lyramuses
𝓛𝑦𝑟𝑎 𝑚𝑢𝑠𝑒𝑠
12 posts
Last active 4 hours ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
lyramuses · 5 days ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
lyramuses · 7 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Cassandra "Cassie" Mitchell, 28 anos, bruxa das sombras. Criada em um orfanato, não tem certeza, porém em seus registros seu nascimento consta com a data de 10 de abril de 1996 em Menax e se parece com Sofia Carson.
BIOGRAFIA:
Desde que se entende por gente, Cassie morou em um orfanato em Menax. Mas por alguma razão, se sentia diferente de todos ali. As crianças tão alegres, comuns, sendo de fato crianças, enquanto a garota era mais reclusa, gostava de ficar lendo e preferia evitar muito contato. Tinha pouquíssimas amizades por lá, já que era vista como a “esquisita”. Sempre era zombada por alguns colegas com más intenções, até o dia que aquilo foi a gota d’água para si.
Com 15 anos de idade, após aturar os outros adolescentes o dia todo em sua cabeça, os viu mexendo com uma garota que, aparentemente, era tão reclusa quanto si. Vista como “nerd”, eles a pegaram tentando levá-la para o banheiro, mas Cassandra não iria permitir que fizessem nada com aquela garota. Logo após eles, entrou com os olhos numa cor violeta, seus cabelos pareciam até mesmo voarem e as sombras pareciam se mover.
Os garotos ficaram aterrorizados apenas com aquela imagem, mas risadas que pareciam vir do além ecoaram por aquele banheiro, e eles começaram a gritar como nunca antes. O aviso de Cassie foi simples, para que deixassem tanto ela como essa outra garota em paz, e que se visse algum deles fazendo qualquer coisa do tipo, seria tudo muito pior. As sombras pareciam se agarrar e tentar puxá-los pelos pés, e eles em desespero concordaram e saíram de lá. Foi assim que descobriu o motivo de ser tão esquisita, era uma bruxa. O que não era muito bom para aquela época… E se eles a dedurassem, provavelmente seria levada para algum lugar desagradável.
Foi depois de uns cinco dias, tendo a garota basicamente na sua cola como uma forma de gratidão, que só os olhares e as fofocas já lhe diziam o suficiente, de que eles iriam dedurá-la em breve e que não teria muito tempo ali. Conversou com a garota que se chamava Emma e está se sentiu um tanto triste ao saber dos planos de Cassie, até o ponto de se oferecer para fugir junto com ela. Após muita insistência, acabou por concordar.
Menax não era tão grande quanto parecia, e a ideia de fugir para perto das montanhas era, de certa forma, assustadora. Tanto a ponto de encontrá-la, como ao ponto de ter seres nada simpáticos para com elas. Dito e feito, no meio da floresta, deram de cara com um grupo de ogros extremamente mal humorados e que pareciam estar vendo-as como o lanche da tarde. Suas novas habilidades não os assustavam, mas quando um grupo de bruxos apareceu, estes correram como se não houvesse amanhã. Foram então levadas a uma caverna, na costa de Liktis, num local chamado Akis. Ali as duas foram basicamente adotadas por aqueles bruxos, os quais se escondiam para que não fossem vistos como vilões e taxados como escória da sociedade. Emma não tinha habilidade alguma, mas mesmo assim, cuidaram dela e um casal de bruxos a adotou, enquanto Cassandra se recusava a aprender mais sobre suas habilidades… 
Ao vir o amistício, Joseph, seu tutor, disse que agora era o momento para que ela realmente tentasse aprender, e que aquele tratado de paz era chance dela ser alguém, viver livre e ser finalmente feliz. Emma concordava e a apoiou para que acabasse concordando, então foi para a mais nova instituição de Liktis, a mais nova escola de bruxos.
PERSONALIDADE:
Cassie é extremamente desconfiada de tudo e todos, tem certos problemas com mentiras e com o abandono, apesar dela tentar ao máximo não demonstrar isso. Pode ser manipuladora quando quer, porém tem uma grande tendência a se isolar. Apesar disso, é muito determinada em alcançar seus objetivos e de extrema inteligência. Sua intuição quase nunca falha e imagina que isso pode ser alguma coisa ligada as suas habilidades.
DESENVOLVIMENTO:
Aprender a confiar mais nas pessoas.
Lidar com seus pesadelos e com as sombras que tentam lhe consumir.
Se permitir se apegar a alguém pela primeira vez.
Decidir se pretende ou não ir atrás de seus pais que lhe abandonaram.
Se tornar uma bruxa poderosa.
PINTEREST:
𝒎𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒍𝒍, 𝓒.
0 notes
lyramuses · 7 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Alejandra Martínez García, 24 anos, tempeste sonicista, mãe, com sérios problemas familiares e claramente contra o império. Nasceu no dia 20 de setembro de 2000 em Northerna e se parece com Sabina Hidalgo.
BIOGRAFIA:
Alejandra cresceu em um lar cheio de amor e companheirismo, apesar das divergências. Sua família por parte de pai já não se tinha muito contato desde que seus avós haviam falecido, já a família de sua mãe se reunia quase todos os finais de semana. Alberto, o pai da família, era um homem de opinião forte e sempre fora contra o império, mas isso não impediu com que o romance com Guadalupe (uma pró-império de carteirinha) ocorresse. Claro que Antônio Carlos, o enorme ex-general do Império e pai de Guadalupe, nunca aprovaria se não fosse a grande atuação de Alberto por todos esses anos.
O maior combinado do casal fora de não discutirem suas opiniões políticas e muito menos interferir no que suas três filhas escolhessem para suas vidas. E claro, Alejandra era a ovelha negra, tal como seu pai. Sempre foi a de personalidade mais intensa e não conseguia disfarçar nem mesmo perto de seus avós, o que gerava diversas intrigas familiares. 
Alejandra também foi a única das 3 irmãs que a essência escolheu, de alguma maneira, tal como sua mãe. Desde pequena ficava encantada com o dom que sua mãe tinha, e não entendia como ela poderia ser tão boa a apoiar algo tão errado. Na maioria das vezes, achava que apenas era uma atuação dela também por conta de seu próprio pai.
Quando os dons da garota afloraram, Guadalupe não pensou duas vezes antes de querer que a filha fosse para ouroboros, local que também estudou por muitos anos. Porém, a relutância sempre esteve presente… Não queria ficar longe de sua família, muito menos de seus pais. Infelizmente, não teve muitas opções quando seu avô descobriu, assim seria até mais fácil dele conseguir controlar a tempesta. 
Após um ano em ouroboros, Alejandra teve um envolvimento de uma única noite com um rapaz, o que gerou tonturas, vômitos e, sem dúvidas, apenas eram sintomas de uma gravidez. Não sabia como tinha sido tão burra e deixado isso acontecer, mas agora era tarde demais. Claro que levaria sermão quando contou a seus pais, mas eles a ajudaram e apoiaram. Infelizmente, era algo que não daria para esconder de seu avô. Ficou afastada de ouroboros por um tempo, e depois voltou com a desculpa de que estava tratando uma doença.
Desde então, seu filho não havia sido mencionado, até os dias de hoje. Após mais uma dessas intrigas familiares, agora teria que se virar para cuidar de seu filho, e dentro de uma instituição, isso não estaria sendo nada fácil, ainda mais com o pai da criança estando no mesmo lugar. Será que a criança e a obrigação que tinha em se tornar uma oficial seriam o suficiente para amadurecer Alejandra?
PERSONALIDADE:
Alejandra é extremamente fiel aos seus amigos e por quem tem carinho, além de ser muito companheira. Porém, ao quebrarem essa confiança consigo, pode se tornar uma pessoa vingativa (dependendo da situação) e seu orgulho não a permitiria confiar novamente. É muito brincalhona, mas também gosta de usar do sarcasmo em seus diálogos.
DESENVOLVIMENTO:
Tem dificuldades em se apegar e se relacionar de fato, e sua preocupação aumenta ainda mais por conta de seu filho.
Divisão entre seus ideais e as ordens de sua família.
Ser uma boa mãe, se sentindo culpada por fazer parte da ordem e estar correndo riscos.
Trauma e medo da detenção, a qual sabia que poderiam fazer algo com seu filho nesse meio tempo.
PINTEREST:
𝑚𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧, 𝓐.
0 notes
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
William Abernathy, 21 anos, herdeiro de uma empresa de cosméticos. Nasceu em Londres, e atualmente mora em Reading, estudando na Darwin Academy. Nasceu no dia 02 de julho de 2003 e se parece com Danny Griffin.
BIOGRAFIA:
A doce vida do garoto rico que sempre teve tudo que queria, ao menos, era o olhar que os amigos tinham de si. E tirando algumas questões familiares, não podia reclamar... Tinha a casa dos sonhos, mulheres, bebida, amizades e dinheiro, o que mais alguém poderia querer?
Mas agora estava precisando ter mais responsabilidades, ainda mais com o grande negócio da família o qual estava se espalhando mundialmente. Seria o herdeiro e futuro CEO da Elysie & Co., mesmo que ainda achasse que sua irmã era mais digna do cargo.
Apesar de se mostrar ser sempre o melhor em tudo, era totalmente dependente de sua mãe e seu padrasto, e ela era quem comandava toda sua vida. Aliás, esta já estava totalmente escrita por ela, independente do que William quisesse.
PERSONALIDADE:
Sempre se viu como o centro das atenções, ainda mais depois de se tornar o capitão da equipe de polo. É bastante confiante e se sente uma pessoa inabalável, ou ao menos é a imagem que passa a todos ao seu redor. Não sabe receber um não como resposta, sempre precisa sair por cima e ser o melhor em tudo, sendo bem arrogante na maioria das vezes.
É apaixonado pelas artes e por cavalos, sendo talvez o único momento em que é ele mesmo, quando está fazendo algo relacionado a ambas essas coisas. Também é muito inteligente e consegue aprender as coisas com muita facilidade.
A única pessoa com quem se importa de verdade é com sua irmã, e a pessoa pela qual mais tem medo é sua mãe.
Toda essa fachada que construiu sobre si não passa de uma forma de esconder quem ele realmente é ou gostaria de ser. Infelizmente, nunca teve a oportunidade de mostrar seu verdadeiro eu.
1 note · View note
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Katherine Evelin Harper, 55 anos, recursos humanos em uma multinacional. Nasceu em São Francisco, e atualmente mora em Seattle. Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1961 e se parece com Jennifer Aniston.
BIOGRAFIA:
Katherine era a irmã do meio de uma família consideravelmente estabilizada e classe média. E como responsabilidade, precisou ajudar quanto a seu irmão mais novo, ao mesmo tempo que dava certo trabalho para sua irmã mais velha, tal como a acobertava de algumas coisas também dentro das "ameaças" de irmãos.
Sempre muito apegada a família, foi difícil se desvincular quando foi para a faculdade de Seattle, ficando longe de seus pais e seus irmãos. Tímida e muito estudiosa, ao menos enquanto era uma caloura, mas logo conseguiu se adaptar em seu meio participando de fraternidades e algumas festas que pareciam mais interessantes.
E foi numa dessas festas que conheceu o "amor de sua vida", Diego. Ninguém dava nada para o relacionamento de ambos, mas por um longo tempo, ele deu certo, certo até demais. Se casaram após o fim da faculdade e, com seus 32 anos, já sendo uma mulher bem sucedida, tal qual seu marido, tiveram seu primeiro e único filho, Flynn.
Para quem via de fora, Katherine tinha a vida de conto de fadas: marido perfeito, emprego perfeito, filho perfeito. O que mais poderia querer? A verdade é que esse relacionamento com Diego já estava fadado ao fracasso. Kate estava esgotada com as coisas de serviço e ainda ter que lidar com os problemas de casa, além de claro, os diversos problemas que o homem trazia para o lar.
O estresse do trabalho, investimentos errados e, o ápice do problema, traição. Por muito tempo a mulher tentou evitar ao máximo enxergar essas coisas, mas o último fora a gota d'água. As brigas estavam lhe desgastando e Flynn conseguia notar em como sua mãe se apagava com o passar do tempo. Foi quando finalmente tomou coragem para viver uma vida sozinha.
Já estava há dois anos divorciada, ainda aturava Diego vez ou outra, mas com seu filho maior de idade, não era algo frequente.
Após o divórcio conturbado com o pai de Flynn, focou por muito tempo apenas no trabalho. Trabalha na área de recursos humanos de uma multinacional, e apesar continuar sendo vista como uma mulher bem sucedida, ainda precisa aguentar diversas críticas e comentários maldosos por viver sozinha.
Apesar do trabalho, sua maior dedicação sempre foi em dar o melhor e ser uma amiga para seu filho. É uma mulher determinada, pragmática e (consideravelmente) bem-humorada, porém ainda tem alguma coisa faltando em sua vida.
PERSONALIDADE:
Após o divórcio, Kate começou a se sentir mais livre e ainda mais independente. É uma pessoa pragmática e muito inteligente, geralmente buscando sempre usar a razão, menos quando se refere ao seu filho. Porém se prende muito quando o objetivo é buscar a sua felicidade, e também está numa fase que não sabe mais o que quer da vida, já que não vê muitos sonhos ou objetivos a serem atingidos.
I COULD BE YOUR MOTHER:
Santino é um amigo de faculdade de Flynn que sempre está em sua casa. Sempre o tratou muito bem, assim como todos os outros amigos de seu filho, mas por alguma razão, passou a ter uma atração que está difícil de conter. O rapaz é muito jovem para si, mas ambos não conseguem se afastar um do outro, trazendo ainda mais problemas para sua vida, seja com seu ex marido e até mesmo com quem menos gostaria de decepcionar: Flynn.
DESENVOLVIMENTO:
Tentar se lembrar de seus sonhos antigos e ter novos.
Descobrir se consegue se entregar a um novo romance.
Manter uma boa relação com seu filho.
Dar um basta quanto a liberdade que seu ex acha que tem.
PINTEREST:
𝒉𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓, 𝓚.
0 notes
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Nakamura Kenjiro, 28 anos, capitão pirata e ladrão procurado. Nasceu na Ilha dos Corsários no dia 16 de novembro de 1996 e se parece com Mackenyu Arata.
BIOGRAFIA:
Emi foi uma garota criada entre terra e mar, não era uma sereia, mas apenas filha de uma. Mas por conta disso, era protegida por esses seres magníficos, assim como sempre os protegeu. Ao crescer, ela se apaixonou por um homem muito trabalho e amável, e mesmo que sua mãe não fosse muito a favor, acabou por aceitar a relação.
A Ilha dos Corsários era um lugar um tanto caótico para uma criança, mas Emi não teve muita escolha quando engravidou, ainda mais de um homem que era daquela localidade. Um barqueiro que vivia ajudando com mercadorias, especialmente de bebidas, que era o que mais tinha naquele lugar.
Kenjiro cresceu em meio todo aquele caos, tendo poucas amizades, já que quase não havia crianças por ali. A principal brincadeira? Brincarem de piratas, e claro, roubar os verdadeiros apenas por diversão. Não importasse o que sua mãe lhe dissesse, era a única coisa que tinha para fazer por ali. Também, roubava para ajudar com a irmã que tinha a saúde muito frágil e ninguém conseguia descobrir exatamente o motivo. Como uma proteção para si, sua mãe lhe deu um colar, lhe dizendo que aquilo era um bem muito precioso e que deveria guardar muito bem, já que lhe daria imunidade nos mares, e que ele entenderia como funcionaria se um dia quisesse sair dali.
E esse sonho bobo, que em qualquer outro lugar com melhores oportunidades seria deixado de lado, ali se tornou realidade quando era apenas um adolescente. Invadiu um navio junto com seus únicos dois amigos, achando que este ficaria por mais tempo e, quando notaram, já estavam em alto mar. Ali já pensaram que estariam mortos, nenhum pirata gostaria de ter seu navio invadido ou roubado, mas o capitão, ao invés de matá-los, os acolheu e passaram a fazer parte da tripulação dos Fantasmas do Horizonte.
Sua família? Bom, a Ilha dos Corsários sempre era visitada por eles, até porque era onde tinha as melhores bebidas, e nenhum navio pirata de valor ficaria sem o bom e velho rum. Apesar da desaprovação de seu pai, sua mãe era mais compreensiva, e Kenjiro tinha um objetivo: descobrir a doença de sua irmã e ajudá-la.
Aprenderam a lutar, usar espadas, bombardear outros navios, e todas as coisas quanto direção dos ventos, bússolas e navegação em geral. O capitão Drakos os usava como os principais ladrões, afinal, conseguiam entrar em qualquer lugar sem serem vistos.
11 anos se passaram e com isso, veio a morte do capitão, o qual era um pai para si, e pelo visto, também era como um filho para ele, já que foi quando recebeu a notícia de que seria o novo capitão.
Atualmente, uma caça as sereias estava em alta e eram exatamente o que estavam em busca antes da morte de Drakos, e prometeu que iria terminar o trabalho de seu falecido capitão, custe o que custar. Tinha um objetivo ainda maior: a lágrima de uma, só assim poderia ajudar sua irmã.
PERSONALIDADE:
Ser sarcástico e irônico não era bem um defeito para os piratas, em sua maioria eram assim, além de festeiros e viverem bebendo tudo que fosse alcóolico. Se acha o dono da razão, sempre usa o humor para irritar as pessoas ao redor e também por achar mais divertido assim. Roubar se tornou um hobby para si, e sempre se diverte com isso. Gosta de flertar com as mulheres quando param nos portos, mas nunca com suas companheiras da tripulação, já que sabe que esse tipo de relação não daria certo. É bem temperamental, acaba se irritando fácil dependendo do problema, e é algo que está sendo trabalhado, já que agora precisará ser o responsável por todos ali.
SONG TO THE SIREN:
Seu último, e talvez o maior, ato pirata foi roubar a sereia de uma das maiores tripulações piratas já vistas, e agora estão sendo perseguidos por eles, além de estar na lista de procurados por vários locais mundo afora. Se dar bem com essa sereia já é uma outra história, precisava dela para salvar sua irmã, e também para ganhar um dinheiro. E apesar de sua imunidade aos seus encantos, sentia que estava cada dia mais fraco quanto a isso, porque a cada dia que passava, sentia seu coração palpitar mais forte por ela.
DESENVOLVIMENTO:
Conseguir a cura para a doença de sua irmã.
Manter o legado de Drakos e ser um bom capitão.
Tornar os Fantasmas do Horizonte respeitados.
Conseguir a lágrima da sereia e ganhar dinheiro com isso.
PINTEREST:
𝒏𝒂𝒌𝒂𝒎𝒖𝒓𝒂, 𝓚.
0 notes
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Ishikawa Yumi, 28 anos, fotógrafa e atualmente estudando dança. Nasceu em Quioto, Japão no dia 09 de novembro de 1996 e se parece com Hirai Momo.
BIOGRAFIA:
Yumi nasceu sem nem conhecer sua mãe, a mulher faleceu de eclampsia em seu nascimento. Seu pai foi pai e mãe sua vida toda, sempre se fazendo presente em tudo, além de ser bem próxima de sua irmã, que era sua melhor amiga. O restaurante simples, porém acolhedor, de seu pai era onde passava a maior parte do tempo, mas a garota não tinha absolutamente dom nenhum para cozinhar. E também, esse nunca foi o seu sonho.
Fez um curso de fotografia e, no último ano, ganhou uma oportunidade em uma grande agência, porém, esta não era no Japão, mas sim na Coreia do Sul. Por conta de kpop em alta, não poderia dispensar essa oportunidade, mesmo que fosse para um cargo junior. Teria que aprender um idioma novo, além de viver sozinha pela primeira vez.
Se mudou para um condomínio, num dos menores apartamentos que eles tinham, era o que a empresa estava dando de moradia, mas a maioria dos apartamentos eram bem maiores e luxuosos. Não tinha do que reclamar, era só ela mesmo, e isso era o suficiente para si.
Já faz alguns anos que está morando na Coreia do Sul, conseguiu aprender o idioma, e algumas vezes esquece de seu próprio nativo. Mas tirando isso, está tendo uma vida tranquila, que sempre foi tudo que quis e precisava.
PERSONALIDADE:
Um dos maiores defeitos de Yumi é ser ingênua demais, isso desde que morava com sua família, e sua irmã sempre precisava se meter para protegê-la. Vê muito a bondade nas pessoas, mas tem muita dificuldade para ver o lado ruim das mesmas, tentando melhorar isso. É amigável, educada, simpática e muito empática. Se frustra com facilidade e também é muito chorona.
THE MOON ONLY GLOWS BECAUSE IT'S REFLECTING OFF OF THE SUN:
No mesmo condomínio em que vivia, acabou por conhecer Kyungseok. O conheceu igual aos filmes, num encontro por acaso de uma esbarrão na calçada. E quem diria que aquilo se tornaria alguma coisa... Ficaram amigos rapidamente, com ele a ajudando com o coreano, e com tempo, o sentimento entre eles foi crescendo e de forma bastante recíproca. Ele a pediu em namoro em seu aniversário, num cenário que mais poderia ser um conto de fadas, em 2019. Em 2022 passaram a morar juntos e estão juntos até hoje.
DESENVOLVIMENTO:
Melhorar sua ingenuidade.
Agradar a família de Kyung.
Conseguir manter amizades verdadeiras.
Fazer coisas novas voltadas a uma nova paixão: a dança.
PINTEREST:
𝒊𝒔𝒉𝒊𝒌𝒂𝒘𝒂, 𝓨.
1 note · View note
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Wang Jiayi, 37 anos, médica veterinária, atualmente trabalhando na área laboratorial. Nasceu em Xangai no dia 27 de abril de 1987 e se parece com Wang Feifei.
BIOGRAFIA:
Quando ainda era muito pequena, os pais de Jiayi sofreram um acidente o qual ocasionou a morte de sua mãe e o desaparecimento de seu pai. Foi então adotada pela melhor amiga de sua mãe, Mingyue, a qual se tornou sua mãe de consideração e coração. 
Ambas passaram diversas dificuldades, e a mulher trabalhava na casa de uma família muito rica, local onde acabava por ficar às vezes, geralmente quando o patriarca da família não estava presente. O filho daquele homem era cuidado por Mingyue, então as duas crianças que não entendiam nada de classe social acabaram por criar uma amizade, a qual culminou até a adolescência. 
E foi nesse período que Jiayi pareceu ver um fantasma, quando seu pai surgiu das cinzas. Anos achando que ele estaria morto, para agora aparecer. A discussão com Mingyue era sobre a guarda de Jiayi e quais seriam os interesses do homem, afinal ele vivia como um bêbado, perdido e sem rumo, se afundando em jogos de azar. Mas sem lutar muito por sua filha, da mesma forma repentina que ele apareceu, também sumiu e não apareceu novamente. 
A garota sempre fora muito esforçada, e sua meta era conseguir dar uma vida melhor para sua mãe, a qual lutou demais para que tivesse um bom estudo e o que comer. E com base nesse esforço que conseguiu passar no curso de Medicina Veterinária em uma universidade pública, entretanto esta ficava em Harbin. Isso levou a garota a tomar a pior decisão de sua vida, se recusaria a oportunidade para ficar com sua mãe ou se teria que deixá-la para realizar seu sonho e ter um futuro mais próspero. E claro, Mingyue não a deixou perder essa chance, e assim Jia foi para o norte do país.
Após a faculdade, passou a visitar a mãe com mais frequência, mas seu emprego em Harbin não lhe permitia largar tudo e voltar para Shangai, não até que tivesse uma boa proposta. E foi só em seus 37 anos que isso aconteceu. Conseguiu uma vaga de analista laboratorial sênior em um hospital veterinário, conseguiu uma boa casa em Pudong e levou sua mãe para morar consigo, agora podendo deixá-la descansar e sendo ela quem cuidaria de quem tanto lhe cuidou.
PERSONALIDADE:
Jiayi sempre foi muito prestativa e responsável. Foi criada por Mingyue, a qual sempre lhe ensinou a ser extremamente educada e lidar com situações complicadas da forma mais calma possível. Quando descobriu que seu pai estava vivo foi quando os problemas começaram, pois começou a lidar com questões de abandono, tal como com o afastamento de um de seus melhores amigos. Tentando focar totalmente no trabalho para se distrair dos problemas, deixou um relacionamento duradouro ir à ruína e teve uma crise de burnout. Após se tratar sozinha, sem contar para ninguém sobre, retornou a Xangai, conseguiu um novo emprego, mas não está 100% recuperada.
YOU ARE MY HOME:
Por grande ironia do destino, Jiayi se tornou vizinha de Zhu Yan, seu amigo de infância e também o primeiro crush que teve em sua vida. Os dois se afastaram quando morou em Harbin e nunca entendeu o motivo pelo qual foi totalmente ignorada por eles nesses anos. Agora, gostaria de descobrir esses motivos e tentar reaproximar essa amizade, e talvez, com essa decisão, certos sentimentos poderão voltar à tona.
PINTEREST:
𝒘𝒂𝒏𝒈, 𝓙.
0 notes
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Madison Valerie Carter, 25 anos, estudante de cosmetologia e florista, atualmente vivendo por tempo limitado na China. Nasceu em 05 de janeiro de 1999 e se parece com Kennedy Walsh.
BIOGRAFIA:
Nascida numa família simples e muito amorosa, sempre teve muita liberdade para falar com seus pais sobre tudo, e a única vez que sentiu algum receio foi quando se viu apaixonada por uma colega de escola no último ano do ensino médio. Pensava que eram apenas os hormônios da adolescência, mas no fundo, sabia que sentia atração, não só por homens, mas também mulheres. Quando tomou coragem de contar aos seus pais, os mesmos a compreenderam e disseram a frase que a fez ter certeza de que tinha nascido na família certa: "nós iremos de amar de qualquer maneira, isso não importa, apenas queremos que seja feliz."
Madison viveu em meio as flores da floricultura da família em São Francisco. Aquela cidade era seu lar e nunca sequer cogitou a possibilidade de ir embora dali, ainda mais por conta de seus pais, era muito ligada a eles. Assim que se formou na escola, fez um curso de botânica e acabou por ficar acomodada ali. Entretanto, chegou um momento de sua vida que sentiu que precisava de um desafio, e foi quando lhe surgiu a oportunidade de fazer um curso de Cosmética fora do país, mais especificamente, do outro lado do mundo, na China.
Sua vida que era vista como simples e pacata para qualquer um, de repente se virou de cabeça para baixo quando decidiu aceitar o desafio de ir para um país com uma cultura e idioma totalmente diferentes do que estava acostumada. Mas agora, estaria vivendo novas aventuras, teria novas histórias para contar, e estava extremamente animada com essa sua nova fase.
PERSONALIDADE:
Sempre foi muito prestativa, ágil e gentil. Gosta de sua paz e tranquilidade, preferindo muitas vezes ficar sozinha do que estar em meio a uma multidão, podendo ser vista como reclusa e antissocial às vezes. É extremamente indecisa com o que quer da vida e tem dificuldade para tomar decisões num geral, se distrai facilmente e é exigente consigo mesma. Quando não consegue focar no que está fazendo ou tocam em algum ponto fraco seu, se torna uma pessoa completamente explosiva, bem diferente do seu estado normal.
A SPRING LOVE:
Na primavera que estava passando na China, logo nos seus últimos meses no país, conheceu uma mulher em uma balada de Xangai chamada Amanda, uma coreana que decidiu mudar sua vida quando foi para o grande país. Com ela, tem passado a maior parte de seus dias, aproveitando não apenas para conhecer novos lugares, mas também um romance ardente e cheio de desejos. Porém, desde sempre ficou claro que seu tempo por ali estaria acabando, e com cada dia se passando tão rápido, o sentimento pela mulher vem crescendo, ao mesmo tempo que a dor da despedida já bate à porta.
DESENVOLVIMENTO:
Aprender a tomar decisões difíceis.
Ter maior capacidade de falar o que pensa.
Declarar seus sentimentos, mesmo que nunca mais a veja.
Expor suas pinturas, sem ter vergonha destas.
Conseguir focar no desenvolvimento de uma linha de cosméticos.
PINTEREST:
𝒄𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓, 𝓜.
0 notes
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Amelie Evelina Esmeralda di Fiori, 25 anos e princesa regente de Luzara, irmã primogênita. Nasceu em 17 de abril de 1999 e se parece com Gigi Hadid.
BIOGRAFIA:
Como irmã mais velha, sempre teve a obrigação de ser o bom exemplo, recatada, cumprir com as normas e costumes que seus pais impunham. Afinal, era a herdeira ao trono, precisava se portar como uma futura rainha. Mas Leonora parecia ser muito melhor nesse cargo do que Amelie. Simplesmente era uma "garota problema" desde sua adolescência, gerando as maiores confusões pelo palhaço e, nas vezes que gostava de dar umas escapadas, por algum local próximo na capital.
Depois de adulta, sua família achou que melhoraria seu comportamento, mas seu gênio forte apenas se enfatizou ainda mais, ficando claro que seria "indomável". As tentativas falhas de casamentos arranjados e aulas de etiqueta eram recorrentes, ao ponto que o rei e a rainha de Luzara decidiram que, por um breve período, tentariam não forçar a ideia de casamento, apenas deixando claro de que, um dia, isso haveria de acontecer. Mas como um espírito tão livre poderia se prender a alguém, ainda mais sem sequer conhecer?
Suas atitudes então acabaram por deixar sua própria irmã nessa enrrascada, e diferente de si, sabia que ela seguiria em frente por conta de seus ideais. Eram completas opostas, mas nunca imaginou que seria a causadora do infurtúnio da irmã. Será que conseguiria ajudá-la e ter sua própria liberdade? Ou as coisas se acertariam sozinhas através do que chamamos de destino?
PERSONALIDADE:
Amelie tem um gênio forte e justiceiro, e dificilmente obedece ordens, ao menos as que não concorda e não fazem parte de seus ideais. Sempre se viu como um espírito livre e que gostava de estar no meio das pessoas, conhecendo suas dificuldades e ajudando-as, ao mesmo tempo em que buscava sua verdadeira meta de vida. É extremamente difícil de lidar, fazendo apenas o que bem entende e sem pensar muito em suas futuras consequências. Sua irmã é a única pessoa com quem conversa sobre tudo e confia de verdade, apesar de sempre tentar se mostrar forte para a mesma, já que, ainda sim, se sentia na responsabilidade por ela e que deveria dar algum bom exemplo, ou ao menos o famoso "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".
HOLD MY HAND IN SECRET AND KISS ME WHEN NO ONE'S LOOKING:
Um homem que trabalhou para o exército agora seria seu novo guarda particular. Mas quem diria que ele poderia ser tão bonito, e além do mais, ter todas as qualidades que Amelie admira em alguém. Um romance proibido parece ser ainda mais emocionante, mas será que não é apenas algo que surgiu na mente e no coração da princesa, ou será algo recíproco?
DESENVOLVIMENTO:
Conquistar seus objetivos.
Ser uma boa rainha e uma boa irmã.
Convencer sua família que não precisa de um homem para que tenham um bom governante.
Mudar as regras retrógradas monárquicas.
PINTEREST:
𝒅𝒊 𝒇𝒊𝒐𝒓𝒆, 𝓐.
0 notes
lyramuses · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Gustav Alexander von Ardenwald, 23 anos e príncipe regente de Eldarwyn. Nasceu em 12 de agosto de 2001 e se parece com Rudy Pankow.
BIOGRAFIA
Filho único e legítimo herdeiro ao trono de seu país, Gustav sempre foi o pequeno príncipe perfeito e mimado, ao menos pelos empregados da casa. Seus pais eram perfeitos diplomatas, os quais passavam a imagem de que o reino era perfeito ou que ficaria em algum momento, trazendo certa tranquilidade e paz, mesmo que soubessem que não era tão simples assim.
O país gélido passava por diversos problemas atualmente, os quais Gustav não fazia ideia, afinal ele não era rei ainda, precisava mesmo saber de tudo? Tinham o parlamento exatamente para resolver problemas aos quais a família real não estava interessada em o fazer.
Mas o momento de paz e serenidade que vivia estava prestes a mudar com um pronunciamento pelo qual não estava esperando: seu destino já estava traçado em um casamento arranjado com uma princesa do reino de Luzara. Sequer se lembrava de como era aquele lugar, quem diria sobre as princesa dali. Não sabia nem o que pensar, além de que em breve teria que visitar o país e, claro, conhecer a sua futura esposa.
PERSONALIDADE:
Sendo mimado desde pequeno, Gustav nunca teve muitas exigências além das aparências quanto sua educação. Precisava parecer gentil, calmo e educado para com todos, mas no fundo, era um tanto mesquinho e mimado. Nunca se interessou de fato pelo reino ou qualquer assunto governamental, apenas sabia atuar muito bem. É cheio de si e se acha bom em tudo, mas a verdadeira realidade é que sempre fez de tudo para que fosse notado por seus pais, coisa rara, já que estes viviam viajando por questões diplomáticas ou estavam ocupados demais para notarem o filho. No fundo, toda essa aparência de mesquinho é só uma fachada para esconder seus verdadeiros sentimentos. Será que um dia, alguém o conhecerá verdadeiramente e o fará enxergar algo além de si mesmo?
I LOVE YOU, I HATE YOU AND I'M LOSING MY MIND:
Quando se conheceram, já estavam com todos os planos decididos entre as famílias por conta do casamento arranjado, trazendo certo desgosto por ambas as partes. Um príncipe mimado e uma princesa decidida, oposto o suficiente para, quem sabe, se atraírem em algum momento?
DESENVOLVIMENTO:
Lidar com os remorsos passados.
Se tornar uma pessoa melhor.
Dar atenção as coisas que acontecem em seu reino.
Encarar pelo primeira vez o parlamento.
Se apaixonar verdadeiramente pela primeira vez.
PINTEREST:
𝒗𝒐𝒏 𝒂𝒏𝒅𝒆𝒏𝒘𝒂𝒍𝒅, 𝓖.
0 notes
lyramuses · 2 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Asher Lancaster, 31 anos e fotógrafo. Nasceu nos Estados Unidos, mas foi criado em Liverpool, Reino Unido. Nasceu em 17 de agosto de 1993 e se parece com Austin Butler.
BIOGRAFIA:
Nascido nos Estados Unidos, mas criado em Liverpool, sua família se mudou para o Reino Unido quando ele ainda era muito pequeno, a ponto de não guardar nenhuma lembrança de sua terra natal. Filho de uma família relativamente comum, tinha uma irmã mais nova. O pai, empregado de uma multinacional, passava a maior parte do tempo no escritório e quase nunca estava em casa, enquanto a mãe, dona de casa, era quem cuidava de tudo e todos.
Apesar dessa aparente normalidade, Asher não era um garoto fácil de lidar. Sua personalidade forte e a tendência de se meter em confusões o colocavam constantemente em apuros, seja nas ruas, na escola ou até em casa, onde muitas vezes já chegava preparado para levar uma bronca ou punição. Em contraste, sua irmã parecia perfeita: responsável, amável e sempre com as melhores notas. Para ele, sua única grande responsabilidade era protegê-la e garantir que ela estivesse bem.
Na adolescência, numa tentativa de impressionar o pai e demonstrar sua masculinidade, Asher entrou para o time de rugby. No entanto, sua indisciplina o levou a ser expulso após faltas frequentes aos treinos e por sua agressividade em campo, que muitas vezes ultrapassava os limites do esporte. Ironicamente, foi a fotografia, algo completamente fora das expectativas do pai, que despertou seu interesse e deu direção à sua vida. Foi nesse campo que Asher finalmente se encontrou, embora enfrentasse a desaprovação paterna, que sonhava vê-lo de terno e gravata.
A faculdade foi uma fase desafiadora. Para atender às expectativas do pai, Asher fingiu cursar administração, mas, com a ajuda da irmã e desviando parte do dinheiro enviado para a mensalidade, estudava fotografia. Quando a verdade veio à tona, convencer o pai de que essa era sua vocação foi difícil. Apenas após muita insistência, além do apoio da mãe e da irmã, ele conseguiu seguir adiante, mas sabia que precisaria provar seu talento para ganhar a aceitação.
Depois de superar dificuldades acadêmicas, desilusões amorosas e brigas familiares, Asher finalmente se formou e iniciou uma carreira que o levou a viajar por toda a Europa. Para seus amigos com rotinas monótonas, ele ostentava uma vida perfeita: viajava constantemente, tinha liberdade e não precisava prestar contas a ninguém.
Com a aposentadoria, seus pais se mudaram para Bath, enquanto sua irmã, Olivia, enfrentava uma tragédia: a morte do marido em um acidente de trabalho, ficando sozinha para criar dois filhos pequenos. Sensibilizado pela situação, Asher decidiu voltar a Liverpool para ajudar a irmã, mesmo que isso significasse abrir mão de sua liberdade e aceitar um emprego fixo. Atualmente, trabalha em uma agência de publicidade, mas não está claro por quanto tempo permanecerá na cidade antes de retomar sua antiga vida.
I WONDER IF WE’LL EVER TALK AGAIN LIKE WE USED TO:
Desde o ensino infantil, Asher e Liana eram inseparáveis, compartilhando uma amizade tão forte que ele confiava na garota de olhos fechados. No entanto, por mais sólida que parecesse, essa amizade não era indestrutível. Até hoje, Asher se culpa pelo fim dessa conexão, que começou a ruir quando ele desenvolveu sentimentos mais profundos por Liana.
Na época da faculdade, ao descobrir que ela havia começado a namorar, Asher ficou devastado. Incapaz de lidar com suas emoções, sentiu-se jogado para escanteio. Não havia espaço para ele, nem mesmo como parte de um triângulo amoroso; era um amor platônico perdido em meio a algo mútuo entre ela e outra pessoa. As discussões entre eles, muitas vezes sem motivo real, tornaram-se cada vez mais frequentes. Contudo, Asher nunca teve coragem de revelar o que sentia, optando por se afastar completamente.
Agora, de volta a Liverpool, o destino tratou de colocá-los frente a frente novamente no casamento de um amigo em comum. E aquilo que ele acreditava ter superado ressurgiu com força ao reencontrá-la. Bastou um olhar para bagunçar seu coração mais uma vez.
DESENVOLVIMENTO:
Relação estremecida com o pai até os dias atuais.
Ser finalmente um bom exemplo, tendo que ajudar com seus sobrinhos. 
O dilema entre apenas se sentir ou em ser o vilão de sua própria história. 
Finalmente conseguir falar sobre seus sentimentos. 
Ser uma âncora para sua irmã.
PINTEREST:
𝒍𝒂𝒏𝒄𝒂𝒔𝒕𝒆𝒓, 𝓐.
0 notes