precisa Se você é o garoto ideal para mim Eu vou ser como a gravidade imparável
Eu,Eu acredito em destino Eu posso ser apenas uma garota Uma garota comum Mas se você for o cara para mim
Eu serei sua heroína
(Se você for o garoto ideal, você pode ser o garoto para mim?) Eu serei sua heroína (Se você for o garoto ideal, você pode ser o garoto para mim?) Eu serei sua heroína
Buscando em altos e baixos Passando por cima de comentários Ao caminho do sucesso Eu estarei lá
Eu coloquei minha confiança na fé Ao topo você irá chegar E você sabe que irei te apoiar Eu estarei lá
Eu serei sua heroína
Eu, eu posso ser tudo oque você precisa Se você é o garoto ideal para mim Eu vou ser como a gravidade imparável
Eu,eu acredito em destino Eu posso ser apenas uma garota Uma garota comum Mas se você for o cara ideal para mim Eu serei sua heroína
(Se você for o garoto ideal, você pode ser o garoto para mim?) Eu serei sua heroína (Se você for o garoto ideal, você pode ser o garoto para mim?) Eu serei sua heroína
É emocionante Como você entrou em minha vida Agora eu desejo entrar na sua Eu serei uma heroína Então eu vou lhe fazer feliz, feliz, feliz, feliz Vou lhe fazer feliz
Eu serei sua heroína
Eu, eu posso ser tudo oque você precisa Se você é o garoto ideal para mim Eu vou ser como a gravidade imparável
Eu,eu acredito em destino Eu posso ser apenas uma garota Uma garota comum Mas se você for o cara ideal para mim Eu serei sua heroína
(Se você for o garoto ideal, você pode ser o garoto para mim?) Eu serei sua heroína (Se você for o garoto ideal, você pode ser o garoto para mim?) Eu serei sua heroína
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Conversation
Ahri egua
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Eu necessito!!! ♥♥ #ToyShow
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Moon ♥
1 note · View note
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Love,Peace and FOOD ♥ Haha' #ShesKindaHotVMA
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Iriis ♥ #ShesKindaHotVMA
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Yeah , she's kinda hot, though. #SheKindaHotVMA
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Esta sou eu Este é você Há um pouco de mim em você Há um pouco de você em mim ♥ #YingYang #Iloveyou #BFF *-*
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Route 66 ♥
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Eu: Mds hahaha nao to aguentando Maria: Nossa do que ela rindo '.' ♥
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Good vibes :)
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Hellen e suas poses
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
Castanhari ontem no skype ♥ Obrigada amor ♥ #NoseGang #Nostalgia4Milhoes ♥
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
#YingYang ♥
0 notes
mary-4-cookie · 9 years
Photo
Tumblr media
#Partiu #FestivalDoJapao ♥ #Japan
0 notes