Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Depois de um tempo
Depois de um tempo ela vai esquecer quem chorava suas tristezas, quem respeitava suas verdades.
Depois de um tempo ela não lembrará do tempero do seu prato preferido, nem de quem o preparava, nem do cheiro do perfume que ficava nos lençóis.
Depois de um tempo nossas piadas perderão a graça, nossos bordões já não farão mas sentindo.
Depois de um tempo ela irá se alimentar de outros elogios, outras conversas.
Mas se depois de um tempo, mesmo que por ego ou orgulho ela se permitir ir e não mais voltar, tudo não terá passado de vaidade.
2 notes
·
View notes
Text
Quantas vezes eu chorei olhando sua foto, abraçando o telefone, sentindo o peso da sua cabeça deitando no meu ombro, enquanto eu sentia o cheiro do seu cabelo e te apertava em meus braços. Fecho os olhos, só que agora estão molhados, e baixinho peço nas minhas preces poder te reencontrar. Saudades!
0 notes
Text
Eu aprendi a me olhar no espelho e gosto do que vejo. Sou bonita, inteligente, atraente, espontânea, engraçada, independente. Eu quem compro meus presentes, meus remédios, eu quem curo e cuido das minhas feridas, sejam elas emotivas ou físicas.
Sou da geração que se inspira em Frida Kahlo, Madonna, Alanis, meninas super poderosas.
Vivo em busca de aprimorar e aperfeiçoar o meu eu, para ser o melhor para mim.
A sociedade quis me impor acreditar que um dia um príncipe chegaria montado em um cavalo branco, pra me resgatar. Quem disse que eu estava em apuros ?
Não existe contos de fadas, a princesa hoje mata seus próprios dragões.
Lia Lopes
2 notes
·
View notes
Text
“Durante anos tentei combater minhas imperfeições e mudar a mim mesma, mas nunca fiz muito progresso. Eu até conseguia modificar um eu aqui e outro ali, mas meu eu danificado sempre voltava mais forte e contra mim. O baque era ainda mais intenso e o que era pra melhorar, só piorava. É que pra mim sempre foi fácil me concentrar nas minhas falhas e implicar com as coisas que não gosto a meu respeito, faço isso de olhos fechados e melhor que qualquer pessoa. Então não se dê ao trabalho de apontá-los, eu conheço cada um deles, mais do que eu queria.”
— Caren B.
1K notes
·
View notes
Text
“Independente do tamanho do seu amor por alguém, nunca se esqueça de se amar na mesma intensidade. Porque muitas situações da vida você terá que enfrentar sozinho e quando o mundo desabar, você só terá você.”
— Caren B.
2K notes
·
View notes
Text
Ela diz não mais querer a vida de antes, que hoje tá melhor assim, sem mim. Mal sabe ela que a pessoa que eu fui, também já não existe mais. Sua ausência me criou feridas, e essas estão me moldando à um novo ser. Tenha cuidado com o que você deseja, amanhã você pode despertar e não mais me achar.
Lia Lopes
0 notes
Text
“Seu único lugar de conforto, seu refúgio era ali, nos braços dele que você tanto amou. Se perguntarem se ainda o ama, não adianta negar, a resposta está nos seus olhos, eles não mentem.”
— Junior Lima.
7K notes
·
View notes
Text
“Eu poderia te dizer aquelas doces mentiras sinceras “você-é-minha-vida”, “não-sei-o-que-seria-da-minha-vida-sem-você” ou todo esse tipo de porcaria que a gente diz no calor da hora. As pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você. Depois aprendem e esquecem de comemorar contigo. E deixam vazio o lugar que sempre será delas. Eu não, simplesmente estou aqui. De vez em quando sujo, entediado, agressivo, mal-humorado, triste, calado e chato. Mas aqui.”
— Gabito Nunes.
28K notes
·
View notes
Text
“Ultimamente tenho me sentido estranha, é como se alguém estivesse vivendo a vida por mim e eu estivesse sentada observando de longe. Não sei se já se sentiu assim, como um telespectador da própria vida, onde você assiste do lado de dentro o que acontece por fora e não consegue tomar nenhuma decisão, mas é bombardeado com as emoções e obrigado a senti-las. Pode parecer estranho tudo isso e se você não entendeu, eu peço desculpas, mas esse texto não foi escrito pra você, pois só quem já se sentiu assim, vai compreender.”
— Caren B.
2K notes
·
View notes
Text
Amanhã o que serei ?
Já fui colo. Já fui abraço. Já fui ouvido, as vezes boca. Já fui morada. Já fui certeza. Já fui erro. Já fui acerto. Já fui desejo. Já fui paixão. Já fui amor. Hoje Eu sou apenas saudades!
LIA LOPES
0 notes
Text
#sentimentosempalavras
É por isso q eu tenho dificuldades em me abrir, porque, quando eu digo o que sinto, dói ainda mais.
Eu digo que não quero que você vá, e você vai mesmo assim.
Isso dói mais do que deve doer uma facada, porque você é o único q consegue me ferir dessa forma.
E você teve escolha, era só ficar.
E mesmo assim eu não vou deixar de falar: Eu queria que você ficasse.
É horrível sem você aqui, sem levar você até o portão.
Eu sei q você sente o mesmo.
Mas eu só queria q você falasse
Sobre o que sente, sobre o que sonha e imagina sobre nós
Mesmo que sejam sempre as mesmas coisas, eu não me canso de ouvir
Porque você é meu amor.
E eu fico contendo a vontade de te ligar agora porque você está dormindo.
Eu não queria q fosse assim
Queria poder acordar você e dizer que te amo e ouvir você ficar feliz com isso
Ou queria simplesmente que a gente não tivesse brigado
Eu odeio isso e você sabe.
Porque eu não sei como vai ser o dia de amanhã e eu não quero acordar sem você e pensar que perdi a oportunidade de dizer que te amo por causa de brigas estúpidas.
Eu só queria que você ficasse.
35 notes
·
View notes
Text
Crescer
Talvez hoje eu saiba o q significa crescer. Após um dia cansativo, onde cumpri com todas as obrigações listadas para o dia, me peguei dissertando a palavra crescer.
Crescer exige muito esforço, muita prática, n é fácil, porém preciso.
Crescemos quando nos tornamos responsáveis as nossas regras, aquelas impostas por nós, e as q exigem de nós.
Crescemos quando aprendemos a enfrentar nossos problemas, quando batemos de frente com eles e n baixamos a guarda.
Crescemos quando entendemos q por mais q os conselhos dos outros sejam para o nosso bem, as experiências q formaram tais pensamentos e visões, são do outros e n as nossas. Cada um é responsável por suas escolhas e tudo bem n fazer o q esperavam de nós.
Crescemos quando fazemos o q realmente temos vontade e a opinião alheia n nos desanima.
Crescemos quando n fazemos joguinhos emocionais, pois nesse jogo todos os lados saem perdendo, pq é preciso agir com maturidade e ser e fazer o q queremos, n precisamos arquitetar para fazermos o q temos vontade.
Crescemos quando temos o coração partido e descobrimos q n será o outro q ira conserta-lo, e q tudo bem sofrer, chorar, sentir. Experiências nos fazem crescer.
Crescemos quando enxergamos q n podemos ser arrogantes ao ponto de falarmos q n precisamos de ninguém pra nada, porque isso é uma mentira; haverá dias onde tudo q vamos querer será um colinho, um afago, um carinho, um momento de recarregar as energias, pq tudo bem se sentir cansado de tudo as vezes.
Crescemos quando aprendemos a nos enxergar-mos como realmente somos e sentimos orgulho disso, de cada erro, cada acerto, cada defeito, cada qualidade.
Crescemos quando acordamos e n somos mais os mesmos de ontem, pq evoluímos.
Lia Lopes
1 note
·
View note