locutorsblog
Sem título
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
locutorsblog · 9 months ago
Text
Tumblr media
Classe do Objeto: Keter
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-035 deve ser mantido dentro de uma caixa de vidro hermeticamente selada, com no mínimo 10 centímetros de grossura. Esta caixa deve ser permanentemente contida em uma câmara blindada com aço, ferro e chumbo. As portas devem ser triplamente trancadas a todos os momentos, exceto para permitir a saída ou entrada de funcionários. Pelo menos dois (2) guardas armados devem estar constantemente posicionados. Os guardas devem permanecer do lado de fora, e não possuem permissão para entrar na câmara de contenção sob nenhuma circunstância. Um psicólogo treinado deve sempre permanecer na área. Pesquisadores
nunca devem tocar SCP-035. SCP-035 deve ser movido para uma nova caixa selada a cada duas (2) semanas. A caixa anterior deve ser eliminada através de SCP-101, uma vez que este objeto não mostra nenhuma reação adversa à "corrupção" de SCP-035. Qualquer indivíduo que entrar em contato com SCP-035 enquanto este estiver possuindo um hospedeiro deve ser imediatamente avaliado psicologicamente.
Descrição: SCP-035 possui a aparência de uma máscara de comédia, feita de porcelana branca, entretanto, ocasionalmente adota a forma de uma máscara de tragédia. Nesses eventos, todos os registros visuais de SCP-035, como fotografias, vídeos e até ilustrações, automaticamente mudam para refletir a nova aparência do objeto.
Um líquido viscoso degenerativo e altamente corrosivo escorre constantemente dos olhos e boca de SCP-035. Qualquer objeto físico que entre em contato com a substância apodrece lentamente durante um certo tempo, dependendo do material, até se desfazer completamente em uma poça do contaminante. Vidro parece reagir mais lentamente a este efeito do que qualquer outra substância, motivando a construção de seu receptáculo de contenção. Organismos vivos que entrem em contato com a substância reagem da mesma forma, sem possibilidade de recuperação. A origem do líquido é desconhecida. O líquido só é visível pela frente, e não surge nem é visível pela parte detrás do objeto.
Indivíduos entre 1,5 e 2 metros de distância de SCP-035, ou mantendo contato visual com o item, sentem uma forte compulsão a colocá-lo em sua face. Quando SCP-035 é vestido sobre a face de um indivíduo, uma frequência alternativa de ondas cerebrais originadas de SCP-035 sobrepõe as do hospedeiro, efetivamente apagando-as e provocando a morte cerebral do indivíduo. O sujeito então alega ser a consciência contida em SCP-035. Os corpos dos "possuídos" apodrecem em ritmo acelerado, eventualmente tornando-se pouco mais que cadáveres mumificados. Todavia, SCP-035 possui a habilidade de manter controle cognitivo do corpo possuído mesmo após receber quantidades severas de dano estrutural, e até quando o corpo se torna mecanicamente incapaz de movimento. Nenhum efeito é observado quando o objeto é colocado sobre a face de um animal.
Diálogos com SCP-035 foram frutíferos. Pesquisadores aprenderam diversas informações sobre outros SCPs e sobre história em geral, pois SCP-035 alega ter pessoalmente presenciado diversos eventos históricos. SCP-035 demonstra uma personalidade carismática e altamente inteligente, sendo simpático e lisonjeador com todos com quem conversa. SCP-035 obteve classificação no 99º percentil em todos os testes de inteligência ou aptidão que realizou, e parece possuir memória fotográfica.
Contudo, análises psicológicas revelam que SCP-035 possui uma natureza levemente manipulativa, capaz de forçar mudanças súbitas e dramáticas no estado Psicológico do interlocutor. SCP-035 é altamente sádico, induzindo alguns indivíduos a cometer suicídio e transformando outros praticamente em escravos irracionais, utilizando somente persuasão linguística. SCP-035 afirmou possuir conhecimento íntimo sobre o funcionamento da mente humana e que, com tempo suficiente, conseguiria alterar as opiniões de qualquer indivíduo.
0 notes
locutorsblog · 9 months ago
Text
Tumblr media
Item nº: SCP-017
Classe do Objeto: Keter
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-017 encontra-se contido em uma prisão de vidro acrílico de 100 cm por 50 cm por 50 cm, suspensa no centro de uma cela de concreto medindo 6 m por 6 m por 4 m. Ligadas às paredes, teto e piso encontram-se holofotes com lâmpadas a arco voltaico de alta intensidade apontados diretamente para a prisão acrílica, para garantir que SCP-017 seja constantemente exposto a luz por todos os ângulos. Funcionários postados na sala de controle de SCP-017 devem monitorar o funcionamento dos holofotes e do sistema de geradores de emergência e solicitar manutenção imediatamente após descobrir uma lâmpada queimada ou alguma falha no gerador.
A única circunstância na qual funcionários podem adentrar a cela é em caso de troca de lâmpadas. Indivíduos entrando na câmara devem usar os trajes refletivos completos designados e devem atentar para não entrarem na frente de nenhum holofote funcional.
Descrição: SCP-017 é uma figura humanoide com aproximadamente 80 cm de altura e anatomicamente similar a uma criança pequena, porém sem nenhum traço discernível. SCP-017 aparenta ser composto de uma mortalha de fumaça umbral. Nenhuma tentativa de encontrar algum objeto sob o manto foi bem sucedida, mas a possibilidade ainda não foi descartada.
A reação de SCP-017 a sombras projetadas sobre ele é imediata e repentina. SCP-017 salta sobre a origem da sombra e a encerra completamente sob o manto, voltando em seguida ao seu tamanho normal sem deixar nenhum traço do objeto.
Anotações Adicionais: Funcionários com autorização BETA ou superior devem também ler o documento #017-1.
0 notes
locutorsblog · 9 months ago
Text
Tumblr media
Item nº: SCP-002
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-002 deve permanecer conectado a uma fonte de energia adequada em todos os momentos para mantê-lo no que parece ser um modo de recarga. Em caso de falha elétrica, a barreira de emergência entre o objeto e a instalação deve ser fechada e a área adjacente deve ser evacuada. Quando a energia elétrica na instalação for restabelecida, lampejos alternados de raios X e luz ultravioleta devem ser aplicados à área até que SCP-002 seja reconectado à fonte e retorne ao modo de recarga. A área de contenção deve ser mantida com pressão atmosférica negativa em todos os momentos.
Equipes com no mínimo 2 (dois) membros devem estar sempre presentes a 20 metros de SCP-002 ou de sua área de contenção. Funcionários devem manter contato físico entre si constantemente para confirmar a presença uns dos outros, uma vez que suas percepções podem ser entorpecidas, distorcidas ou influenciadas pela proximidade ao objeto.
Nenhum funcionário abaixo de Nível 3 pode se aproximar de SCP-002. Este requisito pode ser dispensado com autorização escrita de 2 (dois) administradores externos de Nível 4. Equipes afetadas por esta dispensa devem ser acompanhadas de pelo menos 5 (cinco) funcionários de segurança Nível 3 durante todo o contato e seus integrantes devem renunciar temporariamente seus níveis e autorizações. Após o contato, a equipe será escoltada a uma distância de, no mínimo, 5 km de SCP-002 para se submeter a uma quarentena de setenta e duas (72) horas e avaliação psicológica. Se forem considerados aptos para o retorno ao serviço pela equipe psicológica, poderão retornar às suas funções anteriores e seus níveis e autorizações serão restaurados ao final da quarentena.
Descrição: SCP-002 se assemelha a uma massa carnuda e tumoral com volume aproximado de 60m³. Uma escotilha de ferro em um de seus lados dá acesso ao seu interior, que parece ser um quarto normal, de padrões e tamanho modestos. Uma das paredes da câmara possui uma única janela, embora esta abertura não seja visível por fora. O aposento contém mobiliário que, ao ser examinado cuidadosamente, parece ser composto de ossos esculpidos, cabelos trançados e diversas outras substâncias biológicas produzidas pelo corpo humano. Todo o material testado até este momento apresenta sequências independentes ou fragmentadas de DNA para cada objeto no aposento.
Ler o Relatório Mulhausen [ref:documento00.023.603] para detalhes relacionados à descoberta do objeto.
Referência: Até esta data, o objeto foi responsável pelo desaparecimento de sete funcionários. Durante sua permanência na instalação de contenção o objeto se mobiliou com duas luminárias, um tapete, um televisor, um rádio, um pufe, três livros escritos em uma linguagem desconhecida, quatro brinquedos infantis e um vaso com plantas. Testes com diversas cobaias animais, inclusive altos primatas, não provocaram nenhuma reação em SCP-002. Cadáveres também não produziram efeito algum. Seja qual for o processo que o objeto utiliza para transformar matéria orgânica em mobília, este parece só ocorrer com a introdução de seres humanos vivos
1 note · View note