Olá meu nome é Livia! Bem-vindo(a) ao meu portfolio. Aqui você verá trabalhos 100% autorais feitos por mim na trajetória da minha graduação e carreira.
Last active 4 hours ago
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
fotografia de moda e styling - punk still alive
0 notes
Text
Fotografia de moda - motomami shooting
0 notes
Text
Fotografia e styling - the damage beauty project.
0 notes
Text
Projeto de ilustração com foco em jeans inspirado na marca Wrangler
Esse projeto foi desenvolvido a partir de pesquisas sobre jeans, variação de design de detalhes nas peças e lifestyle da marca para criar peças de acordo com a proposta da Wrangler e do público.
0 notes
Text
ESTAMPARIA - estampa desenvolvida em base a requerimento de tema.
0 notes
Text
ESTAMPARIA - criação de briefing para estampa e pesquisa de tendência.
0 notes
Text
Projeto gráfico e de branding inspirado na marca Simone Rocha
1 note
·
View note
Text
Parte 2 - Projeto gráfico e de branding inspirado na marca Simone Rocha
0 notes
Text
Parte final - projeto gráfico e de branding inspirado na marca Simone Rocha.
0 notes
Text
Areias do Norte - projeto de estamparia desenvolvido para Tok Stok.
A estampa “areias do norte” foi inspirada nas garrafas de areia de tibau, uma praia que possui grande variedade natural de argila e areias coloridas, esse tipo de artesanato é muito importante principalmente nos estados de Rio Grande do Norte e no Ceará. A figura feminina representa as mulheres nordestinas e do litoral do brasil, que também fazem seus próprios artesanatos como vasos e ceramicas e as mesmas são retratadas em esculturas de barro super coloridas que também é um tipo de artesanato nordestino bastante popular.
0 notes
Text
Gentrification - modern day colonialism
A coleção desenvolvida com base no fenômeno do processo de gentrificação e no comportamento das pessoas tem como inspiração a revolução das ruas, expressa no vestuário e na arte. O grafite, por exemplo, é uma manifestação artística originada do movimento de rua, que se popularizou e, consequentemente, foi elitizada na arte contemporânea.
O processo de gentrificação também pode ser entendido como um processo de apropriação cultural e social, pois não se limita à ocupação de moradias, bairros e espaços pela classe média. Ele também transforma formas de vida, histórias e costumes, que acabam sendo convertidos em ambientes “gourmetizados”.
A coleção foi pensada com base na resistência das pessoas que vivem em um cotidiano híbrido. Essa ideia também está presente nas características do vestuário: tecidos mistos, aviamentos variados e silhuetas contrastantes. É uma mistura de extremos, como tecidos delicados combinados com materiais mais rústicos.
Parte da construção da coleção reflete as desigualdades vividas pelo público-alvo. As referências vão do streetwear ao estilo trash com um toque de sofisticação. Trata-se de expressar a convivência de duas realidades sociais distintas e próximas. Daí surge a proposta revolucionária de desconstruir o que pertence a uma classe ou a outra, como se tudo pudesse pertencer a todos.
0 notes
Text
projeto final de upcycling de saia jeans e camisa social, a partir do tema de memória ancestral.
costurado a mão.
0 notes
Text
detalhes - upcycling
pintura com tinta acrílica a mão
0 notes
Text
imagem conceito (técnica de colagem) sobre a construção das nossas narrativas. o afeto ancestral.
base de desenvolvimento para futura peça de upcycling.
0 notes
Text
forma, corpo e peça de upcycling em sincronia
metodologia visual II
baseado no tema de memória ancestral
0 notes
Text
a forma e o corpo em sincronia
trabalho feito para a matéria de metodologia visual II
0 notes