Tumgik
marsdaniel · 5 years
Note
Quem tem bom gosto: você ou o seu irmão?
Eu, óbvio. Você já conheceu a mala de namorada que ele tem?
Tumblr media
5 notes · View notes
marsdaniel · 5 years
Note
você se relacionaria com uma pessoa com status abaixo do seu?
Claro, afinal, a carne é fraca e sou solidária.
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Note
porque escolheu esse curso? de tão linda você poderia ser miss universoh
Porque quero ser diplomata e viajar o mundo inteiro. Obrigada pelo elogio, though. 
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Note
Qual seu parecer sobre Carter Robards?
Hot and smart. A perfect combo.
Tumblr media
1 note · View note
marsdaniel · 5 years
Note
Seu irmão sabe que você dá uns bjos no amigo dele?
Meu irmão não precisa saber quem eu ando beijando por aí. Eu, ein.
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Link
0 notes
marsdaniel · 5 years
Text
Body Language
Se havia algo que Daniel não sabia fazer, era dizer não a uma festa. Principalmente quando se tratava de um evento realizado pela Zeta Beta Zeta, a irmandade mais prestigiada do campus, que também era lar de muitas jovens bonitas. Além disso, como presidente da Lambda Sigma, uma fraternidade também prestigiada, era seu dever comparecer aos eventos sociais para os quais era convidado. 
Como de costume, chegou à festa com seus companheiros atletas e com algumas cervejas na mão, as quais logo colocou na geladeira da casa. Abriu uma e pôs-se prontamente a beber, afinal, não brincava em serviço. Ficou um tempo conversando com seus amigos sobre assuntos como quem estava naquela festa e quais eram os interesses românticos da vez, porém depois de um tempo decidiu dar uma volta, para ver se encontrava alguém. Com a cerveja em mãos, viu muitas cenas acontecendo naquela festa. Algumas pessoas se beijavam, outras brigavam, e uma pequena parcela passava mal de tanto beber. Daniel achou aquilo tudo muito engraçado, afinal, esse era sempre o esperado desses eventos sociais.
Decidiu então pegar um ar fresco e dirigiu-se à entrada da casa, onde encontrou a presidente da ZBZ, Victoria Swan, arrumando umas luzinhas de natal com certa dificuldade em uma das vigas da varanda. — Quer ajuda com isso? — Perguntou, colocando a cerveja de lado e prontamente ajeitando as luzes em um lugar mais elevado.
1 note · View note
marsdaniel · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
124 notes · View notes
marsdaniel · 5 years
Text
Aquela sexta-feira estava passando muito devagar aos olhos de Daniel, que aguardava ansiosamente pelo fim do dia, em meio às aulas que assistia. O motivo disso era simples: havia marcado um encontro com Katherine Robards, uma loura cuja beleza era extraordinária e que sempre tinha comentários inteligentes a fazer. Ele a conhecia há alguns anos, uma vez que ela era amiga de sua meia-irmã, porém os dois tiveram poucas conversas significativas. Uma delas ocorreu certa vez em que Katherine passara a noite na casa dos Mars, Ivy já estava dormindo quando Dan encontrou a loira na cozinha, pegando um copo de água. Os dois tiveram uma profunda conversa sobre como suas vidas estavam prestes a mudar ao sair do colégio, embriagados pelo sono, e a partir daí o moreno percebeu o quão interessante ela era. Claro que já havia reparado em sua beleza, mas nunca dera muita atenção a isso, visto que ela era amiga de sua irmã, que provavelmente não iria gostar caso o rapaz se aproximasse.
Depois que entrou na faculdade passou a ver Katherine ocasionalmente em algumas festas pelo campus, porém nunca chegou muito perto, uma vez que ela geralmente estava acompanhada de Ivy, e a última coisa que o rapaz queria era problemas com a família. No entanto, ele foi surpreendido por Robards naquela semana com uma proposta de entrevista. Ela era do jornal e precisava entrevistas todos os presidentes das fraternidades do campus, e ele, como presidente da Lambda Sigma, pôs-se a sua disposição. Durante a entrevista Dan foi lembrando-se da impressão que tivera da jornalista em sua cozinha a meia noite, e por algum motivo sentiu que as barreiras antes impostas pela amizade dela com sua irmã estavam turvas. Afinal, não estavam mais no colégio, e o ambiente universitário era grande o suficiente para comportar quaisquer tipos de relações. Em um momento súbito, arriscou chamá-la para sair, e por sorte, ela aceitou.
Sendo assim, ele esperou terminar seu último período do dia para ir para casa e se arrumar para encontrá-la. Haviam combinado de se encontrar às oito horas no Três Vassouras, bar que ficava aos arredores do campus. Era uma caminhada de talvez 20 minutos da casa da Lambda Sigma até o bar, portanto Daniel não hesitou em ir a pé e aproveitar o ar fresco da noite.
Assim que chegou lá, procurou uma mesa mais reservada e sentou-se. Achou melhor não pedir nada para beber ainda, afinal, não queria que a bebida esquentasse antes de Katherine chegar. Demorou alguns minutos até que a figura loira adentrasse o bar e fosse até o balcão. Daniel a acompanhou com os olhos e abriu um sorriso assim que ela se aproximou e dirigiu a palavra a ele. — Katherine Robards. — Retrucou. — Sem problemas, acabei de chegar. Dia corrido? — Perguntou, pegando um dos copos de cerveja e fazendo um brinde antes de beber um gole. — Que bom que não estamos de pijamas dessa vez. — Disse em um tom brincalhão.
"It's a date then."
Conforme os anos foram se passando, a vida acadêmica de Katherine foi consumindo aos poucos a vida social da mesma. Os moldes que a garota seguia exigia muito de seu tempo e de seu intelecto, gerando em sim um grande desgaste físico e emocional. Sua visitas aos bares ao redores da faculdadense tornaram cada vez menos frequentes assim como sua presença nas festas organizadas pelos estudantes. Ainda que sempre que possível, a loira tentava se distrair da vida seria que levava na maior parte do dia. Quando Arnold lhe deu a tarefa de entrevistar os presidentes de todas as fraternidades, Katherine não deixou de mostrar seu descontentamento. Não era problema nenhum para a estudante de jornalismo realizar entrevistas, a grande questão é que a loira não era exatamente fã dos moldes seguidos pelo greek system, com um grande ressalvo das festas. Porém, algo havia acontecido e pego a garota de surpresa. O convite sútil para uma simples cerveja não era nem de longe algo que Katherine poderia ter imaginado de acontecer, levando em consideração a fonte do convite. O meio irmão de sua melhor amiga. Ainda que um pouco receosa pela reação da amiga, Katherine aceitou o convite, afinal não faria mal a ninguém. Certo?
Como combinado por ambos, naquela sexta-feira, Katherine saiu da editora em direção ao seu quarto do campus para que antes de encontrar com o rapaz pudesse tomar um banho e deixar seus milhares de materiais. Além disso,havia decidido que antes de se encontrar com o Mars mais velho, cobraria para Ivy a situação, e se houvesse algum problema para a morena, Katherine declinaria o convite. A questão era que Ivy já não estava mais no dormitório quando a loira chegou, fazendo está soltar um suspiro. "Ok. Não tem nada demais. Converso com ela quando chegar." Pensou a fim de contornar os pensamentos que borbulhavam em sua mente. Não tardou então em se arrumar para o encontro, vestindo-se de forma casual, como sempre fazia para seus momentos de descontração.
Assim que chegou ao bar, com alguns minutos de atraso, logo pode visualizar a figura masculina que procurava em uma mesa ao fundo do bar Três Vassouras. Pediu ao atendente no balcão dois copos de cerveja e então se dirigiu a mesa em questão. - Daniel Mars. - Saudou em tom divertido enquanto colocava ambos os copos sobre a superfície de madeira. - Espero que não esteja me esperando a muito tempo, tive problemas para sair da editora. - Completou enquanto se sentava de frente para o rapaz e exibia um sutil sorriso. - Mas cá estamos.
2 notes · View notes
marsdaniel · 5 years
Note
fav music?
Blowin’ in the Wind by Mr. Dylan
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Note
Qual melhor lugar para um passeio romântico?
A praia durante o pôr do sol.
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Note
Te vi andando por aí com uma loira misteriosa....
O que posso dizer? As loiras sabem se divertir.
Tumblr media
2 notes · View notes
marsdaniel · 5 years
Note
Quais seus planos para o futuro?
Morar sozinho e iniciar uma carreira de diplomata, se possível ainda jogando lacrosse.
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Note
Você se considera uma pessoa fiel?
Acredito que eu sou bem fiel a mim mesmo.
Tumblr media
0 notes
marsdaniel · 5 years
Text
katherine-robards‌:
Fine by me. 
Tumblr media
Bring your sister.
Haha, good one.
Tumblr media
It’s a date then. See you on friday.
13 notes · View notes
marsdaniel · 5 years
Text
katherine-robards‌:
Talvez.
Tumblr media
Que tal sexta-feira, oito da noite, no Três Vassouras?
Tumblr media
13 notes · View notes
marsdaniel · 5 years
Text
katherine-robards‌:
No. I didn’t know that. For real. 
Interessante. Acredito que muitos atletas não devem saber sobre isso, vai ser bom ser citado na matéria.
Tumblr media
Infelizmente o The Intercept ainda não tem recursos suficiente para termos telefones empresariais, então esse número é o meu pessoal.
Daniel Mars você está me chamando pra sair ou é só impressão minha?
Depende, isso é um sim?
Tumblr media
13 notes · View notes