ˡⁱˡʸ ᵉᵛᵃⁿˢ. ᶠⁱʳᵉ ᵒᶠ ᵈᵉᵗᵉʳᵐⁱⁿᵃᵗⁱᵒⁿ. ˢᵒᶠᵗⁿᵉˢˢ ᵒᶠ ᵃ ᵖᵉᵗᵃˡ.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
be brave, like my mother.
2K notes
·
View notes
Text
“frank! por onde esteve?” exclamou assim que teve seu campo de visão ocupado por ele “acho que já encontrei e perdi Alice umas duas ou três vezes também, à propósito, ela não está com você, está?” comentou, olhando para trás dele pra ver se a amiga vinha atrás - sem sucesso - voltou então sua atenção para a pergunta que escutara “álcool? é claro! já estou com uma boa quantidade dele correndo pelas minhas veias e estive me especializando em identificá-los nos copos que acabo pegando por aí pra não sofrer nenhum tipo de acidente...” tagarelou um pouco antes de semicerrar os olhos “porquê?” perguntou, segurando um pouco do riso.
closed: @lilsvns
ambience: witchella, second day; early in exo’s show
frank caminhava pacificamente com seus óculos de sol e dois drinks aleatórios em suas mãos em busca de sua barraca, ouvindo aos fundos os som da banda que tocava, mas não reconhecia. o longbottom nunca fora tão chegado a músicas, apenas as ouvia por influência de seus amigos próximos e dificilmente se dava o trabalho de pesquisar novidades ou verificar novos discos; em uma de suas mãos, um drink alcoólico e na outra, um não alcoólico, porém, esquecera qual era qual àquele ponto. foi então que encontrou sua salvação. “evans!” chamou, aproximando-se com calma. “me diga que, pelo amor de deus, é boa em identificar alcoól…?” não queria repetir certos acontecimentos.
1 note
·
View note
Text
edsbones:
“ espera aí, você rouba minha bebida, me acusa de estar lhe dando uma poção e ainda quer que eu experimente? ” indagou um pouco descrente diante de tudo o que tinha ocorrido até ali com Lily Evans. “ eu tomaria cuidado em ir numa barraca onde pode haver venenos com a Diggle, eu tenho a leve sensação que ela está doida para me envenenar. ” ponderou por um momento, acrescentando a última frase em voz baixa e então observando a reação de Evans ao tomar o liquido. A competição entre eles era sempre tão óbvia que Edgar pensou se deveria ceder ou não a experimentar o liquido. A reação de Lily não tinha sido a esperada e sinceramente, Edgar não queria correr o risco de provar uma amortentia ou algo parecido. “ me dê isso aqui, Evans. ” apanhou o copo e virou o líquido que queimou sua garganta por um momento, então pareceu lhe aquecer e, por fim, extremamente doce, fazendo com que Edgar expressasse uma careta. “ eca, que coisa nojenta, melada…”
“Of course! it’s a festival! A ideia pelo o que entendi é não fazer absolutamente sentido nenhum” comentou a primeira coisa que pensou porque se fosse ser 100% sincera estava sendo governada unica e puramente pelo álcool que corria solto por suas veias àquela altura do campeonato, sabia que Ophelia seria a pessoa certa pra fazê-la se soltar “Nunca vi Ophelia sendo grosseira com absolutamente ninguém, o que exatamente você aprontou para fazê-la com que quisesse envenenar você?” perguntou antes de ter sua atenção roubada pela situação que se desenrolava na sua frente, tinha oferecido e sabia que - dada sua reação - poderia não estar nos planos de Edgar Bones provar da poção, mas dado histórico de competitividade entre eles, não seria difícil acreditar que ele encararia aquilo como um desafio. dito e feito. Lily não conseguiu deixar uma última gargalhada sair - essa totalmente controlada por ela “Nenhum risinho, Edgar? Acho que precisamos fazer um enterro pro seu senso de humor não é possível...”
1 note
·
View note
Text
miabcnes:
O sorriso se largou nos lábios de Mia ao ouvir a opinião de Lily sobre a roupa de seu primeiro dia de festival. Havia ficado tão empolgada com os preparativos do evento que sequer percebeu o tempo passar. “Wow, eu amei como você ficou com essa calça!” elogiou pegando a amiga pela mão para dar uma pequena volta. Quando ela e Lily deram por si, estavam sozinhas na barraca terminando de se arrumar. “Yay!” exclamou com um pequeno pulinho. “Que bom que ele só vai me ver com isso durante o show" murmurou entre o riso, sentando-se na ponta da cama para que Lily pudesse ajudá-la com seu cabelo. “Não sei… Pensei em algo meio ondulado? Talvez algumas pequenas tranças? O que acha?”
“obrigada! não vou mentir roubei essa calça do armário da minha irmã, inicialmente tinha sido apenas pra ser uma afronta silenciosa porque pra variar, tínhamos brigado, mas não vou mentir que quando vesti pra valer até que gostei do resultado” comentou empurrando propositalmente aquele nó que de vez em sempre sentia formar-se na garganta quando pensava em Petúnia e no quanto tinham se separado ao decorrer dos anos, balançou a cabeça pra dispersar o pensamento quando ouviu gritos de alegria fora da barraca. estava em um festival “esse é o espírito, e digo mais, se ele encrencar muito pode me chamar pra participar da discussão se tem uma coisa na qual tenho praticamente especialização é em discutir com seu irmão” comentou, mesmo que o tom risonho das palavras denunciasse que as provocações tinham fundos de brincadeira. bateu as palmas nas mãos uma na outra antes de prontificar para começar “adorei a ideia! vamos começar com as tranças aqui e ali e deixá-las soltas acho que vai ficar lindo...” e talvez já fosse um pouco do álcool que tinha colocado pra dentro no pré-festa que ambas tinham feito, ou o fato de estarem fazendo algo que irmãs costumavam fazer, ou talvez fosse o fato de ter sido Amelia a primeira pessoa que ouviu Petúnia chamá-la daquela palavra asquerosa antes de praticamente todos do castelo e talvez fosse até o cabelo loiro familiar mas Lily comentou enquanto começava as tranças “we used to do this all the time when we were kids you know... it’s nice doing it again”
2 notes
·
View notes
Photo
@marauderseranetwork may event: mothers of the marauders era → lily evans ♥︎
she had a way of seeing the beauty in others, even, and perhaps most especially, when that person couldn’t see it in themselves.
2K notes
·
View notes
Text
mckinncnx:
Não importava quantas vezes recebesse uma resposta positiva àquela pergunta, Marlene sempre reagia com o mesmo sorriso satisfeito. ── Eu preciso de reafirmações constantes dos meus amigos, Lily! Só assim consigo viver. ── Disse com ironia. Mesmo que amasse incondicionalmente seus amigos, jamais cobrava deles declarações como aquela. ── Confundus? Achei que o nome disso fosse coquetel de dragão. ── Ria consigo, lembrando-se de quando quase foi derrubada por uma dose da bebida. Soltou um suspiro baixo após a pergunta. ── Eu fui parar na barraca de um cara que disse ser compositor. Quando vi que ele sequer sabia como segurar um violão, fugi de lá voando feito um hipogrifo, pois sabia que era cilada. ── A falta de originalidade e capacidade de conquista de alguns homens a fazia revirar os olhos. ── E você, por onde esteve?
“Um coquetel de dragão? Considerando onde estamos pode muito bem ser mesmo, até as bebidas mais fracas possíveis desse lugar parecem ter o poder de me derrubar então não me admiraria se em cada uma delas tivesse uma dosesinha de Confundus como recordação” comentou com um sorriso largo no rosto que logo evoluiu para uma risada que Lily não conseguiu conter e que sabia que somente tinha saído porque a amiga já estava sã e salva na sua frente “For God, Marls! que bom que conseguiu fugir, mas saiba que da próxima vez que algum cara de importunar trate de me chamar pois vou fazer questão de arrancar o cabelo dele fio-a-fio, um método de tortura mais do que efetivo se quer saber” comentou com o sorriso ainda no rosto mesmo que suas palavras fossem absolutamente sérias. suspirou fundo “Um��bruxo me parou falando que tinha pulseiras para conhecer o backstage do Arctic Muggles e em troca da minha câmera, estava disposta a pechinchar e ele conseguiu minha atenção por alguns minutos antes de eu perceber que o feitiço recobrindo os ingressos nas mãos dele saísse e permanecesse apenas umas folhas de pergaminho cortadas, não foi o meu melhor momento...” as formas atípicas de comportamento das pessoas em festivais definitivamente deveria ser estudada “direto pra barraca de bebidas agora, vamos. sem nos perder dessa vez, de preferência! falando em barracas, me surpreende Black não ter tentado te levar pra barraca dele, é impressão minha ou vocês parece bem mais próximos ultimamente?
3 notes
·
View notes
Text
chamaleondiggle:
Um sorriso gigantesco estava no rosto de Ophelia, já que ela estava chapada! Tinha virado tantos copos de batida com whisky de fogo, que ela não sabia mais o que era realidade ou pura invenção de sua cabeça. – Pelo menos mais umas cinco?! – ela respondeu alto, piscando para um cara que passou por elas. Na normalidade, Ophelia já não tinha muitas papas na língua, mas sempre se adaptava com quem estava. Quando estava assim, era extremamente livre, não se importando realmente. – Minha esperança era sair daqui com asas, mas os chifres representam tranquilamente a atual realidade. – dando os ombros, ela virou mais uma das poções. A sonserina queria apenas esquecer os últimos acontecimentos, principalmente da cena entre Peter e Benjy, que ficava ecoando em sua mente. Aquele festival era seu momento para aproveitar, esquecer daquilo e se soltar para o mundo. – Então estamos esperando o que? Vamos beber, Lilys! – colocando um dos copo na mão, ela entornou de uma única vez a poção arco-íris. Fazendo uma careta, ela riu pelo gosto diferente que passeava por sua boca. — Estamos num festival, o mínimo que podemos fazer é aproveitá-lo ao máximo! Não se preocupe tanto com isso, meu bem.
“aposto que se perguntássemos do vendedor ele provavelmente teria algo que nos desse asas, provavelmente teria algo que nos levaria diretamente pro caixão também...” comentou enquanto observava todas as pessoas que beberam da bebida dourada tossirem uma gosma acinzentada com roxo. era com a maior facilidade do mundo que Lily admitia para si mesma que já não estava no total controle de seus pensamentos e ações a algum tempo. tinha prometido à Ophelia mais cedo que deixaria todas as preocupações e responsabilidades que tinha empilhadas na sua mente em Hogwarts para que pudesse aproveitar o máximo que conseguisse daquele festival porque sabia que tinha o costume de não se permitir muitas coisas “tem razão, tem razão, afinal eu prometi. its intrusive toughts time by all means!” entoou antes de pegar o copo que tinha indicado mais cedo e bebê-lo de uma vez “que coisa mais... horrorosa” disse assim que o líquido tocou seus lábios e língua. mas para alguma coisa estava servindo de todo modo, estava começando a sentir o corpo pinicar e sabia que isso significava que logo logo estaria realmente voando, pelo menos em sua própria mente “speaking of intrusive thoughts, sabe aonde acho que estou com vontade de ir? acho que estou com vontade de ir na roda gigante” não era nem de longe uma das ideias mais brilhantes de Lily considerando o quão tonta estava começando a ficar... entretanto, era dalí pra pior.
3 notes
·
View notes
Text
pprongsz:
Já no segundo dia de festival, James se sentia mais energético do que nunca, finalmente o cansaço residual dos eventos da lua cheia – duas noites antes – dando lugar ao entusiasmo apropriado para a ocasião. O clima do festival era tão satisfatoriamente festivo que era fácil se perder no momento, empurrar para o fundo da mente a tensão cada vez mais evidente que permeava o mundo bruxo. Normalmente otimista, James estava satisfeito em fazer exatamente aquilo por enquanto: permitir-se três dias de completa imersão com seus amigos, com o apropriado descaso pelas responsabilidades que o esperavam dali a alguns dias. Ainda tinha um bom tempo para matar até a próxima atração e não tinha destino específico em mente quando teve sua atenção captada pela voz alheia. “I believe that’s the name my parents choose for me eighteen years ago, yes.” Respondeu com um pouco de atraso, sua capacidade de raciocínio lógico momentaneamente prejudicada pela visão de Lily Evans vestida de forma casual; uma imagem que requeriu que James piscasse uma ou duas vezes adicionais por trás das lentes do óculos para assimilar o contraste ao habitual. Se precisou engolir em seco para se distrair de quão bonita ela estava, era um segredo somente dele para guardar. “You’re looking rather lively today, Evans. Excited to see Taylor Switch in the flesh?” Ele mesmo mal continha o próprio entusiasmo, algo inegável pelo sorriso largo que portava no rosto. “In fact, you look so positively thrilled that I think it’d be criminal not to have your enthusiasm properly documented. Here, let me take a picture of you.” Esticou uma das mãos na direção dela em menção ao objeto que Lily carregava, embora James não tivesse ideia de como funcionava uma câmera trouxa.
Lily tinha olhos que funcionavam bem demais considerando o cansaço físico pelo qual ela os submetia todos os dias em que passava horas e horas com livros e pergaminhos nas mãos. e era por ter olhos que ainda funcionavam bem demais que ela não pôde deixar de notar, entre o casual de suas roupas, a postura relaxada e um sorriso maior do que o de costume (com exceção do cabelo que, estava tão bagunçado como em todas as vezes em que ela o tinha visto) o quão diferente James Potter estava do habitual. então ele abriu a boca e ela foi trazida à realidade de que era James Potter, mas, enquanto arqueava - como sempre fazia - uma de suas sobrancelhas e apoiava a mão direita na cintura, percebeu, e mais tarde ela culparia o ambiente, que sua reação à presença dele, daquela vez, não veio em forma de impaciência acompanhada de uma slight annoyance. estava... intrigada “And you’re looking slightly saner than i’d tought you’d look considering this properous environment of going absolutely crazy. Still taking your time to go rock and rolling?” retrucou imediatamente antes de se deixar distrair pela menção à uma de suas artistas favoritas. uma risada incrédula saindo por seus lábios “Of course you’d think that because by the smile on your face i can guess Taylor got you too?” perguntou, reagindo de forma relativamente menos surpresa do que reagiria se não tivesse conversado com ele sobre aquele mesmo assunto a alguns dias atrás nos corredores do castelo “The Beatles, Rolling Stones, Taylor Switch, my my Potter one would think you, at least, have good taste in music” comentou, as palavras em tom de falsa surpresa antes de semicerrar os olhos frente ao pedido dele. sua primeira intuição foi questionar se ele sabia de fato usar a máquina pra começo de conversa, mas percebeu que seria um pouco mais divertido ter sua resposta ao vê-lo em a��ão, então, enquanto impedia um pequeno sorriso de sair, colocou o objeto na mão estendida dele “Well i suppose it wouldn’t be very festival of me not lending you the camera so... go ahead, take a picture”
3 notes
·
View notes
Text
hablamuito:
chamaleondiggle:
ohmurphy:
Festa do pijama com @chamaleondiggle & @hablamuito & @lilsvns
Sentindo-se adorável em seu pijama largo e confortável, Alice sorriu para as amigas. “Ok, meninas. Qual será o tópico da noite? Garotos? Estudos? Fococas?” Indagou, os olhos indo de uma para a outra. “Talvez eu tenha feito uma bebida com álcool para quem quiser também…”
– Garotos são sempre um bom tópico, principalmente se eu puder falar mal de alguns hoje. Mas fofocas também são bem boas… – assentiu, sentando-se no chão, com seu pijama e bichinho de pelúcia de coelho. – Me sinto mais propensa a isso ainda se álcool estiver envolvido, para falar a verdade… Se quiser me servir um pouco.
@hablamuito
“Está afiada hoje, camaleãozinho?” O sorriso que apareceu nos lábios era travesso. “Eu sempre tenho uma boa fofoca para contar, sabem disso, principalmente alguns aí que parecem ser propensos para ofender os direitos bruxos.” Riu com aquilo. “Mas, como temos as bebidas, podemos jogar algo. O que acham? A cada rodada cada uma tem que beber um copo inteiro e contar uma fofoca ou algum fato que ninguém saiba.”
"okay?! estou positivamente surpresa com sua capacidade de montar um plano perfeito pra nossa noite em menos de... um minuto Lucinda?” comentou de seu lugar no chão “estou dentro!” e então sorriu com outra possibilidade também “adicionalmente, se não tivermos fofoca ou um fato que ninguém saiba podemos escolher responder qualquer pergunta feita pela outra e teremos que ser 100% sinceras! o que acham?” @ohmurphy
6 notes
·
View notes
Text
witchella. day 2. with @mckinncnx who said ❛ aw, did you miss me? ❜
“e você ainda pergunta?! depois de perder as contas de quantas vezes conseguimos nos perder uma da outra achei que estivesse entrando em algum tipo de universo paralelo ou tomado um confundus na cara sem perceber ” exclamou antes de soltar um sorriso largo para a amiga “which, let’s be honest, given the circumstances it would be absolutely possible... but where did you disappear to anyway?”
3 notes
·
View notes
Text
witchella. day 2. saída do show do bloody bunny. with @padfoock who said ❛ you look good like this. ❜
“well thank you” respondeu simplesmente enquanto cruzava os braços na frente do corpo e soltava um sorriso “it’s nice to know that the mud on my boots and the lack of sensibilty coming from my legs and arms have not affected my final look yet” comentou, ainda com um sorriso no rosto. já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha usado a varinha para limpar as botas “you look quite nice as well, Black. mas, acho que deveria avisar que alguém já fugiu com os botões da sua camisa” brincou enquanto apontava para a camisa aberta dele “also!! não pense que não me esqueci do episódio que você me fez passar em Hogsmead, sorte sua que estou de bom humor ou aproveitaria para soltar uma azaração em você agora mesmo!”
1 note
·
View note
Text
witchella. dia I. with @edsbones who said ❛ here, give this a try and tell me what you think. ❜
"its not poison is it? cause you should know i have tons of eye-witnesses around us that would see me colapse on the floor if it is” perguntou em tom de brincadeira, com os olhos semicerrados e a cabeça tombada para o lado, antes de pegar o copo da mão dele e dar uma olhada no recipiente “você pegou isso da barraca de poções? já aviso que estive lá mais cedo com Ophelia e os resultados foram no mínimo curiosos” comentou se lembrando do bruxo com chifres e não conseguiu evitar soltar uma risada em resposta “but fine... cheers” disse enquanto levava o copo em direção à boca o líquido desceu queimando no início mas depois foi se transformando e ficando cítrico, doce e depois muito doce, até que por fim, Lily ficou com uma vontade incontrolável de rir “okay... this is ve-ver-very good” conseguiu dizer entre pequenas e curtas crises de riso antes de devolver o copo para Edgar “you wanna try?”
1 note
·
View note
Text
witchella. dia II. with who said @doradorellan ❛ you got me flowers? ❜
“i did! elas dão risadas quando tocamos nas pétalas e gostam de elogiar se as colocarmos próximas dos ouvidos, pode testar se quiser” disse com um sorriso enquanto levava o buquê em direção à Pandora “achei que pudesse gostar”.
0 notes
Text
𓂅 𝓈𝓉𝒶𝓇𝓉𝑒𝓇 𝒸𝒶𝓁𝓁 !! escolham uma frase daqui, daqui e daqui para um starter com a Lily no festival 💜 (up to 4)
6 notes
·
View notes
Text
witchella. (with @chamaleondiggle) / perto da barraca de bebidas.
“exactly how many more of these do you want us to drink?” perguntou para Ophelia em uma voz alta para tentar se fazer ouvir no meio da confusão que se formava de bruxos procurando colocar as mãos em qualquer uma das poções brilhantes e coloridas. “acho que vi alguém beber a poção roxa e sair daqui com chifres...” comentou, um misto de apreensão, incredulidade e adrenalina. desde que ficara sabendo do presente festival estava se preparando psicologicamente para uma explosão em seu pequeno universo pessoal - como sempre costumava acontece sempre que tinha alguma experiência nova dentro do mundo bruxo - e ainda assim estava sendo tomada pela surpresa a cada cinco minutos. as íris esmeraldas correram ao redor do local que estavam e se depararam com dois copos cujo recipiente era colorido como um arco íris “and yet.... i’m still inclined to one of those” cutucou a amiga e apontou para os copos.
3 notes
·
View notes
Text
witchella. (with @miabcnes).
“wow! é esse, esse look é o vencedor” comentou enquanto se afastava para ver com mais facilidade e soltava um sorriso largo em apreciação. naquele momento ela e Mia tinham ficado um pouco para trás pra terminar de se arrumar e, fora todo o evento em si, Lily achava uma essa parte uma diversão por si só. na qual elas passavam horas e horas discutindo as roupas que iriam usar e, quem iria fazer o cabelo de quem qual maquiagem colocar. “Edgar won’t be happy and we cheer” comentou ainda com um sorriso no rosto “agora, seu cabelo o que vamos fazer com ele?” perguntou enquanto chegava mais perto e começava a passar os dedos pelas madeixas loiras dela.
2 notes
·
View notes
Text
witchella. day 2. (with @pprongsz)
ela estava em êxtase, e talvez parte disso se devesse à algumas das bebidas coloridas que Ophelia tinha arranjado pra elas, mas sabia que o motivo vinha da experiência em si. Lily sempre foi muito apaixonada por música, crescia com os versos dançando pelos cômodos de sua casa por conta de seus pais que nunca deixavam um dia sequer ser passado em silêncio. então vivenciar a junção de magia com música somente tornava as coisas ainda mais maravilhosas e até mesmo inacreditáveis de certa forma. tinha acabado por se perder das meninas mas não estava tão preocupada ainda porque a ansiedade para o próximo show era o que ocupava o topo da sua lista naquele momento. tinha levado sua câmera e mesmo que seu inconsciente gritasse que a probabilidade do filme estar quase cheia era alta ela não conseguia parar de tirar fotos, e era justamente enquanto observava os arredores do set pela câmera que ela achou que conhecesse o perfil e silhueta que cruzou seu caminho naquele segundo “would you look at that... James Potter?” perguntou em voz alta enquanto baixava a câmera e se certificava que era o próprio.
3 notes
·
View notes