Tumgik
linazevedo · 4 months
Text
‘ this is a starter call!
oi gente, venho aqui humildemente pedir interações com meus personagens: @ohbyeollie, @totommy e @linazevedo! bora plotar? ✨
• digite 001 + escolha uma frase do generator para um starter com a byeol!
• digite 002 + escolha escolha uma frase do generator para um starter com o tommy!
• aperte 003 + escolha uma frase do generator para um starter com a lin!
8 notes · View notes
linazevedo · 4 months
Text
Tumblr media Tumblr media
Você viu LINDA “LIN” AZEVEDO? Ouvi dizer que ela tem 26 ANOS e trabalha como VENDEDORA AUTÔNOMA, morando na COLINA DO SOL. Achei ela muito parecida com BARBIE FERREIRA, mas foi só impressão mesmo.
Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ개요
Lin Azevedo é uma golpista de primeira classe que usa os homens babacas a seu favor. Alguns costumam chamar de chantagem, já ela se refere aos atos como:  “aquilo que paga as minhas contas”. Com o dinheiro dos homens e as esmolas das mulheres, Lin mantém uma vida mais do que confortável e independente, onde tem tudo o que quer, na hora que quer e sem hesitação. Ela odeia que atribua seu sucesso aos homens, como um jornalista fez uma vez ao dizer que “golpista misteriosa tira dinheiro de forma cruel de pais de família”, afinal o mérito é todo dela e o dinheiro é dado de (quase) bom grado quando ela apresenta as provas da destruição, afinal ela foi contratada para acabar com os ‘pais de família’ e gosta da sua vida do jeitinho que ela está
Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ만나서 반가워요
Aos treze anos, Lin viu sua vida mudar de ponta a cabeça quando o pai conseguiu sua guarda e disse que morariam em outro país. Talvez esse seja o sonho de qualquer garotinha, mas mudar para a Coreia do Sul foi um choque cultural grande para a garota extrovertida da família que, durante anos, tentou entender porque riam, zombavam e a excluíam por causa de seu corpo. Isso durou até o dia em que se cansou e percebeu que não importava o que falassem, os garotos da escola procuravam por ela na tentativa de ter algo que suas namoradas não os dava.
Ela entendeu muito cedo que podia ganhar muitas coisas das mãos de caras babacas sem precisar encostar um dedo neles e, na maioria das vezes, junto das agora ex-namoradas. Com seu empurrãozinho, Lin derrubava as máscaras hipócritas dos garotos e alcançou a popularidade na escola por causa disso. Na época, até seu pai foi envolvido nas situações, mas diante a vergonha dos pais com seus filhos, Lin sempre se deu bem no fim da história. Foi questão de tempo até o pai expulsá-la de casa, mas essa é uma história da qual ela não fala. 
Daí em diante, levou o “hábito”, desde o ensino médio, e o transformou em emprego. É deixar esses babacas de mãos atadas — e de quebra receber uma comissão das esposas/ex-esposas — que Lin consegue manter suas roupas de marca, sua casa confortável no bairro nobre da cidade, seu carro e sua vida luxuosa. E ela adora isso.
2 notes · View notes