Tumgik
malfolycious · 5 years
Text
Ele riu com a resposta dela. Não entendia qual era a diferença. Scorpius era as coisas que aconteceram com ele. Tudo o que aconteceu com ele foi responsável de construir um pouco do que ele era naquele exato momento. Quando ela falou, ele imediatamente ficou rosa, e um sorriso de lado apareceu em seu rosto. -O seu Scorpius? Era praticamente a única coisa que ficou presa em sua mente, de tudo o que ela disse. Fuck the Malfoy’s. Fuck his family, nada mais importava além dela.
-Porque? Ele balançou a cabeça negativamente, tentando entender. -Porque somos errados um para o outro? Só porque nossos pais nunca deram certo? Isso é ridículo. Não somos nossos pais. E também não me importo com a aprovação de ninguém. Ele se inclinou e depositou um beijo na ponta do nariz de Lilian. -Eu acho que a gente fica perfeito junto.
Scorpius não achava que Draco iria reclamar de alguma coisa. Tudo bem, os dois não tinham um dos melhores relacionamentos, mas do jeito que estavam, talvez Draco só balançasse os ombros e murmurasse algo como ‘Você turvou o sangue da família, se de vocês nascer um aborto, você morrre para nós’ ou algo assim. Scorp quase podia ouvir as palavras saindo dele, mas não pareciam machucar mais do que assistir Lily partindo. Tudo na vida eram escolhas, e ele já tinha muito bem feito a dele.
Tumblr media
✦ :*:。——  you know i come back to you
8 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
Quando ela começou com o ‘Scor, eu...’ ele pensou que levaria um fora. Que ela iria dizer como ele beijava bem, mas que ela precisava olhar para novos horizontes. Ou que ela conhecera um cara mais velho, que teria uma moto, e lhe daria a volta ao mundo. Ou simplesmente alguém que não fosse filho de um inimigo de seu pai. Tudo isso passou em sua cabeça rápido demais, naqueles poucos segundos em que ele esperava uma resposta. Mas ela finalmente falara, e falara que gostava dele. Scorpius soltou a respiração que não havia percebido que segurava, e seus olhos azuis não conseguiam deixar os dela nem por um segundo.
Scorpius aproveitava o carinho que ela lhe dava durante as palavras, e ele fazia o mesmo com ela. Uma de suas mãos continuava em seu rosto, mas a outra havia descido para a cintura dela, e os dedos passeavam ali, acariciando levemente.
-Perfeito?
Aquela palavra que ele repetira girou em sua cabeça, ele riu sem entender. -Lilian eu não sou perfeito. Sou longe disso. Balançou a cabeça negativamente. -A minha mãe se foi, e eu nem consigo falar disso sem me sentir culpado. O meu pai quase não olha para mim como se eu fosse um filho. Ele me olha mais como se eu fosse um pote de dinheiro, que ele precisa manter seguro para passar para a próxima geração. Meu avô quis me deserdar ano passado porque passei uns dias de verão com vocês na’ Toca! Minha família é uma bagunça. A minha vida é uma bagunça.
Ele nunca havia falado nada daquilo em voz alta, mas por alguma razão dizer aquilo para Lily fora natural e nada constrangedor. Era como se ela não fosse julgá-lo ou rir dele. Era como se ela entendesse, e fosse lhe dar o apoio que precisava. Era assim que um casal devia se sentir, afinal. Era assim que sempre se sentia com ela. Seguro. -Você é linda. Por dentro e por fora. O máximo que pode fazer com a minha vida e adicionar a sua bagunça com a minha.
Tumblr media
✦ :*:。——  you know i come back to you
8 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                                          Scorpius riu da resposta dela, mas algo dentro de si estava desesperado para ela se acalmar e ver os fatos como eles eram. Não adiantava mais mentir. Não adiantava mais se esconder atrás da máscara sorridente, ou fingir ser apenas o ‘melhor amigo do Albus’. Não tinha mais como aquilo continuar, a visão dele. O pior de tudo, era que ele sabia o quanto aquilo parecia errado. Errado por eles serem filhos de quem eram. Mas era uma justificativa plausível para ele desistir dela? Não estava muito convencido disso. 
                                          Lilian era confusa. E essa estava atualmente completamente perdida no mar que era seus pensamentos. Ele conseguia sentir isso. Ver nos olhos dela. Ele queria que ela visse as coisas como ele via. Isso dava um sentimento ruim em Scor. Ela estar confusa só significava para ele, que ela não sentia a mesma coisa, ou pelo menos não na mesma intensidade. Sua mãe sempre dizia que os sentimentos puros são simples e desembolados. Que quando ela conheceu Draco, ela desfez todos os nós que estavam na vida dele. Scorpius sempre procurara isso em uma garota, mas só parecia que ele dava mais e mais cordas para Lilian se enrolar. -Não precisa se desculpar pelo beijo. Eu não sinto muito. 
                                          Ela se explicou, e tudo o que ele pode fazer foi fitar os olhos dela. Ela falava muito mais do que ele, e era engraçado. Estava nervosa, enquanto ele só queria sentar e explicar para ela o que sentia durante todo esse tempo. Tinha medo, porém, de apavorá-la ainda mais. Não era bem uma opção manter o sentimento escondido, no fim das contas. Ou quem surtaria seria ele. Precisava ao menos explicar. Scorpius acabou com o espaço que tinha entre os dois, segurando o rosto de Lilian entre as mãos e puxando-a delicadamente para si. Os lábios se encontraram e ele começou um beijo lento, que terminou rápido demais na sua opinião. Quando se separaram, ele soltou a respiração. -Eu gosto de você, Lilian. Eu me importo, muito. Eu gosto do seu cabelo ruivo. Das suas sardas que parecem estrelas. Dos seus olhos. De como aparece uma ruguinha na sua testa quando você estuda. Eu gosto de tudo em você. E droga, eu acho que eu me apaixonei por você. E eu não aguento mais esconder isso. Me desculpa jogar tudo assim. Eu precisava falar. 
Tumblr media
✦ :*:。——  you know i come back to you
8 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                     Ele deu um risinho com a piada dela sobre o time. Ele amava como ela era sempre ela. Não importava a situação, Lilian nunca mudava. Não era o tipo de garota que manipulava a sua personalidade para você gostar dela; não. Lilian era como era, e você precisava gostar dela como ela era. Scorpius suspirou quando percebeu que no meio do pensamento ele usou a palavra ‘amava’. Pigarrou e trocou a palavra por ‘gostava’, suspirando. 
                     Ela começou a tropeçar nas palavras e ele de algum jeito sentiu que estava indo no caminho certo. De algum jeito ele sabia que Lilian estava abaixando a guarda, e sendo verdadeira com ele. O que ele mais queria ver era ela expondo seus sentimentos verdadeiros, como havia feito no vestiário, ou quando ficaram presos na detenção. Scorpius tentou segurá-la quando ela tropeçou, mas congelou no lugar quando a ruiva conseguiu se estabilizar. E o sorriso do loiro só sumiu quando ela falou a última frase. Ele balançou a cabeça negativamente algumas vezes, negando fervorosamente. -É claro que eu queria te ver. Isso era tudo o que eu queria, Lily. Seus olhos não deixavam de olhar intensamente para a outra, sem cessar. -Achei que o nosso beijo tinha deixado as coisas mais claras. 
                     Malfoy finalmente desviou os olhos. Porque parecia que eles andavam em direções opostas? Para ele, estava bem claro suas emoções por ela, mas de algum jeito a Potter continuava duvidando do que ele sentia, ou ignorando seus sentimentos. Aquilo deixava Scor sem forças. Ele não sabia muito bem o que fazer, para fazê-la entender o que ele sentia por ela. -Você não entende, não é? Não entende, ou finge não entender?
Tumblr media
✦ :*:。——  you know i come back to you
8 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                             Diferente dos olhos castanhos dela, os olhos azuis de Scorpius não conseguiam olhar para mais nada que não fosse Lilian. Ele não conseguia desviar nem por um segundo, seu coração batendo um pouco mais rápido por finalmente encontrá-la. Esses dias que passaram separados fora como um banho de gelo para ele. Não que não tivesse tentado aproximação antes. Mas sempre que a via de longe, estava grudada com os primos que ele não tinha tanta afinidade, então acabara desistindo todas as vezes. Agora, ali parados, não havia ninguém para prover aquele desconforto além dos dois próprios.
                             -Senti sua falta esses dias. Ele disse, depois que ela pegou os frascos e os ajeitou. -Estava me acostumando com você por perto. A última frase ele disse mais baixo, e com as sobrancelhas franzidas, mas ele sabia que ela o havia ouvido bem. Scorpius era sincero no que falava. Dificilmente conseguia mentir, aliás. Era péssimo nisso, e tudo se intensificava quando era com Lily. Ele deu alguns passos para frente, ficando mais perto dela, mas não o suficiente para assustá-la. -Por que fica fugindo de mim?
Tumblr media
✦ :*:。——  you know i come back to you
8 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
295 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
✦ :*:。——  you know i come back to you
            Scorpius havia decidido dar tempo a Lilian. O grande problema, era para ele saber o quanto de tempo ela precisava para assimilar as coisas. Não tinham se falado depois do ocorrido -o beijo- no vestirário, e as coisas entre eles pareciam extremamente distantes, até. Ele não entendia como poderiam estar se beijando em um dia, e nem se falando no outro.
            No total, ficou assim dois dias, apenas. Foi o que conseguiu aguentar, e quando percebeu que na verdade ela não puxaria conversa por si só, ele decidiu falar com ela, o que lhe levou ao segundo problema: como? Não queria invadir o quarto dela, mas ao mesmo tempo, era um dos únicos lugares que teriam privacidade de verdade; nos corredores era impossível. Acabou que como sempre quando se tratando de Lily, ele foi pego de surpresa, e não precisou planejar muito. Scorp havia esquecido um de seus livros na sala de poções, e quando entrou para pega-lo, Lilian era a única que estava na sala. Ele congelou perto da porta, os olhos claros fitando os dela.
-Lily? Uau, eu não te vejo por aí faz tempo. Era uma coisa idiota a se dizer, mão era como se ele estivesse pensando muito bem naquele momento; fora o melhor que conseguira.
@delilycious
8 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                          A respiração dele estava rápida e superficial enquanto ela se afastava e fitava-o séria. Ele achou que ela ia lhe dar um tapa. Ou levantar e sair correndo. Mas quebrando qualquer expectativa que Scorpius tinha naquele momento, ela segurou sua camisa e o puxou para si.                           
                          No primeiro momento foi um choque. Ele não estava esperando que ela começasse o beijo, então demorou alguns segundos para que Scorpius descongelasse e fechasse os olhos. Quando o fez, a mão que estava no rosto dela acariciou um pouquinho ali antes de descer para a nuca, segurando-a ali colado a si. A outra continuou em volta de seu corpo, com delicadeza, enquanto ele retribuia o beijo. Se fosse analisar, não era um ou outro que guiava o ato. Era uma luta de igual para igual, onde os dois estavam explorando território desconhecido -talvez antes inimigo?- com curiosidade e algum afeto. Para ele, principalmente fora uma surpresa completa.
                          E tudo aquilo só o fez pensar mais no que disse sobre não ver Lily como a filha de Harry Potter, e nem vê-la como a irmã de seu melhor amigo. Ele não pode negar, de primeira pensou mesmo em encontrar em Lilian algum conforto pela falta que fazia Albus, mas isso foi antes de passarem aquele tempo juntos na detenção. Aquele dia mudou todos os pensamentos que Scorpius tinha sobre ela, e essa sensação aumentava cada vez mais conforme o beijo avançava. Fora ele, desta vez, que se afastou no beijo, colando as testas, tomando o ar com a boca. Ele estava confuso principalmente porque segundos atrás não encontrava traço nenhum de que ela queria o beijar, e era inútil tentar esconder que isso o deixava com o pé atrás. Conhecendo-se do jeito que era, Malfoy sabia que Lilian continuasse com isso, ele cederia rápido e caíria de cabeça nesse relacionamento estranho, e se para ela não fosse real, era ele quem saíria machucado. 
                          Ele lembrou da questão dela, sobre o porque ele havia ido até ali, e finalmente pensou em uma boa resposta, onde não precisaria se explicar em detalhes. -Me perguntou porque eu vim até aqui te ver. Provavelmente, é pelo mesmo motivo que me beijou agora. Ao menos ele achava que era. Ao menos era isso que ele esperava.
5 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                  Ele não ia responder o porque estava ali. Essa era uma resposta que ela deveria saber sozinha. Entender sozinha. Não era uma coisa a ser verbalizada, até porque se precisasse, ele não saberia explicar direito. Não era eloquente para esse tipo de coisa, então preferiu ficar quieto. Ele segurou-a em seus braços até que se acalmasse, porque não havia qualquer outra coisa a ser feita. Se fosse embora, sabia que cada vez mais ela se afundaria naquilo, e ele sentiria culpa por não fazer nada. Faria isso por qualquer pessoa, certo? 
                  A Potter quebrou o silêncio e ele riu baixo com ela, soltando-a o suficiente para que ela se afastasse o quanto queria, lhe dando liberdade. Foi bom para ele ouvir o riso dela. Ela bem melhor do que ouvir palavras duras saindo de seus lábios, sendo direcionadas a ele. De perto, ele conseguia ver as nuances de cor da íris dos olhos dela, que não tinham uma cor padronizada, e sim vários tons da mesma paleta. Assim como pode perceber as sardas espalhadas pelo seu rosto, como uma explosão de estrelas no céu aberto. Ela lindo. 
                  -Tudo bem, Lily. Ela era uma das únicas pessoas que não o faziam ficar irritado a ponto de explodir. Se fosse Lyra, ou Lucy, ou até Albus, ele já teria ido embora. Teria gritado. Teria ficado decepcionado pelas palavras sobre seu futuro. Mas ali estava ele com Lilian nos braços, prometendo que estava tudo bem. E realmente se sentia assim. Uma das mãos de Scorpius segurou o rosto da ruiva, fazendo que ela olhasse para ele. Eles estavam próximos e seu coração pulou uma batida. -Eu não vejo você como ‘a filha de Harry Potter’. Nem ‘a irmã de Albus Potter’. Ok? 
5 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                         Ela abriu a porta e ele suspirou. Não respondeu a pergunta dela, apenas entrou no quarto e assim que a irmã fechou a porta atrás de si, ele a abraçou, segurando-a em seus braços. Aquele dia era o pior para ele. Era um dia para lembrar que sua mãe não estava mais ali, e também um dia que servia como uma promessa, de que sua irmã um dia também iria ser tirada de si, sendo que carregava a mesma doença da mãe. 
                         Soltou-a, tentando evitar de chorar novamente. Ele era o mais velho, precisava ao menos fingir ser forte. -Estou. Só estava com saudades. Você está bem?
Tumblr media
1 note · View note
malfolycious · 5 years
Text
              Scorpius estava encostado em uma das escalas que mudam, esperando que ela chegasse em seu outro ponto. Ele tinha uma expressão de tédio, e quando isso acontecia, ideias mirabolantes nasciam em sua cabeça. Quer dizer... Não seria divertido escorregar no corremão da escala enquanto ela mudava? Até chegar lá embaixo, ela já deve estar onde deveria, não? Será que o tombo seria tão grande assim, se caísse? Será que... 
              Mas seus pensamentos foram interrompidos quando no próximo lance de escadas ele ouviu uma coisa que o fez fechar a cara. Um aluno da corvinal estava ao lado de Rose Weasley, soltando palavras ofensivas sobre o peso da garota. Scorpius imediatamente começou a descer as escadas, e antes mesmo delas pararem, ele deu um pulo, pousando no lance em que os outros dois estavam, no mesmo segundo em que pode ouvir o outro balbuceando que Rose seria ainda mais bonita que perdesse ao menos dez quilos. Scorpius respirou fundo. A pior parte era que o outro estava claramente falando para magoá-la. -O que você disse? Scorp disse, dando uma segunda chance ao outro, que não quis aceitá-la. -Disse que ela só precisa perder uns- O garoto não teve tempo de terminar a frase. Scorpius já tinha lhe dado um soco no olho, e massageava a própria mão agora. -Vem, Rose, vamos. 
Tumblr media
@rcseweaxley
0 notes
malfolycious · 5 years
Text
Scorpius teve que desviar os olhos pelo tempo que Lilian ficou o olhando. Ele era uma pessoa confiante e até as vezes narcisista, mas de alguma maneira, Lily o deixava um tanto desconfortável o olhando daquela maneira que ele nem conseguia definir como era. -Céus, Lilian! Você é dramática até demais, não combina com você. Desta vez fora a vez dele de revirar os olhos, a cabeça pendendo por alguns segundos em direção ao chão.  Ele estava ali de boa vontade, mas teve que admitir que quando ela usou o seu plano de profissão contra si, sua armadura caiu. O loiro fitou-a sem expressão no rosto, chateado. Mesmo sem ela pedir, ele se levantou e se virou de costas, passando a mão no cabelo, jogando as mexas longas todas para trás. Em cinco minutos de conversa, Scorpius já queria gritar com ela. Como Lilian conseguia parecer um anjo e o irritar tão rápido? Ele suspirou fundo, e virou-se para ela. -Eu disse que vai ficar tudo bem para a gente, não tudo bem para eles. Comentou, sem sorrir. Scorpius estava tentando arranjar um jeito de contar a alguém sobre o ocorrido, e punir de algum jeito o time adversário, mesmo que isso não beneficie nada o time de Hogwarts, agora que a copa já havia terminado. Mas ele não contaria isso a Lily. Espirito de vingança não ajudaria em nada na raiva da menina, e o loiro não queroa ajudar a disseminar esse tipo de sensação. 
-Você nem sabe o porque eu estou aqui, Lilian. Como pode dizer que eu não me importo? Você nem me conhece direito. Balançou a cabeça negativamente. Ela não sabia o quanto estava errada. Chegava a ser absurdo. Scorpius queria balançá-la e gritar que estava lá por ela e não pelo jogo. Não importava se tivessem perdido, se Lilian estivesse sozinha, ele sabia que acabaria indo falar com ela. Ela que parecia não se importar, no fim das contas, e perceber isso o fez umedecer os lábios, para desfarçar o desapontamento, apesar de não querer admitir o quanto gostaria da aprovação de Lilian Potter. Seus olhos se voltaram para ela quando voltou a falar, com uma voz menos firme. Sua esperanças voltaram quando achou que ela amoleceria, mas a fala se difundiu no ar, e ele viu os olhos dela marejarem -ou fora só o reflexo da luz fraca do vestiário? 
Ele queria gritar com ela. Arrumar uma briga. Sentir alguma outra coisa que não fosse empatia pela garota, mas não conseguia. Tentou forçar a raiva dentro de si também, mas tudo o que tinha dentro de si passava longe de ser raiva. Ele franziu o cenho, lutando internamente entre as opções de ir embora como ela pediu, ou ficar. Por fim, acabou balançando a cabeça negativamente. -Não. Não quero ir. Não quero te deixar sozinha. Ele soltou, antes que pudese perceber o que a frase significava. Depois que já haviam sido ditas, ele só esperava que ela não tivesse entendido o peso das palavras para ele. Scorp andou até Lilian e voltou a sentar-se do seu lado, mas desta vez não não sentou-se delicadamente e quieto, não. Desta vez ele se sentou e puxou-a contra si em um abraço apertado, como se pudesse tirar a frustração dela. Por um lado, ele entendia. Também havia sido criado sob a sombra do pai, e passou boa parte de sua infância sendo chamado de 'Filho de Voldemort', ouvindo coisas absurdas sobre sua família, e a pior parte, sabendo que a maioria eram verdade. A vida inteira era ele tentando se provar, tentando mostrar para as pessoas que ele não era Draco Malfoy, e várias vezes falhava miseravelmente. Não queria que Lilian se sentisse assim, quebrava o seu coração vê-la daquela maneira, mesmo que não falasse isso em voz alta, ou tentasse não admitir nem para si mesmo, que na verdade se importava, em um grau maior até do que devia.
5 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                    Scorpius encostou a cabeça na parede atrás de si, rindo quando ela falou sobre ele ser um herói. Eram um time, para ele não tinha essa coisa de herói. Estavam trabalhando juntos e haviam ganhado juntos. Pare ele não importava que não haviam pegado o pomo, em outras partidas haviam, e tinham chegado a final por conta disso. -Não sou herói de nada. Ele respondeu, balançando a cabeça negativamente. 
                    -O que? Ele voltou a endireitar a cabeça, virando-se completamente para Lilian. -Você está sendo ridícula. Não é a sua culpa. Fez o que pode. O seu melhor. Ela claramente estava se sentindo culpada. Pelo menos era o que parecia. Era claro que ela cobrava demais de si mesma, e Scorpius não entendia o porque daquilo, afinal. -E eu não quero jogar quadribol. Quero ser um auror. Ele não costumava dizer isso em voz alta frequentemente, mas havia decidido isso a anos, se tornar alguém que possa impedir que façam o que seu pai um dia fez. Ou tentou fazer.
                    -Você vai mesmo ficar aqui o dia todo? Tudo bem não querer participar da comemoração, mas ao menos vamos sair do vestiário... Ele não sabia ao certo o porque havia dito ‘vamos’, incluindo ele na frase. De algum jeito, não queria deixá-la sozinha, nem sair sem ela. Não fazia ideia, porém, para onde ir, mas via na expressão de Lily que por ela, ficaria ali para sempre. -Lilian... Ele disse mais sério, os olhos claros fitando os dela. -Você é a melhor jogadora que temos no time. Escolheram você como capitã. Você é até melhor do que eu! Ele riu baixo. -Não gosto de te ver chateada por uma coisa que você não teve culpa. Sabe que eles roubaram. Eu sei. O resto do time sabe... Vai ficar tudo bem.
5 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                             Scorpius comemorou, é claro. Seu time havia ganhado, e de longe essa era das maiores alegrias que havia passado durante o ano. Muita pressão estava sobre eles, e ganhar a primeira Copa Interescolar jogando em casa fora um marco na vida de todos, ele tinha certeza. Uma coisa, porém, não estava certa nas comemorações: não importava para qual direção Malfoy olhava, ele não conseguia encontrar os cabelos ruivos que ele teve que aturar durante todos os jogos. Eles podiam não ser melhores amigos, mas Scor podia sentir que avia algo errado, por ela não estar comemorando com o time.
                             Ele recebeu alguns cumprimentos a mais, pulou e e deu urros de alegria enquanto passava pela multidão, um ou outro lhe dando tapinhas nas costas e o chamando de King Scorpion. Era um apelido engraçado, que ele esperava que não viralizasse. Foi andando em direção ao vestirário, que fora onde ele se lembrava ter visto Lilian indo pela última vez, de longe, mas não quis sair da comemoração por nada -porque para ele, mais cedo, achou que a ruiva se juntaria a eles. 
                             O loiro parou na porta do vestiário e suspirou, não sabendo se ir atrás dela era o certo a se fazer. Provavelmente receberia uma patada, e isso se tivesse sorte. Mesmo assim, antes mesmo que pudesse decidir o que fazer, percebeu que os seus pés já o traiam, fazendo-o adentrar o lugar e começar a procurar. Num canto, no chão, ele distinguiu os cabelos ruivos da Potter mais nova. Ao invéz de falar de imediato, ele só andou até ela e sentou-se ao seu lado. Ficou alguns minutos em silêncio antes de falar. -Você está fazendo falta lá fora. Disse, mesmo que ele fosse o único que realmente pareceu se incomodar pela falta da garota.
Tumblr media
𝑖𝑡 𝑖𝑠𝑛'𝑡 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑏𝑙𝑜𝑜𝑑 || 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺
A claridade advinda do lado de fora começava pouco a pouco a se esvair anunciando o crepúsculo daquele dia. Mas esse fato, assim como todo o resto, passava desimportante para a Potter que continuava dentro do vestiário. Devido a seu pequeno contratempo com o Professor Reid, havia chegado ali tarde, quando seus companheiros de time já haviam passado por lá e ido. Primeiramente tomou seu tempo em banhar-se e cuidar dos músculos doloridos, assim como de alguns hematomas espalhados pelo corpo proveniente dos jogos anteriores da semana. Em algumas partes do corpo, era quase como uma pintura em tons de rosa, roxo e amarelo, salpintada com sardas. Olhou desapontada para o ponto colorido no braço esquerdo, onde, por desatenção, fora acertada em cheio por um balaço na partida contra Uagadou. Tinha dado tudo de si e quase colocou tudo a perder bem no fim. Apertou o ponto lesionado bem no meio, observando a cor mudar de roxo para branco e depois para o roxo novamente. Ainda doía, mas a dor física não conseguia ser pior do que a angústia que sentia.
Achou que um banho e roupas limpas e confortáveis lhe concederiam de volta um pouco do ânimo, contudo, mesmo depois, não encontrava em si a vontade de sair dali. Podia ouvir a algazarra do lado de fora, a comemoração se estendia e, provavelmente, agora não apenas os alunos de Hogwarts comemoravam a vitória, como todas as escolas celebravam o fim do campeonato e a oportunidade do intercâmbio cultural. Nada além do que se podia esperar de jovens bruxos. Ao passo que, Lily Potter, sempre tão animada, sorridente e travessa, só queria permanecer ali, sentada no chão do vestiário, escondida pelo entardecer, repassando em sua mente incontáveis vezes o momento no qual perdera seu controle. Era momento mais decisivo de sua vida, e ela havia o arruinado.  
@malfolycious 
5 notes · View notes
malfolycious · 5 years
Text
                     Scorpius estava passando por aquele dia difícil, de aniversário de morte da mãe. Pare ele, pelo menos, era um dia extremamente difícil, por ser muito apegado a mãe desde sempre, até que morte. E por mais que ele soubesse que a irmã adorava o pai, ele ainda era sentimental o suficiente para ficar preocupado com ela, todos os anos, quando essa data chegava -por mais que ele achasse que ele sofria muito mais com isso do que ela.
                     Por isso, então, ele foi até o dormitório da irmã pela manhã, ainda de pijama, sem querer nem sair de sua cama, quanto mais se arrumar propriamente. Seu cabelo loiro estava preso em um coque bagunçado, e nem a varinha ele havia levado. Bateu algumas vezes na porta e cruzou os braços, esperando resposta. No final das contas, ele não sabia se ele ia até lá para consolar a irmã, ou para que ela o consolasse.
Tumblr media
@lyramclfoy
1 note · View note
malfolycious · 5 years
Note
93:What physical traits do you look for in a potential interest?
Eu não sei se ligo muito para isso. Eu meio que gosto de sardas, se isso ajudar...
Tumblr media
0 notes