Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
last first kiss
sinopse
SeHun sempre sentiu um sentimento forte pelo chinês, e LuHan se sentia da mesma maneira.Tudo que Oh queria era impressionar seu hyung, ele apenas não esperava que a surpresa viria de um jeito diferente.
- fanfic inspirada na música last kiss, pearl jam

Acredito que todo dia seja mais uma chance para aproveitarmos nossa estadia aqui na terra ao máximo, por isso temos que aproveitar todo o dia como se fosse o último, nunca sabemos o dia de amanhã. E infelizmente eu comecei a perceber isso tarde demais.
.
.
.
Era incrível como LuHan conseguia ser lindo de qualquer jeito e em qualquer lugar, tenho certeza que se ele estivesse morando debaixo da ponte o chinês filho da puta conseguiria ficar maravilhoso, é incrível o fato de como ele consegue me deixar apaixonado em todos os segundos da existência dele, juro que ele deveria ser preso por roubar o meu coração. Mas como todo ser humano, Han tem um defeito e se ele não existisse tenho toda a certeza que estaríamos em alguma lanchonete qualquer dividindo um milk-shake de morango. Você deve estar se perguntando o quão horrível é essa imperfeição que tanto me perturba, o chinês tem um pinto e já é um absurdo eu ser do jeito que sou agora gostar de um amigo com um sentimento tão forte assim? Desse jeito não dá, se ele ao menos fosse do sexo oposto tudo seria tão mais fácil.
Acredite, esse motivo foi de muita discussão entre mim e o chinês esquentadinho, ambos temos os mesmo sentimento e a mesma intensidade, mas o que eu posso fazer se ele é um homem? Eu sei que tenho que “quebrar barreiras” para esse pensamento limitado que tenho, mas o que posso fazer se fui ensinado em casa assim, meu pai sempre dizia que o seu orgulho iria por água abaixo de eu me assumisse gay, e eu prezo tanto pelo amor e suporte dele, sabe, desde pequeno eu tento atrair alguma atenção dele, mas ele é tão focado no trabalho que não nunca notou o filho único que tem... E eu já não tenho a sua atenção, ter o seu desapontamento seria pior ainda. Enfim, eu desviei totalmente do assunto do amor da minha vida, digo, do melhor amigo que poderia ter.
LuHan divide o dormitório da faculdade comigo, o cara que consegue me deixar nas nuvens cursa engenharia, queria eu ser de exatas e ser extremamente bom no curso que escolhi, porque nem nisso eu tive sucesso. Faço direito, mas não é o curso dos meus sonhos e nem nada parecido, pensar em exercer essa profissão me dá embrulhos no estomago, mas pense comigo, o meu pai é um juiz extremamente famoso que sempre me induziu fazer o mesmo que ele, mesmo nunca estando presente, só que de maneira alguma ele apenas deixou essa opção pra mim, apenas falava que eu tinha que ter um curso em mente assim que saísse do ensino médio, adivinhem quem nunca encontrou algo que realmente goste para cursar e fazer como profissão? Exatamente, Oh SeHun, o garoto mais avoado e sonolento da face da terra. Direito não combina nada comigo, mas eu nunca encontrei algo que combine. Veja bem, algo e não alguém.
.
.
.
Num dia desses, o querido idiota que divide o dormitório comigo, levou um “amigo” seu para casa, o ciúme me atingiu por inteiro, eu os via sempre nos corredores lançando sorrisos um para o outro, o olhar e o riso de Minseok é totalmente apaixonado para o meu chinês, e com isso eu percebo o quão real é o meu sentimento por ele, e infelizmente o meu pai e eu temos que aceitar isso.
Antes de te explicar exatamente o que fiz, quero que tenha uma imagem do lugar onde vivemos, não é apenas um dormitório, é como se fosse uma mini casa só que ela é realmente pequena, possui uma sala com um sofá bem fofinho no tom cor de burro quando foge mais conhecido atualmente como nude, e um quarto com duas camas de solteiro, e temos um banheiro também, as cozinha são por blocos de dormitórios, elas ficam geralmente no térreo e são enormes, todas as comidas de lá são boas.
Agora que você já conhece o nosso ambiente, eu posso dar continuidade para a história. Eu estava na biblioteca quando Lu me avisa sobre Minseok em casa e a paranoia paira na minha mente, os dois já são bem grandinhos e ambos são solteiros, qualquer coisa pode acontecer naquele lugar. E o único jeito de eu conseguir mudar esse fato seria pedindo LuHan em namoro, eu não poderia simplesmente ter um ataque de ciúmes sendo só o seu melhor amigo, não teria sentido nenhum
Você sabe o que melhores amigos fazem, certo? Eles conversam sobre tudo, desde o seu pior medo até como seria o pedido de namoro perfeito, e isso, meu amigo, foi uma vantagem e tanto para mim, para o chinês o pedido perfeito seria em um parque de diversões em uma cabine de roda gigante, clichê, não? Mas ele sempre foi assim, do jeito mais simples e clichê que alguém poderia ser, e isso me conquistou de um jeito que eu não consigo colocar em palavras, é uma coisa que eu só consigo sentir.
Dei graças a Deus que o seu sonho romântico não fosse algo caro e nem longe, então é bem possível de ser feito, comprei os ingressos pela internet, iriamos passar o sábado inteiro em um parque de diversão, quase no pôr do sol iriamos para a roda gigante, e então no entardecer, eu o pediria em namoro.
.
.
.
– SeHun, por que você surgiu com essa ideia na cabeça de ir ao parque de diversão? – diz o chinês fechando a sua mochila com novas vestes de roupa.
– Precisa de motivos? Eu estou muito cansado Han, e morrendo de tédio, eu tenho que ter algo de diferente por pelo menos um dia.
– É necessário ser em outra cidade a nova aventura do menino SeHun?
– Me responda se temos algum parque muito foda desse jeito na nossa cidade?
– É eu sei que não, mas eu estou com uma sensação péssima hoje.
– Não precisa desse medo todo Hannie, nada de errado vai acontecer. – e mal sabia eu o quão errado eu estava quando disse essa sentença.
Colocamos as nossas mochilas nos nossos ombros e saímos pela porta branca, como a tecnologia esta muito avançada, nossa tranca precisava de senha e ela era 0520. Descemos para o estacionamento da faculdade, peguei minhas chaves que estavam no bolso direito e abri o meu carro, sentei no banco do motorista e meu futuro namorado se sentou no banco do passageiro. Puta merda! Eu estava ansioso até demais, tentava esconder o meu sorriso na cara, mas volte e meia ele aparecia novamente e LuHan me perguntava o porquê de meu riso aparecia toda hora, dava a desculpa da montanha russa, o que não era mentira, estava tão inquieto para ir aquele brinquedo, a emoção de subir e descer toda hora com o perigo de morrer era demais! Foi uma pena que a minha ansiedade não durou por muito tempo, enquanto estávamos na velocidade certa da estrada, um louco entrou do nada em nossa frente com uma velocidade muito a cima da média, e eu não consegui parar, então infelizmente o nosso carro acabou capotando.
I couldn't stop, so I swerved to the right I'll never forget the sound that night The screamin' tires, the bustin' glass The painful scream that I heard last
Acordei com uma dor insuportável na cabeça e na minha perna esquerda, mas a primeira coisa que fiz foi olhar para a minha direita para saber como LuHan estava, só que para a minha infelicidade ele não estava bem, sua cabeça estava sangrando e sua cara era de total dor então abaixei meus olhos para o seu abdome, já que o seu olhar de desespero estava intacto nessa parte do corpo, havia uma estava de vidro ali.
Peguei em sua cabeça para ele me olhar diretamente nos olhos para conseguir prestar atenção em mim.
– Hannie, me desculpe, eu não lhe o ouvi, estava tão focado que hoje seria o melhor dia de nossas vidas, eu menti pra você, a minha ansiedade não estava totalmente focada da montanha russa, na verdade o objetivo de hoje era te pedir em namoro do jeito que você sempre sonhou. Eu te amo tanto, eu definitivamente deveria ter te falado isso antes.
– U-um último primeiro beijo – puxei sua cabeça com o maior cuidado do mundo, beijei os lábios mais doces que eu sabia que nunca mais iria os ter, durante o nosso último primeiro beijo varias lagrimas grossas caiam em ambos os nossos olhos. – Eu também t-te amo muito, S-seHun. P-por favor, apenas me segure.
I lifted her head, she looked at me and said "Hold me darling just a little while." I held him close, I kissed him our last kiss I found the love that I knew I would miss But now he's gone, even though I hold him tight I lost my love, my life that night.
E foi assim que perdi o amor da minha vida, LuHan morreu pouco depois de eu tê-lo apertado, e mesmo eu orando durante o nosso calor de corpos, ele se foi para sempre. Agora a única coisa que tenho que fazer é ser o melhor humano da face da terra, para ter certeza que encontrarei o meu anjo novamente.
Oh, where oh where can my baby be? The Lord took him away from me He's gone to heaven, so I got to be good So I can see my baby when I leave this world.
4 notes
·
View notes
Text
vincent: so i have this rock…eugene gave it to me
eugene: i threw it at you
vincent: he’s very sweet
42 notes
·
View notes
Text
Sam never actually taught Grizz how to say “kiss me” in sign language.
465 notes
·
View notes
Text
me going into this show: god I hope they have at least one gay character
me when grizz sat down next to sam at prom:
1K notes
·
View notes
Photo
I wanted to say “How are you? It’s nice to see you. How do you like my sign language?”
10K notes
·
View notes
Text
Jude Law has absolutely NO RIGHT being that attractive in any role at any age like
who the fuck does he think he is
I do not own nor claim to own these gifs
306 notes
·
View notes
Text
Find yourself a boyfriend who will help you fake his identity
116 notes
·
View notes